Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Namorada para Tintin

+5
abdallahnoouronegro
lilisoft
dimidias
Britto
Camila Albiero Iuspa
9 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 4 Empty Re: Namorada para Tintin

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Ter Ago 28, 2012 10:42 pm

Ah, eu também tenho uma ideia de como Tintim conhece Amanda!!!!!
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagens : 256
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://www.camilaiuspa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 4 Empty Re: Namorada para Tintin

Mensagem  Britto Ter Ago 28, 2012 11:15 pm

Meninas, como vocês são criativas!
Li a aventura que vocês criaram, estão de parabéns. Não sou a favor de mexer muito com a essência do que Hergé criou (como dar uma namorada para Tintim e fazer o Capitão ficar junto com a Castafiore), mas como uma homenagem funciona bem... Smile
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 4 Empty re:namorada para tintim

Mensagem  Mayara Silva Qua Ago 29, 2012 1:46 am

amei sua história, camila, podíamos juntar as duas como vc disse! e a parte do romance entre os dois... me arrepiei todinha, o coração disparou!!
Mayara Silva
Mayara Silva

Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 4 Empty Re: Namorada para Tintin

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Qua Ago 29, 2012 8:34 pm

Gente, estou felicíssima porque vcs estão gostando. Você também é muito criativa, Mayara!

Como Tintim pode conhecer Amanda?
Então, Tintim desconfia da planta e tenta investigar a respeito.
Os detetives, os Duponts, afirmam que existe um ladrão perigoso à solta, que rouba joias caras e bens preciosos. Ele (ou ela) já roubou bastante e até agora ninguém o prendeu, pois é muito esperto, habilidoso e possui uma inteligência aguçada. Quem capturá-lo, ganha uma recompensa enorme em dinheiro.
Está rolando o dia dos namorados lá na Bélgica. O capitão, no fim das contas, vê que Castafiore é o amor de sua vida (yess!!!) Ela ainda o chama de capitão Bardock rsss, mas ele nem liga mais. Acha isso lindo. E tem mais: ela não precisa mudar o visual para conquistar o velho lobo do mar, pois ele a aceita como ela é. Lindo, não?
Tintim fica feliz pelos dois, mas não se preocupa em arranjar uma namorada para si mesmo. Vai à procura de um laboratório clandestino em meio na Sildávia, supostamente escondido em meio às paisagens montanhosas. Lá, ele encontra Serafim Lampião (lembra dele? ele aparece pela primeira vez em O Caso Girassol e só fala do tio Anatólio) e conversam um pouco. Serafim diz a ele:
- OLha, você é bem sucedido (já que Tintim ganha vários prêmios e medalhas de honra por seu trabalho), só falta encontrar uma garota. O que acha disso?
- Eu não tenho tempo para essas coisas. Trabalho demais e não estou interessado em me casar. Aliás, não vejo nenhum mal em ficar solteiro...
Serafim Lampião diz o seguinte:
- Ninguém vive sem amor. Eu sou casado e muito feliz com minha esposa. Tenho filhos maravilhosos (estou criando aqui, já que ele nunca fala disso, só do tio dele).
Tintim fica pensativo. Serafim prossegue:
- Olhe para os lados. Duvido que não exista nenhuma garota interessada em você.
Antes de qualquer coisa, a esposa e os filhos de Serafim aparecem e ele deixa Tintim só. A esposa dele, Caroline, é atraente, tem por volta de 38 anos e seus filhos são lindos.
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagens : 256
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://www.camilaiuspa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 4 Empty Re: Namorada para Tintin

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Qua Ago 29, 2012 8:50 pm

Tintim e Milou passeiam pelas belíssimas ruas da Sildávia e avista um vilarejo. Nesse vilarejo, localizado num vale com um grande rio de águas límpidas, vegetação rica em flores como hibiscos e azaleias; casas de madeira espalhadas pelo vale, pintadas cada uma com uma cor diferente. As pessoas festejam o dia dos namorados, alegres e sorridentes. É festejado em praticamente todo continente europeu.
A felicidade daquele povo sildavo é contagiante. Tintim logo simpatiza com eles, de longe. Ele está cansado e deseja voltar logo para o hotel, já que ainda não descobriu o que queria. Milou queria ficar mais um pouco no vale.
- Vem, Milou. Vamos embora. Amanhã vamos ter um dia cheio.
Eram apenas cinco horas da tarde...
Tintim olha para os lados e, de repente, fica boqueaberto por causa de algo: uma garota. Ela era a mais linda que ele já vira. Tinha um rosto delicado, traços suaves, lábios carnudos, maçãs do rosto salientes e lefvemente rosadas; pele muito clara, que contrastava com os cabelos longos e castanhos, que brilhavam sob a luz do Sol. Ela tinha uma flor (azaleia) atrás da orelha. Seus olhos eram cor de mel, oblíquos e inteligentes. Não era muito magra, mas possuía um corpo escultural e as curvas eram bem distribuídas. Também não era tão alta.
- Milou, ela não é linda? - impressiona-se Tintim, que está atrás de uma árvore.
Milou, para ajudar o dono, aproxima-se da bela jovem. Ela se encanta com ele e acaricia-o.
- Volte já aqui! - ordenou Tintim.
Ela sorriu ao ver Milou, e tinha um sorriso lindo!
Logo, ele volta para Tintim. Curiosa, ela quer saber para onde ele foi e vai atrás. Tintim, escondido atrás da árvore, fica aflito, pois não sabia como abordar uma garota.
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagens : 256
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://www.camilaiuspa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 4 Empty Música tema para Tintim e Amanda

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Qua Ago 29, 2012 8:52 pm

Olha que linda, Mayara. O que você acha?

Keane - Somewhere only we know:

https://www.youtube.com/watch?v=Oextk-If8HQ
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagens : 256
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://www.camilaiuspa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 4 Empty Paisagem do lago na Sildávia

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Qua Ago 29, 2012 9:29 pm

OLha só o lago em que Tintim conhece Amanda:

http://camilaiuspa.files.wordpress.com/2012/07/jnikj1.jpg

O que vocês acham?


Última edição por Camila Albiero Iuspa em Qua Ago 29, 2012 9:38 pm, editado 1 vez(es)
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagens : 256
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://www.camilaiuspa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 4 Empty Local onde Amanda cuida de Tintim quando ele está doente

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Qua Ago 29, 2012 9:34 pm

Este é o local, após o barco, onde eles passam um tempo juntos. Depois, o casal pega o barquinho de madeira e foge:



http://camilaiuspa.files.wordpress.com/2012/08/jhgvuh.jpg
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagens : 256
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://www.camilaiuspa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 4 Empty Re: Namorada para Tintin

Mensagem  lilisoft Sex Ago 31, 2012 5:34 am

lol, tantas ideias! Até estou envergonhada, pois porque quero ter algum papel nessa história Razz !

Acho que o Tintin devia estar ignorar a Amanda no inicio, pois é quase um miúdo. Só no dia dos Namorados é que começa a pensar que TALVEZ de uma rapariga para ser sua companheira. Quando conhece a Amanda, (podia ser num assalto em que Tintin faz que ela falhe, a primeira vez que Amanda falha) ele a trata como fosse uma inimiga qualquer. Mas Amanda começa a gozar com a sua "inocência", tentando seduzi-lo (tipo, Catwoman, lol) (não pensem em certas coisas, eu só ponho as ideias!!!). Ao longo da viagem, Amanda percebe-se que talvez sente alguma coisa por ele e o Tintin sente o mesmo com a Amanda.

Em relação ao pais, eu acho que é um assunto muito (com hei de dizer) puxado. Acho que se calhar, um tio ou tia ou avô foi um aventureiro em busca da flor , enquanto jovem, que foi acolhido pela população local. Como nunca quis sair de lá, é um dos protetores da flor. De vez em quanto, Tintin vê um vulto a observar-lo e ao tentar apanhar-lo, vê que é o seu tio/tia/avô/avó...
lilisoft
lilisoft

Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 4 Empty Re: Namorada para Tintin

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Sex Ago 31, 2012 11:27 am

É Lili, pensei nisso como vc, em relação à Amanda. Com exceção de Tintim e um ou outro na história, ninguém vai achar que Amanda é ladra. Na verdade, Tintim desconfiava e tentava desmascarar a garota, sem sucesso. Amanda era tão esperta que não deixava pistas sobre seus roubos.
Da parte familiar, sua ideia é ótima. Pensei em algo a respeito, mas não dessa forma. Se ele só for visitar os pais, a história perderá a graça, mas se for um familiar perdido que ele tenta descobrir, enriquecerá mais.
Nos desenhos animados, o Tintim não aparenta ser tão novinho, apesar de ser. Antes, eu achava (no desenho animado, não nos quadrinhos) que tinha uns 25 - 26 anos.
Na minha história, penso em fazer ele com 30 anos mais ou menos. Daí, será um homem, não um garoto e até vai querer provar da planta para recuperar as energias como da juventude. Apesar de que, aos 30 e poucos, ele será ainda mais lindo do que já é, como o ator que ia interpretá-lo no cinema.

Vixi, Lili, ainda tenho mais ideias e roteiros para escrever dessa nova aventura de Tintim. Vai ficar show de bola!!!!
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagens : 256
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://www.camilaiuspa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 4 Empty Re: Namorada para Tintin

Mensagem  lilisoft Sáb Set 01, 2012 5:19 am

Camila Albiero Iuspa escreveu:É Lili, pensei nisso como vc, em relação à Amanda. Com exceção de Tintim e um ou outro na história, ninguém vai achar que Amanda é ladra. Na verdade, Tintim desconfiava e tentava desmascarar a garota, sem sucesso. Amanda era tão esperta que não deixava pistas sobre seus roubos.
Da parte familiar, sua ideia é ótima. Pensei em algo a respeito, mas não dessa forma. Se ele só for visitar os pais, a história perderá a graça, mas se for um familiar perdido que ele tenta descobrir, enriquecerá mais.
Nos desenhos animados, o Tintim não aparenta ser tão novinho, apesar de ser. Antes, eu achava (no desenho animado, não nos quadrinhos) que tinha uns 25 - 26 anos.
Na minha história, penso em fazer ele com 30 anos mais ou menos. Daí, será um homem, não um garoto e até vai querer provar da planta para recuperar as energias como da juventude. Apesar de que, aos 30 e poucos, ele será ainda mais lindo do que já é, como o ator que ia interpretá-lo no cinema.

Vixi, Lili, ainda tenho mais ideias e roteiros para escrever dessa nova aventura de Tintim. Vai ficar show de bola!!!!

O problema é que, com 30 anos, um homem já teve muitas namoradas. Tintin, com 30 anos e tal, já deve ter umas admiradoras e deve ter percebido do que elas querem fazer com ele Razz Mas para adaptar a tua história, se calhar, Tintin procura a flor por que ele deve ter uns 24 anos (reparem que Tintin têm 15/16 anos nas histórias) e pensa que está a ficar velho. (Como quando era criança, pensava que com 30 anos, já era uma velhinha) Mas depois no final da história, Tintin repara que Haddock (ou outra personagem idosa, como o seu tio/avô/tia/avó) está a morrer e dá a flor para ele para renasceres uns anos.
Tintin é inocente em certas coisas como um criança. E nesta história, se queremos pôr uma namorada, devemos "ensinar" a ele que certas coisas existem como amor. Acho que a partir dos 20/25 anos pelo menos, o Tintin começa a ter a noção disso.

Já estou a fazer uns rascunhos para a Amanda, vou fazer um desenho dela do meu estilo de desanho e outro no estilo Tintin (bem, vou tentar!). Wink
lilisoft
lilisoft

Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 4 Empty re:namorada para tintim

Mensagem  Mayara Silva Sáb Set 01, 2012 4:51 pm

ai quanta msg p responder!! primeiro: camila, os links que vc pediu para que eu visse eu não posso pois não tenho pc e uso o celular e meu cel não suporta, sorry!! segundo: sua idéia pra qual a Amanda conhece tintim é clássico do cinema, muito legal, amei!! terceiro: tintim na verdade tem 16/17 anos e na primeira vez que o vi (eu tintha 4 anos) eu achei que ele fosse uma criança pois o vi nos quadrinhos quando ele não estava bem desenvolvido (tintim no país dos sovietes e tintim no congo)
Mayara Silva
Mayara Silva

Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 4 Empty re:namorada para tintim

Mensagem  Mayara Silva Sáb Set 01, 2012 5:02 pm

eu pensei que tintim tinha por volta dos 14 anos, sério mesmo!! e quarto: tintim pode ser mais velho na sua história mas na minha opinião eu concordo com lilisoft em tintim não ter 30 anos mas pelo menos 24/25 pois com 30 ele já deveria ter namorado antes e isso é idade de ele estar noivo ou casado. mas a sua história está cada vez melhor!! curiosa pra saber como ficará e me surpreendeu o capitão ficar com bianca (coitado do prof. girassol) pq na verdade ele não a suporta!!
Mayara Silva
Mayara Silva

Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 4 Empty re:namorada para tintim

Mensagem  Mayara Silva Sáb Set 01, 2012 5:08 pm

o capitão e bianca juntos é como mônica e cebola juntos (personagens de maurício de sousa-turma da mônica jovem) é um amor inesperado. fiz uma boa comparação?
Mayara Silva
Mayara Silva

Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 4 Empty Re: Namorada para Tintin

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Sáb Set 01, 2012 10:05 pm

Achei a comparação boa sim!!!
Bem ele pode ter 25 anos na história. Acho que a mulher aos 30 é diferente do homem nesta idade.
A Amanda vai ter por volta de 21-22 anos.
Uma coisa é verdade: nem todo mundo se casa aos 30 anos. Triste, não é mesmo? rsss Smile Crying or Very sad Sad
Mas enfim, depois quero ver o que vcs fizeram.
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagens : 256
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://www.camilaiuspa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 4 Empty Re: Namorada para Tintin

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Sáb Set 01, 2012 10:38 pm

Continuando de onde parei:

Amanda está curiosa para ver o que tem atrás da árvore, mas, enquanto ela está parada, segurando uma bolsa, enquanto um homem de grande porte a aborta:

- Ei, ladra. Devolva o que você roubou agora!

Ele puxa a bolsa do ombro de Amanda. Ela puxa a alça de volta:

-Para a sua informação, eu não roubei nada!

Quando Amanda tenta fugir, aparece outro homem, alto e magro:

- Aonde pensa que vai, ladra suja? - ele cerca a moça. O grandão pega a bolsa com tudo.

Ela, com desdém, responde que não tem medo deles e, quando avançam para agarrá-la, ela dá um soco no rosto do magrelo, um pontapé no estômago do maior, pega a bolsa e sai correndo.
Tintim assiste a toda a cena.
Em segundos, Amanda foge e vai para a parte superior do vale. Os bandidos a perseguem e ela escapa numa espécie de Tirolesa, agarrada à haste presa no fio e desce em alta velocidade. Lá embaixo, um pintor faz um retrato de um cliente, mas Amanda desce e destroi a obra, sem querer é claro.
Ela pede desculpas pelo estrago e sai correndo.
Mais tarde, enquanto foge, ela tropeça numa pedra, perde o equilíbrio e cai no chão.
Um dos perseguidores se aproxima dela e diz:

- Agora te peguei!

Ela coloca o braço na frente do rosto. Logo, Tintim "voa" em cima do cara e bate nele. Milou morde o outro. Amanda também ajuda com os golpes.
Aqueles dois fogem, derrotados. Tintim e Amanda trocam olhares. Ela sorri discretamente:

- Puxa, obrigada!

- Você está bem?

- Estou!

Ele fica meio sem graça diante dela. Logo, se apresenta, afirma ser repórter e pergunta o nome dela. Ela já o viu em algum lugar, talvez na televisão ou em manchetes de jornais.
Assim que ela diz, ele estende a mão para ela, e Amanda aperta.

- Muito prazer, Amanda. Aliás, belo nome! " Tão belo quanto a dona" ele pensa.

Ela agradece com outro sorriso.

De repente, ela percebe alguma coisa se mexendo atrás dos arbustos, próximos de onde estavam. Vê a silhueta de um homem, provavelmente mais algum que a persegue. Tintim percebe que a garota está em pânico:

- O que você tem?
- Nada. Tenho que ir agora!
- Mas... Tão cedo?

Ela já não sabe mais o que responder e, com medo de Tintim descobrir algo, ela disfarça.

- É que... Lembrei de coisas importantes que preciso fazer.
Ela tenta fugir, mas ele a segura pelo braço.

-Por favor, espere!

Ela puxa e braço de volta e sai correndo.

- Não posso!

- ESPERE! Ele grita.

- Eu sinto muito! Ela escapa e desaparece em meio aos arbustos.

Tintim, naquele momento, percebe algo estranho nela, mas, ao mesmo tempo, fica aflito em saber que não poderá encontrá-la mais.

Depois, continuo esta parte e vou postar também a introdução desta história!

Beijos!!!!
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagens : 256
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://www.camilaiuspa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 4 Empty re:namorada para tintim

Mensagem  Mayara Silva Dom Set 02, 2012 2:48 am

Camila Albiero Iuspa escreveu:Achei a comparação boa sim!!!
Bem ele pode ter 25 anos na história. Acho que a mulher aos 30 é diferente do homem nesta idade.
A Amanda vai ter por volta de 21-22 anos.
Uma coisa é verdade: nem todo mundo se casa aos 30 anos. Triste, não é mesmo? rsss Smile Crying or Very sad Sad
Mas enfim, depois quero ver o que vcs fizeram.
muito bom, camila! vc tem razão a respeito desse assunto e a história está cada vez mais interessante!
Mayara Silva
Mayara Silva

Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 4 Empty Re: Namorada para Tintin

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Dom Set 02, 2012 3:47 pm

Puxa, muito obrigada!!!
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagens : 256
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://www.camilaiuspa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 4 Empty re:namorada para tintim

Mensagem  Mayara Silva Dom Set 02, 2012 10:44 pm

ahhh milinha, que curiosidade, todos trocam idéias e eu ainda não vi a história. desculpa estár sendo apressada e fazer uma história não é da noite pro dia, mas é a curiosidade que faz isso!! e mais, como vai ser mesmo?? em quadrinhos?? vai postar aqui?? quando tintim está perto de Amanda me dá um arrepio, é o amor dos dois!! eu não só quero ler a cena, eu quero tbm ver a cena!! ai que loucura!!
Mayara Silva
Mayara Silva

Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 4 Empty Re: Namorada para Tintin

Mensagem  Britto Dom Set 02, 2012 10:49 pm

Mayara Silva escreveu:ahhh milinha, que curiosidade, todos trocam idéias e eu ainda não vi a história. desculpa estár sendo apressada e fazer uma história não é da noite pro dia, mas é a curiosidade que faz isso!! e mais, como vai ser mesmo?? em quadrinhos?? vai postar aqui?? quando tintim está perto de Amanda me dá um arrepio, é o amor dos dois!! eu não só quero ler a cena, eu quero tbm ver a cena!! ai que loucura!!
Mayara, mandei uma mensagem privada para você. Você foi uma das sorteadas para ganhar a revista Pato Donald que mostra o encontro com Tintim. Por favor, responda a mensagem o quanto antes. Wink

Esta postagem será excluída assim que a resposta chegar.
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 4 Empty Re: Namorada para Tintin

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Seg Set 03, 2012 10:00 pm

Então, Mayara, eu vou colocando as ideias aqui. Daí, podemos ver se vamos fazer em quadrinhos ou como capítulos de livro.
Eu também estou adorando as ideias.
Bem, farei um tópico novo e começarei a escrever lá, como se fosse um livro. O que acha? Daí, se vc quiser, pode desenhar ou me ajudar a escrever, ou as 2 coisas!
Em paralelo a esta história do tópico, estou escrevendo outro livro, de aventuras também.
Beijosss
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagens : 256
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://www.camilaiuspa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 4 Empty re:namorada para tintim

Mensagem  Mayara Silva Seg Set 03, 2012 11:07 pm

Camila Albiero Iuspa escreveu:Então, Mayara, eu vou colocando as ideias aqui. Daí, podemos ver se vamos fazer em quadrinhos ou como capítulos de livro.
Eu também estou adorando as ideias.
Bem, farei um tópico novo e começarei a escrever lá, como se fosse um livro. O que acha? Daí, se vc quiser, pode desenhar ou me ajudar a escrever, ou as 2 coisas!
Em paralelo a esta história do tópico, estou escrevendo outro livro, de aventuras também.
Beijosss
na minha imaginação eu queria que ficasse em HQ de um jeito tipo photoshop! com um colorido bem legal e o desenho beeem feito!! entende?
Mayara Silva
Mayara Silva

Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 4 Empty Re: Namorada para Tintin

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Seg Set 03, 2012 11:29 pm

Entendi. Vc está online?
Como poderíamos fazer os desenhos?
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagens : 256
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://www.camilaiuspa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 4 Empty re:namorada para tintim

Mensagem  Mayara Silva Seg Set 03, 2012 11:35 pm

Camila Albiero Iuspa escreveu:Entendi. Vc está online?
Como poderíamos fazer os desenhos?
online!! bounce sobre isso a gente dá um jeito! só não sei como! bem que eu queria te enviar alguns desenhos mas eu só tenho o celular p entrar na internet e eu não estou conseguindo enviar nada! Crying or Very sad
Mayara Silva
Mayara Silva

Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 4 Empty Re: Namorada para Tintin

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Seg Set 03, 2012 11:40 pm

Ah vamos dar um jeito sim! Eu adoraria ver em forma de HQ.
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagens : 256
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://www.camilaiuspa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada para Tintin - Página 4 Empty Re: Namorada para Tintin

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos