Apresente-se
+47
Murilo CH
abdallahnoouronegro
Camila Albiero Iuspa
Marc Charlet
TinTimlou
Antóniosal
Giselle
Patricia Alves
TANTAN
vitorbravin
Leotin
CarlindoJos
Gretha Mayer Camargo
André L.
Sanzot
lilisoft
GrennySouza
garavello
Rod
Rafaeljankovski
misterio
Julia
LJMenezes
Juzinha
MarianaLacerda
Josi
Rosiane
Lalau
Rogell
Tatyana
Paulo Rosa
Henrique Tintinofilo
morgenstern
Anny-chan
marcos gaffree
Darthrafael
Mauro
Fred J Burnay
Fulgor
Peterson
tintim
tintinofilo_pedro
Irma
Abdallah
KOR
Bianca Castafiore
Britto
51 participantes
Página 6 de 10
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Apresente-se
Seja Bem Vinda Ju!Nao fique aprensiva eu tambvem tive esse problema mas o pessoal me acolheu bem aqui.Eu so tenho 1 ano a menois que voce
Seja bem-vinda, Julia!
É legal saber que Tintim tem fãs tão jovens... daqui um dia o fórum vai mudar o slogan para "para jovens de 7 a 77 anos".
P.S.: Gostei muito do seu avatar, uma gracinha
É legal saber que Tintim tem fãs tão jovens... daqui um dia o fórum vai mudar o slogan para "para jovens de 7 a 77 anos".
P.S.: Gostei muito do seu avatar, uma gracinha
Bem Vindo!!!
HAHAHAHA meu nome é "Léo" sim =) mto obrigado!!!! E seja mto bem vinda Julia,do mesmo modo que fui recebido!!!
Hum, ainda está valendo recepcioná-los?Estive viajando e e por isso não apareci antes hehe
Mas sejam bem-vindos Léo e Júlia, continuem a postar, é sempre bom novos membros haha E Julia, fique tranquila, o pessoal daqui é bem legal, se alguém começar a ser antipático eu resolvo (embora isso nunca tenha acontecido, amém)!
Mas sejam bem-vindos Léo e Júlia, continuem a postar, é sempre bom novos membros haha E Julia, fique tranquila, o pessoal daqui é bem legal, se alguém começar a ser antipático eu resolvo (embora isso nunca tenha acontecido, amém)!
KOR- Mensagens : 551
Léo e Ju, bem vindos!
Tb sou nova aqui no fórum, mas já me sinto "em casa".
O pessoal aqui é legal pacas, né?
Tb sou nova aqui no fórum, mas já me sinto "em casa".
O pessoal aqui é legal pacas, né?
Juzinha- Mensagens : 16
Pessoal novo no forúm, sejam todos muito bem vindos
Fred J Burnay- Moderador
Boas vindas a todos!
Espero que participem muito mais do que eu!
Espero que participem muito mais do que eu!
Bianca Castafiore- Moderador
Já me sinto em casa! haha! Eu coloco "T" na barra de endereços e ela já sabe o que eu quero! ^u^
Julia- Mensagens : 27
Julia escreveu:Já me sinto em casa! haha! Eu coloco "T" na barra de endereços e ela já sabe o que eu quero! ^u^
Haha, que bom Porque praticamente nem faz diferença não tem membro e o membro ser inativo, não postar
Nossa... como estou atrasada!
Sejam muito bem vindos ao fórum, LJ e Julia!
Espero que gostem.
Espero que gostem.
Tatyana- Mensagens : 276
Tatyana escreveu:Nossa... como estou atrasada!
Espero que gostem.
Hum, quem é você mesmo? Apresente-se aqui no tópico, aproveite Brincadeira, mas você esteve sumida Madame Tatyana!
KOR escreveu:Tatyana escreveu:Nossa... como estou atrasada!
Espero que gostem.
Hum, quem é você mesmo? Apresente-se aqui no tópico, aproveite Brincadeira, mas você esteve sumida Madame Tatyana!
Ultimamente fiquei mais assistindo filmes, do que acessando a internet. Apenas fiquei off line.
Ah, mas minha visita vai ser contumaz, porque os técnicos administrativos da universidade onde estudo estão em greve. Ou seja, tão cedo não vou ter aula.
Tatyana- Mensagens : 276
Tatyana escreveu:KOR escreveu:Tatyana escreveu:Nossa... como estou atrasada!
Espero que gostem.
Ultimamente fiquei mais assistindo filmes, do que acessando a internet. Apenas fiquei off line.
Ah, mas minha visita vai ser contumaz, porque os técnicos administrativos da universidade onde estudo estão em greve. Ou seja, tão cedo não vou ter aula.
Fico feliz!
Olá a todos, o meu nome é Paulo Ferreira e sou de Portugal, vivo na cidade do Porto (A 300 Km a norte de Lisboa).
Como profissão sou operador de câmera (repórter de imagem) e como hobbies, tenho imensos, um deles é coleccionar Banda Desenhada (HQ) e sou fã do Tintin desde muito novo.
Como profissão sou operador de câmera (repórter de imagem) e como hobbies, tenho imensos, um deles é coleccionar Banda Desenhada (HQ) e sou fã do Tintin desde muito novo.
misterio- Mensagens : 45
misterio escreveu:Olá a todos, o meu nome é Paulo Ferreira e sou de Portugal, vivo na cidade do Porto (A 300 Km a norte de Lisboa).
Bem vindo
Parece que afinal já não sou o único membro português do fórum
Fred J Burnay- Moderador
Olá Fred obrigado fico contente por podermos partilhar estes gostos com outros amigos sendo eles deste lado do Atlântico seja do outro.
Aproveito para me dispor aos colegas que precisem de alguma coisa aqui de Portugal que terei todo o gosto em ajudar.
Aproveito para me dispor aos colegas que precisem de alguma coisa aqui de Portugal que terei todo o gosto em ajudar.
misterio- Mensagens : 45
misterio escreveu:Olá Fred obrigado fico contente por podermos partilhar estes gostos com outros amigos sendo eles deste lado do Atlântico seja do outro.
Também gosto muito de partilhar estes gostos com qualquer fã de Tintim, é do que mais gosto de conversar Eu sempre que posso também tento ajudar a quem precisa de alguma coisa de Portugal, um país que apesar de não ser a Bélgica, tem algumas coisas de Tintim
P.S- Que saudades que eu tenho da Bélgica!!
Fred J Burnay- Moderador
Seja muito bem-vindo, Paulo!
Para nós é um prazer ter mais um tintinófilo português em nosso meio. Estou certo de que sua presença venha a contribuir ainda mais para o fórum!
Para nós é um prazer ter mais um tintinófilo português em nosso meio. Estou certo de que sua presença venha a contribuir ainda mais para o fórum!
Apresentação
Me chamo Rafael e moro em Curitiba-PR. Sou tintinófilo desde meus 13 anos de idade, quanto tive contato com os livros pela primeira vez. Atualmente me considero um tintinófilo avançado, pois possuo a coleção completa impressa em português e em inglês e em versão digital em francês, holandês e espanhol. Além disso, estou me dedicando a estudar mais profundamente a obra de Hergé e, sempre que sobra uma grana, compro pela Amazon algum dos diversos livros publicados sobre a obra.
Eis os principais itens de minha coleção:
Tintin et Moi - Numa Sadoul
Tintin the perfect companion - Michael Farr
Tintin & Co. - Michael Farr
Tintin Voyageur du Siegle - Geo
Hergé: The man who created Tintin - Pierre Assouline
Tintin and the secret of literature - Tom McCarthy
Les Metamorphoses de tintin - Apostolides
Eis os principais itens de minha coleção:
Tintin et Moi - Numa Sadoul
Tintin the perfect companion - Michael Farr
Tintin & Co. - Michael Farr
Tintin Voyageur du Siegle - Geo
Hergé: The man who created Tintin - Pierre Assouline
Tintin and the secret of literature - Tom McCarthy
Les Metamorphoses de tintin - Apostolides
Rafaeljankovski- Mensagens : 7
Que nada cara, é que vou comprando aos poucos e há um tempo atrás dei bastante sorte, pois boa parte desses livros encontrei pra vender aqui no Brasil mesmo, nasLivrarias Cultura e Travessa,sebem quecomprando pela Amazon, mesmo com ofrete, acaba ficando ainda mais barato pois infelizmente ainda pagamos muito caro por livrosaqui no Brasil.
Fiquei babando por aqueles bonecos que você colocou em outro post mas esses vai demorar umbom tempo pra conseguir comprar. Espero, daqui há uns três anos, poder viajar pra Bélgica e trazer um sacolão de bonecos e livros.
Aproveito a oportunidade para te parabenizar novamente pelo blog, que não perde em nada para os internacionais.
Fiquei babando por aqueles bonecos que você colocou em outro post mas esses vai demorar umbom tempo pra conseguir comprar. Espero, daqui há uns três anos, poder viajar pra Bélgica e trazer um sacolão de bonecos e livros.
Aproveito a oportunidade para te parabenizar novamente pelo blog, que não perde em nada para os internacionais.
Rafaeljankovski- Mensagens : 7
Mais um...
Olá amigos,
conheci o Tintim através do album "O Cetro de Otokar", capa dura (ed. Record) que ganhara de minha mãe, no início dos anos 70 - provavelmente, muitos ainda não tinham nascido :-). Na época era criança e me lembro de ter gostado bastante da leitura. Com o passar dos anos, infelismente o album se foi em alguma "limpeza" de armário. Mais tarde na faculdade, achei em uma livraria uns albuns do Tintim e resolvi comprar alguns para matar a saudade - ainda editora Record mas capa mole. Mais alguns anos adormecido... vi que a Cia das Letras vem editando os albuns do Tintim já de alguns anos p/ cá. Apesar de consider um pouco abusivo o preço dos albuns, venho comprando aos poucos.
Fiquei muito feliz de achar este forum e ver o tanto de informação que possuem os tintinólogos nacionais.
Recebi semana passada o livro "Tintin: The complete companion" do Michael Farr e estou achando bem legal, para cada album ele traz os detalhes em que Herge se baseou, além de muito bem ilustrado.
Parabéns pelo forum, está super!!
Rod
conheci o Tintim através do album "O Cetro de Otokar", capa dura (ed. Record) que ganhara de minha mãe, no início dos anos 70 - provavelmente, muitos ainda não tinham nascido :-). Na época era criança e me lembro de ter gostado bastante da leitura. Com o passar dos anos, infelismente o album se foi em alguma "limpeza" de armário. Mais tarde na faculdade, achei em uma livraria uns albuns do Tintim e resolvi comprar alguns para matar a saudade - ainda editora Record mas capa mole. Mais alguns anos adormecido... vi que a Cia das Letras vem editando os albuns do Tintim já de alguns anos p/ cá. Apesar de consider um pouco abusivo o preço dos albuns, venho comprando aos poucos.
Fiquei muito feliz de achar este forum e ver o tanto de informação que possuem os tintinólogos nacionais.
Recebi semana passada o livro "Tintin: The complete companion" do Michael Farr e estou achando bem legal, para cada album ele traz os detalhes em que Herge se baseou, além de muito bem ilustrado.
Rod
Rod- Mensagens : 12
Rod escreveu:Olá amigos,
Rod
Seja bem vindo Rod
Fred J Burnay- Moderador
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 6 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos