Design do Fórum
2 participantes
Página 1 de 1
Design do Fórum
Antes de mais, bom dia a todos
Eu acho que a maior parte dos usuários do fórum gostavam de ter um fórum menos confuso, mas eu nunca criei um fórum destes por isso não sei o que é que os moderadores podem fazer quanto a isto
Eu acho que vocês podiam pôr outros temas de cores que tivessem mais haver com o tintim (bem sei que este tema de cores têm a ver com a contra capa dos livros do tintim).
Obrigado pela vossa atenção;
Antóniosal
Eu acho que a maior parte dos usuários do fórum gostavam de ter um fórum menos confuso, mas eu nunca criei um fórum destes por isso não sei o que é que os moderadores podem fazer quanto a isto
Eu acho que vocês podiam pôr outros temas de cores que tivessem mais haver com o tintim (bem sei que este tema de cores têm a ver com a contra capa dos livros do tintim).
Obrigado pela vossa atenção;
Antóniosal
Antóniosal- Mensagens : 52
Re: Design do Fórum
Seja bem-vindo, António!
Você pode se apresentar no tópico "Apresente-se", dentro do sub-fórum "Cantinho dos Tintinófilos".
Mas me diga: quais são as suas sugestões para o fórum? O que está confuso para você?
Você pode se apresentar no tópico "Apresente-se", dentro do sub-fórum "Cantinho dos Tintinófilos".
Mas me diga: quais são as suas sugestões para o fórum? O que está confuso para você?
Re: Design do Fórum
ObrigadoBritto escreveu:Seja bem-vindo, António!
Quanto ao fórum: não é bem confuso, eu acho que vcs podiam dar um ar mais profissional ao fórum, e eu quero com isto dizer que como este fórum é grátis, não fica tão profissional como os do vBulletin ex: h ttp:/ /fo rum.tribo s.com.pt/ (sem os ets, e não quero estar a fazer publicidade)
Não quero com isto dizer que o fórum não está bom, antes pelo contrário, devo elogiar o vosso trabalho, acho que se dedicam bastante a isto e que devem continuar assim.
Antóniosal- Mensagens : 52