Namorada para Tintin
+5
abdallahnoouronegro
lilisoft
dimidias
Britto
Camila Albiero Iuspa
9 participantes
Página 5 de 8
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Namorada para Tintin
eu tbm, mas alguém que vc conhece ou vc mesma sabe fazer photoshop?? eu imagino que seria beeem irado assim!Camila Albiero Iuspa escreveu:Ah vamos dar um jeito sim! Eu adoraria ver em forma de HQ.
Mayara Silva- Mensagens : 166
Camila, tenho algumas imagens da Amanda que desenhei. Fiz algumas tentativas e tu podes indicar a que mais gostaste. Estão no meu estilo de desenho, o estilo de Hergé é difícil. Ah, alguns desenhos estão cheios de rabiscos, pois desenho a caneta e não em lápis.
Espero que gostes!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img19/1554/capturar3333.png][/IMG]
Como tirei com uma webcam, estão meia desfocadas, mas tirar mais fotos de outros desenhos e com mais qualidade de imagem.
Espero que gostes!
[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img19/1554/capturar3333.png][/IMG]
Como tirei com uma webcam, estão meia desfocadas, mas tirar mais fotos de outros desenhos e com mais qualidade de imagem.
lilisoft- Mensagens : 125
Mais uma coisa: quando é que se passa a nossa história? Nos tempos modernos, ou no século passado? Estava a pensar nos anos 80, pois é quando passa o ultimo albúm do Tintin, e como a história passa nos Estados Unidos da América (os anos 80 foram loucos nos EUA).
Oi Lili. Seus desenhos são lindos!
Eu mesma não fiz a Amanda no estilo Hergé, mas algo mais para filme.
Seria bom a história se passar nos anos 80, acredito que lá a vaidade excessiva começou a crescer, se bem que sempre existiu.
Beijos
Eu mesma não fiz a Amanda no estilo Hergé, mas algo mais para filme.
Seria bom a história se passar nos anos 80, acredito que lá a vaidade excessiva começou a crescer, se bem que sempre existiu.
Beijos
re:namorada para tintim
idéias ótimas as de vcs!!
Introdução
Pensei numa introdução para a história mais ou menos assim:
" Em meio às maravilhosas paisagens das Montanhas Rochosas, entre Estados Unidos e Candá, localiza-se Arian (em grego = imortal). É um lugar de muita paz e tranquilidade. Conhecida por sua beleza exuberante, é formada por montanhas de cor acinzentada, cobertas de gelo no topo. Sua vegetação é composta de pinheiros sempre verdes, belíssimas flores de colorações variadas, como hibiscos e azaleias.
A fauna também é rica: os coiotes, caribus e ursos pretos dão vida ao local; os pássaros azuis(Bluebirds) cantavam alegremente e mostravam sua beleza.
Os rios e lagos, de cor azul turquesa, além de emprestarem formosura à linda paisagem de Arian, eram usados para navegação e transporte.
O local era ermo, mas os poucos cientistas que o conheciam se apaixonavam.
A população local eram sempre alegre, cuja aparência era juvenil. Eles vivam em casas rústicas de madeira, cada qual pintada e decorada à sua maneira.
De repente, algo terrível acontece..."
Daí, depois de tantas coisas boas, um acontecimento ruim, que não será revelado logo de cara, vai "quebrar" o encanto de Arian. Logo, Tintim e seus amigos entram na história.
A continuação fica pra próxima.
O que vcs acharam?
Beijos
" Em meio às maravilhosas paisagens das Montanhas Rochosas, entre Estados Unidos e Candá, localiza-se Arian (em grego = imortal). É um lugar de muita paz e tranquilidade. Conhecida por sua beleza exuberante, é formada por montanhas de cor acinzentada, cobertas de gelo no topo. Sua vegetação é composta de pinheiros sempre verdes, belíssimas flores de colorações variadas, como hibiscos e azaleias.
A fauna também é rica: os coiotes, caribus e ursos pretos dão vida ao local; os pássaros azuis(Bluebirds) cantavam alegremente e mostravam sua beleza.
Os rios e lagos, de cor azul turquesa, além de emprestarem formosura à linda paisagem de Arian, eram usados para navegação e transporte.
O local era ermo, mas os poucos cientistas que o conheciam se apaixonavam.
A população local eram sempre alegre, cuja aparência era juvenil. Eles vivam em casas rústicas de madeira, cada qual pintada e decorada à sua maneira.
De repente, algo terrível acontece..."
Daí, depois de tantas coisas boas, um acontecimento ruim, que não será revelado logo de cara, vai "quebrar" o encanto de Arian. Logo, Tintim e seus amigos entram na história.
A continuação fica pra próxima.
O que vcs acharam?
Beijos
boa, it is beautiful!! parece o paraíso mas o desastre acabou transformando em inferno!! na minha mente. resolve, tintim, resolve!!
Very beautiful!!!!
Então, neste feriado vou viajar, só volto no donigo. Estarei ausente do forum nestes dias, mas voltarei a escrever no domingo mesmo.
Enquanto isso, meninas, vcs podem ir pensando em algo e postando aqui.
Beijos
Então, neste feriado vou viajar, só volto no donigo. Estarei ausente do forum nestes dias, mas voltarei a escrever no domingo mesmo.
Enquanto isso, meninas, vcs podem ir pensando em algo e postando aqui.
Beijos
Então, Mayara, eu vi os quadrinhos do Tintim que vc postou no facebook e achei demais!!!
Também gostei das suas ideias, Lilisoft.
Até a volta!!!
Até a volta!!!
Camila Albiero Iuspa escreveu:Então, Mayara, eu vi os quadrinhos do Tintim que vc postou no facebook e achei demais!!!
Até a volta!!!
Mayara devia pôr as imagens aqui no fórum. Não tenho o seu facebook e assim, não posso dar a minha opinião.
eu não sou profissional, lilisoft, aí por isso eu não posto aqui, me admira alguém ter gostado de meu trabalho. sorry!! eu gostaria de postar aqui quando eu tivesse experiencia no designer!!
Mayara Silva escreveu:eu não sou profissional, lilisoft, aí por isso eu não posto aqui, me admira alguém ter gostado de meu trabalho. sorry!! eu gostaria de postar aqui quando eu tivesse experiencia no designer!!
os meus desenhos estão uma porcaria e mesmo assim pus. Os teus devem estar melhores...
ook!! quando eu tiver tempo pra postar eu posto, lili!!
P.S- seus desenhos não são ruins, são lindos:-)
P.S- seus desenhos não são ruins, são lindos:-)
Oi gente, estou de volta!!!
Lilisoft, vc tem facebook? Se tiver, me adiciona!
Tenho mais ideias aqui.
Essa eu não posso deixar passar: Fui para Campos do Jordão no feriado, e lá no Horto Florestal vi um cara idêntico, igualzinho ao Hergé, o criador do Tintinzinho.
E aí, vcs já pensaram em mais alguma coisa pra história?
Beijosss!!!
Lilisoft, vc tem facebook? Se tiver, me adiciona!
Tenho mais ideias aqui.
Essa eu não posso deixar passar: Fui para Campos do Jordão no feriado, e lá no Horto Florestal vi um cara idêntico, igualzinho ao Hergé, o criador do Tintinzinho.
E aí, vcs já pensaram em mais alguma coisa pra história?
Beijosss!!!
falando em idêntico, eu tenho um amigo que tem exatamente o cabelo do tintim do filme de spielberg. pena que é preto!! minhas idéias acabaram, U.U e vc, lili?? tem mais idéias?
O cabelo do Tintim? Gosto dele inteiro rss
Gente, para a continuação, pensei no seguinte:
Após aparecer a cena em que Arian é invadida (ainda não dá para saber como nem porque, senão a historia perde a graça).
Aparece o Tintim numa livraria, pois está lançando seu livro Minhas Aventuras (pode-se trocar o nome mais adiante). O livro se torna o maior sucesso não apenas na Bélgia, mas também no continente europeu.
Acontece que Tintim já está um pouco mais velho (por volta de 25 anos), ele já foi manchete de vários jornais, ganhou prêmios por todas as descobertas que fez como repórter e os bandidos que captirou. Ele agora só pensa em publicar todas as suas aventuras. Não quer mais se envolver já que , antes, correu enormes e diversos riscos de vida.
A partir disso, fica ainda mais famoso.
Tem mais ...
Gente, para a continuação, pensei no seguinte:
Após aparecer a cena em que Arian é invadida (ainda não dá para saber como nem porque, senão a historia perde a graça).
Aparece o Tintim numa livraria, pois está lançando seu livro Minhas Aventuras (pode-se trocar o nome mais adiante). O livro se torna o maior sucesso não apenas na Bélgia, mas também no continente europeu.
Acontece que Tintim já está um pouco mais velho (por volta de 25 anos), ele já foi manchete de vários jornais, ganhou prêmios por todas as descobertas que fez como repórter e os bandidos que captirou. Ele agora só pensa em publicar todas as suas aventuras. Não quer mais se envolver já que , antes, correu enormes e diversos riscos de vida.
A partir disso, fica ainda mais famoso.
Tem mais ...
Não é só o capitão que não quer mais se envolver nas aventuras, agora é o Tintim quem quer ter uma vida tranquila ao lado de Milu e em sua terra Natal. às vezes, vai a outro lugar apenas para descanso.
Em pouco tempo, aparece um homem, de mais ou menos 40 anos, que é simpático e divertido, já que antes não era. Trata -se de Carreidas (do Vôo 714 para Sidney; é o milionário que nunca ri). Ele reconhece Tintim e o capitão, mas eles não.
Então, pessoal, o heroi, a princípio, recusa o chamado à aventura, ao desafio.
Em pouco tempo, aparece um homem, de mais ou menos 40 anos, que é simpático e divertido, já que antes não era. Trata -se de Carreidas (do Vôo 714 para Sidney; é o milionário que nunca ri). Ele reconhece Tintim e o capitão, mas eles não.
Camila Albiero Iuspa escreveu:
Não é só o capitão que não quer mais se envolver nas aventuras, agora é o Tintim quem quer ter uma vida tranquila ao lado de Milu e em sua terra Natal. às vezes, vai a outro lugar apenas para descanso.
Tinha outra ideia para a continuação, mas vou aproveitar a tua ideia...
Tintin agora passa os dias a escrever e a viajar para praticar desporto com Milu. Até que recebe um carta anónima, dizendo:
"Caro amigo, vejo que a sua carreira vai de vento em popa e tem uma vida descansada. Mas deve ter a saudade de viver aventuras. Com a aventura que passei consigo, vi que passei a vida com futilidades e é pena que tenha que acabar... mas mais pormenores não podem ser escritas. Venha o mais rápido que possivel a Toronto, no Canadá e procure a "Casa de Montsmore". Vemos por lá."
Tintin desconfia e deita fora a carta, mas o capitão chama o rapaz á razão e convence-o a ir essa casa saber mais.
Quando chegam lá, as pessoas dizem que a casa de Montsmore não fica em Toronto, mas na província de Alberta, perto da cidade de Calgary, nas Montanhas Rochosas. Dizem que é assombrada por fantasmas. Um jovem diz que são os fantasmas dos mortos que tentaram encontrar Arian.
-(Depois continuo)-
Nossa Lili amei sua ideia. Podemos juntar as duas. Ou então podemos dizer que, para Tintim ir até essa casa, alguém muito proóximo a ele está desaparecido neste local (pode ser alguém da família, um irmão ou primo por exemplo) e ele vai atrás para descobrir o paradeiro.
Ele, o capitão e o professor (com alguma invenção científica) vão até o local.
Depois continuo...
Depois continuo...
quando eu usar o comp. eu dou minhas idéias mas amei suas idéias!!
Camila Albiero Iuspa escreveu:Nossa Lili amei sua ideia. Podemos juntar as duas. Ou então podemos dizer que, para Tintim ir até essa casa, alguém muito proóximo a ele está desaparecido neste local (pode ser alguém da família, um irmão ou primo por exemplo) e ele vai atrás para descobrir o paradeiro.
Depois continuo...
Acho que não se deve dar a ideia ao leitor que vai aparecer um familiar do Tintin, logo no inicio. Aproveitando a tua ideia, o Tintin podiam chamar o professor para arranjar ou criar um aparelho para detectar fantasmas.
É ele vai descobrir que é familiar no decorrer da história. Antes perde a graça.
Sim o professor vai inventar uma máquina. Eu vou pensar em qual tipo de invenção ele vai criar!!
Quando eles estiverem na montanhas, os detetives vão aparecer, falando a respeito de um perigoso ladrão (que vai ser Amanda, mas isso só depois falaremso aos poucos). Imagine eles dois vestidos de tiroleses, com chapéu de peninha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até chorei de rir!!!!
Sim o professor vai inventar uma máquina. Eu vou pensar em qual tipo de invenção ele vai criar!!
Quando eles estiverem na montanhas, os detetives vão aparecer, falando a respeito de um perigoso ladrão (que vai ser Amanda, mas isso só depois falaremso aos poucos). Imagine eles dois vestidos de tiroleses, com chapéu de peninha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até chorei de rir!!!!
gostei das idéias, e mais, ele poderia fazer amizade com um familiar dele mas só depois de um tempão ele vai descobrir que este é seu parente!! legal? e mais, dá uma olhada nessa foto:
essa menina poderia ser uma fastasma da casa que quando vê tintim e capitão investigando a casa se apaixona por ele mas ele ama a castafiore e isso faz com que ela se zangue bastante!! legal?
essa menina poderia ser uma fastasma da casa que quando vê tintim e capitão investigando a casa se apaixona por ele mas ele ama a castafiore e isso faz com que ela se zangue bastante!! legal?
olhem o que fizeram com tintim: tempo de história
podiam ser irmãos!!
podiam ser irmãos!!
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8