Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Design do Fórum

2 participantes

Ir para baixo

Design do Fórum Empty Design do Fórum

Mensagem  Antóniosal Qui Mar 29, 2012 10:27 am

Antes de mais, bom dia a todos Smile

Eu acho que a maior parte dos usuários do fórum gostavam de ter um fórum menos confuso, mas eu nunca criei um fórum destes por isso não sei o que é que os moderadores podem fazer quanto a isto Neutral

Eu acho que vocês podiam pôr outros temas de cores que tivessem mais haver com o tintim (bem sei que este tema de cores têm a ver com a contra capa dos livros do tintim).

Obrigado pela vossa atenção;
Antóniosal
Antóniosal
Antóniosal

Ir para o topo Ir para baixo

Design do Fórum Empty Re: Design do Fórum

Mensagem  Britto Qui Mar 29, 2012 7:30 pm

Seja bem-vindo, António!

Você pode se apresentar no tópico "Apresente-se", dentro do sub-fórum "Cantinho dos Tintinófilos".

Mas me diga: quais são as suas sugestões para o fórum? O que está confuso para você?
Britto
Britto
Moderador

http://www.tintimportintim.com

Mensagem  Antóniosal Qui Mar 29, 2012 8:14 pm

Britto escreveu:Seja bem-vindo, António!

Você pode se apresentar no tópico "Apresente-se", dentro do sub-fórum "Cantinho dos Tintinófilos".

Mas me diga: quais são as suas sugestões para o fórum? O que está confuso para você?
Obrigado Smile

Quanto ao fórum: não é bem confuso, eu acho que vcs podiam dar um ar mais profissional ao fórum, e eu quero com isto dizer que como este fórum é grátis, não fica tão profissional como os do vBulletin ex: h alien ttp:/ alien /fo alien rum.tribo alien s.com.pt/ (sem os ets, e não quero estar a fazer publicidade)

Não quero com isto dizer que o fórum não está bom, antes pelo contrário, devo elogiar o vosso trabalho, acho que se dedicam bastante a isto e que devem continuar assim.
Antóniosal
Antóniosal

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo