Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Álbuns de Tintim para download

+10
Tatyana
Bianca Castafiore
samuelipda
tintinofilo_pedro
Darthrafael
Mauro
Abdallah
Irma
Britto
KOR
14 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Álbuns de Tintim para download - Página 7 Empty Re: Álbuns de Tintim para download

Mensagem  Darthrafael Qui Nov 10, 2011 9:34 am

Olá pessoal, agora vou estar novamente de férias e vou ter tempo de postar o Album das Laranjas Azuis do tintim na internet para vocês. Como pude ver o link do Tosão de Ouro infelizmente está quebrado, em breve vou colocá-lo ativo novamente.

Abraços para vocês e até Dezembro.


Darthrafael

Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2010
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns de Tintim para download - Página 7 Empty Re: Álbuns de Tintim para download

Mensagem  Britto Qui Nov 10, 2011 9:50 pm

Darthrafael escreveu:Olá pessoal, agora vou estar novamente de férias e vou ter tempo de postar o Album das Laranjas Azuis do tintim na internet para vocês. Como pude ver o link do Tosão de Ouro infelizmente está quebrado, em breve vou colocá-lo ativo novamente.

Abraços para vocês e até Dezembro.

Bem-vindo de volta, Rafael! Very Happy
Espero que as férias tragam também outros sumidos do fórum...
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns de Tintim para download - Página 7 Empty Re: Álbuns de Tintim para download

Mensagem  Leotin Sex Fev 03, 2012 6:52 pm

Pessoal, eu sei que é chato pedir, mas alguém ai ainda teria algum desses livros do tintim escaneados para me enviar pelo email ? Se sim só mandarem para leovsantana@yahoo.com.br

Não achei os arquivos no media, todos estão dando erro então só tenho esse meio de pedir a vocês, obrigado! What a Face
Leotin
Leotin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 30
Localização : Rio - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns de Tintim para download - Página 7 Empty Re: Álbuns de Tintim para download

Mensagem  Darthrafael Seg Fev 06, 2012 8:05 pm

Eu só poderei fazer o upload no fim-de-semana por conta de estudos. E é melhor mandar pelo e-mail mesmo, teve esse negócio da SOPA recentemente e tem muita coisa sumindo inexplicavelmente da internet, sei lá, vai saber...

Darthrafael

Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2010
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns de Tintim para download - Página 7 Empty Re: Álbuns de Tintim para download

Mensagem  Leotin Seg Fev 06, 2012 8:19 pm

Darthrafael escreveu:Eu só poderei fazer o upload no fim-de-semana por conta de estudos. E é melhor mandar pelo e-mail mesmo, teve esse negócio da SOPA recentemente e tem muita coisa sumindo inexplicavelmente da internet, sei lá, vai saber...

Caaaraa! Valeu mesmo! Ficarei grato por isto, eu só achei o Tintim Rumo a Lua e o Explorando a Lua, os outros só em espanhol. Neutral

O que puder enviar estará de bom tamanho.

abraços!
Leotin
Leotin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 30
Localização : Rio - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns de Tintim para download - Página 7 Empty Re: Álbuns de Tintim para download

Mensagem  Patricia Alves Dom Fev 12, 2012 10:09 pm

Boa noite , sou nova no fórum e logo de cara quero parabenizar pelo lindo espaço criado para Tintim, realmente demais.
Gostaria de saber se tem como me enviar qualquer um destes livros por e-mail assim como vc fez com o Leotin, meu e-mail é patschumacher2002@yahoo.com.br.
Obrigada pela atenção,
Patricia Alves

Patricia Alves

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns de Tintim para download - Página 7 Empty Albuns disponniveis para Download!

Mensagem  gremlin Qua Mar 14, 2012 2:57 pm

Olá a todos, se são amantes de Tintint ou de BD Europeia em geral, podem encontrar alguns albuns scannados aqui:

tralhasvarias . blogspot . com

votos de boas leituras!!!

Gizmo

gremlin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns de Tintim para download - Página 7 Empty Re: Álbuns de Tintim para download

Mensagem  Bic12345 Sex Mar 21, 2014 2:52 am

Não sei se isso ainda está ativo, mas gostaria de pedir algumas HQ's para leitura própria. Alguém pode enviar para o meu email: guilhermekferreira @ gmail

Bic12345

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos