Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

+25
André L.
upatuca
GrennySouza
RodrigoPena
Rafaeljankovski
misterio
jacqdbr
Julia
Henrique Tintinofilo
Rodolfo Albiero
LJMenezes
Rosiane
Rogell
Tatyana
Darthrafael
lucichan
Fred J Burnay
Alcinei Ribeiro Alves
Fulgor
KOR
Abdallah
Bianca Castafiore
tintinofilo_pedro
Irma
Britto
29 participantes

Página 5 de 33 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 5 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Fred J Burnay Seg Nov 22, 2010 11:45 am

Se tudo isto aparecer no filme, então não restam dúvidas que o filme vai ser perfeito e vai ser como todo o mundo quer!! Very Happy
Eu acho que o IMDB é igual a wikipédia que qualquer um pode mudar, não?


Espero que não Irma, também já tinha pensado nisso.. Mas se qualquer um pode mudar o IMDb então isso pode justificar a falta de algumas personagens como o Cavaleiro de Haddock, o professor Girassol, os irmãos Pardal, Nestor e Sacarina...

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 5 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Abdallah Sáb Nov 27, 2010 4:23 pm

Irma escreveu: Eu acho que o IMDB é igual a wikipédia que qualquer um pode mudar, não?
Irma, pesquisei no Santo Google e não encontrei nada a respeito disso... Mas nunca ouvi falar nessa possibilidade de qualquer pessoa poder alterar o IMDB. Sinceramente acho que isso não acontece... Smile
Abdallah
Abdallah

Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 34

http://bloganexosecreto.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 5 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Fred J Burnay Sáb Nov 27, 2010 8:09 pm

Pelo que tenho visto, o filme cá em Portugal vai-se chamar "Tintin e o Segredo do Licorne" e não "As Aventuras de Tintin: O Segredo do Licorne"... No Brasil vai-se chamar como?

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 5 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Darthrafael Dom Nov 28, 2010 10:09 am

Pessoal, ontem eu vi HP7 e nada de tintim, é, pelo jeito o trailer de tintim só vai ficar pra 2011 no próximo HP....

Darthrafael

Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2010
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 5 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Abdallah Dom Nov 28, 2010 11:54 am

Fred J Burnay escreveu:Pelo que tenho visto, o filme cá em Portugal vai-se chamar "Tintin e o Segredo do Licorne" e não "As Aventuras de Tintin: O Segredo do Licorne"... No Brasil vai-se chamar como?
Fred, pelo que sei acho que aqui no Brasil o filme vai se chamar "As Aventuras de Tinti(m ou n?): O Segredo do Licorne" mesmo. Mas não sei se há uma confirmação oficial a respeito.

Agora falta saber se em terras brasileiras, vai ser "TINTIN" ou "TINTIM".
scratch
Abdallah
Abdallah

Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 34

http://bloganexosecreto.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 5 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Dom Nov 28, 2010 2:49 pm

Fred J Burnay escreveu:Pelo que tenho visto, o filme cá em Portugal vai-se chamar "Tintin e o Segredo do Licorne" e não "As Aventuras de Tintin: O Segredo do Licorne"... No Brasil vai-se chamar como?
Fred, tenho minhas dúvidas se em Portugal será assim mesmo. Creio que todos os países vão utilizar o título "As Aventuras de Tintim", sempre seguido de um subtítulo, a depender dos álbuns que serão adaptados...
Acho que 'Tintin e o Segredo do Licorne' é uma simplificação utilizada pela mídia para não precisar escrever esse nome todo. Às vezes até faço isso no blog, mas sei que não vai ser assim.
Quanto ao título nacional, ainda não foi confirmado, mas a maioria dos sites se refere a ele como "As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne" (ou Unicórnio) Mad Minha preocupação maior é justamente esta: a tradução de "Licorne". Será que vão manter?! silent

Abdallah escreveu:Fred, pelo que sei acho que aqui no Brasil o filme vai se chamar "As Aventuras de Tinti(m ou n?): O Segredo do Licorne" mesmo. Mas não sei se há uma confirmação oficial a respeito.

Agora falta saber se em terras brasileiras, vai ser "TINTIN" ou "TINTIM". scratch
Em Portugal ocorreu uma recente mudança do nome Tintim para Tintin. No Brasil continua da mesma forma, mas ninguém sabe se será mantido assim com o filme.

Do ponto de vista comercial, é uma boa ideia, pois internacionaliza a marca. Mas acho que isso vai depender de como o filme será traduzido em outros países, onde, em alguns casos, o nome do protagonista é bem diferente...

Agora, olhando do lado tradicional, o lado dos fãs "veteranos", por assim dizer, o melhor seria manter Tintim, com M. Afinal, até os álbuns mais recentes da Cia das Letras mantiveram...

Darthrafael escreveu:Pessoal, ontem eu vi HP7 e nada de tintim, é, pelo jeito o trailer de tintim só vai ficar pra 2011 no próximo HP....
Para o próximo HP é impossível. Ou pelo menos inaceitável! Mad Se o filme só estreia no meio do ano, e Tintim em outubro, o trailer deve vir bem antes - eu espero. Quem sabe com as cópias de "Tron Legacy" Smile
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 5 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Irma Seg Nov 29, 2010 9:46 am

Britto escreveu:
Para o próximo HP é impossível. Ou pelo menos inaceitável! Mad Se o filme só estreia no meio do ano, e Tintim em outubro, o trailer deve vir bem antes - eu espero. Quem sabe com as cópias de "Tron Legacy" Smile
Tron estreia em 17 /12, e está tendo uma boa divulgação. Seria uma boa se o trailer acompanhasse esse filme, pq acredito que vai ter um bom público!

Irma

Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 5 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Abdallah Seg Nov 29, 2010 10:31 am

Irma escreveu:Tron estreia em 17 /12, e está tendo uma boa divulgação. Seria uma boa se o trailer acompanhasse esse filme, pq acredito que vai ter um bom público!
"Tron - O Legado" está tendo mesmo uma divulgação maciça, o que tende a atingir uma grande bilheteria. Mas será que se o primeiro trailer fosse exibido nas sessões dele, nós já não saberíamos? Afinal, a estreia está bem próxima... scratch
Abdallah
Abdallah

Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 34

http://bloganexosecreto.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 5 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Irma Seg Nov 29, 2010 10:36 am

Abdallah escreveu:
Irma escreveu:Tron estreia em 17 /12, e está tendo uma boa divulgação. Seria uma boa se o trailer acompanhasse esse filme, pq acredito que vai ter um bom público!
"Tron - O Legado" está tendo mesmo uma divulgação maciça, o que tende a atingir uma grande bilheteria. Mas será que se o primeiro trailer fosse exibido nas sessões dele, nós já não saberíamos? Afinal, a estreia está bem próxima... scratch
Bem pensado. Neutral Ninguém merece essa ansiedade! Crying or Very sad

Irma

Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 5 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Fred J Burnay Qua Dez 01, 2010 6:06 pm

tintinofilo_pedro escreveu:eu tenho certeza que sou um dos fãs mais novos , tenho 13 e um dos mais ansiosos,porque enquanto não vem este filme eu estou produzindo um com legos e estara no youtube no canal theadventuresoftinti Basketball queen

Quando estiver pronto avisa por favor! Very Happy

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 5 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Fred J Burnay Sáb Dez 04, 2010 1:13 pm

Acabo de ver no IMDb uma nova personagem: Sana Etoile com o papel de Moroccan Reporter!!
Very Happy
(reporter marroquina) *

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 5 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Sáb Dez 04, 2010 1:32 pm

Fred J Burnay escreveu:Acabo de ver no IMDb uma nova personagem: Sana Etoile com o papel de Moroccan Reporter!!
Very Happy
(reporter marroquina) *
Boa, Fred! Very Happy
Então quer dizer que o elenco ainda não tinha sido todo divulgado... Isso significa que ainda podemos ter esperança de ver Girassol, Nestor e os Pardal no filme! Razz

E uma personagem feminina, hein... Se bem que ela não deve ter muita importância, já que nem teve seu nome revelado. Neutral
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 5 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Fred J Burnay Sáb Dez 04, 2010 1:42 pm

Britto escreveu:
Fred J Burnay escreveu:Acabo de ver no IMDb uma nova personagem: Sana Etoile com o papel de Moroccan Reporter!!
Very Happy
(reporter marroquina) *
Boa, Fred! Very Happy
Então quer dizer que o elenco ainda não tinha sido todo divulgado... Isso significa que ainda podemos ter esperança de ver Girassol, Nestor e os Pardal no filme! Razz

E uma personagem feminina, hein... Se bem que ela não deve ter muita importância, já que nem teve seu nome revelado. Neutral

Pois é... Eu tinha a certeza que o elenco ainda não tinha sido todo divulgado Very Happy

Agora podemos especular se Sana Etoile é uma simples reporter marroquina que entrevista Tintim quando Ben Sallad foi capturado, ou se Tintim vai ter uma reporter rivel em vez de um reporter rival... etc.. Razz

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 5 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  KOR Sáb Dez 04, 2010 2:23 pm

Fato que pelo jeito que está sendo tratada (repórter marroquina) ela parece ser banal, ou sum simples figurante.Talvez apareça em uma TV dando alguma notícia, sei lá Razz
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 5 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Fred J Burnay Sáb Dez 04, 2010 2:43 pm

KOR~Administrador escreveu:Fato que pelo jeito que está sendo tratada (repórter marroquina) ela parece ser banal, ou sum simples figurante.Talvez apareça em uma TV dando alguma notícia, sei lá Razz

É possivel... Razz

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 5 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Abdallah Sáb Dez 04, 2010 4:40 pm

Fred J Burnay escreveu:
KOR~Administrador escreveu:Fato que pelo jeito que está sendo tratada (repórter marroquina) ela parece ser banal, ou sum simples figurante.Talvez apareça em uma TV dando alguma notícia, sei lá Razz

É possivel... Razz
Também acho. Deve ser mesmo uma daquelas repórteres que costumam aparecer nos finais de alguns álbuns relatando os casos... Smile
Abdallah
Abdallah

Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 34

http://bloganexosecreto.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 5 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  lucichan Dom Dez 05, 2010 12:07 am

ih personagem feminino e?legal desde q nao tenha romance...¬¬

lucichan

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 41
Localização : pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 5 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  KOR Dom Dez 05, 2010 7:34 am

lucichan escreveu:ih personagem feminino e?legal desde q nao tenha romance...¬¬

Lucichan, a gente quase não conversa aqui no fórum haha Apareça mais, está acompanhando Tintim e o Lago dos Tubarões que estou upando no tópico "Álbuns de Tintim para Download"?

Enfim, eu ficaria tranquilo nesse quesito devido ao único fato de que o máximo que me parece que ela vai fazer é uma aparição de 10 minutos.E como você disse, um personagem feminino é legal, veja o exemplo de Mme. Castafiore, O Rouxinol Milanês
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 5 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Abdallah Dom Dez 05, 2010 10:36 am

lucichan escreveu:ih personagem feminino e?legal desde q nao tenha romance...¬¬
Também acho que um possível romance no filme não seria bacana, pois fugiria do que foi proposto por Hergé em toda a trajetória de Tintim. Surprised Mas se fosse apenas uma personagem comum, mesmo que tenha um espaço maior, seria bem-vindo...
Abdallah
Abdallah

Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 34

http://bloganexosecreto.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 5 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Dom Dez 05, 2010 12:41 pm

Fred J Burnay escreveu:
Britto escreveu:
Fred J Burnay escreveu:Acabo de ver no IMDb uma nova personagem: Sana Etoile com o papel de Moroccan Reporter!!
Very Happy
(reporter marroquina) *
Boa, Fred! Very Happy
Então quer dizer que o elenco ainda não tinha sido todo divulgado... Isso significa que ainda podemos ter esperança de ver Girassol, Nestor e os Pardal no filme! Razz

E uma personagem feminina, hein... Se bem que ela não deve ter muita importância, já que nem teve seu nome revelado. Neutral

Pois é... Eu tinha a certeza que o elenco ainda não tinha sido todo divulgado Very Happy

Agora podemos especular se Sana Etoile é uma simples reporter marroquina que entrevista Tintim quando Ben Sallad foi capturado, ou se Tintim vai ter uma reporter rivel em vez de um reporter rival... etc.. Razz
Realmente, há essa possibilidade. Lembram que foi falado de um(a) rival nerd chamado(a) Merrydew? Surprised

Mas como todos disseram, também acho que será uma participação pequena. Spielberg não cometeria a loucura de criar uma namorada para Tintim. Seria pedir para ser apedrejado pelos tintinófilos xiitas do mundo todo! Twisted Evil Laughing


Última edição por Britto em Dom Dez 05, 2010 7:29 pm, editado 1 vez(es)
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 5 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Fred J Burnay Dom Dez 05, 2010 4:20 pm

Eis outro personagem que aparece: Mohamed Ibrahim Elkest no papel de um soldado (Soldier #4)!!
Very Happy

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 5 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Dom Dez 05, 2010 7:34 pm

Fred J Burnay escreveu:Eis outro personagem que aparece: Mohamed Ibrahim Elkest no papel de um soldado (Soldier #4)!!
Very Happy
Fred super antenado! Shocked Valeu amigão Very Happy
Será que estão revelando aos poucos, tipo a imagem da Empire? Smile
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 5 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Fred J Burnay Seg Dez 06, 2010 11:25 am

Britto escreveu:
Fred J Burnay escreveu:Eis outro personagem que aparece: Mohamed Ibrahim Elkest no papel de um soldado (Soldier #4)!!
Very Happy
Fred super antenado! Shocked Valeu amigão Very Happy
Será que estão revelando aos poucos, tipo a imagem da Empire? Smile

Crio que sim, no inicio de 2011 penso que a lista já estará completa! Smile

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 5 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Irma Seg Dez 06, 2010 12:02 pm

Fred J Burnay escreveu:
Britto escreveu:
Fred J Burnay escreveu:Eis outro personagem que aparece: Mohamed Ibrahim Elkest no papel de um soldado (Soldier #4)!!
Very Happy
Fred super antenado! Shocked Valeu amigão Very Happy
Será que estão revelando aos poucos, tipo a imagem da Empire? Smile

Crio que sim, no inicio de 2011 penso que a lista já estará completa! Smile
Eu preferia um trailer. Sad

Irma

Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 5 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Fred J Burnay Seg Dez 06, 2010 12:18 pm

Irma escreveu:
Fred J Burnay escreveu:
Britto escreveu:
Fred J Burnay escreveu:Eis outro personagem que aparece: Mohamed Ibrahim Elkest no papel de um soldado (Soldier #4)!!
Very Happy
Fred super antenado! Shocked Valeu amigão Very Happy
Será que estão revelando aos poucos, tipo a imagem da Empire? Smile

Crio que sim, no inicio de 2011 penso que a lista já estará completa! Smile
Eu preferia um trailer. Sad

Sim, também eu lol!
Mas falando nisso, quando é que poderemos ver o trailer? Os trailers normalmente custumam estar na internet uns bons meses antes das estreias no cinema, não é?

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 5 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 33 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos