CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)
+25
André L.
upatuca
GrennySouza
RodrigoPena
Rafaeljankovski
misterio
jacqdbr
Julia
Henrique Tintinofilo
Rodolfo Albiero
LJMenezes
Rosiane
Rogell
Tatyana
Darthrafael
lucichan
Fred J Burnay
Alcinei Ribeiro Alves
Fulgor
KOR
Abdallah
Bianca Castafiore
tintinofilo_pedro
Irma
Britto
29 participantes
Página 33 de 33
Página 33 de 33 • 1 ... 18 ... 31, 32, 33
Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)
Não.Fred J Burnay escreveu:
Miriam Fisher também fez a voz de Drew Barrimore em E.T
E sobre o Bardavid, foi ótimo ouvir a voz do capitão Haddock dizendo meu nome
Acredito que sim Britto, fico muito contente Também adorei ouvir Tintim a dizer o meu nome Vou ver se o encontro outra vez para fazer mais algumas perguntas...Britto escreveu:Não.Fred J Burnay escreveu:
O Isaac Bardavid falou alguma coisa sobre a sua não participação no filme
Fred J Burnay- Moderador
Sim, ele disse que foi chamado para participar de um teste (coisa que nunca precisou na vida), mas que os produtores americanos não aprovaram.Fred J Burnay escreveu:Acredito que sim Britto, fico muito contente Também adorei ouvir Tintim a dizer o meu nome Vou ver se o encontro outra vez para fazer mais algumas perguntas...Britto escreveu:Não.Fred J Burnay escreveu:
Pelo que o Simon Frankel me disse, percebi que todas as vozes têm de ser aprovadas só por Steven Spielberg...Britto escreveu:Sim, ele disse que foi chamado para participar de um teste (coisa que nunca precisou na vida), mas que os produtores americanos não aprovaram.Fred J Burnay escreveu:Acredito que sim Britto, fico muito contente Também adorei ouvir Tintim a dizer o meu nome Vou ver se o encontro outra vez para fazer mais algumas perguntas...Britto escreveu:Não.Fred J Burnay escreveu:
Spielberg não sabe do sucesso que a voz de Bardavid tinha, por isso talvez tenha optado por escolher um dobrador mais novo...
Acho que as suas intenções foram boas, mas acredito que seja revoltante... Acho que a única coisa a fazer é meter na cabeça que Isaac Bardavid é o capitão na série, e Mauro Ramos é o capitão no filme... E já foi bom Bardavid ter dado a voz ao capitão em todos os episódios
Fred J Burnay- Moderador
Já sabem que Jamie Bell vai ter o se primeiro filho com Evan Rachael Wood
Parabéns para o Tintim, e espero que ele volte para os próximos filmes
Fred J Burnay- Moderador
Formam um belo casal. O filho deve ser bonitinho...Fred J Burnay escreveu:Já sabem que Jamie Bell vai ter o se primeiro filho com Evan Rachael Wood
André L. escreveu:Ele falou sim! Disse que a carga secreta do Licorne eram 20 toneladas de ouro.Britto escreveu:Hum, questão interessante. Eu também estranhei quando Tintim falou nos 200 kg de ouro, mas nem lembrei que o capitão falou em toneladas...André L. escreveu:Vocês perceberam que, quando o capitão se lembra da batalha no Licorne, ele diz que são 20 toneladas de ouro, e no final, Tintim diz que encontrou uma pista para os 200 kilos de ouro. Quanto pesa o tesouro?
Depois de assistir ao filme umas 500 vezes e voltando a fuçar as mensagens antigas do fórum, pensei: será que o mapa que Tintim encontra no final do filme não se refere ao tesouro saqueado por Rackham na América do Sul, ao invés de ser o próprio Licorne afundado?! É uma possibilidade...André L. escreveu:Acho que o Capitão sabia que estava no porão porqeu já havia estado em Moulinsart. Talvez quando era criança.
E por quê, no filme, o tesouro é chamado de Tesouro de Rackham, o Terrível? Nos álbuns vemos claramente Rackham trazendo o tesouro pra dentro do Licorne, mas no filme, o tesouro era o carregamento secreto do Licorne. Então não era de Rackham. Alguém percebeu isso?
E espero que quando eu comprar o meu DVD, espero que venha com todos esses bônus especiais!
Página 33 de 33 • 1 ... 18 ... 31, 32, 33