Dúvidas, críticas e sugestões
+11
Rogell
Henrique Tintinofilo
morgenstern
tintinofilo_pedro
Abdallah
KOR
Irma
Mauro
Bianca Castafiore
Fred J Burnay
Britto
15 participantes
Página 8 de 10
Página 8 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Dúvidas, críticas e sugestões
Nossa, não tinha reparado a diferença de fundo dos Dupondt (sou meio [leia totalmente] cego)!Agora que você falou faz batante sentido de fato!
KOR- Mensagens : 551
Tenho uma dúvida: como responder a todas as perguntas na mesma mensagem?
Fred J Burnay- Moderador
Você fala em citar as mensagens anteriores e responder a cada uma delas?
Bom, eu acho que não tem como fazer isso de maneira automática, mas sei que é preciso incluir o código corretamente para cada resposta. Tipo assim:
O resultado é esse:
É importante colocar, a cada citação o código de maneira correta: abre colchetes / quote / = / "Nome entre aspas" / fecha colchetes/ mensagem a ser citada / abre colchetes / barra / quote / fecha colchetes
Deu pra entender direitinho?
Outra alternativa é clicar em "quote", no canto superior direito da mensagem que quer responder. Mas neste caso só é possível responder a uma mensagem de cada vez. Você tem como opção abrir cada campo de resposta em uma nova página (ou guia) de seu navegador e copiar todas as citações para uma mensagem só. O resultado será o mesmo.
Se ainda tiver alguma dúvida sobre o assunto, pergunte.
Bom, eu acho que não tem como fazer isso de maneira automática, mas sei que é preciso incluir o código corretamente para cada resposta. Tipo assim:
- Código:
[quote="Nome do membro 1"] A pergunta aqui. [/quote]
Sua Resposta.
[quote="Nome do membro 2"]a pergunta[/quote]
Sua resposta.
[quote="Nome do membro 3"]a pergunta[/quote]
O resultado é esse:
Sua resposta.Nome do membro 1 escreveu: A pergunta aqui.
Sua resposta.Nome do membro 2 escreveu:a pergunta
Sua resposta.Nome do membro 3 escreveu:a pergunta
É importante colocar, a cada citação o código de maneira correta: abre colchetes / quote / = / "Nome entre aspas" / fecha colchetes/ mensagem a ser citada / abre colchetes / barra / quote / fecha colchetes
Outra alternativa é clicar em "quote", no canto superior direito da mensagem que quer responder. Mas neste caso só é possível responder a uma mensagem de cada vez. Você tem como opção abrir cada campo de resposta em uma nova página (ou guia) de seu navegador e copiar todas as citações para uma mensagem só. O resultado será o mesmo.
Se ainda tiver alguma dúvida sobre o assunto, pergunte.
[quote="Britto"]Você fala em citar as mensagens anteriores e responder a cada uma delas?
Sim, por causa do jogo das personagens.
O resultado é esse:
Só não entendo bem isso do código, quando é que eu tenho de utilizar isso?
Sim, por causa do jogo das personagens.
- Código:
[quote="Nome do membro 1"] A pergunta aqui. [/quote]
Sua Resposta.
[quote="Nome do membro 2"]a pergunta[/quote]
Sua resposta.
[quote="Nome do membro 3"]a pergunta[/quote]
O resultado é esse:
Sua resposta.Nome do membro 1 escreveu: A pergunta aqui.
Sua resposta.Nome do membro 2 escreveu:a pergunta
Sua resposta.Nome do membro 3 escreveu:a pergunta
Só não entendo bem isso do código, quando é que eu tenho de utilizar isso?
Fred J Burnay- Moderador
Acho que tenho de ter umas aulas de como utilizar correctamente um forúm, realmente percebo muito pouco
Fred J Burnay- Moderador
Gente, não sei se isso já foi citado, mas a minha dúvida é como obter os downloads dos filmes. Já dei uma procurada, porém não achei, só achei mesmo os episódios...
Já divulguei o fórum no facebook, espero que venham mais membros.
Já divulguei o fórum no facebook, espero que venham mais membros.
Rosiane- Mensagens : 15
Britto escreveu:Essa também é uma grande dúvida nossa, Rosiane
Valeu a intenção...
Rosiane- Mensagens : 15
Como faço para colocar imagens no forúm? Eu cliquei em "hospedar uma imagem", mas não deu. Eu tenho muitas imagens para vos mostrar a todos
Última edição por Fred J Burnay em Qui maio 12, 2011 12:00 pm, editado 1 vez(es)
Fred J Burnay- Moderador
Clique em "hospedar uma imagem" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >> clique "Escolher um arquivo" e selecione a imagem de seu computador >> no campo "Redimensionar Imagem" clique em "Não" e depois em "enviar". Daí é só copiar o último link (aparecem três) da imagem e colocar dentro do código:Fred J Burnay escreveu:Como fasso para colocar imagens no forúm? Eu cliquei em "hospedar uma imagem", mas não deu. Eu tenho muitas imagens para vos mostrar a todos
- Código:
[img]o endereço da imagem fica aqui dentro[/img]
Britto escreveu:Clique em "hospedar uma imagem" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >> clique "Escolher um arquivo" e selecione a imagem de seu computador >> no campo "Redimensionar Imagem" clique em "Não" e depois em "enviar". Daí é só copiar o último link (aparecem três) da imagem e colocar dentro do código:Fred J Burnay escreveu:Como fasso para colocar imagens no forúm? Eu cliquei em "hospedar uma imagem", mas não deu. Eu tenho muitas imagens para vos mostrar a todos
- Código:
[img]o endereço da imagem fica aqui dentro[/img]
O problema é que eu não encontro onde diz "Redimensionar Imagem", acho que isso devia aparecer aqui: http://img218.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img218/2338/imagem016n.jpg
Fred J Burnay- Moderador
Fiz um passo-a-passo ilustrado para facilitar. Espero que sirva de ajuda:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito obrigado Consegui agora mesmo colocar no tópico do álbum Os Charutos do Faraó, mas a imagem ficou gigante
Mas o modo em que eu coloquei a imagem no forúm foi diferente da maneira que me disseram, pois apesar da ajuda, tive de descobrir algumas coisas sozinho. O meu computador tem muitas coisas diferentes dos vossos computadores, por isso é que eu costumo ter sempre algumas dúvidas
Mas o modo em que eu coloquei a imagem no forúm foi diferente da maneira que me disseram, pois apesar da ajuda, tive de descobrir algumas coisas sozinho. O meu computador tem muitas coisas diferentes dos vossos computadores, por isso é que eu costumo ter sempre algumas dúvidas
Fred J Burnay- Moderador
Pessoal, está chegando o aniversário de 1 ano do fórum Tintim por Tintim.
O que sugerem para comemorar?
Britto escreveu:Pessoal, está chegando o aniversário de 1 ano do fórum Tintim por Tintim.
Vou ter de pensar Em que dia é o aniversário
Bem, eu acho que podia haver alguma maneira de o pessoal do forúm se conheçer melhor, mas não sei como.. Como a maior parte já se conheçe há algum tempo acho que seria a altura certa para isso. Podia haver um novo tópico do género do "apresente-se" onde as pessoas falariam um pouco mais de si mesmas, podiam falar do que acharam do fórum durante este tempo todo e o que aprenderam com ele, e quem quisesse podia deixar uma foto sua no fórum, mas evidentemente que a foto é opcional
Espero em breve ter mais ideias...
Fred J Burnay- Moderador
Criei uma pesquisa para descobrir o perfil do leitor do blog e do fórum, e a depender do resultado, podemos ter novidades muito boas nesse aniversário: Participem!
http://www.surveymonkey.com/s/9KLBNQW
Britto escreveu:Criei uma pesquisa para descobrir o perfil do leitor do blog e do fórum, e a depender do resultado, podemos ter novidades muito boas nesse aniversário: Participem!
Britto, eu respondi, sou feliz
Britto escreveu:Eu vi suas respostas. E ri com o final
Haha, mas e aí, o pessoal tá respondendo? Porque o fórum deu uma parada faz um bom tempo Alguma coisa está errada!
Sim, um número razoável de pessoas já respondeu. Mas vale lembrar que a pesquisa está sendo divulgada também no blog, Twitter e outros fóruns em que participo.
Alguns dados parciais:
Feminino - 21,7%
17 a 21 - 30%
22 a 26 - 30%
27 a 31 - 10%
32 a 36 - 5%
Escolaridade (cursando ou concluído):
Fundamental - 9%
Médio - 45%
Superior - 46%
Fazem parte do fórum:
Sim, e participo bastante - 18,2%
Sim, mas nunca comento - 4,5%
Sim, mas não acesso com regularidade - 22,7%
Não, mas pretendo me inscrever - 50,0%
Não, e nem pretendo - 4,5%
Quantidade de álbuns:
Nenhum - 43,50%
01 a 06 - 17,40%
07 a 12 - 0,00%
13-18 - 17,40%
19-23 - 8,70%
Todos - 13,00%
Possuem os DVDs da série:
Sim -65
Não - 35
Alguns dados parciais:
Feminino - 21,7%
17 a 21 - 30%
22 a 26 - 30%
27 a 31 - 10%
32 a 36 - 5%
Escolaridade (cursando ou concluído):
Fundamental - 9%
Médio - 45%
Superior - 46%
Fazem parte do fórum:
Sim, e participo bastante - 18,2%
Sim, mas nunca comento - 4,5%
Sim, mas não acesso com regularidade - 22,7%
Não, mas pretendo me inscrever - 50,0%
Não, e nem pretendo - 4,5%
Quantidade de álbuns:
Nenhum - 43,50%
01 a 06 - 17,40%
07 a 12 - 0,00%
13-18 - 17,40%
19-23 - 8,70%
Todos - 13,00%
Possuem os DVDs da série:
Sim -65
Não - 35
Nossa, tem muito mais homens do que mulheres, que triste, pior que isso pode ser analisado aqui no fórum mesmo!
E falando em fórum, tomara que essa porcentagem de pessoas que falaram que vão se inscrever o façam mesmo, quanto mais gente melhor!
Devo admitir que fiquei surpreso com a grande maioria dos resultados, a pesquisa de fato veio a calhar!
E falando em fórum, tomara que essa porcentagem de pessoas que falaram que vão se inscrever o façam mesmo, quanto mais gente melhor!
Devo admitir que fiquei surpreso com a grande maioria dos resultados, a pesquisa de fato veio a calhar!
Pessoal preciso de uma opiniao.Se quisessem e pudessem comprar uma litografia do tintim tiragem limitada de 1000 litografias.Quanto vcs pagariam?
Aguardo contato
Aguardo contato
Pior que eu não tenho nem ideia de quanto custa. Eu teria de comparar preços para saber o que vale a pena...Henrique Tintinofilo escreveu:Pessoal preciso de uma opiniao.Se quisessem e pudessem comprar uma litografia do tintim tiragem limitada de 1000 litografias.Quanto vcs pagariam?
Aguardo contato
Olha Britto uma litografia custa 125 euros.Mas se fomos ver a importaçao,impostos e blablabla iria ficar 200 euros aproximadamente 451 reais.
Eu realmente não posso te aconselhar. Nunca comprei nada tão caro relacionado a Tintim, mas se você achar que vale a pena, vá em frente!
Página 8 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 8 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos