Apresente-se
+47
Murilo CH
abdallahnoouronegro
Camila Albiero Iuspa
Marc Charlet
TinTimlou
Antóniosal
Giselle
Patricia Alves
TANTAN
vitorbravin
Leotin
CarlindoJos
Gretha Mayer Camargo
André L.
Sanzot
lilisoft
GrennySouza
garavello
Rod
Rafaeljankovski
misterio
Julia
LJMenezes
Juzinha
MarianaLacerda
Josi
Rosiane
Lalau
Rogell
Tatyana
Paulo Rosa
Henrique Tintinofilo
morgenstern
Anny-chan
marcos gaffree
Darthrafael
Mauro
Fred J Burnay
Fulgor
Peterson
tintim
tintinofilo_pedro
Irma
Abdallah
KOR
Bianca Castafiore
Britto
51 participantes
Página 4 de 10
Página 4 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Apresente-se
Bah, fiquei atrás nas boas-vindas!4º a dar as boas-vindas?Que decadência!
De qualquer, seja bem-vindo Léo/Rogell!Continue participando e dê sugestões mesmo para melhorar o fórum, tudo que estiver no nosso alcance nós faremos!
Em suma, aproveite!
De qualquer, seja bem-vindo Léo/Rogell!Continue participando e dê sugestões mesmo para melhorar o fórum, tudo que estiver no nosso alcance nós faremos!
Em suma, aproveite!
KOR- Mensagens : 551
Aleluia ainda bem AGORA temos um forum exclusivamente dedicado a maravilhosa obra de Hergé. Finalmente.
Sou um colecionador de quadrinhos (norte-americanos, nacionais, europeus e asiaticos). Sempre gostei de Tintin, fez parte da minha infância.
Até hoje não consegui comprar as edições publicadas no Brasil do Tintin, simplesmente pelo descaso para com as mesmas por parte das editoras aqui no Brasil. Tintin merecia edições luxuosas em capa dura, enfim coisas de colecionador = )
Conclamo a todos(as) para além dos filmes, exigirmos também a republicação de toda a obra do Tintin em qualidade exemplar e sem cancelamentos e que seja somente uma unica editora a publicar risos. A confusão que foi a publicação dos quadrinhos do Tintin no Brasil foi dantesca.
Bom é isto espero poder contribuir por aqui e aprender com os demais também.
Abraços.
Sou um colecionador de quadrinhos (norte-americanos, nacionais, europeus e asiaticos). Sempre gostei de Tintin, fez parte da minha infância.
Até hoje não consegui comprar as edições publicadas no Brasil do Tintin, simplesmente pelo descaso para com as mesmas por parte das editoras aqui no Brasil. Tintin merecia edições luxuosas em capa dura, enfim coisas de colecionador = )
Conclamo a todos(as) para além dos filmes, exigirmos também a republicação de toda a obra do Tintin em qualidade exemplar e sem cancelamentos e que seja somente uma unica editora a publicar risos. A confusão que foi a publicação dos quadrinhos do Tintin no Brasil foi dantesca.
Bom é isto espero poder contribuir por aqui e aprender com os demais também.
Abraços.
Lalau- Mensagens : 2
olá Lalau, seja bem vindo ao nosso forum exclusivo de tintim!!
vc vai gostar muito daqui, o pessoal é super bacana
concordo contigo sobre o descaso das editoras, tá horrível. só quero ver se vão chegar as revistas do Darkwing Duck, do Tico e Teco e DuckTales, que por sinal já deviam ter chegado...
saudações!!
vc vai gostar muito daqui, o pessoal é super bacana
concordo contigo sobre o descaso das editoras, tá horrível. só quero ver se vão chegar as revistas do Darkwing Duck, do Tico e Teco e DuckTales, que por sinal já deviam ter chegado...
saudações!!
Rogell- Mensagens : 46
Seja muito bem-vindo, Lalau!
Espero que goste do fórum e demonstre isso por meio de sua participação!
Sobre a questão dos álbuns, comento sobre isso no outro tópico.
Espero que goste do fórum e demonstre isso por meio de sua participação!
Sobre a questão dos álbuns, comento sobre isso no outro tópico.
Seja muito bem-vindo Lalau!
É muito bom ver que mais e mais pessoas se revelam fãs de Tintim, e querem participar!
Eu não disse gente... era só uma questão de tempo!
É muito bom ver que mais e mais pessoas se revelam fãs de Tintim, e querem participar!
Eu não disse gente... era só uma questão de tempo!
Tatyana- Mensagens : 276
Nossa, preciso começar a entrar mais para não perder o hábito de ser um dos primeiros a dar boas-vindas
Seja bem-vindo Lalau, usufrua ao máximo do fórum e continue participando para aumentarmos cada vez mais a sociedade dos fãs de Tintim
Seja bem-vindo Lalau, usufrua ao máximo do fórum e continue participando para aumentarmos cada vez mais a sociedade dos fãs de Tintim
Um bem-vindo dulplo, Tathyannah e Lallau! Aliás, que nome é esse?
Bianca Castafiore- Moderador
Bianca Castafiore escreveu:Um bem-vindo dulplo, Tathyannah e Lallau! Aliás, que nome é esse?
Mme. Castafiore, já me destes boas-vindas...
Deve ser o cansaço da turnê... quem manda ser diva?!
Taty, não fale nada, eu nem recebi boas-vindas quando entrei no fórum Também só tinha o Britto e a Bianca haha Mas minha apresentação jaz ali no início do tópico haha
Nunca é demais.Tatyana escreveu:Bianca Castafiore escreveu:Um bem-vindo dulplo, Tathyannah e Lallau! Aliás, que nome é esse?
Mme. Castafiore, já me destes boas-vindas...
Deve ser o cansaço da turnê... quem manda ser diva?!
Bianca Castafiore- Moderador
Olá, meu nome é Rosiane, tenho 21 anos e conheço Tintim desde criancinha
Animava minhas noites na saudosa Tv Cultura e, hoje, ainda assisto um pouco, quando dá.
É bom saber que existem muitos admiradores dessa série grandiosa.
Animava minhas noites na saudosa Tv Cultura e, hoje, ainda assisto um pouco, quando dá.
Rosiane- Mensagens : 15
Rosiane escreveu:Olá, meu nome é Rosiane, tenho 21 anos e conheço Tintim desde criancinha
Bem vinda Rosiane
Fred J Burnay- Moderador
Rosiane escreveu:Olá, meu nome é Rosiane, tenho 21 anos e conheço Tintim desde criancinha
Bacana escrever em itálico, fica mais charmoso
De qualquer forma, seja bem vinda Rosiane.É sempre bom ter mais um membro interessado na série!Não suma, hein Brincadeira!Mas enfim, meu nome é KOR(meu faaalso nome, claro) e normalmente você vai me ver palpitando em todos os tópicos, porque palpitar é meu forte!
Seja bem-vinda novamente, aproveite o fórum ao máximo!
Seja bem-vinda Rosiane!Rosiane escreveu:Olá, meu nome é Rosiane, tenho 21 anos e conheço Tintim desde criancinha
Seja muito bem-vinda, Rosiane. Espero que volte mais vezes aqui!Rosiane escreveu:Olá, meu nome é Rosiane, tenho 21 anos e conheço Tintim desde criancinha
Última edição por Britto em Dom Mar 20, 2011 6:39 pm, editado 1 vez(es)
Seja muito bem-vinda Rosiane!
Que membros mais sem originalidade.Parecem robôs
Falta pouco para chegar aos 100 membros!
- Spoiler:
- Pena que só 28 já postaram alguma coisa, e destes menos da metade acessou o fórum nos últimos 15 dias.
Britto escreveu:Falta pouco para chegar aos 100 membros!
- Spoiler:
Pena que só 28 já postaram alguma coisa, e destes menos da metade acessou o fórum nos últimos 15 dias.
Estamos mal hein!
Hoje o fórum chegou à marca dos 100 membros. O membro nº 100 foi registrado como herge34. Seja bem-vindo!
Ah, agora falta pouco para chegarmos a 2 mil mensagens!
Britto escreveu:Hoje o fórum chegou à marca dos 100 membros. O membro nº 100 foi registrado como herge34. Seja bem-vindo!
Uhuu!Parabéns para nós, tinha reparado ontem que tava no 99, não pensei que o centésimo entraria assim tão cedo
O fórum está crescendo
Oi, pessoal!
Meu nome é Josi e tenho 25 anos. Conheci o Tintin na biblioteca da escola em que estudei, o Pedro II, no Rio de Janeiro. Tinha uma sessão de revistas em quadrinho lá, e alguns números do Tintin, aquela edição antiga de capa dura. Pouco depois comecei a assistir o desenho na TV cultura. Passei um bom tempo meio esquecida do Tintin (especialmente depois da febre "Cavaleiros do Zodiaco" nos anos 90) mas faz uns dois anos e pouco que comecei a estudar francês e decidi reler as Aventura de Tintin no original como uma maneira divertida de estudar. O legal é que sou formada em história, e relendo Tintin agora estou redescobrindo o que me atraiu nos quadrinhos quando era pequena, não eram só as aventuras mas também o verdadeiro passeio pela história do século XX que os quadrinhos representam. Reler Tintin é uma verdadeira redescoberta não só da minha infância, mas da paixão pela história que me levou a ser historiadora.
Ah, se alguém estiver interessado, tenho um blog sobre cultura e lingua francesa, onde disponibilizarei minha coleção de quadrinhos do Tintin (em francês) e qualquer outro material interessante que encontrar:
http://chacunsachimere.blogspot.com/
Tintin au pays des Soviets já está disponível: https://tintimportintim.forumbrasil.net/t68-tintim-no-pais-dos-sovietes-colorido
Meu nome é Josi e tenho 25 anos. Conheci o Tintin na biblioteca da escola em que estudei, o Pedro II, no Rio de Janeiro. Tinha uma sessão de revistas em quadrinho lá, e alguns números do Tintin, aquela edição antiga de capa dura. Pouco depois comecei a assistir o desenho na TV cultura. Passei um bom tempo meio esquecida do Tintin (especialmente depois da febre "Cavaleiros do Zodiaco" nos anos 90) mas faz uns dois anos e pouco que comecei a estudar francês e decidi reler as Aventura de Tintin no original como uma maneira divertida de estudar. O legal é que sou formada em história, e relendo Tintin agora estou redescobrindo o que me atraiu nos quadrinhos quando era pequena, não eram só as aventuras mas também o verdadeiro passeio pela história do século XX que os quadrinhos representam. Reler Tintin é uma verdadeira redescoberta não só da minha infância, mas da paixão pela história que me levou a ser historiadora.
Ah, se alguém estiver interessado, tenho um blog sobre cultura e lingua francesa, onde disponibilizarei minha coleção de quadrinhos do Tintin (em francês) e qualquer outro material interessante que encontrar:
http://chacunsachimere.blogspot.com/
Tintin au pays des Soviets já está disponível: https://tintimportintim.forumbrasil.net/t68-tintim-no-pais-dos-sovietes-colorido
Josi- Mensagens : 4
Oi Josi.
Que legal tê-la por aqui. Aproveite o fórum.
Que legal tê-la por aqui. Aproveite o fórum.
Rosiane- Mensagens : 15
Página 4 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 4 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos