Namorada para Tintin
+5
abdallahnoouronegro
lilisoft
dimidias
Britto
Camila Albiero Iuspa
9 participantes
Página 2 de 8
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Namorada para Tintin
Legal a sua ideia LIli. Coloca aí para eu ver, fiquei curiosa. Não se preocupe que não vou roubar sua ideia.
Por que você acha o Tintin irritante?
Camila Albiero Iuspa escreveu:Legal a sua ideia LIli. Coloca aí para eu ver, fiquei curiosa. Não se preocupe que não vou roubar sua ideia.
eu não acho que o Tintin seja irritante (é a personagem que acha; sou super fã do Tintin e adoro-o).

lilisoft- Mensagens : 125
Ah legal Lili, estou no aguardo. Eu também adoro o Tintin, ele é TDB (Tudo de Bom)
martine só deu uma paquerazinha pro lado de tintim mas nunca foram namorados de corpo e alma!!!Britto escreveu:Martine nunca foi namorada de Tintim.
Acho que isso não interfere na criação de sua história, Camila...![]()
camila, me fala mais sobre sua personagem, a namorada de tintim, as características dela, quero tentar desenhá-la e enviá-la pra vc!

Mayara Silva- Mensagens : 166
Mayara Silva escreveu:martine só deu uma paquerazinha pro lado de tintim mas nunca foram namorados de corpo e alma!!!Britto escreveu:Martine nunca foi namorada de Tintim.
Acho que isso não interfere na criação de sua história, Camila...![]()
camila, me fala mais sobre sua personagem, a namorada de tintim, as características dela, quero tentar desenhá-la e enviá-la pra vc!por favor!! eu acho que já sei como ela é, vc disse russa e me deu uma idéia!! mas me conta como ela é!! vou desenhar o mais rápido possível!! ansiosíssima!!
![]()
Conta mais sim! Também vou tentar desenhar...
lilisoft- Mensagens : 125
re:namorada para tintim
capitão sem cachimbo
milu sem seu ossinho
sou eu assim sem tintim
aventura sem perigo
héroi sem seu amigo
sou eu assim sem tintim
pq é que tem que ser assim?
nem sei da letra, ai de mim
eu o quero a todo instante
nem mil abdalah's irritantes
vão poder falar por mim
eu não me inspiro longe de tintim
o tédio em vão é o meu pior castigo
eu uso um pêndulo pra te rever
mas girassol ficou de mau comigo
milu sem seu ossinho
sou eu assim sem tintim
aventura sem perigo
héroi sem seu amigo
sou eu assim sem tintim
pq é que tem que ser assim?
nem sei da letra, ai de mim
eu o quero a todo instante
nem mil abdalah's irritantes
vão poder falar por mim
eu não me inspiro longe de tintim
o tédio em vão é o meu pior castigo
eu uso um pêndulo pra te rever
mas girassol ficou de mau comigo
Ok, vou dizer: é uma garota de pele clara, cabelos castanhos escuros, rosto bem delicado, lábios carnudos, maçãs do rosto rosadas, olhos cor de mel. Tem um corpo escultural também.
Desenho da namorada de Tintim
Olá, como vão?
Entrem no meu blog, aí está o desenho que fiz da Amanda. O que acham?
http://camilaiuspa.wordpress.com/
que loucura, afinal capitão gosta de bianca ou não? primeiro ele a respeita e td mais mas as vezes ele sai do sério como na jóias de castafiore quando ela diz que já vai embora de sua mansão num instante ele sai pulando e dançando feito um doido no desenho. tenta até disfaçar que está contente com a saída de bianca mas acaba não escondendo a felicidade que sentia.abdallahnoouronegro escreveu:Sim,me lembro do Capitão chamá-la de pitéu!![]()
![]()
boa, milinha, conseguiste fazê-la em estilo real mas consegues fazê-la em "estilo tintim" ou melhor "estilo hergé"? tipo, detalhado e simples. como os desenhos de hergé, entende?Camila Albiero Iuspa escreveu:Olá, como vão?
Sim acredito que consigo, Mayara. Você já tem algum roteiro para a história? Eu tenho algumas ideias legais aqui: poderia começar com uma cidade de nome fictício, que se passa em meio às Montanhas Rochosas (entre Estados Unidos e Canadá; aliás, esse lugar é belíssimo):
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&cp=18&gs_id=1y&xhr=t&q=montanhas+rochosas&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&biw=1280&bih=916&wrapid=tljp1346079279443034&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=NYo7UO2-D4inrQHYn4DwAQ
O link é grande, mas vale a pena acessar.
Neste lugar, inventei o nome de uma flor, ambrosina (alimentos dos deuses em grego) que muda de cor e, quando se consome seu pólen, a pessoa rejuvenesce cerca de 20 anos e, em alguns casos, prolonga a vida (pode viver por volta de 150 anos) e, além disso, pode curar outras doenças, como o câncer por exemplo. Na região de Arian, as pessoas usam esse pólen para fazer o chá e aparentam ser bem mais jovens. Isso, com certeza, desperta interesse em vilões, que apenas se preocupam em ganhar dinheiro e podem dizimar a população em busca de seus interesses financeiros.
O Tintin aparece para desvendar esse mistério. Além do conceito da namorada, que nunca aparece em suas histórias (ela vai ser uma ladra e, para sobreviver, rouba e, sabendo da existência da ambrosina, sua curiosidade aumenta e ela também quer ir atrás) ; acho interessante o conceito de família, já que a de Tintin é desconhecida. Ele pode se encontrar com os pais ou até mesmo algum parente distante, que ele não tem contato durante anos.
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&cp=18&gs_id=1y&xhr=t&q=montanhas+rochosas&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&biw=1280&bih=916&wrapid=tljp1346079279443034&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=NYo7UO2-D4inrQHYn4DwAQ
O link é grande, mas vale a pena acessar.
Neste lugar, inventei o nome de uma flor, ambrosina (alimentos dos deuses em grego) que muda de cor e, quando se consome seu pólen, a pessoa rejuvenesce cerca de 20 anos e, em alguns casos, prolonga a vida (pode viver por volta de 150 anos) e, além disso, pode curar outras doenças, como o câncer por exemplo. Na região de Arian, as pessoas usam esse pólen para fazer o chá e aparentam ser bem mais jovens. Isso, com certeza, desperta interesse em vilões, que apenas se preocupam em ganhar dinheiro e podem dizimar a população em busca de seus interesses financeiros.
O Tintin aparece para desvendar esse mistério. Além do conceito da namorada, que nunca aparece em suas histórias (ela vai ser uma ladra e, para sobreviver, rouba e, sabendo da existência da ambrosina, sua curiosidade aumenta e ela também quer ir atrás) ; acho interessante o conceito de família, já que a de Tintin é desconhecida. Ele pode se encontrar com os pais ou até mesmo algum parente distante, que ele não tem contato durante anos.
A mensagem que eu quero passar com essa história, além de colocar a família e a namorada para o Tintin, é de conscientizar as pessoas com a ideia da vaidade excessiva, tão presente em nossa sociedade há décadas (e isso piorou agora). Muita gente se "sacrifica" para ser sempre jovem e possuir a beleza física, conceito já discutido entre os gregos antigos. Por causa desse "desespero" que muitas pessoas têm de querer ficar mais bonita, elas destróem as próprias vidas.
olá camila, o roteiro está cada vez mais interessante, e sim, tenho algumas idéias para o roteiro. primeiro, para deixar mais dramático, o tintim viaja para um lugar próximo as montanhas rochosas, lá ele se encontra com um parente e este lhe imforma que seu pai (o que é real) havia morrido. tintim já estava com outras coisas na cabeça, o seu trabalho, seu amor escondido por Amanda e agora a notícia de seu pai atrapalhou ainda mais sua investigação.
depois do ocorrido, tintim se foca na sua investigação as montanhas rochosas mas desconfiava que seus inimigos tbm estavam lá. ele precisa descobrir o que querem com a flor, qual o significado de seu nome e onde ela está localizada. mas tintim já não tinha forças pra continuar, em seu pensamento, amanda estava na Bélgica e ele queria ficar junto dela mas o que ele não sabia é que amanda veio para encontrar a flor.
Amanda tbm o ama mas tem medo que isso atrapalhe seu trabalho pois ela é uma ladra. milu, na tentativa de animar seu dono, foge e vai atrás da flor sozinho mas acaba desaparecendo e é encontrado por Amanda. agora com o desaparecimento de milu, tintim fica mais preocupado e a primeira coisa que faz é sair pra procurar seu amigo mas segundos antes de sair ele avista, pela janela, Amanda. ela apenas seguiu milu para saber onde ele estava e deixá-lo próximo do lugar.
mas ela acaba chamando a atenção de tintim que a cumprimenta com um abraço forte e demorado, depois tintim viu que milu estava com ela e este avançou nele como um "carinho canino". Amanda queria ficar mais tempo ali mas se despediu rapidamente e foi embora. tintim não entendeu o porquê de sua pressa, mas agora que encontrou seu cachorro e reveu sua amada, se focou em encontrar a flor mas ainda estava triste com a perda de seu pai!
(continua)
(continua)
(continuação)
para encontrar a flor, tintim resolveu pesquisar mais sobre ela e descobriu que a encontraria no monte Elbert, o pico mais auto das montanhas rochosas. esse foi o primeiro problema resolvido! tintim resolveu escalar o monte Elbert atrás da flor. no dia seguinte antes de escalar o pico ele recebeu uma ligação anônima e foi ameaçado de morte se tentasse ou escalasse o pico. tintim não respeitou a ligação e foi assim mesmo. com tudo pronto tintim foi escalar com muito cuidado.
para encontrar a flor, tintim resolveu pesquisar mais sobre ela e descobriu que a encontraria no monte Elbert, o pico mais auto das montanhas rochosas. esse foi o primeiro problema resolvido! tintim resolveu escalar o monte Elbert atrás da flor. no dia seguinte antes de escalar o pico ele recebeu uma ligação anônima e foi ameaçado de morte se tentasse ou escalasse o pico. tintim não respeitou a ligação e foi assim mesmo. com tudo pronto tintim foi escalar com muito cuidado.
Oi Mayara. Achei sua ideia bacana também. Temos tbm de incluir os amigos do Tintim para a trama ficar mais engraçada. Tipo: os detetives mais atrapalham que ajudam, o capitão tropeçando, o professor interpretar uma frase errada...
O lado humorístico também é interessante para a trama. Além disso, o próprio Tintim tem falhas e comete erros cômicos. Ex: em O Lótus Azul, ele acha que perdeu Milu de vista, mas tranca o pobre animal em sua mala. Em Os Charutos do Faraó (no livro), ele diz ao senhor Oliveira que não se deixa enganar por nada quando ele tenta vender aquelas bugigangas, mas Tintim acaba comprando tudo dele rssssss
Ah, e tem mais: Em Tintim e o Lago dos Tubarões (não sei se vc já leu ou assistiu), Rastapopolous vai preso. Ele poderia escapar da prisão e ir atrás da planta, colocando obstáculos na frente de todos.
Aliás, em Perdidos no Mar, ele enganou a todos com seu suposto afogamento.
Aliás, em Perdidos no Mar, ele enganou a todos com seu suposto afogamento.
oi, camila, vc está mais do que certa mas eu não me esqueci disso, fui ver outras coisas e deixei pra escrever o resto depois mas enfim, continuando: enquanto tintim escalava a ameaça de morte se cumpriu e uma enorme avalanche formada por uma explosão aconteceu, tintim escapou mas ficou preso em uma carverna. milu tinha ficado e pressentiu que seu dono estava em perigo. em busca de uma ajuda ele encontrou uma pessoa que seria capaz de ajudá-lo, vai ficar por conta de sua imaginação quem é!
enquanto isso passava uma reportagem sobre os detetives dupond e dupont. eles informaram que iriam em busca da flor tbm. muitos foram atrás da flor, descobriram que tintim tinha ido primeiro e então todos começaram a se apressar. enquanto isso tintim estava consiente mas não tinha noção de onde estava e não sentia as pernas, não podia se mexer. sem muitas esperanças de que viria alguém para ajudá-lo tintim adormeceu! após abrir os olhos tintim estava em uma cama de hospital.
o médico lhe disse que tinha visita, quem será?? nada mais nada menos que milu e capitão haddock!! capitão foi o que o salvou em um helicóptero com milu que o alertou e mostrou que tintim havia escalado certo pico. após várias horas de busca o capitão havia o encontrado. em uma simples tentativa de falar com seu amigo ferido o capitão anda em sua direção mas tropeça em milu fazendo ele uivar bem alto assustando os outros funcionários das outras salas e atrapalhando seu trabalho.
tintim ficou meio sem-graça pelo capitão mas feliz em revê-lo. mas o que ele estava fazendo nos EUA?? o capitão se preocupa com tintim como um pai e logo que soube que ele viajaria para montanhas rochosas pegou o próximo avião que partiria para lá. depois de tudo explicado tintim recebeu a notícia de que ficaria uma semana no hospital e depois disso receberia alta. após ouvir isso tintim se lembrou da ameaça que tinha recebido por telefonema e tinha relação com o suposto acidente.
tintim sabia onde a flor estava, agora ele precisa saber o significado de seu nome. ajudaria na descoberta de seu valor. mas ele não poderia fazer isso sozinho então pediu a ajuda do capitão. péssima idéia, o capitão não entende nada de flores. mas aceitou ajudá-lo de qualquer jeito. essa busca a valiosa flor faziam as pessoas ficarem mais gananciosas e competitivas. todos do mundo já sabiam dessa flor e escalariam de qualquer jeito para possuíla.
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

» Namorada para Tintin
» Albuns de Tintin Disponiveis para Download
» cenas e imagens!!
» Como eu conheci Tintim
» Tintin Pop-up
» Albuns de Tintin Disponiveis para Download
» cenas e imagens!!
» Como eu conheci Tintim
» Tintin Pop-up
Página 2 de 8