Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FILME: Tintim et le Mystère de la Toison D'Or (1961)

+10
Tatyana
Fred J Burnay
Bianca Castafiore
lucichan
Abdallah
tintinofilo_pedro
KOR
Irma
Fulgor
Britto
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FILME: Tintim et le Mystère de la Toison D'Or (1961) - Página 2 Empty Re: FILME: Tintim et le Mystère de la Toison D'Or (1961)

Mensagem  misterio Ter Set 27, 2011 6:59 pm

Os dois filmes foram editados na Grã-Bertanha pela BFI - British Film Institute e é possível a sua compra na amazon.co.uk ou em play.com (neste último os valores são com oferta dos portes de envio).
Eu comprei "Tintin And The Mystery Of The Golden Fleece", tem dobragem em inglês e versão original francesa, não tem legendas em português.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
misterio
misterio

Ir para o topo Ir para baixo

FILME: Tintim et le Mystère de la Toison D'Or (1961) - Página 2 Empty Re: FILME: Tintim et le Mystère de la Toison D'Or (1961)

Mensagem  Darthrafael Sáb Nov 12, 2011 12:12 pm

Pow, o link tá off. Saco, tinha legendas em português, agora nas férias eu ia encarar o download, devia ter baixado no meio do ano, quando eu vi.

Darthrafael

FILME: Tintim et le Mystère de la Toison D'Or (1961) - Página 2 Empty Filmes antigos

Mensagem  Rod Sex Nov 18, 2011 11:42 pm

Olá amigos,
Eu vi os filmes na amazon britânica mas o sistema de video parece ser PAL e acredito que não dá certo p/ os nossos players de DVD que usam PAL-M e NTSC (?)
Alguém aqui do Brasil teria estes DVD`s? Aonde comprou?

Abraços

Rod

Rod

Mensagem  Britto Sáb Nov 19, 2011 5:29 pm

Rod escreveu:Olá amigos,
Eu vi os filmes na amazon britânica mas o sistema de video parece ser PAL e acredito que não dá certo p/ os nossos players de DVD que usam PAL-M e NTSC (?)
Alguém aqui do Brasil teria estes DVD`s? Aonde comprou?

Abraços

Rod

Eu não tenho, mas tenho os filmes salvos no computador, com legendas que estou para traduzir há séculos...
Quando aos filmes da Amazon, realmente não funcionam nessa região. Smile

P.S.: Agora vi que mora mesmo no Brasil Razz
Britto
Britto
Moderador

http://www.tintimportintim.com

Mensagem  Rod Dom Nov 27, 2011 12:16 am

Oi Brito,
na verdade, como moro no Brasil, não teria problema quanto a região do DVD (4) que é a mesma. Só fiquei na dúvida deles colocarem a informação quanto ao tipo de sinal "PAL". Até onde eu sei, isto teria problema para gravações em fitas de vídeo, ou seja, uma gravação PAL só podia ser vista em um video cassete PAL, uma NTSC em um NTSC, PAL-M em PAL-M. Como a informação gravada em um dvd é digital, o tipo de sinal de saída depende apenas do dvd player usado. Ou será que estou enganado?
Estes DVD`s do TinTim são produzidos na Australia que está na mesma região DVD do Brasil (4) assim, acredito que eles sirvam para cá.
Por curiosidade, encontrei os dois DVD`s a venda no ebay a $25,00. Acho que vou esperar o lançamento do filme do Spielberg aqui no Brasil e quem sabe o pessoal não se anima a lança-los. Senão, vou acabar comprando o importado mesmo.
Abraço
Rodrigo

Rod

Mensagem  Britto Seg Nov 28, 2011 5:06 pm

Também já pensei em importar, mas como a esperança é a última que morre... ainda espero o lançamento oficial. Quem sabe com o sucesso do filme nos cinemas, né?! Neutral
Britto
Britto
Moderador

Mensagem  Britto Seg Dez 05, 2011 5:17 pm

Pegando carona na produção de Steven Spielberg, o filme ganhou uma edição especial em Blu-Ray e DVD na Alemanha. Saiba mais: http://www.tintimportintim.com/2011/12/filmes-de-tintim-com-atores-reais-em.html

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mudaram totalmente o corpo do ator e do cachorro. E colocaram um barco que não existe no filme. Tudo isso para enganar o público mais despercebido, que quando passar na loja pode pensar que está comprando um produto relacionado à franquia "spielberguiana" Razz
Britto
Britto
Moderador

Mensagem  Fred J Burnay Seg Dez 05, 2011 6:53 pm

Esse Tintim ficou mesmo feio silent

Fred J Burnay
Moderador

Mensagem  André L. Ter Fev 28, 2012 4:56 pm

Esses filmes tinham que ser vendidos no Brasil.
André L.
André L.

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo