Apresente-se
+47
Murilo CH
abdallahnoouronegro
Camila Albiero Iuspa
Marc Charlet
TinTimlou
Antóniosal
Giselle
Patricia Alves
TANTAN
vitorbravin
Leotin
CarlindoJos
Gretha Mayer Camargo
André L.
Sanzot
lilisoft
GrennySouza
garavello
Rod
Rafaeljankovski
misterio
Julia
LJMenezes
Juzinha
MarianaLacerda
Josi
Rosiane
Lalau
Rogell
Tatyana
Paulo Rosa
Henrique Tintinofilo
morgenstern
Anny-chan
marcos gaffree
Darthrafael
Mauro
Fred J Burnay
Fulgor
Peterson
tintim
tintinofilo_pedro
Irma
Abdallah
KOR
Bianca Castafiore
Britto
51 participantes
Página 9 de 10
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Apresente-se
Bem vindo!Antóniosal escreveu:Olá a todos!
Sou o António e sou Português (Lisboa)
André L.- Mensagens : 265
Olá António! Vem vindo! Acho que és o quarto português neste fórum a contar comigo!Antóniosal escreveu:Olá a todos!
Sou o António e sou Português (Lisboa)
Fred J Burnay- Moderador
Boas vindas a todos que chegaram nas ultimas semanas.
Sintam-se à vontade e não tenham vergonha de participar das discussões. ^^
Sintam-se à vontade e não tenham vergonha de participar das discussões. ^^
GrennySouza- Mensagens : 30
Meu nome é Sevan Saraiva, tenho 11 anos, conheci Tintim pela série da Nelvana, quando completei 7 anos comecei a pesquisar mais sobre Tintim, e descobri o fórum Tintim por Tintim. Amo cinema, e amo mais ainda ler livros, estou prestes a começar a fazer minha coleção de Tintim, eu sou uma pessoa que muda muito o que gosta, mas sinto que Tintim será eterno.Também participo do fórum Hyrule Legends, que fala sobre a série de jogos The Legend of Zelda.
TinTimlou- Mensagens : 5
Bem vindo, és do Brasil?TinTimlou escreveu:Meu nome é Sevan Saraiva, tenho 11 anos, conheci Tintim pela série da Nelvana, quando completei 7 anos comecei a pesquisar mais sobre Tintim, e descobri o fórum Tintim por Tintim. Amo cinema, e amo mais ainda ler livros, estou prestes a começar a fazer minha coleção de Tintim, eu sou uma pessoa que muda muito o que gosta, mas sinto que Tintim será eterno.Também participo do fórum Hyrule Legends, que fala sobre a série de jogos The Legend of Zelda.
Antóniosal- Mensagens : 52
Olá Antóniosal, nasci em Portugal , mas moro aqui no Brasil desde que tenho 2 anos de idade.
TinTimlou- Mensagens : 5
Olá, eu curto Tintim desde os anos 70. Gosto de ler livros sobre Hergé e Tintim e aprecio a BD européia de uma maneira geral. Mas minha grande paixão é Tintim. Acebei de ler um belo livro sobre Hergé, que recomendo a todos que leiam em inglês e francês: Hergé. The man who created Tintin de Pierre Assouline.
Marc Charlet- Mensagens : 3
Marc Charlet escreveu:Olá, eu curto Tintim desde os anos 70. Gosto de ler livros sobre Hergé e Tintim e aprecio a BD européia de uma maneira geral. Mas minha grande paixão é Tintim. Acebei de ler um belo livro sobre Hergé, que recomendo a todos que leiam em inglês e francês: Hergé. The man who created Tintin de Pierre Assouline.
Bem vindo Marc Charlet
Confesso que nunca li o livro "Hergé. The man who created Tintin", tenho de o ler Mas obrigado pela recomendação
Fred J Burnay- Moderador
Oiii meu nome é Camila, sou escritora e muito fã do Tintin desde meus 10 anos de idade!!!
Tenho todos os álbuns ( em inglês, português em francês também, já que estudo este idioma) e tenho o boneco do Tintin!!!
Tenho todos os álbuns ( em inglês, português em francês também, já que estudo este idioma) e tenho o boneco do Tintin!!!
Re:Apresente-se
Oi,Eu gosto muito do tintim(herança do meu pai,da minha tia e do meu tio)e meu pai me falou que era super-fã dele!Comecei então a comprar os álbuns e gostei muito!Pesquisando um dia pela internet,descobri o blog tintim por tintim e desde então venho acompanhado as notícias!Pelo meu nome,deu para perceber que um dos meus álbuns favoritos é Tintim no País do Ouro Negro e acho muito engraçado as brincadeiras que o pestinha do Abdallah faz com o "Mil Raios"!
abdallahnoouronegro- Mensagens : 60
Gosto muito de Tintim, então resolvi me registrar no forum...
Murilo CH- Mensagens : 2
Bem vindo Murilo CHMurilo CH escreveu:Gosto muito de Tintim, então resolvi me registrar no forum...
Fred J Burnay- Moderador
Apresentação
Alô, amigos... Eu sou mais um dentre tantos tintinófilos de plantão... Para não prolongar o interlúdio, faço um convite para o meu blog:
[url=gorgoll.blogspot.com.br]O Doido Varrido[/url]
Ultramarine- Mensagens : 19
Ultramarine escreveu: Alô, amigos... Eu sou mais um dentre tantos tintinófilos de plantão... Para não prolongar o interlúdio, faço um convite para o meu blog:
Bem-vindo!
Re:Apresente-se
Seja bem-vindo ao fórum!!!
abdallahnoouronegro- Mensagens : 60
Brinnah L.
Oi Gente, sou Brinnah L., uma tintinófila doente assim como vcs! Já faz um tempo que eu procurava um blog ou um site que falasse sobre Tintim, e acabei encontrando o "Tintim por Tintim", posso dizer que adorei!
Conheci Tintim por meio de uma amiga, que mostrou os livros. Logo me tornei uma fã! Infelizmente perdi o contato com ela, mas serei enternamente grata pelo dia em que ela me apresentou para a obra de Hergé. Espero poder participar do grupo de vocês!
Brinnah L.
Conheci Tintim por meio de uma amiga, que mostrou os livros. Logo me tornei uma fã! Infelizmente perdi o contato com ela, mas serei enternamente grata pelo dia em que ela me apresentou para a obra de Hergé. Espero poder participar do grupo de vocês!
Brinnah L.
Brinnah L.- Mensagens : 3
Bem vinda ao fórum Brinnah L.Brinnah L. escreveu:Oi Gente, sou Brinnah L., uma tintinófila doente assim como vcs! Já faz um tempo que eu procurava um blog ou um site que falasse sobre Tintim, e acabei encontrando o "Tintim por Tintim", posso dizer que adorei!
Brinnah L.
Finalmente temos um novo membro no fórum, isso já não acontecia há algum tempo
Desculpa a curiosidade, mas porque dizes que és um tintinófila doente como nós
Fred J Burnay- Moderador
Oi Fred J. Burnay e Britto!
Muito Obrigada pela recepção! Estou gostando muito do "Tintim por Tintim". Tintim é muito presente em meu cotidiano, as vezes releio uma de suas aventuras, ou não saio de casa sem um de seus livros! Gosto muito de todos os álbuns, mas entre meus favoritos estão "A Ilha Negra", "O tesouro de Rackham, o terrível" (cujo a apresentação do professor Girassol, um dos meus personagens favoritos, me relembra de aparência e o "probleminha de surdez" um parente muito querido meu), "Rumo à Lua", "Explorando a Lua", "O Caso Girassol" e especialmente "As jóias da Castafiore".
Me divirto muito quando a diva Bianca Castafiore se refere ao "Capitão Kappock". Tenho muita pena do Capitão Haddock neste livro, pelo pé torcido, o degrau quebrado e a confusão da revista "Paris Flash".
Enfim, considero Tintim um amigo muito especial, com seu topete singular e suas histórias, que libertam o intusiasmo de se aventurar e conhecer o mundo. Além disso, adimiro muito o traço de Hergé. O desenho característico dos personagens junto com suas ricas personalidades e os cenários realísticos são pontos muito marcantes! Hergé é uma inspiração dos quadrinhos para mim, assim como René Goscinny e Albert Uderzo, criadores dos gauleses mais temidos pelos romanos, "Asterix e Obelix". Gosto muito de quadrinhos, filmes de animação (e claro que o filme de Tintim está incluido nos meus favoritos) e livros sobre aventuras, atualmente estou lendo "O Hobbit" de J. R. R. Tolkien, e estou gostando muito. Falando nisso, alguma novidade do segundo filme de Tintin
Brinnah L.
Muito Obrigada pela recepção! Estou gostando muito do "Tintim por Tintim". Tintim é muito presente em meu cotidiano, as vezes releio uma de suas aventuras, ou não saio de casa sem um de seus livros! Gosto muito de todos os álbuns, mas entre meus favoritos estão "A Ilha Negra", "O tesouro de Rackham, o terrível" (cujo a apresentação do professor Girassol, um dos meus personagens favoritos, me relembra de aparência e o "probleminha de surdez" um parente muito querido meu), "Rumo à Lua", "Explorando a Lua", "O Caso Girassol" e especialmente "As jóias da Castafiore".
Me divirto muito quando a diva Bianca Castafiore se refere ao "Capitão Kappock". Tenho muita pena do Capitão Haddock neste livro, pelo pé torcido, o degrau quebrado e a confusão da revista "Paris Flash".
Enfim, considero Tintim um amigo muito especial, com seu topete singular e suas histórias, que libertam o intusiasmo de se aventurar e conhecer o mundo. Além disso, adimiro muito o traço de Hergé. O desenho característico dos personagens junto com suas ricas personalidades e os cenários realísticos são pontos muito marcantes! Hergé é uma inspiração dos quadrinhos para mim, assim como René Goscinny e Albert Uderzo, criadores dos gauleses mais temidos pelos romanos, "Asterix e Obelix". Gosto muito de quadrinhos, filmes de animação (e claro que o filme de Tintim está incluido nos meus favoritos) e livros sobre aventuras, atualmente estou lendo "O Hobbit" de J. R. R. Tolkien, e estou gostando muito. Falando nisso, alguma novidade do segundo filme de Tintin
Brinnah L.
Brinnah L.- Mensagens : 3
Brinnah L. escreveu:Oi Fred J. Burnay e Britto!
Brinnah L.
Infelizmente nenhuma novidade, Brinnah...
Sou Samy!
Conheci Tintim através da série da Cultura e do albúm A Estrela Misteriosa.
Pretento me tornar desenhista e ter minha própria história em quadrinhos. Provavelmente não vou fazer tanto sucesso como Hergé, mas...
Pretento me tornar desenhista e ter minha própria história em quadrinhos. Provavelmente não vou fazer tanto sucesso como Hergé, mas...
Samymara- Mensagens : 6
Bem-vinda, Samy!Samymara escreveu:Sou Samy!
Se quiser, pode postar seus desenhos aqui no fórum. Sucesso!
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 9 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos