Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Álbuns Misteriosos

4 participantes

Ir para baixo

Álbuns Misteriosos Empty Álbuns Misteriosos

Mensagem  Ultramarine Seg Jul 16, 2012 10:52 pm

Bem, decidi criar este tópico para discutir sobre os mistérios nos álbuns de Tintim: Embora ele não costumasse deixar pontas soltas, elas existem.
Voo 714 e Tintim e a Alfa Arte são infames neste aspecto, porém eu confesso não ter entendido Os Charutos do Faraó: Como Rastapoupolos achou a tumba perdida, e em que circunstâncias tornou-se sua base? Como Sarcófago chegou à Índia? E que diabo era o veneno da loucura?

Comentem, turma...

Ultramarine

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns Misteriosos Empty Re:Álbuns Misteriosos

Mensagem  abdallahnoouronegro Ter Jul 17, 2012 2:01 pm

Concordo com você,Ultramarine.E também acho um mistério em Os Chrutos do Faraó:como Rastapoupolos Rastapopoulos conheceu o marajá? confused

abdallahnoouronegro

Mensagens : 60
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns Misteriosos Empty Re: Álbuns Misteriosos

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Seg Ago 27, 2012 9:24 pm

Olha, adoro todos os álbuns do Tintinzinho (a intimidade rsss), mas esse do vôo 714 para Sidney, aquela parte que eles são abduzidos pelo disco voador, achei nada a ver. Não entendi o porquê daquilo!
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagens : 256
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.camilaiuspa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns Misteriosos Empty Re: Álbuns Misteriosos

Mensagem  lilisoft Sex Ago 31, 2012 5:09 am

Camila Albiero Iuspa escreveu:Olha, adoro todos os álbuns do Tintinzinho (a intimidade rsss), mas esse do vôo 714 para Sidney, aquela parte que eles são abduzidos pelo disco voador, achei nada a ver. Não entendi o porquê daquilo!

Muito confuso, mesmo... Sou usuária de um fórum sobre o paranormal (e extraterrestes), nunca pus lá o mistério desse álbum , mas do que precebi:
- os et's precisavam de "passageiros" humanos (o Milú também foi levado, porque... bem, seria malvado do Hergé deixar o cão na ilha!). Reparei que na viagem, os "passageiros" estavam em transe, fingiam que estavam num avião. Mas quando o professor que comunicava com os Et's (já não me lembro do nome, não tenho em casa o livro) reparou no Rastapopolos e companhia (no barco salva-vidas), ele trocou os "passageiros" (e levou-os para o espaço KKKK)
- o Hergé tomou atenção ao pormenores. As figuras dos "Deuses" são parecidas com algumas no mundo. Existem teorias, que dizem que os Et's já nos visitaram, mas os Humanos interpretaram que eram deuses.

Há muito tempo que não leio o livro, mas quando ler talvez repare em mais promenores. Acho o livro bastante interessante... Gosto de histórias sobre o Paranormal e foi nesse livro que comecei a gostar dessas histórias e a ter a mente aberta.
lilisoft
lilisoft

Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 25
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns Misteriosos Empty Re: Álbuns Misteriosos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos