Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

+25
André L.
upatuca
GrennySouza
RodrigoPena
Rafaeljankovski
misterio
jacqdbr
Julia
Henrique Tintinofilo
Rodolfo Albiero
LJMenezes
Rosiane
Rogell
Tatyana
Darthrafael
lucichan
Fred J Burnay
Alcinei Ribeiro Alves
Fulgor
KOR
Abdallah
Bianca Castafiore
tintinofilo_pedro
Irma
Britto
29 participantes

Página 10 de 33 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 21 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 10 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Abdallah Sáb Mar 19, 2011 5:53 pm

Britto escreveu:KOR falou tudo o que eu falaria: Não é pessimismo, é realismo. Não quero criar expectativas demais para chegar em novembro e cair do cavalo E o tópico está aqui para discutirmos sobre o assunto. Se não fossem essas especulações, o que seria do fórum?

Sobre a campanha de marketing, estou começando a imaginar que eles vão dar mais atenção ao mercado americano, onde Tintim é menos conhecido, mas é o principal mercado de cinema. E como o filme só chega por lá em dezembro, então há muito tempo para investirem em trailers, pôsteres e outros meios de divulgação. Mas seria pouco inteligente fazer isso, na minha opinião, já que o filme estreia na Europa em outubro e em outros países, como o Brasil, em novembro, antes dos EUA. Neutral
Em nenhum momento critiquei o fato de haver especulações sobre o filme. A única pergunta que fiz foi se essas especulações não estavam tendendo para um lado mais desmedido, já que o único material divulgado até agora foram imagens.

Sou um mero participante do fórum. Não sou ninguém para tentar impedir que sejam feitas especulações.
Abdallah
Abdallah

Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 34

http://bloganexosecreto.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 10 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Sáb Mar 19, 2011 6:27 pm

Abdallah escreveu:Em nenhum momento critiquei o fato de haver especulações sobre o filme. A única pergunta que fiz foi se essas especulações não estavam tendendo para um lado mais desmedido, já que o único material divulgado até agora foram imagens.

Sou um mero participante do fórum. Não sou ninguém para tentar impedir que sejam feitas especulações.[/justify]
Palma, palma, não priêmos cânico! tongue
Cada um tem sua opinião e você deu a sua. O fórum é um espaço democrático, por isso está sujeito a pequenos conflitos de opinião de vez em quando Razz
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 10 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  KOR Sáb Mar 19, 2011 7:05 pm

Britto escreveu:
Abdallah escreveu:Em nenhum momento critiquei o fato de haver especulações sobre o filme. A única pergunta que fiz foi se essas especulações não estavam tendendo para um lado mais desmedido, já que o único material divulgado até agora foram imagens.

Sou um mero participante do fórum. Não sou ninguém para tentar impedir que sejam feitas especulações.[/justify]
Palma, palma, não priêmos cânico! tongue
Cada um tem sua opinião e você deu a sua. O fórum é um espaço democrático, por isso está sujeito a pequenos conflitos de opinião de vez em quando Razz

Ei, Chapolin!Bacana cheers

Sim, sim, eu entendi o que você falou Abdallah, é que para falar o que falei tinha que voltar um pouco e abranger também!Mas enfim, vamos colocar um fim nessa história então e voltarmos a falar de outros assuntos, não é?
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 10 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Tatyana Sáb Mar 19, 2011 7:27 pm

KOR~Administrador escreveu:Ei, Chapolin!Bacana cheers

Sim, sim, eu entendi o que você falou Abdallah, é que para falar o que falei tinha que voltar um pouco e abranger também!Mas enfim, vamos colocar um fim nessa história então e voltarmos a falar de outros assuntos, não é?

É mesmo, estamos todos sofrendo por antecipação! Mad
Mas, só de saber que foi produzido um filme do Tintim para sair nos cinemas, já fico muito feliz! Very Happy

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 10 Empty e tb fico na duvida

Mensagem  lucichan Dom Mar 20, 2011 9:05 am

sacam so acho q vai agradar mais adultos do q as criancas pois as crianças de hoje so ligam pra herois sem personalidade e com poderes ¬¬

lucichan

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 41
Localização : pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 10 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Fred J Burnay Dom Mar 20, 2011 9:13 am

lucichan escreveu:sacam so acho q vai agradar mais adultos do q as criancas pois as crianças de hoje so ligam pra herois sem personalidade e com poderes ¬¬

É possivel.. No entanto Tintim é para pessoas de todas as idades e acredito que as crianças também possam vir a gostar do filme Exclamation

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 10 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  KOR Dom Mar 20, 2011 12:17 pm

Fred J Burnay escreveu:
lucichan escreveu:sacam so acho q vai agradar mais adultos do q as criancas pois as crianças de hoje so ligam pra herois sem personalidade e com poderes ¬¬

É possivel.. No entanto Tintim é para pessoas de todas as idades e acredito que as crianças também possam vir a gostar do filme Exclamation

Hergé fez essa proposta (Tintim é para pessoas de 7 a 77 anos) em uma época totalmente diferente!Naqueles tempos, a mentalidade, tanto das crianças quanto dos jovens quanto dos adultos era diferente.

Tenho que concordar com a lucichan, acho que esse filme terá uma plateia adulta.Um topetudo qualquer como Tintim não vai chamar a atenção de crianças...O que não dizer que o filme não será um sucesso, apenas não agradará as criancinhas de hoje Wink

E lucichan, eu tenho um poder.Consigo liberar raios cósmicos e fenomenais que deixam todos zen Razz
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 10 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Fred J Burnay Dom Mar 20, 2011 1:00 pm

KOR~Administrador escreveu:
Fred J Burnay escreveu:
lucichan escreveu:sacam so acho q vai agradar mais adultos do q as criancas pois as crianças de hoje so ligam pra herois sem personalidade e com poderes ¬¬

É possivel.. No entanto Tintim é para pessoas de todas as idades e acredito que as crianças também possam vir a gostar do filme Exclamation

Hergé fez essa proposta (Tintim é para pessoas de 7 a 77 anos) em uma época totalmente diferente!Naqueles tempos, a mentalidade, tanto das crianças quanto dos jovens quanto dos adultos era diferente.

Tenho que concordar com a lucichan, acho que esse filme terá uma plateia adulta.Um topetudo qualquer como Tintim não vai chamar a atenção de crianças...O que não dizer que o filme não será um sucesso, apenas não agradará as criancinhas de hoje Wink

E lucichan, eu tenho um poder.Consigo liberar raios cósmicos e fenomenais que deixam todos zen Razz

Acho que a mentalidade das crianças e dos jovens não mudou assim tanto Exclamation Razz

Talvez no Brasil, o filme tenha mais sucesso entre as crianças do que em Portugal, visto que ai o filme vai ser dobrado.. Cá em Portugal, dúvido que se façam dobragens.

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 10 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Tatyana Dom Mar 20, 2011 5:16 pm

Fred J Burnay escreveu:
KOR~Administrador escreveu:
Fred J Burnay escreveu:
lucichan escreveu:sacam so acho q vai agradar mais adultos do q as criancas pois as crianças de hoje so ligam pra herois sem personalidade e com poderes ¬¬

É possivel.. No entanto Tintim é para pessoas de todas as idades e acredito que as crianças também possam vir a gostar do filme Exclamation

Hergé fez essa proposta (Tintim é para pessoas de 7 a 77 anos) em uma época totalmente diferente!Naqueles tempos, a mentalidade, tanto das crianças quanto dos jovens quanto dos adultos era diferente.

Tenho que concordar com a lucichan, acho que esse filme terá uma plateia adulta.Um topetudo qualquer como Tintim não vai chamar a atenção de crianças...O que não dizer que o filme não será um sucesso, apenas não agradará as criancinhas de hoje Wink

E lucichan, eu tenho um poder.Consigo liberar raios cósmicos e fenomenais que deixam todos zen Razz

Acho que a mentalidade das crianças e dos jovens não mudou assim tanto Exclamation Razz

Talvez no Brasil, o filme tenha mais sucesso entre as crianças do que em Portugal, visto que ai o filme vai ser dobrado.. Cá em Portugal, dúvido que se façam dobragens.

Acho que em Portugal ainda faz sucesso entre as crianças, porque o contato com as obras de Hergé (série, álbuns, brinquedos e miniaturas) ainda é muito maior do que aqui no Brasil!
Mas assim mesmo, também acredito no sucesso do filme para todas as gerações, inclusive as crianças! Very Happy

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 10 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Qui Mar 24, 2011 6:18 pm

Apesar de não ser oficial, é lindo, não acham?!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A imagem serve de avatar para a página do filme no Facebook: https://www.facebook.com/pages/The-Adventures-of-Tintin-The-Secret-of-the-Unicorn
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 10 Empty mto massa

Mensagem  lucichan Sáb Mar 26, 2011 4:19 pm

gostei da montagem e qto a vc tatyane eu admiro vc pois apesar da idade nao se deixa se infuenciar por midia passageira.ah e mto dificil alguem de 20 anos curtir tintin

lucichan

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 41
Localização : pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 10 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Tatyana Sáb Mar 26, 2011 4:38 pm

lucichan escreveu:gostei da montagem e qto a vc tatyane eu admiro vc pois apesar da idade nao se deixa se infuenciar por midia passageira.ah e mto dificil alguem de 20 anos curtir tintin

Realmente Lucichan, conheço poucas pessoas de 20 anos (e mais novas) que gostam de Tintim. Para falar a verdade a maioria desse pessoal jovem, hoje, nem deve conhecer Tintim... o que é uma pena! No
E se uma pessoa se deixa influenciar pela mídia, está perdida... fica alienada, fútil, de mal gosto e até mesmo doente (fisica e mentalmente)!

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 10 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Fred J Burnay Sáb Mar 26, 2011 5:05 pm

Tatyana escreveu:
lucichan escreveu:gostei da montagem e qto a vc tatyane eu admiro vc pois apesar da idade nao se deixa se infuenciar por midia passageira.ah e mto dificil alguem de 20 anos curtir tintin

Realmente Lucichan, conheço poucas pessoas de 20 anos (e mais novas) que gostam de Tintim. Para falar a verdade a maioria desse pessoal jovem, hoje, nem deve conhecer Tintim... o que é uma pena! No
E se uma pessoa se deixa influenciar pela mídia, está perdida... fica alienada, fútil, de mal gosto e até mesmo doente (fisica e mentalmente)!

É mesmo pale

Infelizmente tenho muito poucos amigos que gostam de Tintim.. Mas eu não me deixo influenciar, Tintim já está no meu coração Exclamation Mas na Eupora todos conheçem a cara de Tintim, mesmo não gostando de Tintim..

Mas mudando de assunto, alguem reparou que o Tintim de 2011 é muito parecido com a famosa estátua de Tintim de Nat Neujean Question Razz tongue

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 10 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Tatyana Sáb Mar 26, 2011 5:50 pm

Fred J Burnay escreveu:
Tatyana escreveu:
lucichan escreveu:gostei da montagem e qto a vc tatyane eu admiro vc pois apesar da idade nao se deixa se infuenciar por midia passageira.ah e mto dificil alguem de 20 anos curtir tintin

Realmente Lucichan, conheço poucas pessoas de 20 anos (e mais novas) que gostam de Tintim. Para falar a verdade a maioria desse pessoal jovem, hoje, nem deve conhecer Tintim... o que é uma pena! No
E se uma pessoa se deixa influenciar pela mídia, está perdida... fica alienada, fútil, de mal gosto e até mesmo doente (fisica e mentalmente)!

É mesmo pale

Infelizmente tenho muito poucos amigos que gostam de Tintim.. Mas eu não me deixo influenciar, Tintim já está no meu coração Exclamation Mas na Eupora todos conheçem a cara de Tintim, mesmo não gostando de Tintim..

Mas mudando de assunto, alguem reparou que o Tintim de 2011 é muito parecido com a famosa estátua de Tintim de Nat Neujean Question Razz tongue

É mesmo... Razz
O Tintim da estátua se parece com o do filme, principalmente na questão da jovialidade!

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 10 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  KOR Sáb Mar 26, 2011 6:48 pm

Peraí gente, cheguei agora, quem é esse Tintim aí?
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 10 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Fred J Burnay Sáb Mar 26, 2011 6:54 pm

~>KOR<~ escreveu:Peraí gente, cheguei agora, quem é esse Tintim aí?

Estamos a falar das semelhanças de Tintim de Steven Spielberg e da estátua de Tintim feita por Nat Neujean

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 10 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Sáb Mar 26, 2011 6:55 pm

~>KOR<~ escreveu:Peraí gente, cheguei agora, quem é esse Tintim aí?
Veja a estátua e saiba mais aqui: http://www.tintimportintim.com/2010/06/fatos-em-fotos-herge-e-nat-neujean.html
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 10 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Bianca Castafiore Sáb Mar 26, 2011 6:58 pm

Parece mesmo. Acho que Spielberg resolveu fazer Tintim parecido com a estátua porque aquela imagem de Tintim já foi aprovada pelo Hergé em pessoa. Então provavelmente era assim que Hergé via Tintim. Tintim
Bianca Castafiore
Bianca Castafiore
Moderador

Mensagens : 131
Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 10 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  KOR Sáb Mar 26, 2011 6:59 pm

Britto escreveu:
~>KOR<~ escreveu:Peraí gente, cheguei agora, quem é esse Tintim aí?
Veja a estátua e saiba mais aqui: http://www.tintimportintim.com/2010/06/fatos-em-fotos-herge-e-nat-neujean.html

Nãããão, não estrague minha brincadeira, seu sem graça Rackham haha

Na verdade eu estava ironizando o outro assunto comentado, que muita gente aqui no Brasil não conhece Tintim, daí a perguntinha brincando lol!

Aprendam isso:Não levem o que eu falo a sério.Sempre suspeitem Dupond e Dupont
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 10 Empty Poster e estátua de Nat Neujean

Mensagem  Tatyana Sáb Mar 26, 2011 7:04 pm

~>KOR<~ escreveu:
Britto escreveu:
~>KOR<~ escreveu:Peraí gente, cheguei agora, quem é esse Tintim aí?
Veja a estátua e saiba mais aqui: http://www.tintimportintim.com/2010/06/fatos-em-fotos-herge-e-nat-neujean.html

Nãããão, não estrague minha brincadeira, seu sem graça Rackham haha

Na verdade eu estava ironizando o outro assunto comentado, que muita gente aqui no Brasil não conhece Tintim, daí a perguntinha brincando lol!

Aprendam isso:Não levem o que eu falo a sério.Sempre suspeitem Dupond e Dupont

Eu diria mais: suspeitem! Dupond e Dupont

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 10 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Seg Mar 28, 2011 6:23 pm

Jamie Bell afirma que Tintim é perfeito em motion capture

O ator Jamie Bell voltou a falar com a imprensa sobre o seu trabalho no filme "As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne", no qual interpreta o personagem principal. Em meio às polêmicas que envolvem a técnica de performance capture, Bell dá sua opinião sobre o pouco que viu até o momento, revelando que o trabalho de Steven Spielberg deve surpreender o público.

"Isso nunca pareceu tão bom antes", afirmou Bell ao IGN, depois de revelar em recente entrevista que assistiu a outros filmes produzidos em motion-capture para conhecer melhor a tecnologia. "Eu acho que a técnica de captura de movimentos ainda não tinha encontrado o material certo, mas em Tintim é perfeita porque precisamos controlar um mundo".

O intérprete de Tintim revelou também que já viu algumas partes finalizadas do filme, e comentou: "A história realmente se estende por muitas paisagens diferentes. Em certo ponto estamos no meio do oceano e depois vem uma cena no deserto, há uma sequência com um avião, que é muito emocionante e fantástica", garante o ator, complementando: "E isso tudo é tirado dos álbuns, então os fãs que o conhecem, sabem do que estou falando".

Mais aqui: http://www.tintimportintim.com/2011/03/jamie-bell-afirma-que-tintim-e-perfeito.html
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 10 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Tatyana Seg Mar 28, 2011 7:57 pm

Britto escreveu:Jamie Bell afirma que Tintim é perfeito em motion capture

O ator Jamie Bell voltou a falar com a imprensa sobre o seu trabalho no filme "As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne", no qual interpreta o personagem principal. Em meio às polêmicas que envolvem a técnica de performance capture, Bell dá sua opinião sobre o pouco que viu até o momento, revelando que o trabalho de Steven Spielberg deve surpreender o público.

"Isso nunca pareceu tão bom antes", afirmou Bell ao IGN, depois de revelar em recente entrevista que assistiu a outros filmes produzidos em motion-capture para conhecer melhor a tecnologia. "Eu acho que a técnica de captura de movimentos ainda não tinha encontrado o material certo, mas em Tintim é perfeita porque precisamos controlar um mundo".

O intérprete de Tintim revelou também que já viu algumas partes finalizadas do filme, e comentou: "A história realmente se estende por muitas paisagens diferentes. Em certo ponto estamos no meio do oceano e depois vem uma cena no deserto, há uma sequência com um avião, que é muito emocionante e fantástica", garante o ator, complementando: "E isso tudo é tirado dos álbuns, então os fãs que o conhecem, sabem do que estou falando".

Mais aqui: http://www.tintimportintim.com/2011/03/jamie-bell-afirma-que-tintim-e-perfeito.html

Isso aumenta ainda mais as esperanças de o filme ser um sucesso! Laughing
E de quebra, Jamie Bell, ator conhecidíssimo no mundo inteiro, está fazendo propaganda... isso significa que a probabilidade de sucesso em bilheteria é bem maior! Wink Laughing

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 10 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Bianca Castafiore Seg Mar 28, 2011 8:07 pm

Tatyana escreveu:Isso aumenta ainda mais as esperanças de o filme ser um sucesso! Laughing
E de quebra, Jamie Bell, ator conhecidíssimo no mundo inteiro, está fazendo propaganda... isso significa que a probabilidade de sucesso em bilheteria é bem maior! Wink Laughing
Conhecidíssimo no mundo inteiro? Dupond e Dupont
Vou confessar que nunca tinha ouvido falar nele antes de saber que estaria no filme de Tintim. Agora que estou sabendo de outros filmes que ele participa...
Bianca Castafiore
Bianca Castafiore
Moderador

Mensagens : 131
Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 10 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Seg Mar 28, 2011 8:12 pm

Eu só o conhecia por "King Kong". Mas ele ficou famoso por "Billy Eliot", quando tinha 14 anos, e agora está trabalhando em filmes de maior expressão, como "The Eagle", "Jane Eyre", entre outros...
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 10 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Tatyana Seg Mar 28, 2011 8:23 pm

Para falar a verdade, também não conhecia ele direito, até saber do filme do Tintim, vou pouco ao cinema desde que entrei na faculdade.
Admito que nunca vi filmes dele, mas quem já assistiu, diz que ele é bom ator, pelo menos meus colegas!

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 10 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 33 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 21 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos