Álbuns de Tintim para download
+10
Tatyana
Bianca Castafiore
samuelipda
tintinofilo_pedro
Darthrafael
Mauro
Abdallah
Irma
Britto
KOR
14 participantes
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Álbuns de Tintim para download
Abdallah escreveu:Sinceramente, é óbvio que alguma coisa estranha está acontecendo para ter tantos votos assim em tão pouco tempo. Minha sugestão é desconsiderar a enquete - que realmente foi feita pelo KOR com a melhor das intençõesMauro escreveu: Bom gente...me desculpe o comentário...mas acho que tá havendo algum problema com a votação...sei que Kor fez a enquente com muito boa intenção...mais tem muito voto, não vou questionar nem os concorrentes...mais sim a quantidade total...até pq ontem qd Kor comentou que o CanalRG tava na frente eu fui dar uma olhadinha....e não era....era TINTVTIM, e era com vinte e poucos...hoje o CanalRG já está com 49 e nem é o lider....tô achando que alguém tá conseguindo burlar a enquete e vontando muitas vezes...acho melhor o Britto como dono da idéia do forum e do site, decidir qual é o melhor nome para a TV e a gente começa logo a produzir conteudo para ela!!!...pois alguém não entendeu bem a intenção da enquete!!!! se estiver errado, me desculpem, por favor!!!!- e realizar uma votação restrita aos membros ativos do fórum, algo que aliás já havia sido mencionado.
![]()
Era para ser uma democracia ainda mais ampla, mas infelizmente a enquete está sendo burlada.
Além do mais, com a votação direta e rápida dos membros, esse assunto é logo encerrado e passamos a pensar em outras coisas relacionadas à futura TV e a outros temas ligados a Tintim. O que acham?![]()
Ambos comentaram, e não apenas ambos, que adotamos uma democracia.Como resultado, eu e o Britto estaremos fazendo o que o pessoal aqui achar mais correto, dentro, obviamente, da medida do possível!Imagino que os outros membros concordem com o falado, afinal o Abdallah e o Mauro são dois dos membros mais sensatos do fórum.
Assim, a enquete, por minha parte, pode ser desconsiderada, se o pessoal diz que há a sabotagem da enquete, então façamos uma coisa mais "informal" mas não menos funcional.Para tanto, vamos esperar o Britto passar por aqui para declarar onde deve-se realizar a votação em questão, se deve-se abrir um novo tópico ou realizar no tópico onde já estamos discutindo.
Enfim, vamos evitar dispersar do assunto pessoal, vamos dar procedência nessa decisão no tópico onde já está sendo discutido!
KOR- Mensagens : 551
Mauro: não sei se viu no outro tópico, mas pedi aos leitores que evitem postar uma mensagem atrás da outra. Caso tenha algo a acrescentar, edite a mensagem que acabou de ser publicada. A exceção é se sua mensagem anterior for de outra data ou passar de algumas horas. Mas se tiver minutos, é melhor editar do que aumentar o tópico desnecessariamente. Tudo para manter a ordem! 
Voltando à questão da enquete, é por essas e outras que sempre toquei meu blog sozinho. Não é egoísmo, não, mas geralmente opiniões divergentes sempre geram confusão...
Acho que a opinião da maioria deve prevalecer, por isso estou providenciando uma nova enquete, que estará disponível no sub-fórum "As Aventuras de Tintim". Caso não dê certo, vamos cancelar de vez com isso, pois o assunto já está se tornando desgastante...

Voltando à questão da enquete, é por essas e outras que sempre toquei meu blog sozinho. Não é egoísmo, não, mas geralmente opiniões divergentes sempre geram confusão...

Desculpe. sou meio devagar....bom...não farei mais.Britto escreveu:Mauro: não sei se viu no outro tópico, mas pedi aos leitores que evitem postar uma mensagem atrás da outra. Caso tenha algo a acrescentar, edite a mensagem que acabou de ser publicada. A exceção é se sua mensagem anterior for de outra data ou passar de algumas horas. Mas se tiver minutos, é melhor editar do que aumentar o tópico desnecessariamente. Tudo para manter a ordem!
Voltando à questão da enquete, é por essas e outras que sempre toquei meu blog sozinho. Não é egoísmo, não, mas geralmente opiniões divergentes sempre geram confusão...Acho que a opinião da maioria deve prevalecer, por isso estou providenciando uma nova enquete, que estará disponível no sub-fórum "As Aventuras de Tintim". Caso não dê certo, vamos cancelar de vez com isso, pois o assunto já está se tornando desgastante...
Britto...as vezes assuntos desgastantes são melhores do que nenhum assunto...porém, esse só está desgastante pq queremos, acho que pelo que tenho visto, a opinião de todos é CanalRG e pronto!!!! se vc criar uma nova enquete...pode haver o mesmo problema...eu acharia melhor ficarmos com CanalRG que a maioria aprovou!!! senão concordar, eu solicito que retire a minha opção (TINTVTIM) .....por favor! abraço a todos.
Ps. KOR agradeço elogio!obrigado, como disse qd cheguei, estou aqui pra ajudar sempre que Tintim precisar!
Mauro- Mensagens : 106
A nova enquete é exclusiva para membros, e inclusive já está no ar.Mauro escreveu:Britto...as vezes assuntos desgastantes são melhores do que nenhum assunto...porém, esse só está desgastante pq queremos, acho que pelo que tenho visto, a opinião de todos é CanalRG e pronto!!!! se vc criar uma nova enquete...pode haver o mesmo problema...eu acharia melhor ficarmos com CanalRG que a maioria aprovou!!! senão concordar, eu solicito que retire a minha opção (TINTVTIM) .....por favor! abraço a todos.
Desculpe ao pessoal por não ter postado ontem, mas hoje vou postar e com mais paginas!! Até a pag 30.
Estou upando...
Ah, votei em TV Girassol, achei mais legal o nome...
EDIT:
http://com.limao.com.br/wikisite/tintimportintim/posts.htm#
Aproveitem o presente de natal!
Estou upando...
Ah, votei em TV Girassol, achei mais legal o nome...
EDIT:
http://com.limao.com.br/wikisite/tintimportintim/posts.htm#
Aproveitem o presente de natal!

Darthrafael- Mensagens : 45
eu tb baixei!!!!valeu mesmo amigão!!!Britto escreveu:Valeu, Rafa!
Estou baixando agora mesmo!![]()
Pessima noticia a todos.meu pc foi formatado!
, vai começar minha busca pelos filmes.

Oh que penatintinofilo_pedro escreveu:Pessima noticia a todos.meu pc foi formatado!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Irma- Mensagens : 181
Uma pena mesmo.tintinofilo_pedro escreveu:Pessima noticia a todos.meu pc foi formatado!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Pessoal..tivemos um pequano probleminha de produção (comigo)...mais logo estarei finalizando a OBRA do KOR...pois ele já me passou todas as folhas finais escaneadas pra postar no limão!!! desculpe a demora!!! mais vamos colocar...talvez até mesmo hoje!!! finalizando assim o Lago dos Tubarões no Limão! grande abraço a todos!!! e um Feliz Natal!!!

Tudo certo, Mauro! Feliz Natal para você também!Mauro escreveu:Pessoal..tivemos um pequano probleminha de produção (comigo)...mais logo estarei finalizando a OBRA do KOR...pois ele já me passou todas as folhas finais escaneadas pra postar no limão!!! desculpe a demora!!! mais vamos colocar...talvez até mesmo hoje!!! finalizando assim o Lago dos Tubarões no Limão! grande abraço a todos!!! e um Feliz Natal!!!
![]()

Depois desse período que eu passei meio sumido do fórum, eu creio que estarei voltando logo, espero!
NOVIDADE!!!
Em fevereiro (data incerta ainda) estarei postando mais um álbum para vocês, escolham daquela lista postada no começo do tópico.
+As Jóias da Castafiore (Cia das Letras)
+Tintim no TIbete (Cia das Letras)
+A Estrela Misteriosa (Record)
+O Caranguejo das Tenazes de Ouro (Difusão Verbo)
+A Ilha Negra (Record)
+As 7 Bolas de Cristal (Record)
+O Cetro de Otokar (Record)
+Tintim na América (Record)
+O Templo do Sol (Record)
+O Lago dos Tubarões (Record)
NOVIDADE!!!
Em fevereiro (data incerta ainda) estarei postando mais um álbum para vocês, escolham daquela lista postada no começo do tópico.
+A Ilha Negra (Record)
Estou viajando a um mês e só consegui postar agora, em fevereiro eu vou postar o resto de as laranjas azuis....
Darthrafael- Mensagens : 45
As Jóias!!!
Bianca Castafiore- Moderador
Gente, confesso que antes nem fazia idéia de que existia albuns do Tim Tim, achava que só existia desenhos e gibis. Pois então, fui no wikisite e baixei O Mistério do Tosão de Ouro (para começo de conversa), lí e achei muito bacana. Vocês todos estão de parabéns!
Tatyana- Mensagens : 276
Calma, quem é vivo sempre aparece.
Tatyana escreveu:Calma, quem é vivo sempre aparece.
Sim, sim, preciso dele para dar continuidade à postagem dos álbuns!E aliás Taty, aproveite para dar sua opinião, qual álbum você acha que eu devo postar agora?
Quanto aos álbuns ainda estou um pouco por fora. É que aqui neste fórum vejo um pouco de cada item. Agora pouco, estava na parte do filme Tim Tim e o segredo do Licorne, vendo alguns links a respeito, principalmente a data de estréia, porque não quero perder.KOR~Administrador escreveu:Tatyana escreveu:Calma, quem é vivo sempre aparece.
Sim, sim, preciso dele para dar continuidade à postagem dos álbuns!E aliás Taty, aproveite para dar sua opinião, qual álbum você acha que eu devo postar agora?
Depois que entrei neste fórum, ví que tenho muito o que aprender e, por isso, ainda estou um pouco perdida, e não lí tudo a respeito dos álbuns. Então me diga, só para me orientar, quais álbuns ainda não foram postados?
Ah sim, de fato, esqueci de postar a lista!Eu não tenho todos os álbuns, então avou postar a lista dos que tenho e estão faltando serem postados!
+A Ilha Negra (Record)
+A Ilha Negra (Record)

KOR~Administrador escreveu:Ah sim, de fato, esqueci de postar a lista!Eu não tenho todos os álbuns, então avou postar a lista dos que tenho e estão faltando serem postados!
+A Ilha Negra (Record)
![]()
Tenho interesse pelo álbum "O Caranguejo das Tenazes de Ouro", tem bastante suspense.
Vai ficar só na promessa, cor?
Bianca Castafiore- Moderador
cor?
Haha, Madame, não pense que esqueci.Estou esperando o Mauro e também uma decisão final dos álbuns, uma terceira opinião para desempatar!Façam um consenso aí pessoal haha

Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

» Albuns de Tintin Disponiveis para Download
» Que álbuns você escolheria para os próximos filmes?
» Álbuns Misteriosos
» cenas e imagens!!
» Notícias diversas
» Que álbuns você escolheria para os próximos filmes?
» Álbuns Misteriosos
» cenas e imagens!!
» Notícias diversas
Página 6 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos