Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas, críticas e sugestões

+11
Rogell
Henrique Tintinofilo
morgenstern
tintinofilo_pedro
Abdallah
KOR
Irma
Mauro
Bianca Castafiore
Fred J Burnay
Britto
15 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas, críticas e sugestões Empty Dúvidas, críticas e sugestões

Mensagem  Britto Dom Ago 15, 2010 2:25 pm

Poste aqui suas dúvidas, críticas e sugestões para o fórum.

Pra começar, tenho uma sugestão para os membros:
Spoiler:
Britto
Britto
Moderador

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, críticas e sugestões Empty Re: Dúvidas, críticas e sugestões

Mensagem  Fred J Burnay Sáb Out 30, 2010 8:37 am

Pedro, eu tenho uma dúvida: quando se está a ter uma conversa no fórum, como é que se faz para seleccionar (a amarelo) aquilo que os outros disseram para depois respondermos a isso? Pois eu tenho reparado que se faz sempre assim e realmente fica mais prático...

Fred J Burnay
Moderador

Mensagem  Bianca Castafiore Seg Nov 01, 2010 7:03 pm

Fred J Burnay escreveu:Pedro, eu tenho uma dúvida: quando se está a ter uma conversa no fórum, como é que se faz para seleccionar (a amarelo) aquilo que os outros disseram para depois respondermos a isso? Pois eu tenho reparado que se faz sempre assim e realmente fica mais prático...
Selecionar "a amarelo"?
Eu sei que é possível citar usando o botão "quote". bounce
Bianca Castafiore
Bianca Castafiore
Moderador

Mensagem  Fred J Burnay Qui Nov 04, 2010 9:26 am

Bianca Castafiore, que eu disse selecionar a amarelo, estava a referir ao que tu fizeste para responder á minha dúvida. Selecionaste o que eu perguntei a amarelo (não é bem amarelo, mas pronto tongue ):

Fred J Burnay escreveu:
Pedro, eu tenho uma dúvida: quando se está a ter uma conversa no fórum, como é que se faz para seleccionar (a amarelo) aquilo que os outros disseram para depois respondermos a isso? Pois eu tenho reparado que se faz sempre assim e realmente fica mais prático... (isto que eu disse foi selecionado a amarelo, e eu queria saber como)

"Selecionar "a amarelo"?
Eu sei que é possível citar usando o botão "quote". "

Fred J Burnay
Moderador

Mensagem  Bianca Castafiore Ter Nov 09, 2010 1:18 pm

Fred, você tem que clicar no botão "quote", que aparece no canto superior direito da mensagem que quer citar.
O botão é este aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bianca Castafiore
Bianca Castafiore
Moderador

Mensagem  Fred J Burnay Qua Nov 10, 2010 4:31 pm

Bianca Castafiore escreveu:Fred, você tem que clicar no botão "quote", que aparece no canto superior direito da mensagem que quer citar.
O botão é este aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado Very Happy

Fred J Burnay
Moderador

Dúvidas, críticas e sugestões Empty Divulgação

Mensagem  Mauro Qui Nov 25, 2010 11:32 am

Mais um recruta se alistando!!! estou disposto a tentar!!! afinal não custa nada né pessoal?! pq o site não é tão divulgado? TINTIM POR TINTIM TEM ORKUT? TEM LIMÃO? TWITER? se não tem...é a melhor forma de recutrar novos tintinófilos!

Nota da Moderação: Movido do tópico "FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964)".
Mauro
Mauro

Mensagem  Irma Qui Nov 25, 2010 12:05 pm

Mauro escreveu:Mais um recruta se alistando!!! estou disposto a tentar!!! afinal não custa nada né pessoal?! pq o site não é tão divulgado? TINTIM POR TINTIM TEM ORKUT? TEM LIMÃO? TWITER? se não tem...é a melhor forma de recutrar novos tintinófilos!

Também acho que é preciso divulgar essa ideia. Tipo, se a sugestão do abaixo-assinado fosse adotada, só teríamos uns dez votos com a boa vontade desse pessoal Mad

Ah, seja bem-vindo Mauro. Cool

Irma

Dúvidas, críticas e sugestões Empty OBRIGADO!

Mensagem  Mauro Qui Nov 25, 2010 12:09 pm

Valeu pelas boas vindas!!! estou aqui para somar forças...pode ter certeza que farei de tudo pra ajudar!!! a própósito, posso criar um wikisite no limão sobre o Tintin por Tintim? se já não tiver é claro?!!?
Mauro
Mauro

Dúvidas, críticas e sugestões Empty idéia

Mensagem  Mauro Qui Nov 25, 2010 12:14 pm

Acho que assim teríamos muito mais participantes no Tintim por Tintim!
afinal...Tintim tem muitos admiradores!!!!

Mauro escreveu:Valeu pelas boas vindas!!! estou aqui para somar forças...pode ter certeza que farei de tudo pra ajudar!!! a própósito, posso criar um wikisite no limão sobre o Tintin por Tintim? se já não tiver é claro?!!?
Mauro
Mauro

Mensagem  Irma Qui Nov 25, 2010 12:16 pm

Mauro escreveu:Valeu pelas boas vindas!!! estou aqui para somar forças...pode ter certeza que farei de tudo pra ajudar!!! a própósito, posso criar um wikisite no limão sobre o Tintin por Tintim? se já não tiver é claro?!!?
O que seria um wikisite?
Acho que não existe, senão já saberíamso.

Irma

Mensagem  Mauro Qui Nov 25, 2010 12:33 pm

É como se fosse uma comunidade do Orkut, porém é no Limão....será que o dono do Tintim por Tintim autoriza?

Irma escreveu:
O que seria um wikisite?
Mauro
Mauro

Mensagem  Mauro Qui Nov 25, 2010 12:57 pm

http://com.limao.com.br/wikisite/tintimportintim/index.cfm#
BOM...CRIEI...SE ELE NÃO AUTORIZAR...EU DELETO.... DEEM UMA OLHADINHA E DEPOIS DIGAM O QUE ACHA?

Mauro escreveu:É como se fosse uma comunidade do Orkut, porém é no Limão....será que o dono do Tintim por Tintim autoriza?

Irma escreveu:
O que seria um wikisite?
Mauro
Mauro

Mensagem  KOR Qui Nov 25, 2010 4:22 pm

Em primeiro lugar, bem vindo Mauro, pode me chamar de KOR, um dos administradores do Tintim por Tintim, o fórum mais feliz do Brasil (incrementos meus Laughing )

Prosseguindo, não tenho nada contra a ideia, concordo em tentar atrair o máximo possível de pessoas para tentar fazer a ideia seguir.Mas vamos esperar o Britto, o outro adminitrador, passar aqui e dar a opinião dele também =D

E comece a publicação!
KOR
KOR

Mensagem  Britto Qui Nov 25, 2010 6:04 pm

Seja bem-vindo, Mauro. Você pode se apresentar no sub-fórum "Cantinho dos Tintinófilos".

Gostei de sua ideia de divulgação, com certeza é necessário fazer isso para que mais tintinófilos saibam da existência do fórum e passem a participar (e consequentemente se juntar a nós na luta para trazer este e outros filmes de Tintim para o Brasil).
Mas confesso que não sei como funciona esse wikisite do Limão. Na verdade nunca tinha ouvido falar... Suspect
Então pergunto: como as pessoas terão acesso ao wikisite para por fim chegarem a conhecer o fórum?
Os meios de divulgação que uso para o blog são Twitter (@Britto_PH), blogs parceiros e fóruns. Sem contar a colaboração da Bianca, que junto com o KOR modera a maior comunidade de Tintim no Orkut.

Mas todas as sugestões são bem-vindas...
Britto
Britto
Moderador

Mensagem  Abdallah Sex Nov 26, 2010 10:04 am

Minhas boas-vindas a você, Mauro.
Abdallah
Abdallah

http://bloganexosecreto.blogspot.com/

Mensagem  Mauro Sex Nov 26, 2010 11:04 am

Abdallah escreveu:Minhas boas-vindas a você, Mauro.

Obrigado amigo!!! como disse cheguei pra ajudar!!!
dá uma olhadinha no wiki que criei no limão!!! pra divulgar mais o Tintim por Tintim!!!
já alguma movimentação por lá...começamos ontem hein?!?!

abraço

http://com.limao.com.br/wikisite/tintimportintim/index.cfm
Mauro
Mauro

Mensagem  Mauro Sex Nov 26, 2010 11:07 am

KOR~Administrador escreveu:Em primeiro lugar, bem vindo Mauro, pode me chamar de KOR, um dos administradores do Tintim por Tintim, o fórum mais feliz do Brasil (incrementos meus Laughing )

Prosseguindo, não tenho nada contra a ideia, concordo em tentar atrair o máximo possível de pessoas para tentar fazer a ideia seguir.Mas vamos esperar o Britto, o outro adminitrador, passar aqui e dar a opinião dele também =D

E comece a publicação!

Obrigado KOR, vamos trabalhar bastate por isso...o que puder fazer...farei com certeza!!!
começamos ontem no limão...e já temos uma movimentação....por lá... dá uma olhadinha....qd puder!

Mauro
Mauro

Mensagem  Mauro Sex Nov 26, 2010 11:19 am

Britto escreveu:Seja bem-vindo, Mauro. Você pode se apresentar no sub-fórum "Cantinho dos Tintinófilos".

Gostei de sua ideia de divulgação, com certeza é necessário fazer isso para que mais tintinófilos saibam da existência do fórum e passem a participar (e consequentemente se juntar a nós na luta para trazer este e outros filmes de Tintim para o Brasil).
Mas confesso que não sei como funciona esse wikisite do Limão. Na verdade nunca tinha ouvido falar... Suspect
Então pergunto: como as pessoas terão acesso ao wikisite para por fim chegarem a conhecer o fórum?
Os meios de divulgação que uso para o blog são Twitter (@Britto_PH), blogs parceiros e fóruns. Sem contar a colaboração da Bianca, que junto com o KOR modera a maior comunidade de Tintim no Orkut.

Mas todas as sugestões são bem-vindas...

Bom...obrigado Brito, me apresentarei no Cantinho sim...
Sobre o Wikisite do Limão, como disse antes, é como uma comunidade do Orkut, já existem milhares de usúários cadastrados e tenho um perfil lá a bastante tempo.
quem possui perfil no limão te como criar um Wikisite (comunidade) com qq assunto que quiser... eu criei o (http://com.limao.com.br/wikisite/tintimportintim/index.cfm) ontem e tenho muitos amigos no meu perfil (que convido pra entrar no wiki), e os amigos dos meus amigos que entrarem verão que eles entraram no wiki (todos os amigos veem o que o outro fez pelo site, por andou...o que visitou...etc), e quem for fã ou estiver curioso poderá tb acessar o Wiki....por fim.....é como um ciclo, posso garantir que muita gente ficará conhecendo o TINTIM POR TINTIM....

dá uma olhadinha pra vc ver como é?!! pra participar, é preciso ser cadastrado no Limão...mas pra visualizar não precisa... ABRAÇO!!!

Mauro
Mauro

Mensagem  Abdallah Sáb Nov 27, 2010 4:43 pm

Mauro escreveu:

dá uma olhadinha no wiki que criei no limão!!! pra divulgar mais o Tintim por Tintim!!!
Mauro, estou dando uma olhada no wikisite sempre que posso. Realmente já começou uma movimentação bem animadora. Já tem 11 participantes em tão pouco tempo. Que ótimo! Very Happy
Abdallah
Abdallah

http://bloganexosecreto.blogspot.com/

Mensagem  Mauro Sáb Nov 27, 2010 11:14 pm

Abdallah escreveu:
Mauro escreveu:

Mauro, estou dando uma olhada no wikisite sempre que posso. Realmente já começou uma movimentação bem animadora. Já tem 11 participantes em tão pouco tempo. Que ótimo! Very Happy

isso aí amigão...agora já são 13...e vai crescer muito mais!!!! se Deus quiser!!
Mauro
Mauro

Dúvidas, críticas e sugestões Empty TV TINTIM

Mensagem  Mauro Ter Nov 30, 2010 9:36 pm

PESSOAL ALGUÉM SABE SE JÁ TEM ALGUMA TV TINTIM NO JUSTIN TV..OU ALGO PARECIDO? SE NÃO TIVER...FICA AÍ MAIS UMA IDÉIA...PRA GENTE AMPLIAR NOSSO CONTEÚDO...QUANTO MAIS TINTIM...MUITO MELHOR!!! O QUE ACHAM?
Mauro
Mauro

Mensagem  Britto Ter Nov 30, 2010 9:56 pm

Mauro escreveu:PESSOAL ALGUÉM SABE SE JÁ TEM ALGUMA TV TINTIM NO JUSTIN TV..OU ALGO PARECIDO? SE NÃO TIVER...FICA AÍ MAIS UMA IDÉIA...PRA GENTE AMPLIAR NOSSO CONTEÚDO...QUANTO MAIS TINTIM...MUITO MELHOR!!! O QUE ACHAM?
Estou por fora. Mas como seria?

P.S.: Sei de um programa chamado Tintim por Tintim, mas não tem nada a ver com a obra de Hergé. É algo sobre vinhos, eu acho. Inclusive o site é quase igual ao meu: tintimportintim.com.br Razz
Britto
Britto
Moderador

Mensagem  Mauro Ter Nov 30, 2010 10:06 pm

Britto escreveu:
Mauro escreveu:PESSOAL ALGUÉM SABE SE JÁ TEM ALGUMA TV TINTIM NO JUSTIN TV..OU ALGO PARECIDO? SE NÃO TIVER...FICA AÍ MAIS UMA IDÉIA...PRA GENTE AMPLIAR NOSSO CONTEÚDO...QUANTO MAIS TINTIM...MUITO MELHOR!!! O QUE ACHAM?

P.S.: Sei de um programa chamado Tintim por Tintim, mas não tem nada a ver com a obra de Hergé. É algo sobre vinhos, eu acho. Inclusive o site é quase igual ao meu: tintimportintim.com.br Razz

Bom...seria um canal na net que passaria o dia inteiro os desenhos de tintim...vc conhece tvonline.org ou tvbrazuca.eu eles tem vários canais....tipo..tem um só de chave e chapolim...outro só do pica-pau etc.... acho que seria legal!!
Mauro
Mauro

Mensagem  Britto Ter Nov 30, 2010 11:10 pm

Mauro escreveu:
Britto escreveu:

Bom...seria um canal na net que passaria o dia inteiro os desenhos de tintim...vc conhece tvonline.org ou tvbrazuca.eu eles tem vários canais....tipo..tem um só de chave e chapolim...outro só do pica-pau etc.... acho que seria legal!!
Não, não conhecia. Mas será que não teria problemas com direitos autorais?
Britto
Britto
Moderador

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo