CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)
+25
André L.
upatuca
GrennySouza
RodrigoPena
Rafaeljankovski
misterio
jacqdbr
Julia
Henrique Tintinofilo
Rodolfo Albiero
LJMenezes
Rosiane
Rogell
Tatyana
Darthrafael
lucichan
Fred J Burnay
Alcinei Ribeiro Alves
Fulgor
KOR
Abdallah
Bianca Castafiore
tintinofilo_pedro
Irma
Britto
29 participantes
Página 32 de 33
Página 32 de 33 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33
Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)
Fred J Burnay escreveu:Sim, 19,99 eurosAntóniosal escreveu:Quanto custa?Fred J Burnay escreveu:Já comprei o DVD, estou muito contente
Já sentia muita falta do filme e agora sinto-me muito bem o por o ter cá em casa, como um tesouro meu
Na minha opinião, todo o DVD está óptimo, como o menu, a selecção de cenas do filme, e todos os extras! Só senti falta de ver as cenas cortadas e de poder ver o filme em francês também, mas fora isso estou contente!
Deve estar por volte de 20 € (em Portugal) estou certo?
Na Fnac, são uns 29,99 euros!!!
lilisoft- Mensagens : 125
Ah sim, o Blu-ray é 29,99 euros e o DVD é 19,99 euroslilisoft escreveu:Fred J Burnay escreveu:Sim, 19,99 eurosAntóniosal escreveu:Quanto custa?Fred J Burnay escreveu:Já comprei o DVD, estou muito contente
Já sentia muita falta do filme e agora sinto-me muito bem o por o ter cá em casa, como um tesouro meu
Na minha opinião, todo o DVD está óptimo, como o menu, a selecção de cenas do filme, e todos os extras! Só senti falta de ver as cenas cortadas e de poder ver o filme em francês também, mas fora isso estou contente!
Fred J Burnay- Moderador
Fred J Burnay escreveu:Ah sim, o Blu-ray é 29,99 euros e o DVD é 19,99 euroslilisoft escreveu:Fred J Burnay escreveu:Sim, 19,99 eurosAntóniosal escreveu:Quanto custa?Fred J Burnay escreveu:Já comprei o DVD, estou muito contente
Ah! Já ia ter um ataque!
Qual é a diferença?
lilisoft- Mensagens : 125
Não sabes a diferença de um Blu-ray e de um DVDlilisoft escreveu:Fred J Burnay escreveu:Ah sim, o Blu-ray é 29,99 euros e o DVD é 19,99 euroslilisoft escreveu:Fred J Burnay escreveu:Sim, 19,99 eurosAntóniosal escreveu:Quanto custa?Fred J Burnay escreveu:Já comprei o DVD, estou muito contente
Ah! Já ia ter um ataque!
Qual é a diferença?
Fred J Burnay- Moderador
Fred J Burnay escreveu:
Não sabes a diferença de um Blu-ray e de um DVD
A diferença em Portugal é de 10 euros
Antóniosal- Mensagens : 52
Vejam esse video montagem: https://www.youtube.com/watch?v=SpWGID0_H0U&feature=related Ri muito
Fred J Burnay- Moderador
Já viram a edição que vai chegar ao Brasil?!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
http://www.tintimportintim.com/2012/05/tintim-ganha-gift-set-no-brasil.html
http://www.tintimportintim.com/2012/05/tintim-ganha-gift-set-no-brasil.html
Logo mais chega o box! e está completíssimo
vitorbravin- Mensagens : 182
O que eu senti falta no filme foram mais cenas no deserto. Acho que mais algumas poderiam ter sido incluídas, como Tintim salvando os pilotos e o tiroteio. E também, repararam que não houva nenhum sonho no filme? Nos álbuns Tintim e o capitão sonham várias vezes. Até em "O Caranguejo das Pinças de Ouro", Tintim sonha que o capitão o confunde com uma garrafa de bebida. Espero que incluam algum sonho nos próximos filmes.
André L.- Mensagens : 265
André, eu também não me importaria de ver essas cenas no filme... Mas elas têm uma coisa em comum: são de "O Caranguejo das Tenazes de Ouro"... Para mim, as cenas desse álbum que ficaram no filme estão muito bem e ficaram suficientes, pois acho que o filme deve ter mais cenas de "O Segredo do Licorne" do que de "Caranguejo"...André L. escreveu:O que eu senti falta no filme foram mais cenas no deserto. Acho que mais algumas poderiam ter sido incluídas, como Tintim salvando os pilotos e o tiroteio. E também, repararam que não houva nenhum sonho no filme? Nos álbuns Tintim e o capitão sonham várias vezes. Até em "O Caranguejo das Pinças de Ouro", Tintim sonha que o capitão o confunde com uma garrafa de bebida. Espero que incluam algum sonho nos próximos filmes.
Fred J Burnay- Moderador
Como não houve nenhum sonho? E o flash-back da história de Sir Francis?André L. escreveu:O que eu senti falta no filme foram mais cenas no deserto. Acho que mais algumas poderiam ter sido incluídas, como Tintim salvando os pilotos e o tiroteio. E também, repararam que não houva nenhum sonho no filme? Nos álbuns Tintim e o capitão sonham várias vezes. Até em "O Caranguejo das Pinças de Ouro", Tintim sonha que o capitão o confunde com uma garrafa de bebida. Espero que incluam algum sonho nos próximos filmes.
Falando nisso, um sonho que seria legal ver no cinema é aquele delírio do Capitão Haddock em "Tintim no Tibete". Lembram?
Não sei se vocês já leram o livro "As Aventuras de Tintim - O Romance", mas nele tem cenas que não aparecem no filme (poucas totalmente novas, outras em mais detalhes apenas). Uma delas é na cidade de Bagghar. Parece que inicialmente a ideia era mostrar mais sobre a cidade, como o motivo para a falta de água (algo que ficou apenas implícito no filme). E ainda tem a participação de um querido personagem dos álbuns. Alguém arrisca um palpite?Fred J Burnay escreveu:André, eu também não me importaria de ver essas cenas no filme... Mas elas têm uma coisa em comum: são de "O Caranguejo das Tenazes de Ouro"... Para mim, as cenas desse álbum que ficaram no filme estão muito bem e ficaram suficientes, pois acho que o filme deve ter mais cenas de "O Segredo do Licorne" do que de "Caranguejo"...
O meu amigo português Oliveira de FigueiraBritto escreveu:Como não houve nenhum sonho? E o flash-back da história de Sir Francis?André L. escreveu:O que eu senti falta no filme foram mais cenas no deserto. Acho que mais algumas poderiam ter sido incluídas, como Tintim salvando os pilotos e o tiroteio. E também, repararam que não houva nenhum sonho no filme? Nos álbuns Tintim e o capitão sonham várias vezes. Até em "O Caranguejo das Pinças de Ouro", Tintim sonha que o capitão o confunde com uma garrafa de bebida. Espero que incluam algum sonho nos próximos filmes.
Falando nisso, um sonho que seria legal ver no cinema é aquele delírio do Capitão Haddock em "Tintim no Tibete". Lembram?Não sei se vocês já leram o livro "As Aventuras de Tintim - O Romance", mas nele tem cenas que não aparecem no filme (poucas totalmente novas, outras em mais detalhes apenas). Uma delas é na cidade de Bagghar. Parece que inicialmente a ideia era mostrar mais sobre a cidade, como o motivo para a falta de água (algo que ficou apenas implícito no filme). E ainda tem a participação de um querido personagem dos álbuns. Alguém arrisca um palpite?Fred J Burnay escreveu:André, eu também não me importaria de ver essas cenas no filme... Mas elas têm uma coisa em comum: são de "O Caranguejo das Tenazes de Ouro"... Para mim, as cenas desse álbum que ficaram no filme estão muito bem e ficaram suficientes, pois acho que o filme deve ter mais cenas de "O Segredo do Licorne" do que de "Caranguejo"...
Fred J Burnay- Moderador
Hum... por que responde assim? Onde acha que ele se encaixaria?Fred J Burnay escreveu:O meu amigo português Oliveira de FigueiraBritto escreveu:Não sei se vocês já leram o livro "As Aventuras de Tintim - O Romance", mas nele tem cenas que não aparecem no filme (poucas totalmente novas, outras em mais detalhes apenas). Uma delas é na cidade de Bagghar. Parece que inicialmente a ideia era mostrar mais sobre a cidade, como o motivo para a falta de água (algo que ficou apenas implícito no filme). E ainda tem a participação de um querido personagem dos álbuns. Alguém arrisca um palpite?
Não é ele Pensei que fosse pois ele costuma estar a vender coisas neste tipo de cidades...Britto escreveu:Hum... por que responde assim? Onde acha que ele se encaixaria?Fred J Burnay escreveu:O meu amigo português Oliveira de FigueiraBritto escreveu:Não sei se vocês já leram o livro "As Aventuras de Tintim - O Romance", mas nele tem cenas que não aparecem no filme (poucas totalmente novas, outras em mais detalhes apenas). Uma delas é na cidade de Bagghar. Parece que inicialmente a ideia era mostrar mais sobre a cidade, como o motivo para a falta de água (algo que ficou apenas implícito no filme). E ainda tem a participação de um querido personagem dos álbuns. Alguém arrisca um palpite?
Fred J Burnay- Moderador
Bom, o nome do personagem não é mencionado, mas a descrição é a mesma. Ele ajuda Tintim em Bagghar. Depois de ler esta parte, fiquei pensando: se ele fosse incluído no filme, Tintim poderia ter chegado ao palácio de Omar Ben Salaad disfarçado de Álvaro. Que achas?Fred J Burnay escreveu:Não é ele Pensei que fosse pois ele costuma estar a vender coisas neste tipo de cidades...Britto escreveu:Hum... por que responde assim? Onde acha que ele se encaixaria?Fred J Burnay escreveu:O meu amigo português Oliveira de FigueiraBritto escreveu:Não sei se vocês já leram o livro "As Aventuras de Tintim - O Romance", mas nele tem cenas que não aparecem no filme (poucas totalmente novas, outras em mais detalhes apenas). Uma delas é na cidade de Bagghar. Parece que inicialmente a ideia era mostrar mais sobre a cidade, como o motivo para a falta de água (algo que ficou apenas implícito no filme). E ainda tem a participação de um querido personagem dos álbuns. Alguém arrisca um palpite?
Nem era má ideia Seria mais uma referência de "Tintim no País do Ouro Negro", já que o jipe vermelho está presente no filme...Britto escreveu:Bom, o nome do personagem não é mencionado, mas a descrição é a mesma. Ele ajuda Tintim em Bagghar. Depois de ler esta parte, fiquei pensando: se ele fosse incluído no filme, Tintim poderia ter chegado ao palácio de Omar Ben Salaad disfarçado de Álvaro. Que achas?Fred J Burnay escreveu:Não é ele Pensei que fosse pois ele costuma estar a vender coisas neste tipo de cidades...Britto escreveu:Hum... por que responde assim? Onde acha que ele se encaixaria?Fred J Burnay escreveu:O meu amigo português Oliveira de FigueiraBritto escreveu:Não sei se vocês já leram o livro "As Aventuras de Tintim - O Romance", mas nele tem cenas que não aparecem no filme (poucas totalmente novas, outras em mais detalhes apenas). Uma delas é na cidade de Bagghar. Parece que inicialmente a ideia era mostrar mais sobre a cidade, como o motivo para a falta de água (algo que ficou apenas implícito no filme). E ainda tem a participação de um querido personagem dos álbuns. Alguém arrisca um palpite?
Fred J Burnay- Moderador
Fred J Burnay escreveu:Nem era má ideia Seria mais uma referência de "Tintim no País do Ouro Negro", já que o jipe vermelho está presente no filme...Britto escreveu:Bom, o nome do personagem não é mencionado, mas a descrição é a mesma. Ele ajuda Tintim em Bagghar. Depois de ler esta parte, fiquei pensando: se ele fosse incluído no filme, Tintim poderia ter chegado ao palácio de Omar Ben Salaad disfarçado de Álvaro. Que achas?Fred J Burnay escreveu:Não é ele Pensei que fosse pois ele costuma estar a vender coisas neste tipo de cidades...Britto escreveu:Hum... por que responde assim? Onde acha que ele se encaixaria?Fred J Burnay escreveu:O meu amigo português Oliveira de FigueiraBritto escreveu:Não sei se vocês já leram o livro "As Aventuras de Tintim - O Romance", mas nele tem cenas que não aparecem no filme (poucas totalmente novas, outras em mais detalhes apenas). Uma delas é na cidade de Bagghar. Parece que inicialmente a ideia era mostrar mais sobre a cidade, como o motivo para a falta de água (algo que ficou apenas implícito no filme). E ainda tem a participação de um querido personagem dos álbuns. Alguém arrisca um palpite?
O que deve significar que o álbum nunca será adaptado.
A propósito, você notou que um retrato de Müller (como Mull Pacha) aparece no apartamento de Tintim? Significa que ele já conhece o vilão...
Como sei que Steven Spielberg e Peter Jackson não vão adaptar todos os álbuns, não me importo que "Tintim no País do Ouro Negro" não seja adaptado, pois prefiro ver adaptados os álbuns que tenham uma continuação, pois são histórias grandes e perfeitas para o cinema.Britto escreveu:Fred J Burnay escreveu:Nem era má ideia Seria mais uma referência de "Tintim no País do Ouro Negro", já que o jipe vermelho está presente no filme...Britto escreveu:Bom, o nome do personagem não é mencionado, mas a descrição é a mesma. Ele ajuda Tintim em Bagghar. Depois de ler esta parte, fiquei pensando: se ele fosse incluído no filme, Tintim poderia ter chegado ao palácio de Omar Ben Salaad disfarçado de Álvaro. Que achas?Fred J Burnay escreveu:Não é ele Pensei que fosse pois ele costuma estar a vender coisas neste tipo de cidades...Britto escreveu:Hum... por que responde assim? Onde acha que ele se encaixaria?Fred J Burnay escreveu:O meu amigo português Oliveira de FigueiraBritto escreveu:Não sei se vocês já leram o livro "As Aventuras de Tintim - O Romance", mas nele tem cenas que não aparecem no filme (poucas totalmente novas, outras em mais detalhes apenas). Uma delas é na cidade de Bagghar. Parece que inicialmente a ideia era mostrar mais sobre a cidade, como o motivo para a falta de água (algo que ficou apenas implícito no filme). E ainda tem a participação de um querido personagem dos álbuns. Alguém arrisca um palpite?
O que deve significar que o álbum nunca será adaptado.
A propósito, você notou que um retrato de Müller (como Mull Pacha) aparece no apartamento de Tintim? Significa que ele já conhece o vilão...
Por acaso nunca tinha reparado no retrato de Müller...mais um pormenor que eu vou ter de descobrir no filme
Fred J Burnay- Moderador
Para quem comprou o filme em blu ray: aparece nos extras as cenas cortadas do filme? É possivel assistir ao filme em francês?
Fred J Burnay- Moderador
O TPT está sorteando o DVD do filme "As Aventuras de Tintim"! O sorteio ocorre neste domingo; saiba como participar aqui: http://www.tintimportintim.com/2012/09/tpt-sorteia-dvd-do-filme-as-aventuras.html
Algum de vocês já teve a sorte de conhecer pessoalmente e de conversar com algum dobrador brasileiro Eu tive tanta sorte que conheci no metro o actor Simon Frankel que faz a voz do Tintin no filme Foi emocionante e maravilhoso Estivemos o caminho todo a conversar e ele respondia de boa vontade ás minhas perguntas e deu-me um autógrafo Finalmente posso dizer que conversei com o Tintin
Não há dúvidas que falar com um dobrador é muito bom
Não há dúvidas que falar com um dobrador é muito bom
Fred J Burnay- Moderador
Que legal, Fred.
Eu nunca tive a oportunidade de falar pessoalmente, mas por telefone e facebook sim...
Eu nunca tive a oportunidade de falar pessoalmente, mas por telefone e facebook sim...
Sério Britto Que actores falaste por telefone e facebookBritto escreveu:Que legal, Fred.
Fred J Burnay- Moderador
Por telefone, com Oberdan Jr (Tintim) e Isaac Bardavid (Haddock na série de TV). Pelo facebook, com Mauro Ramos (Haddock no filme), Miriam Fisher (dubladora oficial da Drew Barrimore no Brasil), Marisa Leal (Baby da Família Dinossauros), Sérgio Stern (Dupont do filme), entre outros...Fred J Burnay escreveu:Sério Britto Que actores falaste por telefone e facebookBritto escreveu:Que legal, Fred.
Ah sim, tinha-me esquecido da grande entrevista que fizeste a Oberdan JrBritto escreveu:Por telefone, com Oberdan Jr (Tintim) e Isaac Bardavid (Haddock na série de TV). Pelo facebook, com Mauro Ramos (Haddock no filme), Miriam Fisher (dubladora oficial da Drew Barrimore no Brasil), Marisa Leal (Baby da Família Dinossauros), Sérgio Stern (Dupont do filme), entre outros...Fred J Burnay escreveu:Sério Britto Que actores falaste por telefone e facebookBritto escreveu:Que legal, Fred.
Aposto que falar com Isaac Bardavid pelo telefone foi maravilhoso
Miriam Fisher também fez a voz de Drew Barrimore em E.T
Fred J Burnay- Moderador
Página 32 de 33 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33