Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Namorada para Tintin

+5
abdallahnoouronegro
lilisoft
dimidias
Britto
Camila Albiero Iuspa
9 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 8 Empty Re: Namorada para Tintin

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Qui Nov 08, 2012 7:14 pm

Ah sim eu entendo você, Mayara. Eu também já passei por isso, essa fase de provas e trabalhos.
Tem mesmo que ser aos poucos, eu também ando muito ocupada, mas sempre que posso vou postando novas ideias.
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagens : 256
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://www.camilaiuspa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 8 Empty Re: Namorada para Tintin

Mensagem  Mayara Silva Qui Nov 08, 2012 7:17 pm

Camila Albiero Iuspa escreveu:Ah sim eu entendo você, Mayara. Eu também já passei por isso, essa fase de provas e trabalhos.
Tem mesmo que ser aos poucos, eu também ando muito ocupada, mas sempre que posso vou postando novas ideias.
legal, ainda bem que entende! Surprised
Mayara Silva
Mayara Silva

Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 8 Empty Re: Namorada para Tintin

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Qui Nov 08, 2012 7:29 pm

Claro que entendo, afinal já passei por isso, na faculdade também é assim, mas graças a Deus já sou formada!!!! Mesmo assim, preciso fazer a pós-graduação. Pois é, ainda estou estudando, fazendo cursos.

Vou continuar o roteiro:

- O professor Girassol, dentre as várias experiências malucas rss dele, porém geniais, conseguiu também criar uma fórmula para potencializar os efeitos da ambrosina através de uma substância da fruta-pão, encontrada em Tuvalu (ilha do Pacífico).
- Tintim, o capitão e o professor seguem viagem até as Rochosas. O professor está realmente interessado em encontrar a ambrosina.
- Os detetives aparecem lá disfarçados de Tiroleses, com peninha no chapéu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (até chorei de rir quando pensei nisso) e afirmam que existe um ladrão que viaja clandestinamente para outros países, cujo objetivo é roubar joias e coisas de valor.
- Além disso, o milionário Carreidas (lembram dele em Vôo 714 para Sidney?) aparece com um aspecto bem mais jovem, tanto que a princípio ninguém o reconhece.
- Os dois detetives acreditam que o suposto ladrão (e por que não, espião?) está atrás da ambrosina. Como ele sabe disso? Ainda não há respostas.
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagens : 256
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://www.camilaiuspa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 8 Empty Re: Namorada para Tintin

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Qui Nov 08, 2012 7:59 pm

Gente, acabei de baixar um programa chamado HAGÁQUÊ e estou começando a aprender a criar Histórias em Quadrinhos. Ainda estou bem no início, quem sabe sai alguma coisa?

C:\Users\Vicente\Pictures\Desenhos\www.mila.com.br.html

Bem, não ficou essas coisas, mas já foi meu começo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagens : 256
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://www.camilaiuspa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 8 Empty Re: Namorada para Tintin

Mensagem  Mayara Silva Sex Nov 09, 2012 3:49 pm

gente, eu estou lotada de trabalhos, se o desenho depender de mim vai demorar muito, estou cansada de fazer trabalhos que perco a vontade de desenhar, espero que entendam isso tbm! tudo que eu queria era ver se minha personagem entrava nessa história, como já está tudo decidido entre os personagens eu não devia me envolver mais que isso! já é trabalho de profissa! o que quero dizer é que não poderei desenhar! bem que queria mas não dei minha certeza na hora que disse que iria desenhar! quero avisar pra depois não prejudicar ninguém!
Mayara Silva
Mayara Silva

Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 8 Empty Re: Namorada para Tintin

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Sex Nov 09, 2012 6:38 pm

Tudo bem, eu compreendo. Achei seus desenhos lindos, Mayara e logo estarei aprendendo mais a desenhar HQ. Nas férias, se vc quiser e puder, seria legal vc fazer os desenhos. Por enquanto, farei os roteiros. Eu também estou escrevendo outro livro em paralelo a este, e com certeza escrever livro é legal , mas bem trabalhoso.
Beijos e boa sorte. Você vai passar com notas 10 em tudo!!!
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagens : 256
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://www.camilaiuspa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 8 Empty Re: Namorada para Tintin

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Ter Jan 08, 2013 8:06 pm

Galerinha, voltei!!!

Vou colocar o restante da história, assim que Amanda salva Tintim e os dois se beijam:

Pensei em algo do tipo: amanda e tintim, depois de saírem do barco, onde ele se recuperava, vai atrás dos bandidos que tentavam prender seus amigose eles pensam num plano para capturar os terríveis e espertos bandidos, o plano é um pouco complexodaí no forum eu explico melhor o plano.

Então, Rastapopolous e sua gangue tentam ameaçar os amigos de Tintim, em busca da ladraele se surpreende ao ver que Tintim está vivo. Alan tenta bater no Milu, que o ameaça. Amanda o segura e ele a joga longe. Ela bate a cabeça numa árvore e cai inconsciente.

Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagens : 256
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://www.camilaiuspa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 8 Empty Re: Namorada para Tintin

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Ter Jan 08, 2013 8:08 pm

O capitão, vendo a injustiça que fizeram com Amanda, fica bravo e fala um monte, além de ter sua amada Bianca presa num porão, pois ela queria experimentar a flor, Alan foge por um tempo.Amanda, no chão, está desmaiada. Milu tenta acordá-la, sem sucessodaí o Tintinzinho, após soltar o Girassol, que estava amarrado e os bandidos queriam a qualquer custo a fóruma da ambrosina, aproxima-se de Amanda e, carinhosamente, acaricia de leve seu rosto.

Daí Amanda, aos poucos, recobra a consciênciae assim que acorda totalmente, dá um abraço forte no Tintim, diz: que bom te ver outra vez!Ele percebe, de longe, que a situação ainda não está boapede a Amanda para que vá atrás da Castafiore (que já namora o capitão) e Irma, que estão presas num porãoPara chegar ao local do porão, Amanda precisa passar por guardas armados. Assustada, ela se recusa a ir- Não posso, é muito perigoso! - ela dizEle segura suavemente seu rosto, e diz: - você pode. Onde está a Amanda corajosa que conheço?
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagens : 256
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://www.camilaiuspa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 8 Empty Re: Namorada para Tintin

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Ter Jan 08, 2013 8:17 pm

Continuando :O capitão ve os Duponds chegando para resolver outro caso, atrasados como sempre.- Aquela não é a ladra, Dupondt?- É sim, Amanda, é lea...ops, ela- Ela não é mais ladra, seus ratos de porão- Diz o capitão- Ela se arrependeu e, quando ficou afastada, se redimiuPassou um morcego voando em volta deles. Os detetives ficam apavorados e se abraçamDaí chega o professor:- De que estão com medo?- Do morceeegooooFurioso, diz o capitão: - ora, pelo amor, vcs não sabem o que é um morcego?- Nem queremos saber...- O morcego é o rato que entrou pra aviaçãokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkVoltando ao Tintim, ele anima a namorada- Vamos lá, você consegue.Ela hesitaEle a beija novamente, passando confiança a ela.
- Vou agora mesmo. - Falou Amanda a Tintim. A garota agora está mais confiante.
Os Dupondts, vendo a cena, se emocionam- Deixem os pombinhos em paz e vão trabalhar! - diz o capitão por fim!!
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagens : 256
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://www.camilaiuspa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 8 Empty Re: Namorada para Tintin

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Ter Jan 08, 2013 8:20 pm

A garota agora está mais confiante, e ia colocar o plano dela e de Tintim em prática. Amanda foi a uma cabana abandonada e saiu de lá toda arrumada, já que era mestre em disfarces, e usou um belo vestido vermelho de cetim, justo no corpo, para contrastar com seu tom de pele.
O plano era seduzir os guardas. Ela dizia a eles, jogando aquele olhar 43 rss, que eram atraentes e que ela poderia namorar qualquer um deles.
De repente, Amanda fala algo:
- Estou faminta. Algum de vocês, belos cavalheiros, tem algo para me dar?
Eles se entreolham.

- Afinal, acabei de ensaiar muito para meu próximo filme, que estreia logo no cinema, e não comi nada até agora.
- Aqui não temos nada, querida, mas posso provideniar a você. Um dos guardas vai à procura de alimentos.
Ela não perdeu tempo e pediu ao outro guarda uma champagne ( essa Haddock ia amar) pois queria beber também.
- Peça o que quiser, seu pedido é uma ordem!!!

Assim que a barra estava limpa, Amanda tirou os sapatos de salto alto dos pés, que estavam machucando, e sutilmente entrou no local onde estavam presa o rouxinol milanês e sua criada.
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagens : 256
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://www.camilaiuspa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 8 Empty Re: Namorada para Tintin

Mensagem  lilisoft Seg maio 27, 2013 11:39 am

Camila Albiero Iuspa escreveu:A garota agora está mais confiante, e ia colocar o plano dela e de Tintim em prática. Amanda foi a uma cabana abandonada e saiu de lá toda arrumada, já que era mestre em disfarces, e usou um belo vestido vermelho de cetim, justo no corpo, para contrastar com seu tom de pele.
O plano era seduzir os guardas. Ela dizia a eles, jogando aquele olhar 43 rss, que eram atraentes e que ela poderia namorar qualquer um deles.
De repente, Amanda fala algo:
- Estou faminta. Algum de vocês, belos cavalheiros, tem algo para me dar?
Eles se entreolham.

- Afinal, acabei de ensaiar muito para meu próximo filme, que estreia logo no cinema, e não comi nada até agora.
- Aqui não temos nada, querida, mas posso provideniar a você. Um dos guardas vai à procura de alimentos.
Ela não perdeu tempo e pediu ao outro guarda uma champagne ( essa Haddock ia amar) pois queria beber também.
- Peça o que quiser, seu pedido é uma ordem!!!

Assim que a barra estava limpa, Amanda tirou os sapatos de salto alto dos pés, que estavam machucando, e sutilmente entrou no local onde estavam presa o rouxinol milanês e sua criada.

Cuidado Camilia! Tintin pode ter uma namorada, mas não ponhas coisas para maiores de 12 anos. Temos continuar a dar a alma infantil dos livros de Hergé; não achas?
lilisoft
lilisoft

Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 8 Empty Victoria

Mensagem  lucichan Seg maio 27, 2013 4:36 pm

Eu ate fiquei brincando em criar uma historia onde tivesse uma garota.Ai coloquei esse nome : Victoria,por conta da personalidade forte dela rs

lucichan

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 41
Localização : pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 8 Empty Re: Namorada para Tintin

Mensagem  lilisoft Seg Abr 21, 2014 6:06 pm

lucichan escreveu:Eu ate fiquei brincando em criar uma historia onde tivesse uma garota.Ai coloquei esse nome : Victoria,por conta da personalidade forte dela rs

Eu sempre achei que o Tintin devia ter uma namorada com um nome francês. Victoria parece nome britânico.
lilisoft
lilisoft

Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 8 Empty Re: Namorada para Tintin

Mensagem  Kai Seg Mar 02, 2015 7:57 pm

Nossa,eu apoio muito essa ideia!
Sempre me perguntei por que não colocaram uma personagem para viver um romance com ele.
Sou novo aqui no fórum,gostaria de saber se existe um esboço feito por vocês para ela.
Ela tem nacionalidade canadense ou francesa?
Kai
Kai

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/03/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 8 Empty Re: Namorada para Tintin

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos