E a aventura continua
3 participantes
Página 1 de 1
E a aventura continua
Por que escolhi esse título? Fiquei muito pensativa nesses dias, eu gostaria de criar uma nova história para as aventuras e tintim, isso não é fácil, especialmente para uma pré-adolescente como eu, trabalhos, escola, projetos, e um tempinho bolando idéias, vou criar uma história em que fala um pouco sobre as culturas daqui, do Brasil também! Desvendar mistérios e conhecer novas pessoas, percorrer novos caminho e descobrir um segredo muito importante! Está bom até aí?? O difícil vai ser publicar, ou seja, criar esse livro, com capa e páginas que parece indeterminadas, por enquanto eu faço o rascunho em papél offício! Esse livro tem mais duas continuações, eu começei no começinho do ano e de lá pra cá já estou na página 55, meus pais brigam comigo por que eu passo horas tentando terminar, cheguei a ficar até 03:30hrs apenas desenhando, pintando, escrevendo! Mas não desistirei, o livro fala sobre um pirata que realmente existiu edeixou uma riqueza para se descendente (te lembra alguma coisa?) a riqueza tem por sua parte uma pedra valioza primeiramente encontrada no Brasil, tintim precisa percorrer vários lugares conhecidos e desconhecidos com sua turma para achar o descendente do pirata e desvendar o mistério que há por trás desse tesouro! Lendo assim pareceuma descrição de O Segredo do Licorne mas é aí que se enganam, o pirata, o descendente, os lugares, o mistério será uma surpresa aguardada! E quando, se Deus quiser, essa história for publicada vcs verão que nem tudo é o que parece! Bjs e abraços, obrigada por lerem! E pela compreensão!
Mayara Silva- Mensagens : 166
Re: E a aventura continua
Legal, Mayara. Você pretende publicar na internet? Porque publicar oficialmente, creio que será impossível, por causa dos direitos autorais.
Mas dou todo apoio para que você termine a história com êxito!
Mas dou todo apoio para que você termine a história com êxito!
E a aventura continua
Vc me deu uma boa idéia mas eu estava pensando em fazer uma coisa mais radical, enviar para a própria Moulinsart. Eu tenho o endereço certo, será que seria pedir demais? Será que aceitariam? Tipo, eu só quero fazer uma homenagem a Hergé sem manchar o nome de tintim!
Não é querendo desanimar, mas acho impossível que eles publiquem. Vários já tentaram...Mayara Silva escreveu:Vc me deu uma boa idéia mas eu estava pensando em fazer uma coisa mais radical, enviar para a própria Moulinsart. Eu tenho o endereço certo, será que seria pedir demais? Será que aceitariam? Tipo, eu só quero fazer uma homenagem a Hergé sem manchar o nome de tintim!
Vc não me desanimou não, pelo contrário, me fortaleceu, eu tenho fé de que se não publicarem pelo menos ler e avaliar é o máximo que podem fazer por mim, é meu objetivo pq eu tenho 13 anos, não sou profissional e se muitos tentaram com certeza eles são melhores que eu! Por isso o fato de provavelmente não aceitarem meu trabalho eu não vou desistir de meu sonho!Britto escreveu:Não é querendo desanimar, mas acho impossível que eles publiquem. Vários já tentaram...Mayara Silva escreveu:Vc me deu uma boa idéia mas eu estava pensando em fazer uma coisa mais radical, enviar para a própria Moulinsart. Eu tenho o endereço certo, será que seria pedir demais? Será que aceitariam? Tipo, eu só quero fazer uma homenagem a Hergé sem manchar o nome de tintim!
Eu já comecei a história, mas meu personagem principal vai ser baseado em Tintim. Resolvi modificar os nomes e algumas características devido aos direitos autorais e, além disso, acho bacana criar à minha maneira.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|