Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Design do Fórum

Ir em baixo

Design do Fórum Empty Design do Fórum

Mensagem  Antóniosal em Qui Mar 29, 2012 10:27 am

Antes de mais, bom dia a todos Smile

Eu acho que a maior parte dos usuários do fórum gostavam de ter um fórum menos confuso, mas eu nunca criei um fórum destes por isso não sei o que é que os moderadores podem fazer quanto a isto Neutral

Eu acho que vocês podiam pôr outros temas de cores que tivessem mais haver com o tintim (bem sei que este tema de cores têm a ver com a contra capa dos livros do tintim).

Obrigado pela vossa atenção;
Antóniosal
Antóniosal
Antóniosal

Design do Fórum Empty Re: Design do Fórum

Mensagem  Britto em Qui Mar 29, 2012 7:30 pm

Seja bem-vindo, António!

Você pode se apresentar no tópico "Apresente-se", dentro do sub-fórum "Cantinho dos Tintinófilos".

Mas me diga: quais são as suas sugestões para o fórum? O que está confuso para você?
Britto
Britto
Moderador

http://www.tintimportintim.com

Mensagem  Antóniosal em Qui Mar 29, 2012 8:14 pm

Britto escreveu:Seja bem-vindo, António!

Você pode se apresentar no tópico "Apresente-se", dentro do sub-fórum "Cantinho dos Tintinófilos".

Mas me diga: quais são as suas sugestões para o fórum? O que está confuso para você?
Obrigado Smile

Quanto ao fórum: não é bem confuso, eu acho que vcs podiam dar um ar mais profissional ao fórum, e eu quero com isto dizer que como este fórum é grátis, não fica tão profissional como os do vBulletin ex: h alien ttp:/ alien /fo alien rum.tribo alien s.com.pt/ (sem os ets, e não quero estar a fazer publicidade)

Não quero com isto dizer que o fórum não está bom, antes pelo contrário, devo elogiar o vosso trabalho, acho que se dedicam bastante a isto e que devem continuar assim.
Antóniosal
Antóniosal

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: