Apresente-se
+47
Murilo CH
abdallahnoouronegro
Camila Albiero Iuspa
Marc Charlet
TinTimlou
Antóniosal
Giselle
Patricia Alves
TANTAN
vitorbravin
Leotin
CarlindoJos
Gretha Mayer Camargo
André L.
Sanzot
lilisoft
GrennySouza
garavello
Rod
Rafaeljankovski
misterio
Julia
LJMenezes
Juzinha
MarianaLacerda
Josi
Rosiane
Lalau
Rogell
Tatyana
Paulo Rosa
Henrique Tintinofilo
morgenstern
Anny-chan
marcos gaffree
Darthrafael
Mauro
Fred J Burnay
Fulgor
Peterson
tintim
tintinofilo_pedro
Irma
Abdallah
KOR
Bianca Castafiore
Britto
51 participantes
Página 7 de 10
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Apresentação
Olá, aqui é o Luis Garavello, um leitor de quadrinhos que conheceu Tintim na infância pelos livros de um vizinho (e mais tarde pela série animada da Nelvana que passava na TV Cultura).
Tenho 35 anos, de São Paulo, programador. E também integrante do Quadrimcast, um podcast sobre quadrinhos e assuntos "nerds" em geral, hehehehe.
Tenho 35 anos, de São Paulo, programador. E também integrante do Quadrimcast, um podcast sobre quadrinhos e assuntos "nerds" em geral, hehehehe.
garavello- Mensagens : 8
Re: Apresente-se
garavello escreveu:Olá, aqui é o Luis Garavello, um leitor de quadrinhos que conheceu Tintim na infância pelos livros de um vizinho (e mais tarde pela série animada da Nelvana que passava na TV Cultura).
Bem vindo Garavello
Fred J Burnay- Moderador
Opa valeu... uma dúvida, quem recebe o mail do site? Mandei um mail uns dias atrás...
Sou eu quem recebo os emails, e faço o possível para responder a todos.garavello escreveu:Opa valeu... uma dúvida, quem recebe o mail do site? Mandei um mail uns dias atrás...
Mandou para contato@tintimportintim.com?
Sim, esse mesmo... mandei um no dia 9/11 (Quadrimcast saúda o Tintim por Tintim!) e outro no dia (Novo contato)
Estranho. recebi nenhum dos dois...garavello escreveu:Sim, esse mesmo... mandei um no dia 9/11 (Quadrimcast saúda o Tintim por Tintim!) e outro no dia (Novo contato)
Tenta mandar novamente
Britto escreveu:Estranho. recebi nenhum dos dois...garavello escreveu:Sim, esse mesmo... mandei um no dia 9/11 (Quadrimcast saúda o Tintim por Tintim!) e outro no dia (Novo contato)
Tenta mandar novamente
Mandei agora a noite...
Oi Brito, sim, moro em Campinas.Britto escreveu:Seja bem-vindo, Rod. Você mora no Brasil mesmo?
Rod- Mensagens : 12
Boas vindas a todos que chegaram aqui ultimamente!
Irma- Mensagens : 181
Boas vinda para ti também Irma Espero que a tua presença no fórum seja a mesma de há muito tempo Que bom teres cumprido a promessa que um dia voltarias ao fórumIrma escreveu:Boas vindas a todos que chegaram aqui ultimamente!
Fred J Burnay- Moderador
Olá pessoal!
Meu nome é Grenny, tenho 25 anos e sou de Manaus-AM (mais alguém aí é daqui? rs)
Sou técnico em informática, cursando Desenvolvimento de Software e aspirante a uma vaga no Tribunal de Contas daqui (torçam por mim pq a grana é boa \o/ )
Sempre que tenho tempo, leio as postagens do TPT e acompanho a página no facebook quase que diariamente ^^
Meu nome é Grenny, tenho 25 anos e sou de Manaus-AM (mais alguém aí é daqui? rs)
Sou técnico em informática, cursando Desenvolvimento de Software e aspirante a uma vaga no Tribunal de Contas daqui (torçam por mim pq a grana é boa \o/ )
Sempre que tenho tempo, leio as postagens do TPT e acompanho a página no facebook quase que diariamente ^^
GrennySouza- Mensagens : 30
GrennySouza escreveu:Olá pessoal!
Seja muito bem-vindo, Grenny!
Quem acessa a página do TPT no Facebook já deve te "conhecer". Espero que participe bastante assim como tem feito por lá...
Olá!
Eu sou a lilisoft, sou de Portugal e me inscrevi neste fórum, porque sou fã das histórias de Tintin. E também este é unico fórum sobre o Tintin que encontrei, mas também porque sigo o blog tintimportintim.com e o seu facebook!
Espero me divertir aqui e saber mais coisas sobre os Livros de Tintin!
Eu sou a lilisoft, sou de Portugal e me inscrevi neste fórum, porque sou fã das histórias de Tintin. E também este é unico fórum sobre o Tintin que encontrei, mas também porque sigo o blog tintimportintim.com e o seu facebook!
Espero me divertir aqui e saber mais coisas sobre os Livros de Tintin!
lilisoft- Mensagens : 125
Sejam bem-vindos a todos que entraram. Pelo que conheço da sistemática do fórum, alguns já devem ter sumido Mas sejam bem-vindos, todos! Não vou citar nomes para não levar muito tempo, mas qualquer coisa que precisarem podem falar comigo membros novos! Bom saber que entrou bastante gente nesse meio-tempo!
KOR- Mensagens : 551
Ora, apareceu um dos sumidos rsrs
Bem vindo de volta ^^
Bem vindo de volta ^^
Ahh, muito obrigado Sim, nesse fórum o que mais tem é sumido.
Tem que recepcionar falando "Bem-vindo, NÃO suma!"
Tem que recepcionar falando "Bem-vindo, NÃO suma!"
KOR- Mensagens : 551
kkkkkkkkkkk
é bem por aí mesmo
é bem por aí mesmo
Chamo-me Filipe Chamy, tenho 24 anos, sou tintinófilo há anos e anos e não conhecia este fórum. Mas agora acho que vou enlouquecer, TENHO que ler todas as mensagens já postadas!
Sanzot- Mensagens : 10
Seja muito bem-vindo, Filipe!Sanzot escreveu:Chamo-me Filipe Chamy, tenho 24 anos, sou tintinófilo há anos e anos e não conhecia este fórum. Mas agora acho que vou enlouquecer, TENHO que ler todas as mensagens já postadas!
Obrigado, Britto! Vamos ver se consigo participar ativamente do fórum (se me aguentarem)!
Sanzot- Mensagens : 10
Bem vindo!Sanzot escreveu:Chamo-me Filipe Chamy, tenho 24 anos, sou tintinófilo há anos e anos e não conhecia este fórum. Mas agora acho que vou enlouquecer, TENHO que ler todas as mensagens já postadas!
André L.- Mensagens : 265
Bem vindo ao forum Filipe
Fred J Burnay- Moderador
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 7 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos