Dúvidas, críticas e sugestões
+11
Rogell
Henrique Tintinofilo
morgenstern
tintinofilo_pedro
Abdallah
KOR
Irma
Mauro
Bianca Castafiore
Fred J Burnay
Britto
15 participantes
Página 6 de 10
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Dúvidas, críticas e sugestões
Acho que só deveria contar os votos dos membros mais ativos do fórum, que tem mais compromisso. quem sabe se os outros estão levando asério? Se estivessem participariam maisMauro escreveu:Alguém tá acompanhando a votação? gente...tem alguém votando demais no nome que eu sugeri....sei que a votação é aberta (e me desculpo pelo comentário)...mas...poxa....gostaria que o pessoal votasse com mais seriedade...afinal....será o nome da nossa TV né gente?!!? vamos pensar um pouco....
Irma- Mensagens : 181
Concordo em parte, visto que tem um pessoal lá do limão que tb votou!!! mas esbarro no seu comentário...será que todos levam a sério?Irma escreveu:
Acho que só deveria contar os votos dos membros mais ativos do fórum, que tem mais compromisso. quem sabe se os outros estão levando a sério? Se estivessem participariam mais
OS 5 MAIS VOTADOS
TeleTin
22,22% (24 votos)
TINTVTIM
20,37% (22 votos)
RGTV (TV-Hergé)
19,44% (21 votos)
CanalRG - Canal Hergé
18,52% (20 votos)
TV Girassol
9,26% (10 votos)
Total de votos na Enquete: 108 votos
Mauro- Mensagens : 106
Podia fazer uma nova enquete só com esses agora... se todos cncordarem!Mauro escreveu:Concordo em parte, visto que tem um pessoal lá do limão que tb votou!!! mas esbarro no seu comentário...será que todos levam a sério?Irma escreveu:
Acho que só deveria contar os votos dos membros mais ativos do fórum, que tem mais compromisso. quem sabe se os outros estão levando a sério? Se estivessem participariam mais
OS 5 MAIS VOTADOS
TeleTin
22,22% (24 votos)
TINTVTIM
20,37% (22 votos)
RGTV (TV-Hergé)
19,44% (21 votos)
CanalRG - Canal Hergé
18,52% (20 votos)
TV Girassol
9,26% (10 votos)
Total de votos na Enquete: 108 votos
Irma escreveu:
Podia fazer uma nova enquete só com esses agora... se todos cncordarem!
BOM, NÃO FOI O COMBINADO NO COMEÇO...MAIS NÃO DEIXA DE SER UMA BOA IDÉIA....AFINAL...É COMO SE FOSSE UMA PENEIRA...E AÍ PODEREMOS AVALIAR MELHOR A VOTAÇÃO....
Então vamos esperar a opinião do pessoal...
Agora assim, quando for votar pessoal, pense em como o nome vai soar. P.ex, eu acho que TinTVTim não soa muito bem, apesar de ser criativo... Mas cada um tem sua opinião, neh!
Agora assim, quando for votar pessoal, pense em como o nome vai soar. P.ex, eu acho que TinTVTim não soa muito bem, apesar de ser criativo... Mas cada um tem sua opinião, neh!
Eu concordo com uma segunda etapa somente com as opções mais votadas e com a participação dos membros ativos do fórum. É justo e coerente.
Por falar em opções, a maioria das minhas favoritas ainda estão no páreo. Bacana!
Agora é esperar as opiniões dos demais membros.
Por falar em opções, a maioria das minhas favoritas ainda estão no páreo. Bacana!
Agora é esperar as opiniões dos demais membros.
FAZER CAMPANHA CONTRA NÃO VALE IRMA...RSRSRSIrma escreveu:Então vamos esperar a opinião do pessoal...
Democracia colegaMauro escreveu:FAZER CAMPANHA CONTRA NÃO VALE IRMA...RSRSRSIrma escreveu:Então vamos esperar a opinião do pessoal...
BOM DETRO DA DEMOCRACIA...PODIAMOS ESCOLHER ENTRE RGTV E canalRG....QUE PRA MIM...É A MESMA COISA....RSRS E EU FICARIA COM canalRG....RSRSRS BRINCADEIRA PESSOAL....SÓ BRINCADEIRA...RSRSIrma escreveu:
Democracia colega
Eu preferia TPT ou TVPT, mas acho que soaria como propaganda políticam,se é que me entendem!Mauro escreveu:BOM DETRO DA DEMOCRACIA...PODIAMOS ESCOLHER ENTRE RGTV E canalRG....QUE PRA MIM...É A MESMA COISA....RSRS E EU FICARIA COM canalRG....RSRSRS BRINCADEIRA PESSOAL....SÓ BRINCADEIRA...RSRSIrma escreveu:
Democracia colega
Mas entee os 5, fico com CanalRG.
é...mais é melhor esperamos os outros membros comentárem a respeito...inclusive os moderadores não é!?Irma escreveu:Eu preferia TPT ou TVPT, mas acho que soaria como propaganda políticam,se é que me entendem!Mauro escreveu:BOM DETRO DA DEMOCRACIA...PODIAMOS ESCOLHER ENTRE RGTV E canalRG....QUE PRA MIM...É A MESMA COISA....RSRS E EU FICARIA COM canalRG....RSRSRS BRINCADEIRA PESSOAL....SÓ BRINCADEIRA...RSRSIrma escreveu:
Democracia colega
Mauro escreveu:é...mais é melhor esperamos os outros membros comentárem a respeito...inclusive os moderadores não é!?Irma escreveu:Eu preferia TPT ou TVPT, mas acho que soaria como propaganda políticam,se é que me entendem!Mauro escreveu:BOM DETRO DA DEMOCRACIA...PODIAMOS ESCOLHER ENTRE RGTV E canalRG....QUE PRA MIM...É A MESMA COISA....RSRS E EU FICARIA COM canalRG....RSRSRS BRINCADEIRA PESSOAL....SÓ BRINCADEIRA...RSRSIrma escreveu:
Democracia colega
Entramos em um novo regime, ditadura Enfim, eu aprovo a ideia, mas vejam bem, para fazer uma nova enquete vamos ser justos e colocar todos os 5 mais votados, ou os 10 mais votados, sei lá.E uma votação rápida, para terminar antes do Natal, então vamos decidir logo e fazer uma enquete com duração de 10 dias.Eu acho mais apropriado os 5 mais votados, e caso isso ocorra (vamos esperar o Britto), eu fico com CanalRG também.
Embora devo deixar bem claro que gostei também de RGTV e TV Girassol.
KOR- Mensagens : 551
Acho melhor somente os 5 pois se teve tanto voto assim....é pq foram boas sugestões...ou não né?!?! mais os 5 acho que fica de bom tamanho!!!!
Vamos fazer uma nova enquete, então. Como eu disse antes, foram muitas opções, e uma enquete não dá muito certo se for assim.
Eu, também, sou a favor de CanalRG, mas vamos à democracia
É nessas horas que vejo como a ditadura tem suas vantagens. #Brinks
Eu, também, sou a favor de CanalRG, mas vamos à democracia
É nessas horas que vejo como a ditadura tem suas vantagens. #Brinks
Acordo aprovado perante o Estado
Enfim, eis:http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=945700
Está mais agradável dentro dos pedidos de:
+Tempo
+Menos número de opções
Votem.
+Tempo
+Menos número de opções
Votem.
qd termina a votação? são 10 dias? assim fica bem melhor mesmo, com menos opções!!!KOR~Administrador escreveu:Acordo aprovado perante o Estado
+Tempo
+Menos número de opções
Votem.
Mauro escreveu:qd termina a votação? são 10 dias? assim fica bem melhor mesmo, com menos opções!!!KOR~Administrador escreveu:Acordo aprovado perante o Estado
+Tempo
+Menos número de opções
Votem.
Eu acredito que seja interessante um menor número de opções depois de uma peneiração.Afinal, a votação com a somatória das especulações dadas pelos membros foi necessária por fixar os "preferidos" como ocorreu.Como sempre, pura opinião.
Estou gostando dos rumos que a votação tá tomando, caso CanalRG não ganhe (provavelmente não irá), TV Girassol é o que eu mais gostei dos que estão aí.Infelizmente os outros que eu queria não participaram.
Se RGTV ganhar também não seria tão mal.
KOR~Administrador escreveu:
Eu acredito que seja interessante um menor número de opções depois de uma peneiração.Afinal, a votação com a somatória das especulações dadas pelos membros foi necessária por fixar os "preferidos" como ocorreu.Como sempre, pura opinião.
Estou gostando dos rumos que a votação tá tomando, caso CanalRG não ganhe (provavelmente não irá), TV Girassol é o que eu mais gostei dos que estão aí.Infelizmente os outros que eu queria não participaram.
Se RGTV ganhar também não seria tão mal.
eu ainda acredito que CanalRG irá ganhar? tá muito apertado...não dá pra prever nada por enquanto!!!
Nem acredito que TinTvtim esta ganhando!
Democracia...rsrsIrma escreveu:Nem acredito que TinTvtim esta ganhando!
Na verdade, nem eu acredito...rsrsrs
mais não vair durar muito tempo!!!!a cho que vai ter virada!!!
Tomara! nem imagino alguém dizendo:" vem áí, a TiNTVTIM"Mauro escreveu:Democracia...rsrsIrma escreveu:Nem acredito que TinTvtim esta ganhando!
Soa muito melhor: "vem aí o CanalRG". é ate mais charmoso falar o RG com sotaque "err-gê"
eu tô achando que tem um pouquinho de inveja...rsrsrs ué...faz campnha então para mais gente votar no RGTV.... só sei que....sem querer querendo...minha sugestão....parece agradar a maioria...rsrsrs dos eleitores...Irma escreveu:Tomara! nem imagino alguém dizendo:" vem áí, a TiNTVTIM"Mauro escreveu:Democracia...rsrsIrma escreveu:Nem acredito que TinTvtim esta ganhando!
Soa muito melhor: "vem aí o CanalRG". é ate mais charmoso falar o RG com sotaque "err-gê"
Se fosse inveja eu estaria votando em minha opção, mas se surgiu uma melhor, é ela que vou defender!Mauro escreveu:eu tô achando que tem um pouquinho de inveja...rsrsrs ué...faz campnha então para mais gente votar no RGTV.... só sei que....sem querer querendo...minha sugestão....parece agradar a maioria...rsrsrs dos eleitores...Irma escreveu:Tomara! nem imagino alguém dizendo:" vem áí, a TiNTVTIM"Mauro escreveu:Democracia...rsrsIrma escreveu:Nem acredito que TinTvtim esta ganhando!
Afinal, será que a maioria dos eleitores vai ser espectador desta TV? Porque eu sei de mim, então quero o melhor oara mim e para Tintim
Irma escreveu:
Se fosse inveja eu estaria votando em minha opção, mas se surgiu uma melhor, é ela que vou defender!
Afinal, será que a maioria dos eleitores vai ser espectador desta TV? Porque eu sei de mim, então quero o melhor oara mim e para Tintim
TINTVTIM É O MELHOR PARA o TINTIM!!!!! RSRSRS
Sinceramente, prefiro TINTVTIM a TeleTin.
E CanalRG passa para primeiro colocado!
Se qualquer um aí ganhar um fico feliz, embora eu prefiro um que não cite o nome de Tintim!
E CanalRG passa para primeiro colocado!
Se qualquer um aí ganhar um fico feliz, embora eu prefiro um que não cite o nome de Tintim!
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 6 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos