Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

+25
André L.
upatuca
GrennySouza
RodrigoPena
Rafaeljankovski
misterio
jacqdbr
Julia
Henrique Tintinofilo
Rodolfo Albiero
LJMenezes
Rosiane
Rogell
Tatyana
Darthrafael
lucichan
Fred J Burnay
Alcinei Ribeiro Alves
Fulgor
KOR
Abdallah
Bianca Castafiore
tintinofilo_pedro
Irma
Britto
29 participantes

Página 12 de 33 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 22 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 12 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Tatyana Dom Abr 10, 2011 3:23 pm

KOR, sei que Crepúsculo teve grande bilheteria, e até admito... existe gosto para tudo (fazer o quê), inclusive p/ isso (Crepúsculo) que infelizmente está na moda sim.
Mas achei uma coisa que Lucichan escreveu muito interessante... essas droguinhas que estão na moda, tipo Crepúsculo, realmente, um dia serão esquecidas, até porque moda vai mudando com o decorrer do tempo. Sem falar que muitas coisas que estão na moda são muito fúteis, sem conteúdo e, por isso, fáceis de ser esquecidas, e perdem a graça muito rápido. Por isso, tenho fé que Tintim tenha uma boa bilheteria, porque Tintim é um desenho inteligente, interessante, faz a pessoa pensar, tem bastante conteúdo, ao contrário do outro. Tintim, por isso, vai marcar, quem não conhece ainda, vai gostar e vai ter curiosidade de ver o próximo, vou cantar essa bola! tongue

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 12 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Dom Abr 10, 2011 3:32 pm

Gente, o que eu quis colocar em cheque aqui quando citei a concorrência de Crepúsculo foi a questão da bilheteria. Por exemplo, Harry Potter também tem muitos fãs e estreia sua última parte no meio do ano. Vocês acham que se a Sony tivesse programado Tintim para uma semana antes, a bilheteria seria boa? E infelizmente, a realidade é que o sucesso de um filme não é medido apenas pelo quanto ele será lembrado, mas principalmente pelo quanto ele arrecadou $$$$$$ Rastapopoulos

Estamos falando de dinheiro, e se Tintim tiver uma bilheteria ruim, o terceiro filme estará grandemente comprometido. Entendem?
Mas estamos falando de Brasil. O problema maior seria se Tintim enfrentasse a saga vampiresca nos EUA ou Europa, que são os mercados que interessam...
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 12 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Tatyana Dom Abr 10, 2011 3:45 pm

Britto escreveu:Gente, o que eu quis colocar em cheque aqui quando citei a concorrência de Crepúsculo foi a questão da bilheteria. Por exemplo, Harry Potter também tem muitos fãs e estreia sua última parte no meio do ano. Vocês acham que se a Sony tivesse programado Tintim para uma semana antes, a bilheteria seria boa? E infelizmente, a realidade é que o sucesso de um filme não é medido apenas pelo quanto ele será lembrado, mas principalmente pelo quanto ele arrecadou $$$$$$ Rastapopoulos

Estamos falando de dinheiro, e se Tintim tiver uma bilheteria ruim, o terceiro filme estará grandemente comprometido. Entendem?
Mas estamos falando de Brasil. O problema maior seria se Tintim enfrentasse a saga vampiresca nos EUA ou Europa, que são os mercados que interessam...

Na Europa é provável que Tintim ganhe em bilheteria, pois o contato com Tintim é muito maior do que aqui no Brasil e nos EUA. Mas assim mesmo, Steven Spielberg nunca deu passo maior que a perna. Se ele topou em dirigir Tintim, é porque provavelmente vai ter uma boa aceitação.

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 12 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  KOR Dom Abr 10, 2011 5:19 pm

Tatyana escreveu:
Britto escreveu:Gente, o que eu quis colocar em cheque aqui quando citei a concorrência de Crepúsculo foi a questão da bilheteria. Por exemplo, Harry Potter também tem muitos fãs e estreia sua última parte no meio do ano. Vocês acham que se a Sony tivesse programado Tintim para uma semana antes, a bilheteria seria boa? E infelizmente, a realidade é que o sucesso de um filme não é medido apenas pelo quanto ele será lembrado, mas principalmente pelo quanto ele arrecadou $$$$$$ Rastapopoulos

Estamos falando de dinheiro, e se Tintim tiver uma bilheteria ruim, o terceiro filme estará grandemente comprometido. Entendem?
Mas estamos falando de Brasil. O problema maior seria se Tintim enfrentasse a saga vampiresca nos EUA ou Europa, que são os mercados que interessam...

Na Europa é provável que Tintim ganhe em bilheteria, pois o contato com Tintim é muito maior do que aqui no Brasil e nos EUA. Mas assim mesmo, Steven Spielberg nunca deu passo maior que a perna. Se ele topou em dirigir Tintim, é porque provavelmente vai ter uma boa aceitação.

O fato que mais me reconforta é saber que quem tá no comando são os grandes (Spielberg, depois o Jackson e tals).Se fosse outras pessoas no comando não teria tanta confiança.

E, particularmente, acho que Amanhecer irá influenciar sim, não tanto e nem nada grave que cause dor de cabeça, mas uma mudança sempre traz na bilheteria.

Se eu gostasse de Crepúsculo (aí eu bato três vezes na madeira) mais do que de Tintim (mais três vezes Laughing ) eu iria assistir Amanhecer e depois assistiria Tintim em casa se saísse para baixar.Não sou de ficar indo no cinema direto, uma vez a cada 6 meses, não gosto muito dessa atividade silent
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 12 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Tatyana Dom Abr 10, 2011 6:59 pm

KOR escreveu:
Tatyana escreveu:
Britto escreveu:Gente, o que eu quis colocar em cheque aqui quando citei a concorrência de Crepúsculo foi a questão da bilheteria. Por exemplo, Harry Potter também tem muitos fãs e estreia sua última parte no meio do ano. Vocês acham que se a Sony tivesse programado Tintim para uma semana antes, a bilheteria seria boa? E infelizmente, a realidade é que o sucesso de um filme não é medido apenas pelo quanto ele será lembrado, mas principalmente pelo quanto ele arrecadou $$$$$$ Rastapopoulos

Estamos falando de dinheiro, e se Tintim tiver uma bilheteria ruim, o terceiro filme estará grandemente comprometido. Entendem?
Mas estamos falando de Brasil. O problema maior seria se Tintim enfrentasse a saga vampiresca nos EUA ou Europa, que são os mercados que interessam...

Na Europa é provável que Tintim ganhe em bilheteria, pois o contato com Tintim é muito maior do que aqui no Brasil e nos EUA. Mas assim mesmo, Steven Spielberg nunca deu passo maior que a perna. Se ele topou em dirigir Tintim, é porque provavelmente vai ter uma boa aceitação.

O fato que mais me reconforta é saber que quem tá no comando são os grandes (Spielberg, depois o Jackson e tals).Se fosse outras pessoas no comando não teria tanta confiança.

E, particularmente, acho que Amanhecer irá influenciar sim, não tanto e nem nada grave que cause dor de cabeça, mas uma mudança sempre traz na bilheteria.

Se eu gostasse de Crepúsculo (aí eu bato três vezes na madeira) mais do que de Tintim (mais três vezes Laughing ) eu iria assistir Amanhecer e depois assistiria Tintim em casa se saísse para baixar.Não sou de ficar indo no cinema direto, uma vez a cada 6 meses, não gosto muito dessa atividade silent

Pode ser que Crepúsculo interfira na bilheteria, mas isso também não é certeza, porque tem pessoas (não tintinófilas) que vão querer assistir Tintim por curiosidade. Mal comparando, o Harry Potter, por exemplo, tem grande bilheteria hoje, mas no começo, em 2001, ninguém conhecia, mas a curiosidade dos espectadores o tornou sucedido. Tintim provavelmente vai pelo mesmo caminho, assim espero. Tintim

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 12 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Rosiane Dom Abr 10, 2011 7:31 pm

Bela comparação, Tatyana.
Esperamos que apareçam os antigos fãs, que estavam meio "por fora", e os novos. Very Happy
Rosiane
Rosiane

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 34
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 12 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  KOR Dom Abr 10, 2011 9:31 pm

É complicado prever o que vai acontecer, e é ainda mais complicado separar a suposição do desejado.

Uma série de fatores podem levar uma pessoa, que está totalmente por fora do universo de Tintim, a assistir o filme ou não: a presença do grande Spielberg como diretor, os outros filmes que estão em cartaz, o uso de Performance Capture e por aí vai.Não é só uma coisa que vai pesar na cabeça de um indivíduo.

Harry Potter, por outro lado, teve alguns fatores que o ajudaram: o sucesso mundial dos livros em especial.O filme de Tintim, ao meu ver, está mais como uma forma de reaver esse sucesso de outrora.Especialmente fora da Europa, onde em alguns lugares essa fama toda inexistiu praticamente.No caso de Harry Potter, os livro já estavam no auge, daí o motivo da adaptação.Da mesma forma que Crepúsculo, que foi um sucesso momentâneo e tudo mais, daí foi feita a adaptação, chegando a parasitar o sucesso dos livros.Pelo menos a causa de Tintim é mais justa Laughing

De qualquer forma, o sucesso do Segredo do Licorne parece ser cada vez mais garantido, mas não vamos criar tantas expectativas e depois furá-las, não é? silent Vamos sempre pensa no "pior", porque daí se um provável "melhor" vier todo mundo vai não só ficar aliviado, como extremamente satisfeito (e ansioso por mais).
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 12 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Dom Abr 10, 2011 11:12 pm

Voltando ao raciocíno do KOR, se eu fosse fã de Crepúsculo poderiam me enterrar vivo clown e ao mesmo tempo de Tintim (ou mais ainda), assistiria aos dois filmes. E acho que isso pode acontecer no caso de alguns, ver os dois filmes, um cada semana.

Mas ainda acho que o sucesso de Tintim dependerá mais da campanha de divulgação do que qualquer concorrência forte ou fraca.
Nos EUA, por exemplo, o filme vai estrear (se não me engano) uma semana antes de "War Horse", que também é de Spielberg. Então o diretor vai concorrer com ele mesmo, sabendo que Tintim terá mais potencial de bilheteria, enquanto o cavalo de guerra é filme para Oscar...

Mas como eu estava falando, só depois que a campanha começar, que surgirem trailers, cartazes, vídeos e mais vídeos chamativos, é que o público pode decidir se vai assistir ou não. E o fato de ser em 3D já ajuda, pois pelo menos a pirataria será um inimigo mais fraco.

Concordo quando Rosiane diz que os velhos fãs poderão se interessar. Sempre que surge uma notícia nova sobre o filme, aparece alguém dizendo que nem sabia que estavam fazendo um filme sobre Tintim, ou que vai ver com certeza, porque marcou sua infância, e outras coisas do tipo...

Eu mesmo já faço uma divulgação "boca-a-boca" do filme, convidando meio mundo para assistir. Tanto que a maioria das pessoas que me conhece sabe que sou fã de Tintim cheers Só quero ver se no dia vou conseguir levar tanta gente Laughing
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 12 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Tatyana Seg Abr 11, 2011 12:55 pm

Realmente, a propaganda é fundamental. O problema é que o trailer, que já devia ter saído, não saiu ainda, o tempo está voando, daqui a pouco é a estréia... estão enrolando muito! Evil or Very Mad
Também faço propaganda do filme, para quem é tintinófilo, e também para quem não é, argumento até poder mais. Mas bem que podia sair o trailer, o que é que custa?

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 12 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Seg Abr 11, 2011 2:03 pm

Tatyana escreveu:Realmente, a propaganda é fundamental. O problema é que o trailer, que já devia ter saído, não saiu ainda, o tempo está voando, daqui a pouco é a estréia... estão enrolando muito! Evil or Very Mad
Calma, Taty. Não exagera Laughing

Acho que se estão demorando tanto é porque estão sendo cuidadosos, afinal um trailer tão esperado não pode ser qualquer coisa, tem que surpreender e atrair logo de cara a atenção do público que não conhece ou não lembra de Tintim. Isso, claro, sem esquecer de agradar aos tintinófilos. Acho que é uma tarefa difícil, talvez por isso a "demora"...

Por outro lado, acho que a demora nem é tanta, já que o filme só estreia nos EUA no final do ano, e na Europa no final de outubro. Temos seis meses pela frente, pode parecer pouco, mas não é. Acho que teremos tempo suficiente para até enjoar de ver vídeos, imagens e pôsteres relacionados ao filme. Vamos aguardar que é melhor! tongue

Ah, só acrescentando: "Thor" (distribuído pela Paramount) estreia em 6 de maio nos EUA e "Super 8" (produzido por Spielberg) em 10 de junho. Tenho certeza que pelo menos com um desses filmes deve vir no mínimo um teaser. São filmes de potencial, e estes são os meses mais lucrativos do cinema americano. Seria a época ideal para o lançamento de um trailer.
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 12 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  KOR Seg Abr 11, 2011 5:03 pm

Britto escreveu:
Tatyana escreveu:Realmente, a propaganda é fundamental. O problema é que o trailer, que já devia ter saído, não saiu ainda, o tempo está voando, daqui a pouco é a estréia... estão enrolando muito! Evil or Very Mad
Calma, Taty. Não exagera Laughing

Acho que se estão demorando tanto é porque estão sendo cuidadosos, afinal um trailer tão esperado não pode ser qualquer coisa, tem que surpreender e atrair logo de cara a atenção do público que não conhece ou não lembra de Tintim. Isso, claro, sem esquecer de agradar aos tintinófilos. Acho que é uma tarefa difícil, talvez por isso a "demora"...

Por outro lado, acho que a demora nem é tanta, já que o filme só estreia nos EUA no final do ano, e na Europa no final de outubro. Temos seis meses pela frente, pode parecer pouco, mas não é. Acho que teremos tempo suficiente para até enjoar de ver vídeos, imagens e pôsteres relacionados ao filme. Vamos aguardar que é melhor! tongue

Ah, só acrescentando: "Thor" (distribuído pela Paramount) estreia em 6 de maio nos EUA e "Super 8" (produzido por Spielberg) em 10 de junho. Tenho certeza que pelo menos com um desses filmes deve vir no mínimo um teaser. São filmes de potencial, e estes são os meses mais lucrativos do cinema americano. Seria a época ideal para o lançamento de um trailer.

Se não estou enganado, a segunda parte do último filme de Harry Potter estreia em julho desse ano e o trailer saiu faz algumas semanas.Olhando por esse prisma estamos bem.Mas claro que estamos ansiosos Laughing
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 12 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Fred J Burnay Qua Abr 13, 2011 7:58 am

Mas então o trailer de HP saiu mais ou menos 4 meses antes da estreia do filme.. Nesse caso, o trailer de Tintim só deve sair em Julho, pois a estreia do filme na Europa é em Outubro.. Neutral Será que ainda vamos ter de esperar mais 3 meses para o trailer??

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 12 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Qua Abr 13, 2011 9:53 am

É bem capaz que saia em julho mesmo, pois é a temporada de verão americano, onde são lançados "blockbusters" no cinema. Nada mais justo do que o primeiro trailer ser assistido por milhões de pessoas de uma vez Smile
Lembrando ainda que o filme estreia em dezembro nos EUA. Lá ainda faltam 8 meses... Neutral
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 12 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Qua Abr 13, 2011 9:58 am

Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 12 Empty caraca....

Mensagem  lucichan Sex Abr 15, 2011 11:00 am

ou vao amar ou odiar...essa me matou msm.ta bl q nem toda producao agrada a todos mas fala serio ne?

lucichan

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 41
Localização : pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 12 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Sex Abr 15, 2011 12:52 pm

lucichan escreveu:ou vao amar ou odiar...essa me matou msm.ta bl q nem toda producao agrada a todos mas fala serio ne?
Pior que eu concordo. Do jeito que alguns fãs são, não existe meio termo. Laughing
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 12 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Tatyana Qui Abr 21, 2011 2:02 pm

Britto escreveu:
lucichan escreveu:ou vao amar ou odiar...essa me matou msm.ta bl q nem toda producao agrada a todos mas fala serio ne?
Pior que eu concordo. Do jeito que alguns fãs são, não existe meio termo. Laughing

Não me canso de dizer... para saber se o filme é bom ou não, só assistindo!

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 12 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  KOR Qui Abr 21, 2011 8:34 pm

Tatyana escreveu:
Britto escreveu:
lucichan escreveu:ou vao amar ou odiar...essa me matou msm.ta bl q nem toda producao agrada a todos mas fala serio ne?
Pior que eu concordo. Do jeito que alguns fãs são, não existe meio termo. Laughing

Não me canso de dizer... para saber se o filme é bom ou não, só assistindo!

E eu ainda acho que pode haver uma premonição até que precisa baseada em vários pequenos detalhes Laughing Claro que tudo pode surpreender, mas podemos já ir vendo o que se deve esperar com maiores chances!
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 12 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Sex Abr 22, 2011 1:13 pm

Bruxelas, cidade-natal de Hergé, luta para sediar a première mundial do filme: http://www.tintimportintim.com/2011/04/bruxelas-luta-para-sediar-premiere-de-o.html

Filme ganha site, logotipo e data de estreia... no Japão:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Saiba mais: http://www.tintimportintim.com/2011/04/bruxelas-luta-para-sediar-premiere-de-o.html
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 12 Empty q massa^^

Mensagem  lucichan Sáb Abr 23, 2011 4:09 pm

justamente na terra dos animes q me a-mar-ro!!! cheers

lucichan

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 41
Localização : pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 12 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Dom Abr 24, 2011 5:02 pm

NOVA IMAGEM DE TINTIM SEM ROSTO!

Uma nova imagem de Tintim foi revelada nas embalagens dos primeiros brinquedos baseados no filme de Steven Spielberg. A foto mostra o repórter com seu clássico sobretudo acompanhado de seu cachorro Milu em uma cena igualmente clássica, mas um detalhe fica oculto: o rosto dos personagens! Por que tanto mistério?!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saiba mais e veja as primeiras imagens dos brinquedos aqui: http://www.tintimportintim.com/2011/04/primeiros-brinquedos-do-filme-ganham.html
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 12 Empty Espero que seja os mesmo dubladores no novo filme

Mensagem  LJMenezes Dom Abr 24, 2011 6:18 pm

Espero que seja os mesmos dubladores que na série animada,seria tão bom se o Oberdan dublasse.Mas o filme vai ser ótimo! Very Happy
LJMenezes
LJMenezes

Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/04/2011

http://www.pressstartbrasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 12 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Fred J Burnay Seg Abr 25, 2011 8:30 am

Britto escreveu:NOVA IMAGEM DE TINTIM SEM ROSTO!

Uma nova imagem de Tintim foi revelada nas embalagens dos primeiros brinquedos baseados no filme de Steven Spielberg. A foto mostra o repórter com seu clássico sobretudo acompanhado de seu cachorro Milu em uma cena igualmente clássica, mas um detalhe fica oculto: o rosto dos personagens! Por que tanto mistério?!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saiba mais e veja as primeiras imagens dos brinquedos aqui: http://www.tintimportintim.com/2011/04/primeiros-brinquedos-do-filme-ganham.html

Começo a achar que eles estão mesmo a fazer de propósito para esconder detalhes do filme, e não há dúvidas que isso acontece principalmente no visual do filme (pois nas imagens que até agora temos, Tintim aparece sempre de costas. A única imagem que dá para ver o rosto de Tintin, não vai aparecer no filme, pois pelo que ouvi dizer, essa imagem foi feita para ser a capa da Empire).

Talvez a tão falada falta de personagens também seja um truque deles.. Steven Spielberg quer fazer "sofrer" os tintinófilos Exclamation Exclamation Razz
(mas acredito que isso possa vir a ser bom!)

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 12 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Bianca Castafiore Seg Abr 25, 2011 10:47 pm

Praticamente a mesma imagem, só muda o sobretudo.
Aliás, quero ver uma nova imagem do capitão Harbock, pq na primeira ele ficou bem feinho, coitado Razz
Bianca Castafiore
Bianca Castafiore
Moderador

Mensagens : 131
Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 12 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Ter Abr 26, 2011 6:56 pm

Tenho uma informação tão quente que está difícil segurar a língua... mas por enquanto é segredo de estado, gente Shocked
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 12 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 33 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 22 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos