PERSONAGENS: Milu
+6
Abdallah
Fred J Burnay
lucichan
KOR
Irma
Britto
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: PERSONAGENS: Milu
Eu acho que Milu é macho, e tenho provas. Na página 38 de Tintim e a Alfa Arte, vemos que ele vê uma cadela e diz "Ei, o que estou vendo ali?"
Ele chega perto dela e diz "Olá, belezura!"
Ela se zanga e corre para os braços de sua dona, a Castafiore.
Então milu diz " Que injustiça!"
Acho que isto pode provar que ele é macho.
Podem ver a página aqui: http://www.tintimportintim.com/search/label/alfa-arte?updated-max=2009-11-28T19:15:00-03:00&max-results=20
Podem ver a página aqui: http://www.tintimportintim.com/search/label/alfa-arte?updated-max=2009-11-28T19:15:00-03:00&max-results=20
André L.- Mensagens : 265
André L. escreveu:Eu acho que Milu é macho, e tenho provas. Na página 38 de Tintim e a Alfa Arte, vemos que ele vê uma cadela e diz "Ei, o que estou vendo ali?"
André, infelizmente isso não prova muita coisa!
Tintim e a Alfa-Arte foi não foi finalizado por Hergé, então...
Britto escreveu:André L. escreveu:Eu acho que Milu é macho, e tenho provas. Na página 38 de Tintim e a Alfa Arte, vemos que ele vê uma cadela e diz "Ei, o que estou vendo ali?"
André, infelizmente isso não prova muita coisa!
Tintim e a Alfa-Arte foi não foi finalizado por Hergé, então...
É verdade... Desculpe pela falha
Como Hergé não terminou, não temos como saber como ficaria...
Foi mal.
Acho que o Milu é tão macho quanto o seu dono!
Embora o seu nome não seja tão masculo e houve uma aparicão dele em que tinha um laço rosa... mas ele está sempre a tentar atrair cadelas (pode se ver em "Tintin no Congo" no inicio).
Embora o seu nome não seja tão masculo e houve uma aparicão dele em que tinha um laço rosa... mas ele está sempre a tentar atrair cadelas (pode se ver em "Tintin no Congo" no inicio).
lilisoft- Mensagens : 125
Pessoal, notaram que no filme um rotweiller faz amizade com Milu, mas não é muito correspondido? De início pensei que fosse uma fêmea "apaixonada", mas depois percebi que ele foi chamado de Hector. Mais alguém percebeu isso?!
Percebi que ele fez amizade, mas não percebi que ele não foi correspondido...
Mas os cães machos também brincam uns com os outros...
Parece que Milu estava mais concentrado no mistério do que em brincadeiras. É um cãozinho focadoAndré L. escreveu:Percebi que ele fez amizade, mas não percebi que ele não foi correspondido...
É verdade.Britto escreveu:Parece que Milu estava mais concentrado no mistério do que em brincadeiras. É um cãozinho focadoAndré L. escreveu:Percebi que ele fez amizade, mas não percebi que ele não foi correspondido...
Outra possível prova de que Milu é macho: Quando Tintim o chama no diminutivo, ele diz: "Miluzinho". Se fosse fêmea, não seria "Miluzunha"? Resta saber se estes diminutivos aparecem no roteiro original em francês, que vieram da mente de Hergé.
Bem pensado André! Eu não tenho nenhum livro do Tintim em francês, mas se tivesse confirmava isso...André L. escreveu:Outra possível prova de que Milu é macho: Quando Tintim o chama no diminutivo, ele diz: "Miluzinho". Se fosse fêmea, não seria "Miluzunha"? Resta saber se estes diminutivos aparecem no roteiro original em francês, que vieram da mente de Hergé.
P.S-A minha colecção é toda em português, mas tenho uma versão antiga de "A Ilha Negra" em inglês e "O Lotus Azul" em chinês!
Fred J Burnay- Moderador
Fred J Burnay escreveu:Bem pensado André! Eu não tenho nenhum livro do Tintim em francês, mas se tivesse confirmava isso...André L. escreveu:Outra possível prova de que Milu é macho: Quando Tintim o chama no diminutivo, ele diz: "Miluzinho". Se fosse fêmea, não seria "Miluzunha"? Resta saber se estes diminutivos aparecem no roteiro original em francês, que vieram da mente de Hergé.
P.S-A minha colecção é toda em português, mas tenho uma versão antiga de "A Ilha Negra" em inglês e "O Lotus Azul" em chinês!
Também pode-se ver, no sarcófago onde Milu seria mumificado, em "Os Charutos do Faraó", a inscrição: "Milu - Cachorro". Se fosse fêmea, talvez seria: "Milu - Cachorra/Cadela".
Mas isso poderia ser um "erro" dos vilões, que não estariam preocupados em saber o sexo de Milu...André L. escreveu:Fred J Burnay escreveu:Bem pensado André! Eu não tenho nenhum livro do Tintim em francês, mas se tivesse confirmava isso...André L. escreveu:Outra possível prova de que Milu é macho: Quando Tintim o chama no diminutivo, ele diz: "Miluzinho". Se fosse fêmea, não seria "Miluzunha"? Resta saber se estes diminutivos aparecem no roteiro original em francês, que vieram da mente de Hergé.
Também pode-se ver, no sarcófago onde Milu seria mumificado, em "Os Charutos do Faraó", a inscrição: "Milu - Cachorro". Se fosse fêmea, talvez seria: "Milu - Cachorra/Cadela".
No entanto, tudo indica que Milu realmente seja macho... Apenas o seu nome é que faz com que haja confusão foi Milu era o nome de uma namorada ou amiga de Hergé...
Fred J Burnay- Moderador
É verdade.Fred J Burnay escreveu:Mas isso poderia ser um "erro" dos vilões, que não estariam preocupados em saber o sexo de Milu...André L. escreveu:Fred J Burnay escreveu:Bem pensado André! Eu não tenho nenhum livro do Tintim em francês, mas se tivesse confirmava isso...André L. escreveu:Outra possível prova de que Milu é macho: Quando Tintim o chama no diminutivo, ele diz: "Miluzinho". Se fosse fêmea, não seria "Miluzunha"? Resta saber se estes diminutivos aparecem no roteiro original em francês, que vieram da mente de Hergé.
No entanto, tudo indica que Milu realmente seja macho... Apenas o seu nome é que faz com que haja confusão foi Milu era o nome de uma namorada ou amiga de Hergé...
A Serrinha, minha cachorra, deveria ficar com o Milu!! E eu com o Tintinzinho (quem me deraaaaaaaaa)
Obs: Minha cachorra chama Susi, Serrinha é apelido porque ela é a cara do José Serra
Obs: Minha cachorra chama Susi, Serrinha é apelido porque ela é a cara do José Serra
Página 2 de 2 • 1, 2