Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

+25
André L.
upatuca
GrennySouza
RodrigoPena
Rafaeljankovski
misterio
jacqdbr
Julia
Henrique Tintinofilo
Rodolfo Albiero
LJMenezes
Rosiane
Rogell
Tatyana
Darthrafael
lucichan
Fred J Burnay
Alcinei Ribeiro Alves
Fulgor
KOR
Abdallah
Bianca Castafiore
tintinofilo_pedro
Irma
Britto
29 participantes

Página 2 de 33 Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 2 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Sex Set 24, 2010 10:29 am

Abdallah escreveu:Por essa sinopse praticamente oficial do filme, dá para perceber que teremos um "incremento" na história em torno do Licorne. Tomara que essa "maldição" fique mesmo na base do detalhe adicional e não comprometa a linha original da história. Exclamation
Também espero que seja assim! Aliás, preferia que essa história de "maldição" fosse apenas um engano! Mad

Abdallah escreveu: E o poster era oficial mesmo? E ainda tinha minhas dúvidas. Achava que poderia ter sido feito por algum tintinófilo que decidiu criar material promocional próprio, já meio aborrecido da espera por mais novidades. Razz Razz

Sim, era oficial. Embora eu creio que não tenha sido feito para o público, mas sim para os licenciadores...
Britto
Britto
Moderador

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 2 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Bianca Castafiore Sex Set 24, 2010 11:33 pm

Capitão Charmock "rei dos mares"? Ah, eu ri...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E essa maldição, hein, será que afetará a voz de moi? pale
Bianca Castafiore
Bianca Castafiore
Moderador

Mensagem  Irma Seg Set 27, 2010 12:25 pm

Britto escreveu: Uma sinopse praticamente oficial do filme fala de Tintim, Milu e o Capitão Haddock "em uma aventura inesperada para recuperar o status do capitão como o rei dos mares". Suspect
Não me lembro disso na estória original. Neutral Se for assim, o filme vai ser como "O Tosão de Ouro", mais voltado para o capitão.

Na versão da Sony, o filme é descrito como "o primeiro de três longas-metragens planejados", e diz que o intrépido repórter Tintim, seu dedicado cão Milu e o bravo Capitão Haddock "devem correr para encontrar um navio há muito perdido, "The Unicorn" [Licorne, eu espero], que detém o segredo para um tesouro antigo... e a chave de uma antiga maldição". Shocked Maldição?! Neutral
Não gosto disso. Tenho medo dessas modificações em obras clássicas. Infelizmente vários livros quando são adaptados, sofrem alterações desnecessárias só para chamar público! Que o sr. Spielberg não faça isso com nosso Tintin! Mad

Eu quero ver quando é que vai sair um pôster de verdade, porque aquele... silent

Irma

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 2 Empty muito bom!

Mensagem  Alcinei Ribeiro Alves Seg Set 27, 2010 9:32 pm

Sou novo integrante nesse forum,sempre gostei de tintim e acabeide ver pelos comentarios aqui que nada sei sobre tintim e estou aprendendo com todos vcs.
Tambem não sabia sobre a filmagem desse desenho que sempre me fascinou,com certeza vou ser mais um que não vê a hora da estreia do filme para assistir. affraid affraid affraid

Alcinei Ribeiro Alves

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 2 Empty Possível visual de Milu no filme?

Mensagem  Britto Sáb Out 02, 2010 11:26 pm

Vocês provavelmente se lembram da imagem publicada no Boletim da Trilogia especial, em agosto deste ano. Ali é possível ver a equipe de produção do filme junto com parte do elenco no último dia das gravações. Para relembrar:

Saiba mais aqui: http://www.tintimportintim.com/2010/08/boletim-da-trilogia-tintim-especial.html

Pois bem, conseguem perceber Milu ali na foto ou eu estou enxergando coisas? Bom, para tirar qualquer dúvida...

Spoiler:
Britto
Britto
Moderador

Mensagem  Britto Dom Out 03, 2010 12:44 am

Sobre a sinopse de Tintim, deem uma olhada nos seguintes links. Foram as únicas novidades remanescentes da Brand Licensing Europe, feira de licenciamento realizada na semana passada.

http://www.brandlicensing.eu/wp-content/images/Paramount-Licensing.pdf
http://www.brandlicensing.eu/wp-content/images/Sony-Pictures-Entertainment.pdf
http://www.virtualpressoffice.com/JPContentAccessServlet?fileContentId=1000000013422&source=sd&showId=336

E com respeito ao pôster ser oficial, mais uma evidência:
http://www.licensemag.com/licensemag/article/articleDetail.jsp?id=687659&sk=&date=&pageID=2
E a prova final: http://www.virtualpressoffice.com/JPContentAccessServlet?fileContentId=1000000013421&source=sd&showId=336

Precisa mais do que isso? cherry
Britto
Britto
Moderador

Mensagem  Irma Seg Out 04, 2010 2:28 pm

Britto escreveu:Vocês provavelmente se lembram da imagem publicada no Boletim da Trilogia especial, em agosto deste ano. Ali é possível ver a equipe de produção do filme junto com parte do elenco no último dia das gravações. Para relembrar:

Saiba mais aqui: http://www.tintimportintim.com/2010/08/boletim-da-trilogia-tintim-especial.html

Pois bem, conseguem perceber Milu ali na foto ou eu estou enxergando coisas? Bom, para tirar qualquer dúvida...

Spoiler:
Realmente, eu também enxerguei! Mas não creio que seja o desenho final do personagem, até porque o filme será computadorizado, não?!
Além disso, lembro de umas imagens onde o Milu apareceu como um boneco (de papelão?) preso em um cabo...

Irma

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 2 Empty O Milu que está na foto não é o que foi usado nas filmagens :P

Mensagem  Fred J Burnay Qui Out 14, 2010 11:55 am

Não sei se é Jamie Bell que está a pegar em Milu.. Á primeira vista parece ser ele por causa do cabelo, mas nao sei... Pena não dar para ver a foto mais de perto senão assim poderiamos reconheçer muita gente.. A única pessoa que é perfeitamente visivel é Steven Spielberg tongue Em relação a Milu penso que seja um "modelo" do Milu que vamos ver no filme, pois o Milu usado nas filmagens não era o que está na foto que mostra toda a equipa tecnica Smile

Fred J Burnay
Moderador

Mensagem  Britto Qui Out 14, 2010 8:25 pm

Fred J Burnay escreveu:O MILU QUE ESTÁ NA FOTO NÃO É O QUE FOI USADO NAS FILMAGENS Razz
Mas eu não disse isso. Razz

Não sei se é Jamie Bell que está a pegar em Milu.. Á primeira vista parece ser ele por causa do cabelo, mas nao sei... Pena não dar para ver a foto mais de perto senão assim poderiamos reconheçer muita gente.. A única pessoa que é perfeitamente visivel é Steven Spielberg tongue

É o Jamie Bell. E os outros que aparecem de preto na parte superior da foto ampliada, da esquerda para a direita, são: Daniel Mays, Daniel Craig, Simon Pegg, Andy Serkis, Bell e Nick Frost.

Em relação a Milu penso que seja um "modelo" do Milu que vamos ver no filme, pois o Milu usado nas filmagens não era o que está na foto que mostra toda a equipa tecnica Smile
Pode ser. Mas achei tão off-model... parece mais um Scooby-Doo!
Britto
Britto
Moderador

Mensagem  Fred J Burnay Sex Out 15, 2010 6:51 pm

Realmente parece mais um Scooby-Doo lol!
Uma questão: Daniel Mays irá viver Allan, mas ainda não percebi se este Allan é o tenente do Karaboudjan ou é um pirata que forma uma dupla cômica com Ernie (Mackenzie Crook)... Ou será que irá viver estas duas personagens?... Supostamente seria Allan o tenente, mas tenho visto que será um dos piratas que ataca o Licorne.. Mas é bem possivel que um ator tenha mais de um papel como já foi falado tongue
Eis alguns atores que eu acho que deveriam ter dois papeis:

Andy Serkis ... Capitão Haddock / Cavaleiro Francisco de Haddock
Toby Jones ... Silk / Professor Girassol
Mackenzie Crook ... Ernie / Sakharine
Daniel Mays ... Allan (pirata) / Allan (tenente)
Jacquie Barnbrook ... Lady in the Phonebox / Old Lady

Actores para os Irmãos Pardal e para Nestor já não sei scratch

Alguns dos novos personagens adicionais (que eu não sei quem vão ser os actores que os vão viver) foi um mentor de Tintim, rival de Tintim, um editor americano, certo? E Barnabé? scratch
Não creio que Barnabé seja um personagem totalmente adicional, ele na internet é falado como um inspector mas no livro apenas trabalha para os Irmãos Pardal.. Creio que apenas sofre algumas mudanças mas não é um personagem adicional...
Smile

Fred J Burnay
Moderador

Mensagem  Britto Sex Out 15, 2010 11:17 pm

Não tenho certeza se a informação sobre os personagens adicionais (que apareceu aqui: http://www.tintimportintim.com/2009/03/boletim-trilogia-tintim.html) é verdadeira. O blog apenas reproduziu o que o IGN noticiou em 2008. A lista divulgada no site descrevia os personagens do longa, para selecionar atores que se enquadrassem nos perfis de cada personagem. (vejam mais no link: http://uk.movies.ign.com/articles/830/830684p1.html?RSSwhen2007-10-26_145800&RSSid=830684)

Segue a lista completa, traduzida e atualizada com seus devidos intérpretes (segundo o IMDb):

Aristides Silk: um britânico aparentemente amigável, ou batedor de carteiras internacional, com um rosto memorável, é careca e tem um bigode. Ator: Toby Jones. Obs.: No IMDb agora aparece apenas "Silk". Em português, o sobrenome do personagem é mantido como no original, Filoselle.

Allen & Ernie: dois marinheiros contrabandistas disfarçados de operários. Atores: Daniel Mays e Mackenzie Crook, respectivamente. Obs.: No IMDb, o nome do primeiro consta como "Allan", e clicando sobre ele, você é direcionado para uma página sobre o personagem Allan Thompson, que aparece em "O Caranguejo das Tenazes de Ouro" - álbum que também faz parte da adaptação. Nos álbuns não há nenhuma menção a um personagem chamado Ernie, porém há os subordinados de Allan Thompson, que não são muito eficientes. Um deles se chama Jumbo, outro, Tom.

Barnabé: um gordo e suado inspetor da Interpol que é melhor em seu trabalho do que parece. Ator: Joe Starr. Obs.: Nos álbuns, como disse o amigo Fred, Barnabé não é da polícia, mas trabalha para os irmãos Pardal, e é vítima de uma tentativa de assassinato. É digno de nota que a lista não cita o personagem Bunji Kuraki, inspetor da polícia japonesa que é sequestrado em 'Caranguejo'. Seria uma fusão de personagens?!

Tenente Delacourt: amável fumante de cachimbo, é o comandante do posto avançado de Afgar, que ajuda Tintim e o Capitão Haddock. Ator: Tony Curran. Obs.: o nome no álbum (e na lista do IMDb) é Delcourt.

Sr. Crabtree: um vendedor do velho mercado de rua. Ator: Enn Reitel. Obs.: não tem seu nome mencionado nos álbuns, mas tenho duas possibilidades: ou é o senhor que vende o Licorne a Tintim ou o que vende o escafandro (equipamento de mergulho) e faz "previsões" sobre a busca pelo tesouro. Também pode ser os dois em um, quem sabe...

Sra. Finch: senhoria (zeladora do prédio) de Tintim, possui um rosto feroz, nariz comprido e personalidade forte. Atriz: Sonje Fortag. Obs.: Também conhecida como Madame Pinson, em francês.

Omar Ben Salaad: grande traficante de armas, dono de 14 esposas e uma voz de comando. Ator: Gad Elmaleh. Obs.: aparece apenas em 'Caranguejo', como traficante de ópio. Pelo visto, as drogas serão substituídas por armas no filme, e a participação do personagem deve aumentar, já que no álbum ela é um tanto limitada.

Piloto e Co-piloto: trabalham na condução do hidroavião de Omar Ben Salaad. Atores: Cary Elwes e Philip Rhys, respectivamente. Obs.: provavelmente serão os responsáveis por uma tentativa de assassinato a Tintim, presente em 'Caranguejo'.

Rackham, o Terrível: descrito como alto, magro e sinistro. Ator: Daniel Craig. Obs.: já li (mas são especulações de fãs) que Daniel Craig não assinaria só para viver um personagem que supostamente aparece apenas em flashbacks. Alguns acreditam que o ator também poderá viver um herdeiro do pirata, que entra na corrida pelo tesouro, em substituição aos Irmãos Pardal. As informações, como eu disse, são apenas especulações. Mas vale lembrar que em 'O Tesouro de Rackham', aparecem vários interessados em se passar por parentes de Rackham, o Terrível, que são logo descartados pelo astuto repórter...

Dupond e Dupont: dois ineficazes policiais, descritos estúpidos, além de pretensiosos, cômicos e desajeitados. Eles são idênticos e só podem ser distinguidos pelo seu bigode. Atores: Simon Pegg e Nick Frost. Obs.: pelo menos não são descritos como gêmeos...

-------------------------------- NÃO CONFIRMADOS:

Ahmed: um soldado obediente sob o comando do tenente Delcourt. Obs.: Ahmed, que no álbum é chamado Achmed, é quem ajuda Delcourt a resgatar Tintim e Haddock do deserto. O ator Mark Ivanir aparece na lista do IMDb como o "Afgar outpost soldier". Mas conforme ele disse em entrevista ao TPT, seu personagem se chama Yusuf, secretário de Omar Ben Salaad. Partindo da possibilidade levantada por Fred, pode ser que ele viva os dois papéis...

Nestor: um gentil e eficiente mordomo, que trabalha para os irmãos Pardal e encontra-se em circunstâncias turbulentas. Obs.: Assim como os irmãos Pardal, não é citado na lista do IMDb, apesar de ter um papel importante nos álbuns que serão adaptados.

Sacarina: um estrangeiro alto, magro e misterioso, com um sotaque que não pode ser identificado. Obs.: não aparece na lista do IMDb.

Wetherbuck: grande, berrante, fumante de charuto e mentor de Tintim. Obs.: Não é citado na lista do IMDb, e na minha opinião, nem precisa aparecer, a menos que seja uma homenagem direta a Hergé (se bem que isso só me lembra o abade Norbert Wallez...).

Max & Gerontium Pardal: com aparência de empresários, esses irmãos na verdade são traficantes de arma no Karaboudjan. Obs.: Não aparecem na lista do IMDb. Estão presentes ativamente no álbum "O Segredo do Licorne" e muito pouco em 'O Tesouro de Rackham', porém sem relação alguma com o navio do Capitão Haddock, que só aparece no 'Caranguejo' (que transporta ópio, ao invés de armas). Eles são inicialmente os donos do Castelo de Moulinsart, que no final da história passa a ser a casa do capitão. Não tem como omitir isso da história!

Merrydew: um invejoso e ansioso nerd, é o repórter rival de Tintim. Obs.: não aparece em nenhum dos álbuns de Hergé, nem na lista do IMDb. Se o personagem realmente vir a existir, pode aparecer nos demais filmes da trilogia. O perfil do personagem o descreve como britânico na faixa dos 30 anos.

O site ainda acrescenta que os personagens Merrydew, Wetherbuck, Nestor, a Sra. Finch e os Dupondt podem aparecer em vários filmes. Resta saber se tudo isso é oficial...

-------------------------------- OUTROS QUE APARECEM NO IMDb:

Sebastian Roché - Pedro;
Jacquie Barnbrook - a senhora do telefone (evidentemente a que deixa Tintim tomando chuva em 'Licorne')/ velha senhora (talvez a senhoria do capitão, ou possivelmente a senhora que grita ao encontrar Sacarina supostamente morto);
Kim Stengel - Bianca Castafiore (que não aparece em nenhum dos três álbuns, mas confirmou presença no filme);
Ron Bottitta - observador do Licorne (pode ser Sakarina ou um simples figurante);
Ian Bonar - artista do mercado (pode ser o senhor que vende o Licorne a Tintim);
Martin D. Dew - andarilho do parque (segundo o site, não será creditado);
Alex Hyde-White - vendedor (possivelmente um figurante, já que também não será creditado.

Isso sem contar Nick Rodwell, manda-chuva da Moulinsart, que apareceu naquelas fotos conduzindo o Milu... tongue

Última edição por Britto em Sáb Out 16, 2010 5:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajustes e inclusão de informações.)
Britto
Britto
Moderador

Mensagem  Fred J Burnay Sáb Out 16, 2010 2:29 pm

Não me tinha lembrado dessa possivel fusão de personagens (Barnabé e Bunji Kuraki), realmente que bem observado Pedro! Mas Barnabé não é assassinado, é baleado mas não morre Razz
Mas de qual maneira agradeço esta lista, aprendi algumas coisas que não sabia Very Happy Não sabia também que Daniel Craig não assinaria só para viver um personagem que aparece em flashbacks, mas mesmo assim se ele for Rackham, o Terrível e um parente dele, esse suposto parente mesmo não aparecendo em flashbacks vai aparecer pouco, ou será que Tintim e Haddock vão levá-lo na viagem da busca ao tesouro? scratch geek

Mas eu realmente espero que o filme não fique muito confuso, pois há informações que dão um pouco essa ideia, como um dos Licornes estar na casa de Omar Ben Salaad.. Será que isto fai fazer com que os irmãos Pardal ou Sacarina não existam no filme? scratch

Fred J Burnay
Moderador

Mensagem  Britto Sáb Out 16, 2010 5:53 pm

Fred J Burnay escreveu:Não me tinha lembrado dessa possivel fusão de personagens (Barnabé e Bunji Kuraki), realmente que bem observado Pedro! Mas Barnabé não é assassinado, é baleado mas não morre Razz
Já corrigi essa informação, bem como outras que haviam passado despercebidas. Vale a pena dar uma olhada na revisão...

Não sabia também que Daniel Craig não assinaria só para viver um personagem que aparece em flashbacks, mas mesmo assim se ele for Rackham, o Terrível e um parente dele, esse suposto parente mesmo não aparecendo em flashbacks vai aparecer pouco, ou será que Tintim e Haddock vão levá-lo na viagem da busca ao tesouro? scratch geek
A suposição de que Daniel Craig seria mais de um personagem partiu de integrantes do fórum espanhol sobre Tintim (pelo menos foi lá que eu vi pela primeira vez). Só que não há uma fonte confiável a respeito disso. Eles comentam que esse personagem pode ser um fugitivo da prisão, que parte com eles em busca do tesouro. Tudo isso por causa da sinopse do filme na Wikipedia em inglês, que diz: "Eles partem para encontrá-lo com a proteção de um fugitivo da prisão que tentaram chegar até o tesouro..." A Wiki neozelandesa ainda acrescenta na sinopse que Tintim e Haddock 'não são os únicos que querem encontrar o tesouro'.

A Wikipédia em inglês também diz que Allan e Ernie são "contrabandistas a bordo do Karaboudjan", ampliando as possibilidades deste Allan ser o tenente Thompson, de 'Caranguejo'. Já a enciclopédia livre da França e da Nova Zelândia (país onde o filme está sendo digitalizado) diz que o personagem de Daniel Mays é mesmo Allan Thompson.
A francesa também diz que o personagem de Sebastian Roché (Pedro) é um subordinado de Allan Thompson, e é a única a afirmar que o ator Toby Jones (Aristides Silk) será o Professor Girassol.

É óbvio que essas informações não podem ser levadas tão a sério, pois todos sabemos que a Wikipédia não é confiável, visto que pode ser editada por qualquer um...

Mas eu realmente espero que o filme não fique muito confuso, pois há informações que dão um pouco essa ideia, como um dos Licornes estar na casa de Omar Ben Salaad.. Será que isto fai fazer com que os irmãos Pardal ou Sacarina não existam no filme? scratch
Não acho que o filme será confuso. Só acho, aliás tenho certeza, de que não seguirá à risca o que está nos álbuns...
Britto
Britto
Moderador

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 2 Empty Não acho que o filme será confuso. Só acho, aliás tenho certeza, de que não seguirá à risca o que está nos álbuns...

Mensagem  Fred J Burnay Dom Out 17, 2010 6:02 am

É possivel, mas eu até gosto que se façam algumas mudanças, na história e nas novas personagens....
Mas também não queria que mudassem assim tanto!.. Os cineastas principais (Steven Spielberg e Peter Jackson) afirmaram que o filme iria ser o mais fiel á obra de Hergé, mas não creio que isso seja só em relação á semelhança entre os actores e os personagens, também tem a ver com a história que apesar de ficar um pouco diferente vai ser fiel aos roteiros do Hergé tongue

(Hergé.....o Grande Desenhador e Roteirista!!! lol! Razz )

Na minha opinião, a melhor adaptação de banda desenhada para filme até agora foi o filme "Astérix e Obelix - Missão Cleopatra" e espero que o filme de Tintim fique tão bem adaptado como esse!

Fred J Burnay
Moderador

Mensagem  Fred J Burnay Dom Out 17, 2010 8:04 am

Pessoal, já repararam nas semelhanças fisicas entre Daniel craig e os Irmãos Pardal? Realmente acabam por ser parecidos, sobretudo no olhar misterioso geek
Mais uma fusão de personagens que poderá existir... Pelos vistos, Daniel Craig para além de ser Rackham, o Terrível, poderá ser também um parente dele, daí se explica o seu interrese pelo tesouro.. No livro, os Irmãos Pardal procuram o tesouro porque tinham o Licorne encontram um dos 3 mapas por acaso, o que os levou em busca dos outros 2 Licornes, mas parece que no filme os Irmãos Pardal serão substituidos por um parente de Rackham, o Terrível. E já que Andy Serkis vai ser (provavelmente) o Cavaleiro de Haddock e o Capitão Haddock (descendente do Cavaleiro como todos sabem geek ), então Daniel Craig poderá ser Rackham, o Terrível e um descendente seu.. Ficaria giro se assim fosse também por causa das semelhenças deixadas de geração em geração tongue

Fred J Burnay
Moderador

Mensagem  Britto Seg Out 18, 2010 6:31 pm

Fred J Burnay escreveu:Pessoal, já repararam nas semelhanças fisicas entre Daniel craig e os Irmãos Pardal? Realmente acabam por ser parecidos, sobretudo no olhar misterioso geek
Mais uma fusão de personagens que poderá existir... Pelos vistos, Daniel Craig para além de ser Rackham, o Terrível, poderá ser também um parente dele, daí se explica o seu interrese pelo tesouro.. No livro, os Irmãos Pardal procuram o tesouro porque tinham o Licorne encontram um dos 3 mapas por acaso, o que os levou em busca dos outros 2 Licornes, mas parece que no filme os Irmãos Pardal serão substituidos por um parente de Rackham, o Terrível. E já que Andy Serkis vai ser (provavelmente) o Cavaleiro de Haddock e o Capitão Haddock (descendente do Cavaleiro como todos sabem geek ), então Daniel Craig poderá ser Rackham, o Terrível e um descendente seu.. Ficaria giro se assim fosse também por causa das semelhenças deixadas de geração em geração tongue
Apesar de fazer sentido, vale relembrar que são apenas especulações!
Britto
Britto
Moderador

Mensagem  Fred J Burnay Qui Out 21, 2010 1:14 pm

É provavel que filme não siga à risca o que está nos álbuns, mas eu penso que isso não é razão para ficarmos preocupados ou desiludidos Wink É claro que quando um livro é adaptado para filme sofre sempre algumas mudanças, mas como sabemos, o filme irá ser (ou poderá ser) baseado em 3 álbuns, "O Caranguejo das Tenazes de Ouro", "O Segredo do Licorne" e "O Tesouro de Rackham, o Terrível". E para estes 3 álbuns ficarem bem adaptados no filme claro que é preciso fazer algumas mudanças no roteiro e possivelmente também nas personagens. A possivel fusão de personagens chamou-me muito á atenção, ideia levantada por Pedro Britto, o grande responsável por isto tudo como todos sabem tongue , pois assim os 3 álbuns ficariam muito bem "misturados", o que ainda daria muito mais valor ao primeiro filme! Very Happy

Eu sei que nesta mensagem há coisas que eu disse que com certeza muitos já pensaram, mas eu perfiro deixar sempre informações, quer sejam importantes ou não... Wink

Fred J Burnay
Moderador

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 2 Empty VISUAL DE TINTIM COMEÇA A SER REVELADO!

Mensagem  Britto Sáb Out 30, 2010 3:39 pm

REVISTA EMPIRE FAZ CONTAGEM REGRESSIVA PARA TINTIM

Todos os detalhes aqui: http://www.tintimportintim.com/2010/10/empire-comeca-revelar-visual-do-filme.html
Britto
Britto
Moderador

Mensagem  Britto Sáb Out 30, 2010 10:53 pm

MAIS DOIS FRAGMENTOS!

Nesse ritmo, até segunda-feira devemos ter alguma coisa mais concreta! Very Happy

Mais em: http://www.tintimportintim.com/2010/10/mais-dois-fragmentos-de-imagens-de.html
Britto
Britto
Moderador

Mensagem  Fred J Burnay Sáb Out 30, 2010 11:59 pm

Estou fascinado Very Happy O pouco que essas imagens mostram já é muito importante e revelador!! Espero que em breve esteja na internet uma foto completa de Tintim/Jamie Bell com Milu Laughing

Á primeira vista, nota-se que os cineastas Steven Spielberg e Peter Jackson fizeram aquilo que prometeram no inicio, de fazer do filme o mais realista possivel mesmo sendo em motion capture de maneira a homenagear a obra de Hergé!...

cheers

Fred J Burnay
Moderador

Mensagem  Fred J Burnay Dom Out 31, 2010 7:47 am

Parabéns Grande Peter Jackson!! Very Happy 49 anos!! Parabéns a um dos grandes responsáveis por Tintim nos cinemas!! cheers

Fred J Burnay
Moderador

Mensagem  Britto Dom Out 31, 2010 8:30 am

MAIS UMA PARTE DA IMAGEM QUE SERÁ CAPA DA EMPIRE DE DEZEMBRO

Tintim será capa da revista Empire de dezembro!

http://www.tintimportintim.com/2010/10/agora-e-parte-do-rosto-de-tintim-que.html

Última edição por Britto em Dom Out 31, 2010 7:11 pm, editado 3 vez(es)
Britto
Britto
Moderador

Mensagem  Britto Dom Out 31, 2010 9:03 am

Eu posso até concordar que este seja um modelo da imagem final, mas não concordo que aquele framento marrom com uma sombra, que está abaixo da perna de Tintim, se encaixe ali mesmo. Pra mim aquela é a calça do personagem. E a meia preta não necessariamente é a da perna direita...
Britto
Britto
Moderador

Mensagem  Britto Dom Out 31, 2010 11:16 am

OUTRA!

http://www.tintimportintim.com/2010/10/agora-e-parte-do-rosto-de-tintim-que.html

P.S.: Aposto que as duas últimas mostrarão o focinho de Milu e o topete de Tintim Cool
Britto
Britto
Moderador

Mensagem  Britto Dom Out 31, 2010 7:01 pm

AGORA SÃO OS CABELOS!
http://www.tintimportintim.com/2010/10/agora-sao-os-cabelos.html

Vale ressaltar que Eitan Grinspun,um dos responsáveis pelos efeitos dos cabelos de Rapunzel em "Enrolados", também está na equipe de Tintim, como pode ser lido aqui: http://www.tintimportintim.com/2010/09/rapidinhas-tintim-por-tintim.html

Última edição por Britto em Dom Out 31, 2010 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Britto
Britto
Moderador

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 33 Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

Ir para o topo