Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

+25
André L.
upatuca
GrennySouza
RodrigoPena
Rafaeljankovski
misterio
jacqdbr
Julia
Henrique Tintinofilo
Rodolfo Albiero
LJMenezes
Rosiane
Rogell
Tatyana
Darthrafael
lucichan
Fred J Burnay
Alcinei Ribeiro Alves
Fulgor
KOR
Abdallah
Bianca Castafiore
tintinofilo_pedro
Irma
Britto
29 participantes

Página 33 de 33 Anterior  1 ... 18 ... 31, 32, 33

Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 33 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Sex Nov 23, 2012 11:20 pm

Fred J Burnay escreveu:
Miriam Fisher também fez a voz de Drew Barrimore em E.T Question
Não.

E sobre o Bardavid, foi ótimo ouvir a voz do capitão Haddock dizendo meu nome Razz
Britto
Britto
Moderador

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 33 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Fred J Burnay Sáb Nov 24, 2012 4:37 pm

Britto escreveu:
Fred J Burnay escreveu:
Não.

E sobre o Bardavid, foi ótimo ouvir a voz do capitão Haddock dizendo meu nome Razz
Acredito que sim Britto, fico muito contente Very Happy Também adorei ouvir Tintim a dizer o meu nome Razz Vou ver se o encontro outra vez para fazer mais algumas perguntas...

O Isaac Bardavid falou alguma coisa sobre a sua não participação no filme Question

Fred J Burnay
Moderador

Mensagem  Britto Dom Nov 25, 2012 3:23 pm

Fred J Burnay escreveu:
Britto escreveu:
Fred J Burnay escreveu:
Não.

Acredito que sim Britto, fico muito contente Very Happy Também adorei ouvir Tintim a dizer o meu nome Razz Vou ver se o encontro outra vez para fazer mais algumas perguntas...

O Isaac Bardavid falou alguma coisa sobre a sua não participação no filme Question
Sim, ele disse que foi chamado para participar de um teste (coisa que nunca precisou na vida), mas que os produtores americanos não aprovaram. No
Britto
Britto
Moderador

Mensagem  Fred J Burnay Dom Nov 25, 2012 6:19 pm

Britto escreveu:
Fred J Burnay escreveu:
Britto escreveu:
Fred J Burnay escreveu:
Não.

Sim, ele disse que foi chamado para participar de um teste (coisa que nunca precisou na vida), mas que os produtores americanos não aprovaram. No
Pelo que o Simon Frankel me disse, percebi que todas as vozes têm de ser aprovadas só por Steven Spielberg...
Spielberg não sabe do sucesso que a voz de Bardavid tinha, por isso talvez tenha optado por escolher um dobrador mais novo...

Acho que as suas intenções foram boas, mas acredito que seja revoltante... Acho que a única coisa a fazer é meter na cabeça que Isaac Bardavid é o capitão na série, e Mauro Ramos é o capitão no filme... E já foi bom Bardavid ter dado a voz ao capitão em todos os episódios Smile

Fred J Burnay
Moderador

Mensagem  Fred J Burnay Qua Jan 16, 2013 7:57 pm

Já sabem que Jamie Bell vai ter o se primeiro filho com Evan Rachael Wood Exclamation Very Happy
Parabéns para o Tintim, e espero que ele volte para os próximos filmes Laughing

Fred J Burnay
Moderador

Mensagem  Britto Sáb Jan 19, 2013 3:02 pm

Fred J Burnay escreveu:Já sabem que Jamie Bell vai ter o se primeiro filho com Evan Rachael Wood Exclamation Very Happy
Parabéns para o Tintim, e espero que ele volte para os próximos filmes Laughing
Formam um belo casal. O filho deve ser bonitinho... Tintim
Britto
Britto
Moderador

Mensagem  Britto Seg Abr 21, 2014 3:26 pm

André L. escreveu:
Britto escreveu:
André L. escreveu:Vocês perceberam que, quando o capitão se lembra da batalha no Licorne, ele diz que são 20 toneladas de ouro, e no final, Tintim diz que encontrou uma pista para os 200 kilos de ouro. Quanto pesa o tesouro?
Hum, questão interessante. Eu também estranhei quando Tintim falou nos 200 kg de ouro, mas nem lembrei que o capitão falou em toneladas... silent
Ele falou sim! Disse que a carga secreta do Licorne eram 20 toneladas de ouro.
André L. escreveu:Acho que o Capitão sabia que estava no porão porqeu já havia estado em Moulinsart. Talvez quando era criança.

E por quê, no filme, o tesouro é chamado de Tesouro de Rackham, o Terrível? Nos álbuns vemos claramente Rackham trazendo o tesouro pra dentro do Licorne, mas no filme, o tesouro era o carregamento secreto do Licorne. Então não era de Rackham. Alguém percebeu isso? Question

E espero que quando eu comprar o meu DVD, espero que venha com todos esses bônus especiais! Exclamation Very Happy
Depois de assistir ao filme umas 500 vezes e voltando a fuçar as mensagens antigas do fórum, pensei: será que o mapa que Tintim encontra no final do filme não se refere ao tesouro saqueado por Rackham na América do Sul, ao invés de ser o próprio Licorne afundado?! É uma possibilidade... bounce 
Britto
Britto
Moderador

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 33 de 33 Anterior  1 ... 18 ... 31, 32, 33

Ir para o topo