Dúvidas, críticas e sugestões
+11
Rogell
Henrique Tintinofilo
morgenstern
tintinofilo_pedro
Abdallah
KOR
Irma
Mauro
Bianca Castafiore
Fred J Burnay
Britto
15 participantes
Página 1 de 10
Página 1 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Dúvidas, críticas e sugestões
Poste aqui suas dúvidas, críticas e sugestões para o fórum.
Pra começar, tenho uma sugestão para os membros:
Pra começar, tenho uma sugestão para os membros:
- Spoiler:
- Ajudem a divulgar nosso fórum! Só teremos mais gente participando se começarmos a participar mais...
Fiz um banner de divulgação e já coloquei em meus dois blogs. Se quiserem façam o mesmo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: Dúvidas, críticas e sugestões
Pedro, eu tenho uma dúvida: quando se está a ter uma conversa no fórum, como é que se faz para seleccionar (a amarelo) aquilo que os outros disseram para depois respondermos a isso? Pois eu tenho reparado que se faz sempre assim e realmente fica mais prático...
Fred J Burnay- Moderador
Selecionar "a amarelo"?Fred J Burnay escreveu:Pedro, eu tenho uma dúvida: quando se está a ter uma conversa no fórum, como é que se faz para seleccionar (a amarelo) aquilo que os outros disseram para depois respondermos a isso? Pois eu tenho reparado que se faz sempre assim e realmente fica mais prático...
Eu sei que é possível citar usando o botão "quote".
Bianca Castafiore- Moderador
Bianca Castafiore, que eu disse selecionar a amarelo, estava a referir ao que tu fizeste para responder á minha dúvida. Selecionaste o que eu perguntei a amarelo (não é bem amarelo, mas pronto ):
Fred J Burnay escreveu:
Pedro, eu tenho uma dúvida: quando se está a ter uma conversa no fórum, como é que se faz para seleccionar (a amarelo) aquilo que os outros disseram para depois respondermos a isso? Pois eu tenho reparado que se faz sempre assim e realmente fica mais prático... (isto que eu disse foi selecionado a amarelo, e eu queria saber como)
"Selecionar "a amarelo"?
Eu sei que é possível citar usando o botão "quote". "
Fred J Burnay escreveu:
Pedro, eu tenho uma dúvida: quando se está a ter uma conversa no fórum, como é que se faz para seleccionar (a amarelo) aquilo que os outros disseram para depois respondermos a isso? Pois eu tenho reparado que se faz sempre assim e realmente fica mais prático... (isto que eu disse foi selecionado a amarelo, e eu queria saber como)
"Selecionar "a amarelo"?
Eu sei que é possível citar usando o botão "quote". "
Fred J Burnay- Moderador
Fred, você tem que clicar no botão "quote", que aparece no canto superior direito da mensagem que quer citar.
O botão é este aqui:
O botão é este aqui:
Bianca Castafiore- Moderador
ObrigadoBianca Castafiore escreveu:Fred, você tem que clicar no botão "quote", que aparece no canto superior direito da mensagem que quer citar.
O botão é este aqui:
Fred J Burnay- Moderador
Divulgação
Mais um recruta se alistando!!! estou disposto a tentar!!! afinal não custa nada né pessoal?! pq o site não é tão divulgado? TINTIM POR TINTIM TEM ORKUT? TEM LIMÃO? TWITER? se não tem...é a melhor forma de recutrar novos tintinófilos!
Nota da Moderação: Movido do tópico "FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964)".
Nota da Moderação: Movido do tópico "FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964)".
Mauro- Mensagens : 106
Mauro escreveu:Mais um recruta se alistando!!! estou disposto a tentar!!! afinal não custa nada né pessoal?! pq o site não é tão divulgado? TINTIM POR TINTIM TEM ORKUT? TEM LIMÃO? TWITER? se não tem...é a melhor forma de recutrar novos tintinófilos!
Também acho que é preciso divulgar essa ideia. Tipo, se a sugestão do abaixo-assinado fosse adotada, só teríamos uns dez votos com a boa vontade desse pessoal
Ah, seja bem-vindo Mauro.
Irma- Mensagens : 181
OBRIGADO!
Valeu pelas boas vindas!!! estou aqui para somar forças...pode ter certeza que farei de tudo pra ajudar!!! a própósito, posso criar um wikisite no limão sobre o Tintin por Tintim? se já não tiver é claro?!!?
idéia
Acho que assim teríamos muito mais participantes no Tintim por Tintim!
afinal...Tintim tem muitos admiradores!!!!
afinal...Tintim tem muitos admiradores!!!!
Mauro escreveu:Valeu pelas boas vindas!!! estou aqui para somar forças...pode ter certeza que farei de tudo pra ajudar!!! a própósito, posso criar um wikisite no limão sobre o Tintin por Tintim? se já não tiver é claro?!!?
O que seria um wikisite?Mauro escreveu:Valeu pelas boas vindas!!! estou aqui para somar forças...pode ter certeza que farei de tudo pra ajudar!!! a própósito, posso criar um wikisite no limão sobre o Tintin por Tintim? se já não tiver é claro?!!?
Acho que não existe, senão já saberíamso.
Irma- Mensagens : 181
É como se fosse uma comunidade do Orkut, porém é no Limão....será que o dono do Tintim por Tintim autoriza?
Irma escreveu:O que seria um wikisite?Mauro escreveu:Valeu pelas boas vindas!!! estou aqui para somar forças...pode ter certeza que farei de tudo pra ajudar!!! a própósito, posso criar um wikisite no limão sobre o Tintin por Tintim? se já não tiver é claro?!!?
http://com.limao.com.br/wikisite/tintimportintim/index.cfm#
BOM...CRIEI...SE ELE NÃO AUTORIZAR...EU DELETO.... DEEM UMA OLHADINHA E DEPOIS DIGAM O QUE ACHA?
BOM...CRIEI...SE ELE NÃO AUTORIZAR...EU DELETO.... DEEM UMA OLHADINHA E DEPOIS DIGAM O QUE ACHA?
Mauro escreveu:É como se fosse uma comunidade do Orkut, porém é no Limão....será que o dono do Tintim por Tintim autoriza?Irma escreveu:O que seria um wikisite?Mauro escreveu:Valeu pelas boas vindas!!! estou aqui para somar forças...pode ter certeza que farei de tudo pra ajudar!!! a própósito, posso criar um wikisite no limão sobre o Tintin por Tintim? se já não tiver é claro?!!?
Em primeiro lugar, bem vindo Mauro, pode me chamar de KOR, um dos administradores do Tintim por Tintim, o fórum mais feliz do Brasil (incrementos meus )
Prosseguindo, não tenho nada contra a ideia, concordo em tentar atrair o máximo possível de pessoas para tentar fazer a ideia seguir.Mas vamos esperar o Britto, o outro adminitrador, passar aqui e dar a opinião dele também =D
E comece a publicação!
Prosseguindo, não tenho nada contra a ideia, concordo em tentar atrair o máximo possível de pessoas para tentar fazer a ideia seguir.Mas vamos esperar o Britto, o outro adminitrador, passar aqui e dar a opinião dele também =D
E comece a publicação!
KOR- Mensagens : 551
Seja bem-vindo, Mauro. Você pode se apresentar no sub-fórum "Cantinho dos Tintinófilos".
Gostei de sua ideia de divulgação, com certeza é necessário fazer isso para que mais tintinófilos saibam da existência do fórum e passem a participar (e consequentemente se juntar a nós na luta para trazer este e outros filmes de Tintim para o Brasil).
Mas confesso que não sei como funciona esse wikisite do Limão. Na verdade nunca tinha ouvido falar...
Então pergunto: como as pessoas terão acesso ao wikisite para por fim chegarem a conhecer o fórum?
Os meios de divulgação que uso para o blog são Twitter (@Britto_PH), blogs parceiros e fóruns. Sem contar a colaboração da Bianca, que junto com o KOR modera a maior comunidade de Tintim no Orkut.
Mas todas as sugestões são bem-vindas...
Gostei de sua ideia de divulgação, com certeza é necessário fazer isso para que mais tintinófilos saibam da existência do fórum e passem a participar (e consequentemente se juntar a nós na luta para trazer este e outros filmes de Tintim para o Brasil).
Mas confesso que não sei como funciona esse wikisite do Limão. Na verdade nunca tinha ouvido falar...
Então pergunto: como as pessoas terão acesso ao wikisite para por fim chegarem a conhecer o fórum?
Os meios de divulgação que uso para o blog são Twitter (@Britto_PH), blogs parceiros e fóruns. Sem contar a colaboração da Bianca, que junto com o KOR modera a maior comunidade de Tintim no Orkut.
Abdallah escreveu:Minhas boas-vindas a você, Mauro.
Obrigado amigo!!! como disse cheguei pra ajudar!!!
dá uma olhadinha no wiki que criei no limão!!! pra divulgar mais o Tintim por Tintim!!!
já alguma movimentação por lá...começamos ontem hein?!?!
abraço
http://com.limao.com.br/wikisite/tintimportintim/index.cfm
KOR~Administrador escreveu:Em primeiro lugar, bem vindo Mauro, pode me chamar de KOR, um dos administradores do Tintim por Tintim, o fórum mais feliz do Brasil (incrementos meus )
E comece a publicação!
Obrigado KOR, vamos trabalhar bastate por isso...o que puder fazer...farei com certeza!!!
começamos ontem no limão...e já temos uma movimentação....por lá... dá uma olhadinha....qd puder!
Britto escreveu:Seja bem-vindo, Mauro. Você pode se apresentar no sub-fórum "Cantinho dos Tintinófilos".
Bom...obrigado Brito, me apresentarei no Cantinho sim...
Sobre o Wikisite do Limão, como disse antes, é como uma comunidade do Orkut, já existem milhares de usúários cadastrados e tenho um perfil lá a bastante tempo.
quem possui perfil no limão te como criar um Wikisite (comunidade) com qq assunto que quiser... eu criei o (http://com.limao.com.br/wikisite/tintimportintim/index.cfm) ontem e tenho muitos amigos no meu perfil (que convido pra entrar no wiki), e os amigos dos meus amigos que entrarem verão que eles entraram no wiki (todos os amigos veem o que o outro fez pelo site, por andou...o que visitou...etc), e quem for fã ou estiver curioso poderá tb acessar o Wiki....por fim.....é como um ciclo, posso garantir que muita gente ficará conhecendo o TINTIM POR TINTIM....
dá uma olhadinha pra vc ver como é?!! pra participar, é preciso ser cadastrado no Limão...mas pra visualizar não precisa... ABRAÇO!!!
Mauro, estou dando uma olhada no wikisite sempre que posso. Realmente já começou uma movimentação bem animadora. Já tem 11 participantes em tão pouco tempo. Que ótimo!Mauro escreveu:Abdallah escreveu:Minhas boas-vindas a você, Mauro.
dá uma olhadinha no wiki que criei no limão!!! pra divulgar mais o Tintim por Tintim!!!
Abdallah escreveu:Mauro, estou dando uma olhada no wikisite sempre que posso. Realmente já começou uma movimentação bem animadora. Já tem 11 participantes em tão pouco tempo. Que ótimo!Mauro escreveu:Abdallah escreveu:Minhas boas-vindas a você, Mauro.
isso aí amigão...agora já são 13...e vai crescer muito mais!!!! se Deus quiser!!
TV TINTIM
PESSOAL ALGUÉM SABE SE JÁ TEM ALGUMA TV TINTIM NO JUSTIN TV..OU ALGO PARECIDO? SE NÃO TIVER...FICA AÍ MAIS UMA IDÉIA...PRA GENTE AMPLIAR NOSSO CONTEÚDO...QUANTO MAIS TINTIM...MUITO MELHOR!!! O QUE ACHAM?
Estou por fora. Mas como seria?Mauro escreveu:PESSOAL ALGUÉM SABE SE JÁ TEM ALGUMA TV TINTIM NO JUSTIN TV..OU ALGO PARECIDO? SE NÃO TIVER...FICA AÍ MAIS UMA IDÉIA...PRA GENTE AMPLIAR NOSSO CONTEÚDO...QUANTO MAIS TINTIM...MUITO MELHOR!!! O QUE ACHAM?
P.S.: Sei de um programa chamado Tintim por Tintim, mas não tem nada a ver com a obra de Hergé. É algo sobre vinhos, eu acho. Inclusive o site é quase igual ao meu: tintimportintim.com.br
Britto escreveu:Estou por fora. Mas como seria?Mauro escreveu:PESSOAL ALGUÉM SABE SE JÁ TEM ALGUMA TV TINTIM NO JUSTIN TV..OU ALGO PARECIDO? SE NÃO TIVER...FICA AÍ MAIS UMA IDÉIA...PRA GENTE AMPLIAR NOSSO CONTEÚDO...QUANTO MAIS TINTIM...MUITO MELHOR!!! O QUE ACHAM?
P.S.: Sei de um programa chamado Tintim por Tintim, mas não tem nada a ver com a obra de Hergé. É algo sobre vinhos, eu acho. Inclusive o site é quase igual ao meu: tintimportintim.com.br
Bom...seria um canal na net que passaria o dia inteiro os desenhos de tintim...vc conhece tvonline.org ou tvbrazuca.eu eles tem vários canais....tipo..tem um só de chave e chapolim...outro só do pica-pau etc.... acho que seria legal!!
Não, não conhecia. Mas será que não teria problemas com direitos autorais?Mauro escreveu:Britto escreveu:Estou por fora. Mas como seria?Mauro escreveu:PESSOAL ALGUÉM SABE SE JÁ TEM ALGUMA TV TINTIM NO JUSTIN TV..OU ALGO PARECIDO? SE NÃO TIVER...FICA AÍ MAIS UMA IDÉIA...PRA GENTE AMPLIAR NOSSO CONTEÚDO...QUANTO MAIS TINTIM...MUITO MELHOR!!! O QUE ACHAM?
Bom...seria um canal na net que passaria o dia inteiro os desenhos de tintim...vc conhece tvonline.org ou tvbrazuca.eu eles tem vários canais....tipo..tem um só de chave e chapolim...outro só do pica-pau etc.... acho que seria legal!!
Página 1 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 1 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos