Namorada para Tintin
+5
abdallahnoouronegro
lilisoft
dimidias
Britto
Camila Albiero Iuspa
9 participantes
Página 1 de 8
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Namorada para Tintin
Oi tudo bem?
Meu nome é Camila e sou escritora, tenho 2 livros publicados!
Adoro esse desenho do Tintin, e adoraria escrever uma história sobre o Tintin se apaixonando. Já tenho uma ideia para a suposta garota.
Alguém me ajudaria?
Beijoss
Meu nome é Camila e sou escritora, tenho 2 livros publicados!
Adoro esse desenho do Tintin, e adoraria escrever uma história sobre o Tintin se apaixonando. Já tenho uma ideia para a suposta garota.
Alguém me ajudaria?
Beijoss
Re: Namorada para Tintin
Vou gostar de ler...
E longe de querer ser insensível ou crítico, mas uma das coisas que mais gosto na série é a falta do romance
Mas é aquilo, vai de cada um!
E longe de querer ser insensível ou crítico, mas uma das coisas que mais gosto na série é a falta do romance

dimidias- Mensagens : 95
dimidias escreveu:E longe de querer ser insensível ou crítico, mas uma das coisas que mais gosto na série é a falta do romance
Eu também! Não faz falta...
Mas Camila, você pretende escrever aqui mesmo ou publicar depois que a história estiver pronta?
Inventar uma história? Uma BD?
É que estou disponivel para desenhar-la!
Sempre pensei nisso; até já pus a ideia...
Camila aconselho em leres "Tintin e a Alfa-Arte" (uma obra inacabada de Hergé
) para teres algumas ideias.
Boa sorte!
É que estou disponivel para desenhar-la!

Sempre pensei nisso; até já pus a ideia...
Camila aconselho em leres "Tintin e a Alfa-Arte" (uma obra inacabada de Hergé

lilisoft- Mensagens : 125
Olha gente, eu respeito as opiniões.
Se fosse um Rolo (personagem do Mauricio de Sousa), Johnny Bravo e outros desse tipo sem namorada tudo bem.
Mas o Tintin? Ele é lindo, inteligente, tem um coração maravilhoso... Ele sozinho é um desperdício!!
Aliás, já estou elaborando um roteiro para a nova historinha dele, que pretendo publicar não-oficialmente!!!
Como faço para publicar aqui no site?
Beijoss
Se fosse um Rolo (personagem do Mauricio de Sousa), Johnny Bravo e outros desse tipo sem namorada tudo bem.
Mas o Tintin? Ele é lindo, inteligente, tem um coração maravilhoso... Ele sozinho é um desperdício!!
Aliás, já estou elaborando um roteiro para a nova historinha dele, que pretendo publicar não-oficialmente!!!
Beijoss
Camila, você pode abrir um novo tópico com o título da história e ir publicando aos poucos. O que acha da ideia?Camila Albiero Iuspa escreveu:Olha gente, eu respeito as opiniões.
Beijoss
Achei ótima, muito obrigada!!!!!!
Em breve irei postar o blog com as novas aventuras de Tintin!!!!
Em breve irei postar o blog com as novas aventuras de Tintin!!!!
Além de Tintin arrumar namorada, acho que o capitão combina muito com a Castafiore!!! Pena que ele não dá bola pra ela né!!!!
Re:Namorada para Tintin
Eu achei a idéia bem legal!!!Também tenho vontade de um dia escrever uma historinha não-oficial do Tintim.
E eu também acho que o Capitão combina muito com a Castafiore!!!

abdallahnoouronegro- Mensagens : 60
Nossa!!!!!!!!!!!! Legal saber disso Abdallah! O Tintin nvai arrumar uma garota e o capitão vai enxergar melhor a pretendente. No filme, ele acha ela bonita vc já reparou?
Sim,me lembro do Capitão chamá-la de pitéu!

Agora que estou de férias, fica mais fácil para começar!!! Seria legal ter uma parte da história em Tuvalu, uma ilha do Pacífico, não é mesmo? Ou então nas Montanhas Rochosas? Perfeito!!!
Camila Albiero Iuspa escreveu:Agora que estou de férias, fica mais fácil para começar!!! Seria legal ter uma parte da história em Tuvalu, uma ilha do Pacífico, não é mesmo? Ou então nas Montanhas Rochosas? Perfeito!!!
ou então nos alpes franceses

Antóniosal- Mensagens : 52
Nossa, muito bem. Também é um lugar lindo.
Eu já fiz o roteiro do primeiro capítulo. Já estou escrevendo-o e logo vou postar.
Vou fazer uma história baseada em As Aventuras de Tintin, com nomes diferentes dos personagens, devido aos direitos autorais.
Aqui está um desenho que fiz do Tintin; o começo do meu blog:
http://camilaiuspa.wordpress.com/
Eu já fiz o roteiro do primeiro capítulo. Já estou escrevendo-o e logo vou postar.
Vou fazer uma história baseada em As Aventuras de Tintin, com nomes diferentes dos personagens, devido aos direitos autorais.
Aqui está um desenho que fiz do Tintin; o começo do meu blog:
http://camilaiuspa.wordpress.com/
abdallahnoouronegro escreveu:Eu achei a idéia bem legal!!!Também tenho vontade de um dia escrever uma historinha não-oficial do Tintim.E eu também acho que o Capitão combina muito com a Castafiore!!!
![]()
![]()
Acho que o Capitão devia ficar sozinho... Não sei porque, mas passou a vida sozinho e não era agora que ia arranjar alguém. Devia ser o Professor Girassol a ficar com a castafiore, já que ele está apaixonado por dela.

Ah, sozinho seria chato rsss
Mas o professor tem mesmo uma quedinha por ela, isso eu percebi naquele epísódio em que ela perde a esmeralda.
De qualquer forma, mudarei os nomes dos personagens no blog, devido aos direitos autorais.
Mas o professor tem mesmo uma quedinha por ela, isso eu percebi naquele epísódio em que ela perde a esmeralda.
De qualquer forma, mudarei os nomes dos personagens no blog, devido aos direitos autorais.
O desenho do Milu ficou ótimo!!!
Muito parecido mesmo!

Gente, estou muito decepcionada. O Tintin arrumou namorada, olha só isso:
http://www.tintimportintim.com/2009/11/evolucao-da-alfa-arte-i.html
http://unscandal.blogspot.com.br/
Eu tinha criado, na minha mente, uma namorada bem mais bonita e expressiva. Essa Martine é muito mosca morta!!!!!
Eu pensei numa garota suíça chamada Amanda, que era linda e perdeu os pais quando era criança. Amanda foi criada por uma tia, que acabou falecendo devido à idade avançada e falta de recursos. Como nem tudo é perfeito, Amanda seria uma ladra, daquelas dos clássicos do cinema e da literatura, para sobreviver neste mundo cruel.
Ela encontraria Tintin e ambos se apaixonariam.
Buáaaa
Eu tinha criado, na minha mente, uma namorada bem mais bonita e expressiva. Essa Martine é muito mosca morta!!!!!
Eu pensei numa garota suíça chamada Amanda, que era linda e perdeu os pais quando era criança. Amanda foi criada por uma tia, que acabou falecendo devido à idade avançada e falta de recursos. Como nem tudo é perfeito, Amanda seria uma ladra, daquelas dos clássicos do cinema e da literatura, para sobreviver neste mundo cruel.
Buáaaa

É uma pena Camila.Sua história parecia ser bem legal.Camila Albiero Iuspa escreveu:Gente, estou muito decepcionada. O Tintin arrumou namorada, olha só isso:
Buáaaa![]()
![]()
Martine nunca foi namorada de Tintim.
Acho que isso não interfere na criação de sua história, Camila...
Acho que isso não interfere na criação de sua história, Camila...

Camila Albiero Iuspa escreveu:
Buáaaa![]()
![]()
Eu estava a pensar numa personagem diferente. Ainda não tem nome, mas pensei em "Camille". Ela é belga. Os pais desapareceram, quando era criança e foi criada pelos avós em Inglaterra. Quando cresce, ela torna-se uma rapariga bonita, inteligente, mas impulsiva, então decide entrar para a Interpol. Acaba de encontrar o Tintin, numa das suas missões e acaba por ajuda-lo, embora pense que ele é uma rapaz irritante. Até que descobre que a ideia que tinha de Tintin era errada e até começa a gostar dele.
Até fiz um desenho dela e tudo.

Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

» Namorada para Tintin
» Albuns de Tintin Disponiveis para Download
» cenas e imagens!!
» Como eu conheci Tintim
» Tintin Pop-up
» Albuns de Tintin Disponiveis para Download
» cenas e imagens!!
» Como eu conheci Tintim
» Tintin Pop-up