FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964)
+6
Abdallah
Fulgor
Irma
ORLANDO DE MELLO
KOR
Britto
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964)
Irma, enviei um e-mail, mas infelizmente ainda não obtive resposta.Irma escreveu:Apagaram o vídeo também?Darthrafael escreveu:Alguém sabe aonde tem o link pra download, o vídeo não presta mais...
Mudando de assunto, alguém aqui já mandou email pra Logon?
Assim que eles responderem falo aqui.
O que foi que você falou no email?Abdallah escreveu:Irma, enviei um e-mail, mas infelizmente ainda não obtive resposta.Irma escreveu:Apagaram o vídeo também?Darthrafael escreveu:Alguém sabe aonde tem o link pra download, o vídeo não presta mais...
Mudando de assunto, alguém aqui já mandou email pra Logon?
Assim que eles responderem falo aqui.
Britto, perguntei se no momento existem planos e intenções deles lançarem os filmes live-actions de Tintim e obviamente opinei que seria excelente se eles lançassem ambos no mercado (citei os nomes de ambos os filmes nos dois idiomas e seus anos de lançamento).Britto escreveu: O que foi que você falou no email?
Acrescentei que há um grande número de pessoas que anseiam por esses filmes aqui no país e para reforçar citei "As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne" que com certeza vai aumentar o interesse nos produtos relacionados a Tintim , incluindo-se aí os live-actions.
Basicamente isso...
E você?
Basicamente a mesma coisa. Dei bastante destaque à questão de ter um filme sendo produzido por Spielberg e Jackson.Abdallah escreveu:Britto, perguntei se no momento existem planos e intenções deles lançarem os filmes live-actions de Tintim e obviamente opinei que seria excelente se eles lançassem ambos no mercado (citei os nomes de ambos os filmes nos dois idiomas e seus anos de lançamento).Britto escreveu: O que foi que você falou no email?
Acrescentei que há um grande número de pessoas que anseiam por esses filmes aqui no país e para reforçar citei "As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne" que com certeza vai aumentar o interesse nos produtos relacionados a Tintim , incluindo-se aí os live-actions.
Basicamente isso...
E você?
Da primeira vez que sugeri isso, há mais de um ano eles responderam que os lançamentos estavam em análise. Mas mudou a direção da LogOn, inclusive a diretora de marketing, e quando voltei a tocar no assunto não obtive resposta...
- Spoiler:
- Só para vocês terem uma ideia da mudança na LogOn: na época do lançamento do primeiro box, quando surgiram aquelas reclamações sobre as ordens dos episódios, nomes dos personagens, etc, o então diretor executivo (Paulo Assumpção, uma simpatia de pessoa) me convidou para ir até lá e discutir sobre como eles poderiam aumentar as vendas de Tintim. Mas como eu não moro em São Paulo, foi impossível. Contudo, mandei sugestões por email - tanto sobre o box como sobre os filmes (live-action ou não) de Tintim - e ele informou que elas seriam analisadas pela empresa. Agora que já passou tanto tempo eu posso falar: eles prometeram uma nova edição do box com os erros reparados, preço mais acessível e ainda um brinde acompanhando o pacote. O tempo passou e nada... O máximo que tivemos foi aquele box mais simples. Há algum tempo, como eu disse, a gestão da distribuidora mudou, e ao que parece eles estão menos abertos a opiniões do consumidor. Mas não custa continuar tentando. Ainda acho que a LogOn é a melhor empresa para lançar estes produtos aqui no Brasil!
eu keeeeeeeeeero
como pego esses filmes ai to doida pra ver
lucichan- Mensagens : 52
Só para termos uma noção do que estamos perdendo com o não-lançamento deste filme aqui no Brasil, improvisei uma capade uma possível edição nacional:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ah, se fosse verdade, não?!
Vejam a capa que fiz para "O Templo do Sol" aqui: http://www.tintimportintim.com/2011/02/filme-o-templo-do-sol-sera-exibido.html
Vejam a capa que fiz para "O Templo do Sol" aqui: http://www.tintimportintim.com/2011/02/filme-o-templo-do-sol-sera-exibido.html
Britto escreveu:Só para termos uma noção do que estamos perdendo com o não-lançamento deste filme aqui no Brasil, improvisei uma capade uma possível edição nacional:
Muitos parabéns Britto! Já há muito tempo que tinha reparado, mas realmente tu fazes fotos montagens muito bem Adoraria um dia ver essa capa á venda!!
Fred J Burnay- Moderador
Britto escreveu:Obrigado, Fred. É uma pena que não seja real.
É mesmo mas se um dia existir uma capa igual, podemos comparar as duas capas e tenho a certeza que serão iguais
Fred J Burnay- Moderador
Filme completo no Youtube (em alemão):
https://www.youtube.com/watch?v=cWPcyxR1slQ&feature=mfu_in_order&list=UL
https://www.youtube.com/watch?v=cWPcyxR1slQ&feature=mfu_in_order&list=UL
Página 2 de 2 • 1, 2