Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Namorada para Tintin

+5
abdallahnoouronegro
lilisoft
dimidias
Britto
Camila Albiero Iuspa
9 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 6 Empty Re: Namorada para Tintin

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Sex Set 14, 2012 11:19 pm

Amei suas ilustrações, Mayara. Mas tem uma coisa: a Castafiore não ia gostar nada de ver o primeiro desenho kkkkkk
Ela iria cantar a música: " Mas eu me mordo de ciúuumes..." kkkk É de uma banda antiga que nem lembro o nome rssss

Daí, continuando, os Duponds vestidos de tiroleses kkkkkkkkkkkkk investigam o paradeiro do misterioso ladrão. Ainda não descobrem nenhuma pista, mas interrogam muitos moradores de Arian. Alguns ficam até com raiva, pois declaram ser inocentes.
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

http://www.camilaiuspa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 6 Empty re:namorada para tintim

Mensagem  Mayara Silva Sex Set 14, 2012 11:29 pm

Camila Albiero Iuspa escreveu:Amei suas ilustrações, Mayara. Mas tem uma coisa: a Castafiore não ia gostar nada de ver o primeiro desenho kkkkkk
Ela iria cantar a música: " Mas eu me mordo de ciúuumes..." kkkk É de uma banda antiga que nem lembro o nome rssss

Daí, continuando, os Duponds vestidos de tiroleses kkkkkkkkkkkkk investigam o paradeiro do misterioso ladrão. Ainda não descobrem nenhuma pista, mas interrogam muitos moradores de Arian. Alguns ficam até com raiva, pois declaram ser inocentes.
muito legal. vc tem razão, mas isso deixaria a história mais quente!! Mad
Mayara Silva
Mayara Silva

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Sex Set 14, 2012 11:30 pm

Supostamente, esse ladrão também estaria atrás da ambrosina, que gera enormes quantias em dinheiro devido a suas propriedades, além do rejuvenescimento: Cura de diversos tipos de câncer, cura da Síndrome de Down, uma pessoa gorda emagrece com seu chá sem fazer dieta, antiinflamatório, abaixa a pressão e o colesterol, anticelulite (para a alegria geral das mulheres), etc.

Sofia, melhor amiga de Amnda, é portadora de um grau leve de Síndrome de Down e sofre inúmeros preconceitos por conta disso. A flor pode ser para ela também. Acho legal abordar temas como esse na história, e é bom deixar de lado o esteriótipo das pessoas consideradas perfeitas.
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagem  Mayara Silva Sex Set 14, 2012 11:36 pm

Camila Albiero Iuspa escreveu:Supostamente, esse ladrão também estaria atrás da ambrosina, que gera enormes quantias em dinheiro devido a suas propriedades, além do rejuvenescimento: Cura de diversos tipos de câncer, cura da Síndrome de Down, uma pessoa gorda emagrece com seu chá sem fazer dieta, antiinflamatório, abaixa a pressão e o colesterol, anticelulite (para a alegria geral das mulheres), etc.

Sofia, melhor amiga de Amnda, é portadora de um grau leve de Síndrome de Down e sofre inúmeros preconceitos por conta disso. A flor pode ser para ela também. Acho legal abordar temas como esse na história, e é bom deixar de lado o esteriótipo das pessoas consideradas perfeitas.
posso aprender alguma coisa com essa história!! é bom deixar estudantes como eu atualizados sobre assuntos importantes como esses e ao mesmo tempo diverti-los!! study
Mayara Silva
Mayara Silva

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Sex Set 14, 2012 11:39 pm

Nossa sem dúvida!!! A ideia é ensinar mais sobre diversos assuntos escolares e, mais além, lições de moral, abordado as semelhanças e diferenças entre as pessoas e como cada um pode respeitá-las.
E como poderíamos postar as páginas em quadrinhos? Também não vejo a hora de ler a historia!!!!
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagem  Mayara Silva Sáb Set 15, 2012 12:05 am

Camila Albiero Iuspa escreveu:Nossa sem dúvida!!! A ideia é ensinar mais sobre diversos assuntos escolares e, mais além, lições de moral, abordado as semelhanças e diferenças entre as pessoas e como cada um pode respeitá-las.
E como poderíamos postar as páginas em quadrinhos? Também não vejo a hora de ler a historia!!!!
a história é sua, vc tem conhecimento em photoshop, poderias começar!!sim? Surprised
Mayara Silva
Mayara Silva

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Sáb Set 15, 2012 11:05 pm

Poderia assim que eu tiver o aplicativo. TAmbém sou aberta a ideias e sugestões, além de outros desenhos é claro.

Amanhã coloco mais ideias.
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagem  Mayara Silva Dom Set 16, 2012 1:08 pm

Camila Albiero Iuspa escreveu:Poderia assim que eu tiver o aplicativo. TAmbém sou aberta a ideias e sugestões, além de outros desenhos é claro.

Amanhã coloco mais ideias.
ook!! mas podias logo juntar algumas idéias que tivemos para criar o começo logo. certo?
Mayara Silva
Mayara Silva

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Dom Set 16, 2012 4:07 pm

OK. Meu irmão vai instalar o Corell Draw aqui na minha máquina. Daí farei a HQ.
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Dom Set 16, 2012 4:41 pm

Continuando, após Tintim conhecer Amanda e achar que nunca mais vai encontrá-la:
quando eles vão até as Rochosas, a Castafiore faz uma apresentação, e só vai gente rica láAmanda aproveita isso pra roubar as jóias das ricaças enquanto elas assistem a opera]vou postar isso no forumdaí Tintin acha que Alguma coisa não vai bem. A ópera foi realizada para arrecadar fundos para investimento de turismo no local (Arian).

ele nota que antes mesmo de a ópera acabar, Amanda não está mais na plateia.

Logo falarei com mais detalhes...
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Dom Set 16, 2012 5:19 pm

Gente, tem um site em que se cria HQs:

www.toondoo.com

Está em inglês.

Beijosss
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagem  Mayara Silva Seg Set 17, 2012 1:28 pm

gostei do site. mas eu queria te dizer...na página do facebook tintim por tintim tem um cara que desenha pra caramba. ele fez umas duas páginas em HQ e photoshop da história o segredo do licorne. ele próprio desenhou tintim do jeito dele e ficou muito bom. parece que ele se chama David Ribeiro. tem lá nas publicações recentes de outros usuários o desenho dele e é assim que eu imagino a história. eu vou tentar contato com ele, tenta tbm. eu acho que ele não tem conta no fórum.
Mayara Silva
Mayara Silva

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Ter Set 18, 2012 2:13 pm

Nossa excelente dica. Vou tentar contato com esse rapaz. Por enquanto, estou escrevendo um roteiro e, terminando, dá pra fazer a história em quadrinhos.
Logo poderemos criar juntas o roteiro. Por enquanto, dá para colocar mais ideias.
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagem  Mayara Silva Ter Set 18, 2012 9:47 pm

ok!! mas tô sem idéia por enquanto. enquanto isso vou falar com esse rapaz a respeito da história e convidá-lo para participar do fórum!!
Mayara Silva
Mayara Silva

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Qua Set 19, 2012 9:24 pm

Excelente ideia!!! SEria bom mesmo se ele participasse. Eu vou postando as ideias aos poucos aqui.
Olha, na metade da história, estou pensando em fazer o Tintime a Amanda fugirem de um coiote. Eles pegam um teleférico e os bandidos tentam parar os 2 e atirar neles. Depois de muito pensar, o Tintinzinho decide que é melhor pularem do alto teleférico (também não pode ser tão alto assim, senão eles morrem), mas Amanda recusa a princípio:
- Você é louco!? Vamos morrer, é muito alto.
- Ah é? Você tem uma ideia melhor? Ele rebate, e ela não sabe o que responder.

Os dois respiram fundo e pulam da cabine do teleférico, caindo no lago de temperatura fria.
Os bandidos desistem no momento porque pensam que eles não sobreviveriam caindo daquela altura e naquele lago frio.

Então, pensei nisso também porque nas historias do Tintim, várias vezes eles passam momentos tensos em aviões. Daí pensei em uma coisa diferente.
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagem  Mayara Silva Qui Set 20, 2012 1:03 am

boa!! parece filme!! de onde vc tira essas idéias?! deveria ser diretora de filme:)
Mayara Silva
Mayara Silva

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Qui Set 20, 2012 10:10 pm

Nossa obrigada!!!! Eu, como escritora, também sou leitora. Além disse, gosto de filmes que me inspiram. Amanhã vou postar o roteiro da primeira parte.
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagem  Mayara Silva Sex Set 21, 2012 2:35 am

ok! mila, eu enviei uma solicitação de amizade para o david. espero que ele aceite.
Mayara Silva
Mayara Silva

Mensagem  lilisoft Sáb Set 22, 2012 6:09 am

Achei boa ideia de porem a Castafiore na história. Ela convidava os nossos amigos para uma apresentação, enquanto eles estavam a investigar. A Amanda aparece lá e é quase apanhada por tintin, mas ela consegue fugir, mas ele repara que ela tem longos ondulados cabelos castanhos. Na manhã seguinte, Tintin vai passar pelos campos já com a neve derretida e encontra uma jovem bela. Eles começam a falar e a caminhar e tintin descobre que ela se chama Amanda, sem saber que ela é uma ladra. Mas são perseguidos por um coiote/lobo/raposa/cão e ele fogem para uma vila ao pé, mas Amanda encontra uns ladrões, que enganara á uns anos e eles a perseguem. Tintin ajuda Amanda, acreditando na história que eles tinham uma obsessão por ela, eles vão parar ao lago frio (a história podia-se passar em inícios de Março). Os perseguidores vão-se embora e o casal saem do lago. Eles fazem uma fogueira para se aquecerem e...
bem continuo noutro dia!

Mas ADOREI a ideia de uma fantasma se apaixonar pelo capitão Haddock! Vou tentar fazer um desenho dela!
lilisoft
lilisoft

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Sáb Set 22, 2012 11:52 am

Claro que a Castafiore não poderia estar fora dessa história!!!!!!
Assim que eu terminar as ideias, elaboro o roteiro.

Bem, que Arian é um lugar fictício, lindo e localizado em meio às Montanhas Rochosas, todos já sabem. O que ninguém ainda sabe é que, em Arian, os moradores vivem numa espécie de condomínio fechado, com pessoas neste sentido: refugiados de guerra, sobreviventes de tribos indígenas devastadas, gente que sofre de diversos tipos de preconceito, alguns que querem fugir da vida social agitada... Enfim, pessoas que são "rejeitadas" pelos padrões sociais.

Esses excluídos se identificam e vão viver em Arian, alguns encontram a ambrosina e recuperam a força e a juventude perdidas, cujo objetivo é resgatar a autoestima perdida.
Infelizmente, isso desperta curiosidade nos bandidos, que visam apenas o lucro financeiro, deixando de se importar com seu próximo.
É aquilo que li num livro de saúde: ao invés de o dinheiro ser usado e as pessoas, amadas; o dinheiro é amado e as pessoas são usadas.

Última edição por Camila Albiero Iuspa em Sáb Set 22, 2012 11:57 am, editado 5 vez(es)
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Sáb Set 22, 2012 11:53 am

Daí, o nosso querido Tintinzinho é chamado para desvendar este terrível mistério e conscientizar as pessoas de seus verdadeiros valores.
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagem  Mayara Silva Seg Set 24, 2012 12:10 am

lilisoft escreveu:Achei boa ideia de porem a Castafiore na história. Ela convidava os nossos amigos para uma apresentação, enquanto eles estavam a investigar. A Amanda aparece lá e é quase apanhada por tintin, mas ela consegue fugir, mas ele repara que ela tem longos ondulados cabelos castanhos. Na manhã seguinte, Tintin vai passar pelos campos já com a neve derretida e encontra uma jovem bela. Eles começam a falar e a caminhar e tintin descobre que ela se chama Amanda, sem saber que ela é uma ladra. Mas são perseguidos por um coiote/lobo/raposa/cão e ele fogem para uma vila ao pé, mas Amanda encontra uns ladrões, que enganara á uns anos e eles a perseguem. Tintin ajuda Amanda, acreditando na história que eles tinham uma obsessão por ela, eles vão parar ao lago frio (a história podia-se passar em inícios de Março). Os perseguidores vão-se embora e o casal saem do lago. Eles fazem uma fogueira para se aquecerem e...
bem continuo noutro dia!

Mas ADOREI a ideia de uma fantasma se apaixonar pelo capitão Haddock! Vou tentar fazer um desenho dela!
valeu por gostar da minha idéia!! Surprised é tudo que eu tenho por enquanto!
(camila, tenta contato com aquele rapaz!)
Mayara Silva
Mayara Silva

Mensagem  Mayara Silva Seg Set 24, 2012 12:27 am

meu primeiro desenho dos dois!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mayara Silva
Mayara Silva

Mensagem  dimidias Seg Set 24, 2012 10:03 am