Apresente-se
+47
Murilo CH
abdallahnoouronegro
Camila Albiero Iuspa
Marc Charlet
TinTimlou
Antóniosal
Giselle
Patricia Alves
TANTAN
vitorbravin
Leotin
CarlindoJos
Gretha Mayer Camargo
André L.
Sanzot
lilisoft
GrennySouza
garavello
Rod
Rafaeljankovski
misterio
Julia
LJMenezes
Juzinha
MarianaLacerda
Josi
Rosiane
Lalau
Rogell
Tatyana
Paulo Rosa
Henrique Tintinofilo
morgenstern
Anny-chan
marcos gaffree
Darthrafael
Mauro
Fred J Burnay
Fulgor
Peterson
tintim
tintinofilo_pedro
Irma
Abdallah
KOR
Bianca Castafiore
Britto
51 participantes
Página 8 de 10
Página 8 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Apresente-se
Olá!
Meu nome é Gretha, tenho 22 anos e sou apaixonada pelo Tintim desde os 6. Não conheço muito bem a obra original, mas nunca perdi um episódio na TV.
Sou professora de inglês, moro em Guarulhos e minhas paixões são Beatles, Harry Potter e Tintim (não necessariamente nessa ordem, rs).
Desde pequena, Tintim sempre foi hipnotizante pra mim, e muitas vezes era motivo de gritos desesperados de "Não mude de canal agora, vai começar o Tintim"...rs
Fui ver o filme no cinema e fiquei tão maravilhada que meus amigos já estão cansados de me ouvir falar nele. É fantástico poder ver um personagem que foi presença marcante na minha infância tomar forma e rosto, mas mantendo o mesmo caráter e brilhantismo de sempre!
O meu aniversário é só em Junho, mas já considero esse o meu melhor presente do ano!
Beijos a todos!
Meu nome é Gretha, tenho 22 anos e sou apaixonada pelo Tintim desde os 6. Não conheço muito bem a obra original, mas nunca perdi um episódio na TV.
Sou professora de inglês, moro em Guarulhos e minhas paixões são Beatles, Harry Potter e Tintim (não necessariamente nessa ordem, rs).
Desde pequena, Tintim sempre foi hipnotizante pra mim, e muitas vezes era motivo de gritos desesperados de "Não mude de canal agora, vai começar o Tintim"...rs
Fui ver o filme no cinema e fiquei tão maravilhada que meus amigos já estão cansados de me ouvir falar nele. É fantástico poder ver um personagem que foi presença marcante na minha infância tomar forma e rosto, mas mantendo o mesmo caráter e brilhantismo de sempre!
O meu aniversário é só em Junho, mas já considero esse o meu melhor presente do ano!
Beijos a todos!
Gretha Mayer Camargo- Mensagens : 2
Bem vinda!Gretha Mayer Camargo escreveu:Olá!
Beijos a todos!
André L.- Mensagens : 265
Bem vinda Gretha ultimamente tem aparecido muita gente nova no fórum, e ainda bemGretha Mayer Camargo escreveu:Olá!
Beijos a todos!
Fred J Burnay- Moderador
Seja muito bem-vinda, Gretha!
E o recado é para todos: voltem sempre e fiquem à vontade para participar bastante!
E o recado é para todos: voltem sempre e fiquem à vontade para participar bastante!
Oi Pessoal!!
Meu nome é Carlindo José tenho 13 anos,tintinófilo desde criança quando assistia a série pela Futura,até o ano passado não fazia ideia que Tintim vinha das HQs pois somente acompanhava a série,vi um tópico num fórum que eu participava sobre o Tintim e procurei me informar mais sobre ele.
Pretendo esse ano começar minha coleção de Tintim,começando do início.Assisti ao filme e achei simplesmente fantástico,já era admirador do Spielberg por seu trabalho em Jurassic Park e Indiana Jones,depois deste filme passei a gostar mais ainda dele.Gosto de todos os Álbuns mas os meus favoritos são Rumo à Lua,Explorando a Lua,Voo 714 para Sydney,O Lótus Azul,Tintim na América e os que fizeram parte da trilogia de Spielberg.
Meu nome é Carlindo José tenho 13 anos,tintinófilo desde criança quando assistia a série pela Futura,até o ano passado não fazia ideia que Tintim vinha das HQs pois somente acompanhava a série,vi um tópico num fórum que eu participava sobre o Tintim e procurei me informar mais sobre ele.
Pretendo esse ano começar minha coleção de Tintim,começando do início.Assisti ao filme e achei simplesmente fantástico,já era admirador do Spielberg por seu trabalho em Jurassic Park e Indiana Jones,depois deste filme passei a gostar mais ainda dele.Gosto de todos os Álbuns mas os meus favoritos são Rumo à Lua,Explorando a Lua,Voo 714 para Sydney,O Lótus Azul,Tintim na América e os que fizeram parte da trilogia de Spielberg.
CarlindoJos- Mensagens : 7
Pessoal, obrigado pelas boas vindas!
Sanzot- Mensagens : 10
A todos que se casdastraram: Bem Vindos!
Seja bem vindo, Carlindo. Participe bastante!CarlindoJos escreveu:Oi Pessoal!!
Última edição por André L. em Sex Mar 02, 2012 1:22 pm, editado 1 vez(es)
Olá pessoal, bom! Eu acompanhava a comunidade do Tintin no Orkut, mas como a mesma andava mais pra lá do que pra cá acabava que não tendo muito o que poder comentar por lá, mas postava alguns links sempre que dava para poder manter o movimento na comu, porém com a vinda do Facebook as coisas se tornaram dificeis. A tempos que não visitava o forum do Tintin, nunca tive interesse, mas dias atrás estava lendo sobre o filme em um blog quando me bateu aquela saudade de poder ver os episódios novamente (sempre é bom voltar a ser criança), me interessei novamente pelo forum e é com o imenso prazer que me apresento a todos os amigos e tintinófilos brasileiros e claro, portugueses. Meu interesse por Tintin começou na Tv Cultura, adorava as tardes em casa, depois da escola, quando sentava no sofá e via Tintin, Rupert, Os Camundongos Aventureiros, Pequeno Urso.. nostalgia total! Mas infelizmente o mundo nos força a crescer, e aquela essência que sentiamos quando viamos estes desenhos some, e no lugar de uma criança surge um adulto, mas isso não quer dizer que eu não possa compartilhar esta experiência com outros fãs, por isso que reativei minha conta, com o objetivo de chegar ao máximo possível destas recordações, bem! Falei demais, abraços a todos e vamos botar este forum pra andar! meu nome é Leonardo, sou do Rio de Janeiro e tenho 18 anos.
Leotin- Mensagens : 31
Sejam todos bem-vindos!!!
É uma pena não poder estar tão presente...
É uma pena não poder estar tão presente...
Irma- Mensagens : 181
Olá Pessoas! como vão vocês? Eu sou o Vítor Bravin, tenho 19 anos. Conheci o site/fórum muito recentemente, e estou adorando!
O Tintim esteve presente em boa parte da minha infância, assitia todos os episódios da série de TV com a minha mãe... só esses dias resolvi rever as histórias que tanto me emocionavam quando criança.
Agora ao assistir as aventuras do jornalista belga, mesmo estando a 300 km de minha casa lembro dos ótimos e agradáveis momentos que passava com meus pais.
Me considero hoje um fã renovado.
Agradeço a todos por fazerem parte disso!
O Tintim esteve presente em boa parte da minha infância, assitia todos os episódios da série de TV com a minha mãe... só esses dias resolvi rever as histórias que tanto me emocionavam quando criança.
Agora ao assistir as aventuras do jornalista belga, mesmo estando a 300 km de minha casa lembro dos ótimos e agradáveis momentos que passava com meus pais.
Me considero hoje um fã renovado.
Agradeço a todos por fazerem parte disso!
vitorbravin- Mensagens : 182
Seja bem-vindo, Vítor!
Parabéns por ter ganhado a promoção!
Espero que participe bastante aqui...
Parabéns por ter ganhado a promoção!
Espero que participe bastante aqui...
Obrigado!!
E Parabéns pelo site e fórum! ótimo mesmo!
E Parabéns pelo site e fórum! ótimo mesmo!
Última edição por vitorbravin em Qui Fev 02, 2012 8:40 pm, editado 1 vez(es)
vitorbravin- Mensagens : 182
Quanta gente Isso é realmente ótimo, tem que ser assim mesmo
Sejam bem-vindos e espero que todos continuem participando ativamente do fórum, li a história que todos contaram e é bom ver tantos tintinófilos por aqui finalmente!
Novamente, sejam todos bem-vindos!
Sejam bem-vindos e espero que todos continuem participando ativamente do fórum, li a história que todos contaram e é bom ver tantos tintinófilos por aqui finalmente!
Novamente, sejam todos bem-vindos!
KOR- Mensagens : 551
Olá,
Me registrei de madrugada. Sempre li e gostei do Filme.
Obs: O Nick é o fonema, e não o que sou
TANTAN- Mensagens : 2
Bienvenue, Tantan!TANTAN escreveu:Olá,
Seja bem-vindo! Aproveite o fórum!
Boa noite meu nome é Patricia, tenho 26 anos sou Bióloga, Paulista e gosto de Tintim desde a minha infância, ele realmente a marcou muito.
Quero parabenizar pelo site e fórum pois é muito lindo e criativo, parabéns pela atitude em ter criado .
Abraços,
Patricia
Quero parabenizar pelo site e fórum pois é muito lindo e criativo, parabéns pela atitude em ter criado .
Abraços,
Patricia
Patricia Alves- Mensagens : 2
Olá, Tintinófilos
Como já disse em outro post, eu devo ser a fã mais "idosa" deste fórum. Meu nome é Giselle, tenho 46 anos, sou Argentina mas moro no Brasil há 40 anos e coleciono Tintin desde os 5 anos (comecei lá em Buenos Aires). Sou apaixonada pelo Capitão Haddock e seu extenso e rico vocabulário (aprendi muito com ele). Fico até emocionada em ver tantos jovens Tintinófilos e espero que este fórum aumente a cada dia. Abraços a todos!!!!
Como já disse em outro post, eu devo ser a fã mais "idosa" deste fórum. Meu nome é Giselle, tenho 46 anos, sou Argentina mas moro no Brasil há 40 anos e coleciono Tintin desde os 5 anos (comecei lá em Buenos Aires). Sou apaixonada pelo Capitão Haddock e seu extenso e rico vocabulário (aprendi muito com ele). Fico até emocionada em ver tantos jovens Tintinófilos e espero que este fórum aumente a cada dia. Abraços a todos!!!!
Giselle- Mensagens : 5
Bem vinda GiselleGiselle escreveu:Olá, Tintinófilos
Acho que há pelo menos dois membros do fórum com a idade parecida
Também aprendi muito com o vocabulário do capitão
Fred J Burnay- Moderador
Sejam muito bem-vindas Patricia e Giselle, ainda que eu esteja atrasado Aproveitem o fórum!
Olá a todos!
Sou o António e sou Português (Lisboa)
Sou o António e sou Português (Lisboa)
Antóniosal- Mensagens : 52
Página 8 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 8 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos