Dúvidas, críticas e sugestões
+11
Rogell
Henrique Tintinofilo
morgenstern
tintinofilo_pedro
Abdallah
KOR
Irma
Mauro
Bianca Castafiore
Fred J Burnay
Britto
15 participantes
Página 9 de 10
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Dúvidas, críticas e sugestões
Nossa, tem muito mais homens do que mulheres, que triste, pior que isso pode ser analisado aqui no fórum mesmo!
E falando em fórum, tomara que essa porcentagem de pessoas que falaram que vão se inscrever o façam mesmo, quanto mais gente melhor!
Devo admitir que fiquei surpreso com a grande maioria dos resultados, a pesquisa de fato veio a calhar!
E falando em fórum, tomara que essa porcentagem de pessoas que falaram que vão se inscrever o façam mesmo, quanto mais gente melhor!
Devo admitir que fiquei surpreso com a grande maioria dos resultados, a pesquisa de fato veio a calhar!
KOR- Mensagens : 551
Pessoal preciso de uma opiniao.Se quisessem e pudessem comprar uma litografia do tintim tiragem limitada de 1000 litografias.Quanto vcs pagariam?
Aguardo contato
Aguardo contato
Pior que eu não tenho nem ideia de quanto custa. Eu teria de comparar preços para saber o que vale a pena...Henrique Tintinofilo escreveu:Pessoal preciso de uma opiniao.Se quisessem e pudessem comprar uma litografia do tintim tiragem limitada de 1000 litografias.Quanto vcs pagariam?
Aguardo contato
Olha Britto uma litografia custa 125 euros.Mas se fomos ver a importaçao,impostos e blablabla iria ficar 200 euros aproximadamente 451 reais.
Eu realmente não posso te aconselhar. Nunca comprei nada tão caro relacionado a Tintim, mas se você achar que vale a pena, vá em frente!
Obrigado Britto.E que meu pai ta me enchendo saco por que ele queria comprar alguma coisa com valor de revenda entende.Mas vou comprar a litografia quando chegar posto fotos no blog!
Abraços
Abraços
Henrique Tintinofilo escreveu:Obrigado Britto.E que meu pai ta me enchendo saco por que ele queria comprar alguma coisa com valor de revenda entende.Mas vou comprar a litografia quando chegar posto fotos no blog!
Abraços
Nossa, interessante, eu gostaria de ter dinheiro para comprar!
Aguardando as fotos, e parabéns pela compra, aproveita que deve ser bom!
KOR- Mensagens : 551
Britto, quando poderemos ver no blog o especial "Os Disfarces dos Dupondt"
Fred J Burnay- Moderador
Estava programado para outubro, mas devido à correria, não deu tempo de ficar como eu queria.Fred J Burnay escreveu:Britto, quando poderemos ver no blog o especial "Os Disfarces dos Dupondt"
Mas com certeza vem em novembro, junto com outros especiais prometidos!
Britto escreveu:Estava programado para outubro, mas devido à correria, não deu tempo de ficar como eu queria.Fred J Burnay escreveu:Britto, quando poderemos ver no blog o especial "Os Disfarces dos Dupondt"
Ainda há mais especiais, óptimo Aguardo...
Fred J Burnay- Moderador
Fred J Burnay escreveu:Britto escreveu:Estava programado para outubro, mas devido à correria, não deu tempo de ficar como eu queria.Fred J Burnay escreveu:Britto, quando poderemos ver no blog o especial "Os Disfarces dos Dupondt"
Se tudo correr bem, eles serão publicados. Mas é melhor eu não prometer nada, porque ultimamente só tenho me enrolado...
Britto escreveu:Fred J Burnay escreveu:Britto escreveu:Estava programado para outubro, mas devido à correria, não deu tempo de ficar como eu queria.Fred J Burnay escreveu:Britto, quando poderemos ver no blog o especial "Os Disfarces dos Dupondt"
Se tudo correr bem, eles serão publicados. Mas é melhor eu não prometer nada, porque ultimamente só tenho me enrolado...
Entao Britto, passa-se alguma coisa
Fred J Burnay- Moderador
Não entendi, Fred.Fred J Burnay escreveu:Britto escreveu:Fred J Burnay escreveu:Britto escreveu:Estava programado para outubro, mas devido à correria, não deu tempo de ficar como eu queria.Fred J Burnay escreveu:Britto, quando poderemos ver no blog o especial "Os Disfarces dos Dupondt"
Como tu disseste "ultimamente só me tenho enrolado" perguntei se se passava alguma coisa, se estava tudo bem...Britto escreveu:Não entendi, Fred.Fred J Burnay escreveu:Britto escreveu:Fred J Burnay escreveu:Britto escreveu:Estava programado para outubro, mas devido à correria, não deu tempo de ficar como eu queria.Fred J Burnay escreveu:Britto, quando poderemos ver no blog o especial "Os Disfarces dos Dupondt"
Fred J Burnay- Moderador
Ah, eu quis dizer que ultimamente tenho prometido tanto e não consigo cumprir, então fica uma promessa "enrolada" na outra!Fred J Burnay escreveu:Como tu disseste "ultimamente só me tenho enrolado" perguntei se se passava alguma coisa, se estava tudo bem...
Britto escreveu:Ah, eu quis dizer que ultimamente tenho prometido tanto e não consigo cumprir, então fica uma promessa "enrolada" na outra!Fred J Burnay escreveu:Como tu disseste "ultimamente só me tenho enrolado" perguntei se se passava alguma coisa, se estava tudo bem...
ah ok, percebi... Mas não te preocupes que todos nós sabemos que cumpres sempre as promessas
Mas então para além do especial "Disfarces dos Dupondt" há mais alguma coisa em especial para vir em breve
Fred J Burnay- Moderador
Prefiro que seja surpresa...Fred J Burnay escreveu:Britto escreveu:Ah, eu quis dizer que ultimamente tenho prometido tanto e não consigo cumprir, então fica uma promessa "enrolada" na outra!Fred J Burnay escreveu:Como tu disseste "ultimamente só me tenho enrolado" perguntei se se passava alguma coisa, se estava tudo bem...
ah ok, percebi... Mas não te preocupes que todos nós sabemos que cumpres sempre as promessas
Mas então para além do especial "Disfarces dos Dupondt" há mais alguma coisa em especial para vir em breve
Mas posso dizer que o "Diário de Bordo" de Henrique Varino vai ser publicado em breve também!
Como faço pra postar algo como spoiler? E o que deve ser postado assim?
André L.- Mensagens : 265
André L. escreveu: Como faço pra postar algo como spoiler? E o que deve ser postado assim?
Selecione o texto e clique em "Outros", no menu de botões de edição da mensagem. Lá tem a opção "spoiler".
Deve ser usado para esconder links e/ou spoilers de algum filme ou álbum.
O que houve de tão grave no fórum?
Britto, há previsão para a publicação de um novo pastiche?
E como eu faço pra, quando for postar comentários no blog, postar com o mesmo nome de usuário do fórum?
E como eu faço pra, quando for postar comentários no blog, postar com o mesmo nome de usuário do fórum?
Por enquanto não, André.André L. escreveu:Britto, há previsão para a publicação de um novo pastiche?
Não existe uma forma automática de fazer isso. Você pode alterar o nome no campo "Comentar como", e selecionar a opção "Nome/URL".E como eu faço pra, quando for postar comentários no blog, postar com o mesmo nome de usuário do fórum?
Re:Dúvidas,críticas e sugestões
Como faço para apagar o emoticon?
abdallahnoouronegro- Mensagens : 60
Alguém sabe qual foi a verdadeira causa da morte de Hergé Eu já li que ele morreu de leucemia, insuficiência respiratória ou mesmo até sida... Qual elas terá sido a verdadeira
Fred J Burnay- Moderador
Pelo pouco que eu sei, ele morreu de leucemia. Mas também já li que ele recebeu doação de sangue e foi contaminado com o vírus HIV...Fred J Burnay escreveu:Alguém sabe qual foi a verdadeira causa da morte de Hergé Eu já li que ele morreu de leucemia, insuficiência respiratória ou mesmo até sida... Qual elas terá sido a verdadeira
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 9 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos