Tintin.com | Site oficial aberto ao público
4 participantes
Página 1 de 1
Tintin.com | Site oficial aberto ao público
Não sei se os colegas sabiam, mas o Tintin.com, site oficial da Moulinsart, tem bastante conteúdo em vídeo e texto relacionado à obra de Hergé. Até pouco tempo, a maior parte desse conteúdo era voltada apenas para os usuários cadastrados no site, em especial para os pagantes. A partir de hoje, no entanto, o Tintin.com tem conteúdo livre para todo o público. Acesse http://tintin.com e confira!
Re: Tintin.com | Site oficial aberto ao público
Britto escreveu:Até pouco tempo, a maior parte desse conteúdo era voltada apenas para os usuários cadastrados no site, em especial para os pagantes.
Mercenários!
Mas legal isso, vou olhar depois, tendo mais tempo!
KOR- Mensagens : 551
Pois é. Tenho conta no site mas obviamente não pago, e por isso mesmo não tinha acesso a muita coisa...KOR escreveu:Britto escreveu:Até pouco tempo, a maior parte desse conteúdo era voltada apenas para os usuários cadastrados no site, em especial para os pagantes.
Mercenários!
Mas parece que isso tem a ver com o filme. A Moulinsart deve ter acordado e visto que não dá pra ficar escondendo Tintim e usando a obra de Hergé apenas para lucrar e lucrar e lucar... Agora o personagem tem de ser divulgado o máximo possível, e liberar o conteúdo restrito do site pode ser um primeiro passo!
Que bom, eu conheço esse site desde 2004. Mas esse negócio de 'exclusivo para pagantes' era ruim. Ainda bem que perceberam que esse é o ano do Tintin e não dá para ficar 'escondendo' o personagem só para ganhar dinheiro. E sim mostrar ele para ganhar mais dinheiro ainda.. hehe
Rodolfo Albiero- Mensagens : 101
Falei no blog sobre o assunto. Mais ou menos o que eu disse aqui... http://www.tintimportintim.com/2011/05/tintincom-libera-conteudo-para-o.html
Espero que os próximos passos sejam baratear os produtos relacionados aos personagens. Porque praticamente tudo o que existe de Tintim é só para colecionadores...
Espero que os próximos passos sejam baratear os produtos relacionados aos personagens. Porque praticamente tudo o que existe de Tintim é só para colecionadores...
Muito boa essa mudança no Tintin.com, é bem melhor se nada for pago , e quem sabe, em breve, podemos ver tudo desse site em português
Realmente é bem capaz de isso estar relacionado com o filme...
Realmente é bem capaz de isso estar relacionado com o filme...
Fred J Burnay- Moderador