Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

+25
André L.
upatuca
GrennySouza
RodrigoPena
Rafaeljankovski
misterio
jacqdbr
Julia
Henrique Tintinofilo
Rodolfo Albiero
LJMenezes
Rosiane
Rogell
Tatyana
Darthrafael
lucichan
Fred J Burnay
Alcinei Ribeiro Alves
Fulgor
KOR
Abdallah
Bianca Castafiore
tintinofilo_pedro
Irma
Britto
29 participantes

Página 7 de 33 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 7 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Dom Fev 06, 2011 11:49 pm

Jamie Bell se diz "tintinófilo" e compara Tintim a Indiana Jones: http://www.tintimportintim.com/2011/02/jamie-bell-que-se-diz-tintinofilo-fala.html

O ator falou sobre Tintim durante a coletiva de imprensa do filme "The Eagle", que estreia nos EUA no próximo dia 11/02. Bem que poderia vir um teaser... Neutral
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 7 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Seg Fev 07, 2011 9:09 pm

OFF: Minhas perguntas foram selecionadas por Jânio Narazeth, o Repórter Hollywood, para serem feitas durante a entrevista com o ator Jamie Bell, que interpreta Tintim no filme de Spielberg. Segundo o site Folha da Região, a entrevista seria realizada neste domingo, 06 de fevereiro. Pelo visto ela também será publicada pelo jornal O Povo Online.

Recebi um email pedindo que eu gravasse as perguntas em vídeo, mas não pude fazer isso pois não tinha visto o email a tempo, já que fiquei sem PC e internet alguns dias... Sendo assim, não sei se as perguntas serão (foram) realmente utilizadas. Tomara que sim. Very Happy

Infelizmente não tive tempo de pensar em algo melhor, então as perguntas foram as seguintes:

Qual era sua relação com Tintim e toda obra de Hergé antes de ser escalado para interpretar o personagem nos cinemas?
O que foi mais desafiador para você: ser dirigido por Steven Spielberg, trabalhar com uma nova tecnologia (captura de movimentos) ou fazer o papel de um dos personagens mais queridos dos quadrinhos?
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 7 Empty gostei desse cara

Mensagem  lucichan Qua Fev 09, 2011 1:49 pm

ele e simples assim msm?bem interessante

lucichan

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 41
Localização : pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 7 Empty Primeiros brinquedos baseados no filme!

Mensagem  Britto Qua Fev 09, 2011 10:56 pm

A empresa de brinquedos Meccano está desenvolvendo uma linha baseada no filme "As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O jipe vermelho que também virou brinquedo não aparece em nenhum dos três álbuns anunciados para a adaptação ("O Caranguejo das Tenazes de Ouro", "O Segredo do Licorne" e "O Tesouro de Rackham, O Terrível"). Na verdade, o Jeep Willys conversível só aparece no álbum "No País do Ouro Negro" (inclusive na capa, conforme a imagem acima), onde é guiado pelos Dupond, que depois de se perderem no deserto acabam seguindo seu próprio rastro. Será que o filme de Spielberg trará mais referências do que imaginamos?!

Mais detalhes aqui: http://www.tintimportintim.com/2011/02/meccano-cria-linha-de-brinquedos-de.html
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 7 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Qui Fev 10, 2011 12:38 am

Jamie Bell fala sobre o sotaque de Tintim no filme. Afinal, o personagem é um belga interpretado por um inglês num filme dirigido por um norte-americano em parceria com um neozelandês. Suspect
Vejam: http://www.tintimportintim.com/2011/02/jamie-bell-fala-sobre-o-sotaque-de.html

E mais: Entrevista em vídeo com o ator ao site Collider. Ele conta que a sequência de Tintim deve começar a ser rodada com o fim dos trabalhos em "O Hobbit", que Peter Jackson dirige. http://www.tintimportintim.com/2011/02/jamie-bell-fala-sobre-tintim-ao.html
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 7 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Qui Fev 10, 2011 5:02 pm

A participação de todos me anima de uma forma que vocês nem sabem drunken

Simon Pegg e Nick Frost falam sobre o filme: https://www.facebook.com/profile.php?id=766994371

:: Site italiano divulga sinopse que fala da "maldição" que eu havia citado aqui tempos atrás, lembram?

Segundo o Bestmovie.it, a sinopse divulgada pela Sony diz o seguinte:
No primeiro dos três episódios planejados, dirigido por Steven Spielberg, o intrépido repórter Tintim, seu devotado cão Milu e o bravo Capitão Haddock estão fortemente empenhados em encontrar um navio perdido há muito tempo, o Licorne, que esconde um tesouro secreto e a chave de uma antiga maldição.

Estou realmente com medo que mexam muito na história! silent

E sobre o jipe estar entre os brinquedos do filme? Gostaria que as paredes me dissessem o que pensam... geek
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 7 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Ter Fev 15, 2011 11:24 am

Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 7 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Tatyana Qua Fev 16, 2011 1:16 pm

Este filme "As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne", promete!!
As imagens estão muito deslumbrantes, principalmente as cenas do deserto, do hidroavião, e do Tintim apontando uma arma para Barnabé!!
Os Duppondt, o capitão e o Barnabé estão muito legais.
Também achei que o Tintim está um tanto novo e o Milu não parece muito realista.
Mas tem que assistir o filme para ter conhecimento de causa, ver os personagens em mivimento,e tirar conclusões. Falando nisso, mal posso esperar, já estou impaciente, contando os dias.
Uma coisa que me deixou preocupada, diz respeito a algumas mudanças em relação à estória original (álbum e desenho), principalmente no caso dos novos personagens. Lí todos os comentários, acessei os links, e fiquei grilada com esta questão da repórter marroquina, Sana Etoile. Realmente, espero que Steven Spielberg não cometa o erro de dar uma namorada a Tintim, caso contrário, vai desvirtuar a obra de Hergé, que é pura aventura e suspense, e não romance água com açúcar. Metade de mim, acha isso. A outra duvida, pelo fato de o repórter estar um tanto jovial, sendo, também, que a censura deve ser livre, eu acho. E quando a censura é livre, há pouquíssimas, ou nada de cenas de romance. Claro, a dúvida paira no ar.
Outro fator diz respeito ao professor Girassol, os irmãos Pardal e Sacarina, eles são importantes. Provavelmente aparecerão, seria bobagem ocultá-los.
Mas, claro a maioria do que se sabe é especulação, só vendo o filme mesmo, não vejo a hora!

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 7 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  KOR Qua Fev 16, 2011 2:44 pm

Tatyana escreveu:Este filme "As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne", promete!!
As imagens estão muito deslumbrantes, principalmente as cenas do deserto, do hidroavião, e do Tintim apontando uma arma para Barnabé!!
Os Duppondt, o capitão e o Barnabé estão muito legais.
Também achei que o Tintim está um tanto novo e o Milu não parece muito realista.
Mas tem que assistir o filme para ter conhecimento de causa, ver os personagens em mivimento,e tirar conclusões. Falando nisso, mal posso esperar, já estou impaciente, contando os dias.
Uma coisa que me deixou preocupada, diz respeito a algumas mudanças em relação à estória original (álbum e desenho), principalmente no caso dos novos personagens. Lí todos os comentários, acessei os links, e fiquei grilada com esta questão da repórter marroquina, Sana Etoile. Realmente, espero que Steven Spielberg não cometa o erro de dar uma namorada a Tintim, caso contrário, vai desvirtuar a obra de Hergé, que é pura aventura e suspense, e não romance água com açúcar. Metade de mim, acha isso. A outra duvida, pelo fato de o repórter estar um tanto jovial, sendo, também, que a censura deve ser livre, eu acho. E quando a censura é livre, há pouquíssimas, ou nada de cenas de romance. Claro, a dúvida paira no ar.
Outro fator diz respeito ao professor Girassol, os irmãos Pardal e Sacarina, eles são importantes. Provavelmente aparecerão, seria bobagem ocultá-los.
Mas, claro a maioria do que se sabe é especulação, só vendo o filme mesmo, não vejo a hora!

Você falou uma coisa importante!É importante esperar o filme, só assim veremos quão boa está a obra gráfica em especial do Milu!Às vezes quando colocamos vida num desenho ele se torna mais real e excelente!Torçamos para que algo semelhante ocorra com o Milu!

Quanto a tal repórter, suponho que ela não terá uma participação tão estendida e que Spielberg não colocará ela como namorada de Tintim, apenas irá introduzir um pouco a presença feminina no Universo Tintim (se você notar, fora Castafiore e Irma não há presença feminina realmente marcante!).Enfim, uma adaptção que teremos que com sorte dará certo não é?

Finalmente, gostaria que aparecessem os Irmãos Pardal e o Senhor Sacarina!Por outro lado não ficaria magoado se não tivesse a história paralela do batedor de carteiras e nem o Barnabé!Eu e Spielberg não temos ideias parecidas mesmo!E Girassol tem que aparecer, esse é o fator básico para eu gostar do filme!
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 7 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Qua Fev 16, 2011 3:37 pm

KOR~Administrador escreveu:Finalmente, gostaria que aparecessem os Irmãos Pardal e o Senhor Sacarina!Por outro lado não ficaria magoado se não tivesse a história paralela do batedor de carteiras e nem o Barnabé!Eu e Spielberg não temos ideias parecidas mesmo!E Girassol tem que aparecer, esse é o fator básico para eu gostar do filme!
Concordo em relação ao batedor de carteiras (Aristides Silk) e Barnabé. Acho que são tramas menos importantes para um filme que poderia incluir outras histórias e personagens paralelos. Sem falar que esperar mais dois ou três anos para ver o Prof. Girassol não é nada justo, ele tem que estar neste filme! A menos que a intenção seja esta mesmo, de trazer alguma expectativa para o próximo filme. pale

Agora com respeito à reporter marroquina, não duvido que a personagem apareça apenas brevemente, talvez no final do filme...

Outra coisa que me intriga é a participação de Bianca Castafiore. Ao meu ver, como ela não tem relação nenhuma com a história, talvez sua aparição seja bem pequena, e talvez até sem nenhum contato com os protagonistas - talvez num programa de TV ou cantando para o vilão... Question
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 7 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  KOR Qua Fev 16, 2011 6:34 pm

Britto escreveu:
KOR~Administrador escreveu:Finalmente, gostaria que aparecessem os Irmãos Pardal e o Senhor Sacarina!Por outro lado não ficaria magoado se não tivesse a história paralela do batedor de carteiras e nem o Barnabé!Eu e Spielberg não temos ideias parecidas mesmo!E Girassol tem que aparecer, esse é o fator básico para eu gostar do filme!
Concordo em relação ao batedor de carteiras (Aristides Silk) e Barnabé. Acho que são tramas menos importantes para um filme que poderia incluir outras histórias e personagens paralelos. Sem falar que esperar mais dois ou três anos para ver o Prof. Girassol não é nada justo, ele tem que estar neste filme! A menos que a intenção seja esta mesmo, de trazer alguma expectativa para o próximo filme. pale

Agora com respeito à reporter marroquina, não duvido que a personagem apareça apenas brevemente, talvez no final do filme...

Outra coisa que me intriga é a participação de Bianca Castafiore. Ao meu ver, como ela não tem relação nenhuma com a história, talvez sua aparição seja bem pequena, e talvez até sem nenhum contato com os protagonistas - talvez num programa de TV ou cantando para o vilão... Question

Aristides Silk, eis o nome, não lembrava haha Enfim, se Girassol não aparecer eu realmente vou ficar chateado, mesmo que seja, como você citou a possibilidade, apenas para trazer expectativas para o próximo filme!Eu tiro Tintim do filme, mas Girassol é essencial Laughing

Sobre o Rouxinol Milânes...Bem, suponho que eles apenas queriam dar um destaque para ela por ser um ícone de Tintim haha

E numa daquelas viajadas minhas, Castafiore podia ser o amor da vida de Sir Francis Haddock no passado, que lindo hahaha Castafiore sempre amou Haddock por todas as gerações!Brincadeira pessoal tongue
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 7 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Qua Fev 16, 2011 6:46 pm

KOR~Administrador escreveu:Sobre o Rouxinol Milânes...Bem, suponho que eles apenas queriam dar um destaque para ela por ser um ícone de Tintim haha

E numa daquelas viajadas minhas, Castafiore podia ser o amor da vida de Sir Francis Haddock no passado, que lindo hahaha Castafiore sempre amou Haddock por todas as gerações!Brincadeira pessoal tongue
Mas que seria engraçado, ah seria! Razz

Sobre o fato dela ser um ícone, creio que existem muitos outros personagens que se destacam tanto ou quase tanto como ela. Pra mim a trilogia não pode deixar de citar Serafim Lampião, Oliveira da Figueira, Tchang, Rastapopoulos (principalmente!), Dr. Muller, entre outros...
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 7 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Tatyana Qua Fev 16, 2011 8:38 pm

[quote="KOR~Administrador"][quote="Britto"]
KOR~Administrador escreveu:

Sobre o Rouxinol Milânes...Bem, suponho que eles apenas queriam dar um destaque para ela por ser um ícone de Tintim haha

E numa daquelas viajadas minhas, Castafiore podia ser o amor da vida de Sir Francis Haddock no passado, que lindo hahaha Castafiore sempre amou Haddock por todas as gerações!Brincadeira pessoal tongue

KOR, agora você me lembrou de uma coisa.
Sem querer fugir do assunto, mas já fugindo, pode ser loucura minha, mas no episódio "Os Tímpanos", no final, Bianca Castafiore, depois de libertada, dirigia-se muito ao capitão Haddock, mais do que aos outros personagens, até cheguei a achar que ela podia estar com uma quedinha por ele. Foi o que pareceu.
O Rouxinol Milanês que me perdoe se eu estiver equivocada!

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 7 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Qua Fev 16, 2011 8:57 pm

Tatyana escreveu:KOR, agora você me lembrou de uma coisa.
Sem querer fugir do assunto, mas já fugindo, pode ser loucura minha, mas no episódio "Os Tímpanos", no final, Bianca Castafiore, depois de libertada, dirigia-se muito ao capitão Haddock, mais do que aos outros personagens, até cheguei a achar que ela podia estar com uma quedinha por ele. Foi o que pareceu.
O Rouxinol Milanês que me perdoe se eu estiver equivocada!

Pareceu isso, foi? Laughing Só agora você percebeu, Taty? Pra mim isso está evidente faz tempo. Só que de uma forma um pouco implícita. Razz
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 7 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Tatyana Qua Fev 16, 2011 9:00 pm

Britto escreveu:
Tatyana escreveu:KOR, agora você me lembrou de uma coisa.
Sem querer fugir do assunto, mas já fugindo, pode ser loucura minha, mas no episódio "Os Tímpanos", no final, Bianca Castafiore, depois de libertada, dirigia-se muito ao capitão Haddock, mais do que aos outros personagens, até cheguei a achar que ela podia estar com uma quedinha por ele. Foi o que pareceu.
O Rouxinol Milanês que me perdoe se eu estiver equivocada!

Pareceu isso, foi? Laughing Só agora você percebeu, Taty? Pra mim isso está evidente faz tempo. Só que de uma forma um pouco implícita. Razz

E quem sai perdendo nisto tudo, é o professor Girassol. Tadinho!

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 7 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Bianca Castafiore Qua Fev 16, 2011 9:49 pm

Ah, como eu rio... todos os assuntos só levam à diva! Cool
Bianca Castafiore
Bianca Castafiore
Moderador

Mensagens : 131
Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 7 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Qui Fev 17, 2011 11:48 am

Sinto falta do Fred nessas especulações... bom
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 7 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Tatyana Qui Fev 17, 2011 12:10 pm

Bianca Castafiore escreveu:Ah, como eu rio... todos os assuntos só levam à diva! Cool

Quem mandou ser celebridade?!

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 7 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  KOR Qui Fev 17, 2011 12:25 pm

Para aqueles que reclamam da falta de relações amorosas em Tintim, nós temos nosso próprio triângulo amoroso com Haddock, Girassol e Castafiore!

Só Haddock não gosta de ninguém =( Concordo com você Taty, coitado do Girassol!
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 7 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Tatyana Qui Fev 17, 2011 1:02 pm

KOR~Administrador escreveu:Para aqueles que reclamam da falta de relações amorosas em Tintim, nós temos nosso próprio triângulo amoroso com Haddock, Girassol e Castafiore!

Só Haddock não gosta de ninguém =( Concordo com você Taty, coitado do Girassol!

Professor Girassol gosta de Bianca Castafiore, Bianca Castafiore gosta do capitão Haddock, e capitão Haddock não gosta de ninguém... que triste! Sad

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 7 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Qui Fev 17, 2011 2:21 pm

Tatyana escreveu:
KOR~Administrador escreveu:Para aqueles que reclamam da falta de relações amorosas em Tintim, nós temos nosso próprio triângulo amoroso com Haddock, Girassol e Castafiore!

Só Haddock não gosta de ninguém =( Concordo com você Taty, coitado do Girassol!

Professor Girassol gosta de Bianca Castafiore, Bianca Castafiore gosta do capitão Haddock, e capitão Haddock não gosta de ninguém... que triste! Sad
Alguns diriam que ele gosta de Tintim... rendeer
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 7 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  KOR Qui Fev 17, 2011 2:35 pm

Britto escreveu:
Tatyana escreveu:
KOR~Administrador escreveu:Para aqueles que reclamam da falta de relações amorosas em Tintim, nós temos nosso próprio triângulo amoroso com Haddock, Girassol e Castafiore!

Só Haddock não gosta de ninguém =( Concordo com você Taty, coitado do Girassol!

Professor Girassol gosta de Bianca Castafiore, Bianca Castafiore gosta do capitão Haddock, e capitão Haddock não gosta de ninguém... que triste! Sad
Alguns diriam que ele gosta de Tintim... rendeer

Britto plantando a semente da discórdia aqui no fórum haha No Orkut isso não deu muito certo, nossa amiga Castafiore deve recordar Razz
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 7 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Tatyana Qui Fev 17, 2011 3:49 pm

KOR~Administrador escreveu:
Britto escreveu:
Tatyana escreveu:
KOR~Administrador escreveu:Para aqueles que reclamam da falta de relações amorosas em Tintim, nós temos nosso próprio triângulo amoroso com Haddock, Girassol e Castafiore!

Só Haddock não gosta de ninguém =( Concordo com você Taty, coitado do Girassol!

Professor Girassol gosta de Bianca Castafiore, Bianca Castafiore gosta do capitão Haddock, e capitão Haddock não gosta de ninguém... que triste! Sad
Alguns diriam que ele gosta de Tintim... rendeer

Britto plantando a semente da discórdia aqui no fórum haha No Orkut isso não deu muito certo, nossa amiga Castafiore deve recordar Razz

Um quadrado amoroso... caso raro... hum... interessante...! Smile
E pelo visto Tintim também não quer nada com o capitão. Evil or Very Mad
Todos os apaixonados saem frustrados. Mad
Inclusive o coitado do Girassol, que é o que menos merece este sofrimento! No

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 7 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  KOR Qui Fev 17, 2011 6:18 pm

Tatyana escreveu:
KOR~Administrador escreveu:
Britto escreveu:
Tatyana escreveu:
KOR~Administrador escreveu:Para aqueles que reclamam da falta de relações amorosas em Tintim, nós temos nosso próprio triângulo amoroso com Haddock, Girassol e Castafiore!

Só Haddock não gosta de ninguém =( Concordo com você Taty, coitado do Girassol!

Professor Girassol gosta de Bianca Castafiore, Bianca Castafiore gosta do capitão Haddock, e capitão Haddock não gosta de ninguém... que triste! Sad
Alguns diriam que ele gosta de Tintim... rendeer

Britto plantando a semente da discórdia aqui no fórum haha No Orkut isso não deu muito certo, nossa amiga Castafiore deve recordar Razz

Um quadrado amoroso... caso raro... hum... interessante...! Smile
E pelo visto Tintim também não quer nada com o capitão. Evil or Very Mad
Todos os apaixonados saem frustrados. Mad
Inclusive o coitado do Girassol, que é o que menos merece este sofrimento! No

Também acho que Girassol não merece sofrer desse jeito!Madame Castafiore, dê mais atenção para o caro Professor!
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 7 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Rogell Qui Fev 17, 2011 6:19 pm

Tatyana escreveu:
KOR~Administrador escreveu:
Britto escreveu:
Tatyana escreveu:
KOR~Administrador escreveu:Para aqueles que reclamam da falta de relações amorosas em Tintim, nós temos nosso próprio triângulo amoroso com Haddock, Girassol e Castafiore!

Só Haddock não gosta de ninguém =( Concordo com você Taty, coitado do Girassol!

Professor Girassol gosta de Bianca Castafiore, Bianca Castafiore gosta do capitão Haddock, e capitão Haddock não gosta de ninguém... que triste! Sad
Alguns diriam que ele gosta de Tintim... rendeer

Britto plantando a semente da discórdia aqui no fórum haha No Orkut isso não deu muito certo, nossa amiga Castafiore deve recordar Razz

Um quadrado amoroso... caso raro... hum... interessante...! Smile
E pelo visto Tintim também não quer nada com o capitão. Evil or Very Mad
Todos os apaixonados saem frustrados. Mad
Inclusive o coitado do Girassol, que é o que menos merece este sofrimento! No

o que tenho a dizer, amigos? um simples 'LoL'
bom, mudando um pouquinho de assunto, espero que Steven ponha a abertura(refeita, com os personagens, claro!!!)
mas, não só quanto à parte visual, mas também à parte sonora, ele poderia pôr uma versão orquestral, acho que ficaria bom Very Happy
e, bom, seria legal colocar uma garota pra Tintin conhecer e se apaixonar...
Rogell
Rogell

Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 28
Localização : Salvador(BA)

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 7 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 33 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos