TÓPICO OFICIAL DO CANALRG
+5
KOR
tintinofilo_pedro
Abdallah
Mauro
Britto
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Qual deve ser o nome da TV online dos tintinófilos?
Re: TÓPICO OFICIAL DO CANALRG
Infelizmente o desânimo em relação ao "Canal RG" atingiu a todos nós...
O que vamos fazer? Desistir de vez do projeto, iniciar os trabalhos ou dar um tempo até retomarmos o ânimo e as idéias?
Particularmente, voto pela última opção. O que acham?
O que vamos fazer? Desistir de vez do projeto, iniciar os trabalhos ou dar um tempo até retomarmos o ânimo e as idéias?
Abdallah escreveu:Infelizmente o desânimo em relação ao "Canal RG" atingiu a todos nós...
Uhum, eu concordo que é melhor deixar em aberto a ideia da TV, posteriormente nós vamos voltar com tudo e daí já vamos ter a base pronta Mas esperemos sugestões de outros!
E pessoal, um recadinho meu pra todos, bem informalmente!
"O fórum está meio morto recentemente, claro que todos sabemos que isso se deu por causa das férias!Agora as férias estão acabando para alguns, para outros ainda tá bem longe, portanto, para quem tiver com o tempo livre e com vontade de retornar as antigas discussões diárias, já há um pessoal pronto para isso!Eu sou um deles "
Apenas para constar que eu já voltei das minhas férias, estou vindo aqui todos os dias novamente!
KOR- Mensagens : 551
KOR, eu também já estou "pronto" para retomar as discussões diárias sobre Tintim. Vamos indo que daqui a pouco a maioria volta a comentar também.KOR~Administrador escreveu: "O fórum está meio morto recentemente, claro que todos sabemos que isso se deu por causa das férias!Agora as férias estão acabando para alguns, para outros ainda tá bem longe, portanto, para quem tiver com o tempo livre e com vontade de retornar as antigas discussões diárias, já há um pessoal pronto para isso!Eu sou um deles "
Apenas para constar que eu já voltei das minhas férias, estou vindo aqui todos os dias novamente!
Esfriou mesmo?
Acho que daria pra fazer uns testes tipo aquele programa tosco que está no tópico de vídeos, com umas matérias sobre o filme, os álbuns. E postar no Youtube mesmo. Que acham?!
Acho que daria pra fazer uns testes tipo aquele programa tosco que está no tópico de vídeos, com umas matérias sobre o filme, os álbuns. E postar no Youtube mesmo. Que acham?!
Bianca Castafiore- Moderador
Não vai ter mais canal?
André L.- Mensagens : 265
Se depender do meu tempo disponível, por enquanto não.André L. escreveu:Não vai ter mais canal?
Já estou confusa!
lilisoft- Mensagens : 125
Página 2 de 2 • 1, 2