TÓPICO OFICIAL DO CANALRG
+5
KOR
tintinofilo_pedro
Abdallah
Mauro
Britto
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Qual deve ser o nome da TV online dos tintinófilos?
TÓPICO OFICIAL DO CANALRG
Última oportunidade para votar no nome da TV online dos tintinófilos. A votação é aberta apenas para membros registrados, e cada um tem direito a apenas um voto.
Serão permitidos comentários em defesa de suas opções votadas. Porém, caso ocorra algum tipo de fraude, a enquete será cancelada e (pelo menos da minha parte) o fórum não terá mais participação na escolha do título.
Serão permitidos comentários em defesa de suas opções votadas. Porém, caso ocorra algum tipo de fraude, a enquete será cancelada e (pelo menos da minha parte) o fórum não terá mais participação na escolha do título.
- Spoiler:
- Viva a democracia
Última edição por Britto em Qui Jan 06, 2011 3:02 pm, editado 2 vez(es)
Re: TÓPICO OFICIAL DO CANALRG
por mim..pode encerrar...rsrsrs CanalRG vence! agora sim...me parece que tá certo!!!Britto escreveu:Todo mundo agora votando em silêncio...
Mauro- Mensagens : 106
A enquete será encerrada nesta segunda-feira, dia 20/12. Tempo suficiente para todos os membros ativos votarem.
Corcordo com vc!!! assim poderemos começar a pensar no conteudo! eoutras coisa mais! até que tá mais disputado do q pensei!Britto escreveu:A enquete será encerrada nesta segunda-feira, dia 20/12. Tempo suficiente para todos os membros ativos votarem.
Última edição por Mauro em Sáb Dez 18, 2010 9:19 pm, editado 1 vez(es)
É isso aí. Silêncio total.Britto escreveu:Todo mundo agora votando em silêncio...
eu posso nao ser um membro tao ativo , mas so consigo entrar na net quando , consigo ir para a lan house ou quando estou em casa , pois estou de ferias na minha vó , me sinto mau por nao participar tanto por isso me desculpem.
tintinofilo_pedro escreveu:eu posso nao ser um membro tao ativo , mas so consigo entrar na net quando , consigo ir para a lan house ou quando estou em casa , pois estou de ferias na minha vó , me sinto mau por nao participar tanto por isso me desculpem.
Não tem problema, o que importa é que você está tentando fazer algo pelo fórum!
De qualquer forma, como acho que já falei, estou saindo de férias em algumas horas e, assim como o Pedro, não poderei frequentar tanto o fórum.Assim, deixo a TV na mão de vocês (com a coordenação do Britto, óbvio) e tentarei acessar o fórum, mas não prometo nada!
Feliz Natal e feliz Ano Novo para quem fica!
PS:Continuem postando
KOR- Mensagens : 551
Boas festas, KOR! Próxima semana também vou me ausentar, daí só em 2011!
Irma- Mensagens : 181
Bacana! CanalRG ganhou a disputa, por apenas um voto de diferença!
Enfim, uma definição!
A enquete foi encerrada hoje!
Viva! CanalRG venceu!!!
Viramn aí a diferença, só 13 votos mas a melhor opção foi campeã
Viva! CanalRG venceu!!!
CanalRG - a primeira TV brasileira dedicada à obra de Hergé!
Título escolhido, agora é a vez de discutir o conteúdo.
ufa...até que enfim....foi CanalRG...concordo com vc Irma foi realmente a melhor opção!!! então mãos à obra!!! teremos um recesso?!!?Irma escreveu:A enquete foi encerrada hoje!
Viva! CanalRG venceu!!!
Isso mesmo. Já podemos começar a planejar... Mas acho que as sugestões e discussões só vão progredir mesmo após esse período de festas de fim de ano!Britto escreveu:Título escolhido, agora é a vez de discutir o conteúdo.
Também acho. Eu a partir de amanhã à noite não estou mais aqui, então por mim as sugestões deveriam cmomeçar em janeiro.Abdallah escreveu:Isso mesmo. Já podemos começar a planejar... Mas acho que as sugestões e discussões só vão progredir mesmo após esse período de festas!Britto escreveu:Título escolhido, agora é a vez de discutir o conteúdo.
então...marcamos para Janeiro!!! o início da elaboração dos conteúdos!!!! afinal...iremos inaugurar o CanalRG!!!!show de bola!!! acho que o britto vai enteder né!?!? se a gente começar em janeiro!!!!Irma escreveu:Também acho. Eu a partir de amanhã à noite não estou mais aqui, então por mim as sugestões deveriam cmomeçar em janeiro.Abdallah escreveu:Isso mesmo. Já podemos começar a planejar... Mas acho que as sugestões e discussões só vão progredir mesmo após esse período de festas!Britto escreveu:Título escolhido, agora é a vez de discutir o conteúdo.
Recesso não sei... Mas parece que o fórum vai ficar bem parado nos próximos dias.Mauro escreveu: ufa...até que enfim....foi CanalRG...concordo com vc Irma foi realmente a melhor opção!!! então mãos à obra!!! teremos um recesso?!!?
Particularmente, vou continuar acessando normalmente sempre que houver novos conteúdos e comentários, pois não vou viajar neste fim de ano.
Já sobre o CanalRG é melhor deixarmos mesmo para janeiro, pois assim todos poderão opinar e participar.
Concordo que as sugestões devam ficar para janeiro. Até lá, então!
Só para alertá-los: postem as sugestões neste mesmo tópico, para não fugir da proposta do que estava sendo utilizado.
Só para alertá-los: postem as sugestões neste mesmo tópico, para não fugir da proposta do que estava sendo utilizado.
Misericórdia!!! Quanta coisa ocorreu em minha ausência! Até uma TV estão fundando sem o meu aval...
Bianca Castafiore- Moderador
Pois é Madame! E daqui a pouco já vamos começar a discutir a programação.Bianca Castafiore escreveu:Misericórdia!!! Quanta coisa ocorreu em minha ausência! Até uma TV estão fundando sem o meu aval...
Ainda AGUARDANDO...Abdallah escreveu:Pois é Madame! E daqui a pouco já vamos começar a discutir a programação.Bianca Castafiore escreveu:Misericórdia!!! Quanta coisa ocorreu em minha ausência! Até uma TV estão fundando sem o meu aval...
Última edição por Bianca Castafiore em Sex Jan 21, 2011 7:41 pm, editado 1 vez(es)
Bianca Castafiore- Moderador
Acho que todo mundo já desistiu. Eu por exemplo desanimei com essa demora.
Também estou aguardando... Mas precisamos de mais membros para começar a discutir.Bianca Castafiore escreveu:Ainda AGUARDANDO...Abdallah escreveu:Pois é Madame! E daqui a pouco já vamos começar a discutir a programação.Bianca Castafiore escreveu:Misericórdia!!! Quanta coisa ocorreu em minha ausência! Até uma TV estão fundando sem o meu aval...
Não foi só você que desanimou...Irma escreveu:Acho que todo mundo já desistiu. Eu por exemplo desanimei com essa demora.
Britto escreveu:Somos três.
Sim, sim, aparentemente é unânime!Mas quando chegar nos "Somos 10 que desanimamos" daí dá para continuar!
Aliás, eu também desanimei levemente
KOR- Mensagens : 551
Página 1 de 2 • 1, 2