CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)
+25
André L.
upatuca
GrennySouza
RodrigoPena
Rafaeljankovski
misterio
jacqdbr
Julia
Henrique Tintinofilo
Rodolfo Albiero
LJMenezes
Rosiane
Rogell
Tatyana
Darthrafael
lucichan
Fred J Burnay
Alcinei Ribeiro Alves
Fulgor
KOR
Abdallah
Bianca Castafiore
tintinofilo_pedro
Irma
Britto
29 participantes
Página 18 de 33
Página 18 de 33 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 33
puxa 22 de outubro o filme?
se eu morasse por la ia comemorar meu niver dois dias depois u.u
lucichan- Mensagens : 52
Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)
Mais detalhes sobre a première de Tintim em Bruxelas:
http://www.tintimportintim.com/2011/07/confirmado-tintim-tera-premiere-em.html
http://www.tintimportintim.com/2011/07/confirmado-tintim-tera-premiere-em.html
Nova imagem do filme mostra Tintim e Milu numa biblioteca:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quero um Milu desses para mim
E esse Tintim já me parece mais legal nessa foto, gostei mesmo!
E esse Tintim já me parece mais legal nessa foto, gostei mesmo!
KOR- Mensagens : 551
Parece que eles estão na biblioteca de Moulinsart
E não sei por que não mostram uma imagem do rosto de Tintim em melhor qualidade! E outra do Capitão, num estado mais sóbrio de preferência...
P.S: O blog está completando 3 anos hoje!
E não sei por que não mostram uma imagem do rosto de Tintim em melhor qualidade! E outra do Capitão, num estado mais sóbrio de preferência...
P.S: O blog está completando 3 anos hoje!
Tambem gostei bastante dessa foto! E como disse no blog, acredito que Tintim esteja a fazer uma pesquisa nas memórias do Cavaleiro de Haddock, mas nunca se sabe
3 anos!! Parabéns ao blog "Tintim por Tintim"
3 anos!! Parabéns ao blog "Tintim por Tintim"
Fred J Burnay- Moderador
Estou com uma notícia bem triste para dar aos tintinófilos brasileiros. Aguardando alguns detalhes...
P.S.: Clique aqui e curta o Tintim por Tintim no Facebook.
Parabéns para o blog E para o Britto por conseguir mantê-lo sempre com qualidade, obrigado e parabéns o/
Ai, notícia triste, tava demorando!Aguardo com bastante medo!
Ai, notícia triste, tava demorando!Aguardo com bastante medo!
Britto escreveu:Estou com uma notícia bem triste para dar aos tintinófilos brasileiros. Aguardando alguns detalhes...
Uma triste noticia? Espero que não seja nada de muito grave!
Mas porque é só aos tintinófilos brasileiros? Aos tintinófilos portugueses não há nenhuma má noticia ou também há?
Fred J Burnay- Moderador
Fred J Burnay escreveu:Britto escreveu:Estou com uma notícia bem triste para dar aos tintinófilos brasileiros. Aguardando alguns detalhes...
Mas porque é só aos tintinófilos brasileiros? Aos tintinófilos portugueses não há nenhuma má noticia ou também há?
Adiamento da estreia aqui no Brasil, eu me mato se for isso Vou aí para Portugal ver com o Fred haha
KOR escreveu:Fred J Burnay escreveu:Britto escreveu:Estou com uma notícia bem triste para dar aos tintinófilos brasileiros. Aguardando alguns detalhes...
Adiamento da estreia aqui no Brasil, eu me mato se for isso Vou aí para Portugal ver com o Fred haha
Se for isso tenho muito gosto em vos receber a todos cá em Portugal no dia 27 de Outubro (não estou a brincar)
Fred J Burnay- Moderador
Fiquem ligados na página do TPT no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Tintim-por-Tintim/187380934648506
Lá também estou publicando novidades sobre Tintim e o filme de Spielberg, e as duas que seguem abaixo ainda nem saíram no blog:
Lá também estou publicando novidades sobre Tintim e o filme de Spielberg, e as duas que seguem abaixo ainda nem saíram no blog:
- O segundo trailer internacional do filme "As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne", será divulgado nesta segunda, 11 de julho. Detalhe: Faltando exatamente 4 meses para a estreia do filme no Brasil.
As informações são de Steven Weintraub, editor-chefe do site Collider (via Twitter). - O longa As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne será uma das atrações da Comic-Con 2011, que ocorre em San Diego, CA, de 21 a 24/07.
O painel do filme acontecerá na prévia do evento, dia 20 de julho, das 11 às 12 horas, horário da Califórinia. Apesar do silêncio mantido pelos organizadores, a presença de Steven Spielberg é quase certa.
Mais de 15 screenshots do trailer na página do TPT no Facebook: http://t.co/UC7LsJt
Produtora e protagonistas são fotografados em réplica gigante do navio Licorne: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.189617174424882.62736.187380934648506
Britto escreveu:Trailer no ar!
http://www.tintimportintim.com/2011/07/no-ar-o-segundo-e-fantastico-trailer-de.html
AMEI!Mesmo, que trailer lindo e maravilhoso!
Ri demais da cena dos Dupondt, tava faltando isso!E a cena de Tintim e Haddock falando seus nomes um para outro ficou muito boa, para quem já conhece a história e sabe da amizade dos dois pelo resto da série deve ter adorado, como eu
E finalmente vemos o Tintim 100%, agora sim, muito melhor, gostei mesmo desse Tintim, sinceramente!Além de todas as minhas expectativas desde o último filme!E ainda amo esse Milu.
Haddock, visto direito pela primeira vez, está ótimo, e parece-me muito cômico também!E que bom que a cena do hidroavião parece ser bem fiel, porque eu adoro ela!Especialmente o Haddock armando a fogueira no bote haha!
E vimos também o suposto Senhor Sakarina ou talvez o sósia dele, de qualquer forma...Ele parece ser um bom vilão hehe Mas nada de Girassol, já me conformei faz algumas semanas que ele não aparece, não tem motivo para esconder por tanto tempo assim, se aparecer vai ser só uma ponta mesmo, como muitos já disseram!
Mas em suma, esse trailer foi excelente!O outro foi bom também porque era o primeiro mas mal se via os personagens, nós tivemos uma boa visão de todos além de ouvir suas vozes!E posso dizer que aprovei tudo de uma maneira geral, depois eu analiso melhor!
Eis aqui o vídeo pra quem ainda não viu:
Quero logo ver a versão nacional, para conhecer as vozes dos Dupondt e principalmente do Capitão Haddock!
Quero logo ver a versão nacional, para conhecer as vozes dos Dupondt e principalmente do Capitão Haddock!
Misericórdia! Até o Neston estava lá
Mas que coisa, nem um vislumbre em Bianca Castafiore!
Bianca Castafiore- Moderador
Bianca Castafiore escreveu:Misericórdia! Até o Neston estava lá
Madame, pura jogada para ganhar dinheiro!Todos estão esperando pela sua presença que com certeza iluminou bem mais o filme, assim, se revelar de cara ninguém mais vai ligar para o trailer!
Todos esperam pelo Rouxinol Milanês!
KOR escreveu:Bianca Castafiore escreveu:Misericórdia! Até o Neston estava lá
Madame, pura jogada para ganhar dinheiro!Todos estão esperando pela sua presença que com certeza iluminou bem mais o filme, assim, se revelar de cara ninguém mais vai ligar para o trailer!
É mesmo Mme. Castafiore!
É como se fosse uma batalha: os melhores nunca ficam na linha de frente!
Tatyana- Mensagens : 276
Tatyana escreveu:KOR escreveu:Bianca Castafiore escreveu:Misericórdia! Até o Neston estava lá
É mesmo Mme. Castafiore!
É como se fosse uma batalha: os melhores nunca ficam na linha de frente!
Não poderia concordar mais
Scans do trailer revela curiosidades e possíveis spoilers do filme. Veja mais de 70 screenshots no TPT:
http://www.tintimportintim.com/2011/07/scans-do-trailer-revelam-segredos-do.html
E alguns que não postei no blog:
P.s.: quanto tiver mais tempo, faço algumas comparações com os álbuns. A menos que alguém queira fazer isso antes...
http://www.tintimportintim.com/2011/07/scans-do-trailer-revelam-segredos-do.html
E alguns que não postei no blog:
P.s.: quanto tiver mais tempo, faço algumas comparações com os álbuns. A menos que alguém queira fazer isso antes...
Tintim pode tomar o posto de Harry Potter?
Peter Jackson, produtor do primeiro filme e diretor do segundo, demonstrou interesse em realizar mais filmes baseados na série de álbuns "As Aventuras de Tintim", além dos dois que estão garantidos.
Kathleen Kennedy, co-produtora, deseja que a franquia Tintim consiga ocupar o vazio deixado por "Harry Potter" após o fim da saga.
Saiba mais no blog e deixe sua opinião: http://www.tintimportintim.com/2011/07/tintim-pode-tomar-o-posto-de-harry.html
Peter Jackson, produtor do primeiro filme e diretor do segundo, demonstrou interesse em realizar mais filmes baseados na série de álbuns "As Aventuras de Tintim", além dos dois que estão garantidos.
Kathleen Kennedy, co-produtora, deseja que a franquia Tintim consiga ocupar o vazio deixado por "Harry Potter" após o fim da saga.
Saiba mais no blog e deixe sua opinião: http://www.tintimportintim.com/2011/07/tintim-pode-tomar-o-posto-de-harry.html
Britto escreveu:Tintim pode tomar o posto de Harry Potter?
Adoro ambos, mas acho que ela falou besteira hein!Espero mesmo que Tintim seja uma franquia que consiga fazer um sucesso espetacular, mas acho que está muito cedo para previsões tão grandes quanto falar que vai ocupar o posto da franquia Harry Potter...Tá um pouco distante!
E além do mais, são duas coisas diferentes, gêneros distintos, público-alvos até levemente semelhantes, mas não sei não!Torço para que consiga, porque se Tintim ficar famoso o suficiente para ocupar o vazio de HP isso quer dizer que os filmes serão magníficos!
Página 18 de 33 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 33