As Aventuras de Babar
5 participantes
:: Área Geral :: Além de Tintim
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: As Aventuras de Babar
O sub-fórum Além de Tintim, como o próprio nome sugere, é livre para falar sobre qualquer outro assunto fora deste universo. Fiquem à vontade para comentar sobre outras séries, animações e filmes. 

Britto escreveu:O sub-fórum Além de Tintim, como o próprio nome sugere, é livre para falar sobre qualquer outro assunto fora deste universo. Fiquem à vontade para comentar sobre outras séries, animações e filmes.
Falo isso, Britto,para me justificar e explicar que sabia que alguns membros sentiriam nostalgia, mas não achava que o assunto gerasse certa polêmica, esperava menos... tive a impressão de que isso gerou um certo desconforto no fórum, não era minha intenção!

Tatyana- Mensagens : 276
Onde? Eu não percebi isso em momento algumTatyana escreveu:Britto escreveu:O sub-fórum Além de Tintim, como o próprio nome sugere, é livre para falar sobre qualquer outro assunto fora deste universo. Fiquem à vontade para comentar sobre outras séries, animações e filmes.
Falo isso, Britto,para me justificar e explicar que sabia que alguns membros sentiriam nostalgia, mas não achava que o assunto gerasse certa polêmica, esperava menos... tive a impressão de que isso gerou um certo desconforto no fórum, não era minha intenção!![]()
![]()

Britto escreveu:Onde? Eu não percebi isso em momento algumTatyana escreveu:Britto escreveu:O sub-fórum Além de Tintim, como o próprio nome sugere, é livre para falar sobre qualquer outro assunto fora deste universo. Fiquem à vontade para comentar sobre outras séries, animações e filmes.
Falo isso, Britto,para me justificar e explicar que sabia que alguns membros sentiriam nostalgia, mas não achava que o assunto gerasse certa polêmica, esperava menos... tive a impressão de que isso gerou um certo desconforto no fórum, não era minha intenção!![]()
![]()
![]()
Bem, pelo visto era só impressão!

Eu adorei o tópico e foi um dos que mais rendeu aqui no sub-fórum.Não causou desconforto nenhum, todo mundo que passou aqui aliás já tinha ouvido falar e eu pude ter a chance de reassistir alguns episódios, foi muito bom mesmo!
E naturalmente você postou isso dentro da área certa, então não teve nada que alguém pudesse reclamar, mesmo se alguém o tivesse feito!Relaxe
E naturalmente você postou isso dentro da área certa, então não teve nada que alguém pudesse reclamar, mesmo se alguém o tivesse feito!Relaxe

KOR- Mensagens : 551
Agradeço pela participação neste tópico!
Achei que não ia dar tanta audiência como deu... e isto se deu graças a vocês!
Por isso, muito obrigada!

Achei que não ia dar tanta audiência como deu... e isto se deu graças a vocês!

Por isso, muito obrigada!

Página 2 de 2 • 1, 2

» As Aventuras de NITNIT
» As Aventuras de Sonic, o Ouriço
» A música nas aventuras de Tintim
» SÉRIE: As Aventuras de Tintin (Nelvana)
» CINEMA: 'As Aventuras de Tintim 2' (2015)
» As Aventuras de Sonic, o Ouriço
» A música nas aventuras de Tintim
» SÉRIE: As Aventuras de Tintin (Nelvana)
» CINEMA: 'As Aventuras de Tintim 2' (2015)
:: Área Geral :: Além de Tintim
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|