Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Especulações sobre a trilogia

+5
Abdallah
Fred J Burnay
KOR
Tatyana
Britto
9 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 3 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Tatyana Seg Abr 11, 2011 1:03 pm

Britto escreveu:Se tivesse em meu poder decidir quais álbuns seriam adaptados e sua ordem, seria mais ou menos assim:

1º - "Charutos" + "Lótus" + "Caranguejo": Acho que tem história suficiente para um filmaço. Mostraria as primeiras aparições de Rastapopoulos, Tchang e Haddock, dá pra imaginar?

2º - "Licorne" + "Rackham" + outro: Mostraria a primeira aparição de Girassol.

3º - "Ídolo" + "7 Bolas" + "Templo": Acho que o enredo do 'Ídolo Roubado' poderia se encaixar muito bem ao do 'Templo do Sol'.

Possível 4º - "Ouro Negro" + "Rumo à Lua" + "Explorando": já que o povo gosta...

Do jeito que está, eu alteraria/acrescentaria:

1º - faria o Prof. Girassol aparecer no filme (se é que isso não vai acontecer...)
2º - "7 Bolas" + "Templo" + "Ídolo".
3º - "Charutos" + "Lótus" + "Tibet" - introduziria Rastapopoulos e Tchang no mesmo filme!

Possível 4º - o mesmo de cima...

Achei bem interessante este seu arranjo, Britto! Very Happy
As histórias se encaixam muito bem, e todos os personagens fundamentais aparecem.

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 3 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Fred J Burnay Qua Abr 13, 2011 8:05 am

Tatyana escreveu:
Britto escreveu:Se tivesse em meu poder decidir quais álbuns seriam adaptados e sua ordem, seria mais ou menos assim:

1º - "Charutos" + "Lótus" + "Caranguejo": Acho que tem história suficiente para um filmaço. Mostraria as primeiras aparições de Rastapopoulos, Tchang e Haddock, dá pra imaginar?

2º - "Licorne" + "Rackham" + outro: Mostraria a primeira aparição de Girassol.

3º - "Ídolo" + "7 Bolas" + "Templo": Acho que o enredo do 'Ídolo Roubado' poderia se encaixar muito bem ao do 'Templo do Sol'.

Possível 4º - "Ouro Negro" + "Rumo à Lua" + "Explorando": já que o povo gosta...

Do jeito que está, eu alteraria/acrescentaria:

1º - faria o Prof. Girassol aparecer no filme (se é que isso não vai acontecer...)
2º - "7 Bolas" + "Templo" + "Ídolo".
3º - "Charutos" + "Lótus" + "Tibet" - introduziria Rastapopoulos e Tchang no mesmo filme!

Possível 4º - o mesmo de cima...

Achei bem interessante este seu arranjo, Britto! Very Happy
As histórias se encaixam muito bem, e todos os personagens fundamentais aparecem.

Também achei interessante este arranjo, principalmente "Charutos" + "Lótus" + "Caranguejo", o que faria com que "Tintim no Tibete" fosse muito bem adaptado num último filme, realmente encaixaria muito bem e o reencontro de Tintim e Tchang emocionaria muito o público Tintim Tchang

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 3 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Fred J Burnay Qui Abr 28, 2011 12:13 pm

Britto escreveu:Acho que "As Aventuras de Tintim" é o título mais adequado, sempre acompanhado do subtítulo, que seria o nome de um dos álbuns. Como está "As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne", está ótimo. É como se chamam os álbuns... Exclamation

E lembrem-se de adaptações como "O Senhor dos Anéis", "As Crônicas de Nárnia", etc. Sempre mantiveram o título e o subtítulo.
Não gostaria se fosse "Tintim e..." No caso dos filmes na Lua, se realmente existirem, se chamariam "Tintim e o Rumo à Lua", ou "Tintim Explorando a Lua"? Nada a ver Mad

Bem sei que há muitos filmes que mantiveram o título e o subtítulo, também como "Piratas das Caraíbas".
Mas eu continuo a achar que talvez seja melhor "Tintin e...", pois é mais simples, curto, e acho também que qualquer filme em que o título começe por "As Aventuras de..." não fica muito bem, pois "aventuras" é uma coisa que sabemos que vai acontecer nos filmes Razz

Por exemplo: "Indiana Jones e a Grande Cruzada" ou "Harry Potter e a Pedra Filosofal" está muito bem. Se fosse "As Aventuras de Indiana Jones: A Grande Crauzada" ou "As Aventuras de Harry Potter: A Pedra Filosofal" acho que eram títulos que não se adaptariam tão bem.

No caso de um possível filme baseado nos álbuns de Tintin na Lua, acho que se poderia chamar "Tintin e a Viajem á Lua" ou mesmo "Tintin e o Rumo á Lua", que não vejo problema.

Mas apesar de achar que "As Aventuras de..." num título de um filme fica um pouco a mais, não vou deixar de gostar dos filmes de Tintin se eles se chamarem "As Aventuras de Tintin" Laughing Nem me vou importar nada Exclamation

Também me lembrei da possibílidade de o filme no Brasil se chamar "As Aventuras de Tintin: O Segredo do Licorne" e em Portugal se chamar "Tintin e o Segredo do Licorne". No IMDb parece que isso vai acontecer, mas no site português de cinema, parece que não, vejam só: http://cinema.sapo.pt/estreias/2011/10

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 3 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Britto Qui Abr 28, 2011 2:50 pm

De acordo com o IMDb, o roteirista do terceiro filme de Tintim é o francês Guillaume Laurant, que escreveu o filme "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain".
Não sei se dá pra confiar, mas em todo caso a informação fica registrada aqui... Neutral
Ainda segundo o site, o filme está previsto pra 2015: http://www.imdb.pt/title/tt1204343/
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 3 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  KOR Qui Abr 28, 2011 10:17 pm

Britto escreveu:De acordo com o IMDb, o roteirista do terceiro filme de Tintim é o francês Guillaume Laurant, que escreveu o filme "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain".
Não sei se dá pra confiar, mas em todo caso a informação fica registrada aqui... Neutral
Ainda segundo o site, o filme está previsto pra 2015: http://www.imdb.pt/title/tt1204343/

Nossa, olhando agora 2015 parece tão distante Crying or Very sad E eu tenho minha dúvidas sobre sair em 2015, apesar que é um tempo razoável.Depende de quando sair o segundo, claro!
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 3 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Britto Ter maio 10, 2011 12:22 am

UMA NOVA ATRIZ PARA BIANCA CASTAFIORE?

Das duas uma: ou Spielberg está gravando novas cenas para o filme de Tintim, ou já começou a produção da sequência, 'Tintim e o Templo do Sol'. Segundo o site Sonic Scoop, o diretor esteve no Manhattan Center Studios, em Nova York, EUA, para comandar duas gravações que têm alguma relação com a trilogia Tintim, seja com o primeiro ou com o segundo longa.

A nota diz que a soprano Renée Fleming gravou cantando ao vivo com uma orquestra de 69 músicos para o longa de animação de Steven Spielberg, Tintim, mas não informa de qual filme se trata. O site adiciona que duas equipes de filmagem estiveram presentes nas sessões, uma delas responsável pelo sistema de vídeoconferência que permitiu que Spielberg e o compositor John Williams participassem da sessão direto de Los Angeles. A outra equipe realizou a captura de movimentos, que permitirá que os animadores do filme capturem de forma exata as expressões faciais de Fleming para sua personagem animada.

Mais detalhes no blog: http://www.tintimportintim.com/2011/05/outra-castafiore-renee-fleming-grava.html
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 3 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Britto Qua maio 11, 2011 9:42 pm

EXCLUSIVO: Kim Stengel comenta sobre possível "nova Castafiore"!

Entrei em contato com a atriz Kim Stengel, anunciada para viver Bianca Castafiore no filme "As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne", e ela comentou sobre a notícia que o blog TPT repercutiu esta semana. Parece que não é nada tão grave como eu pensava...
Assim que falei sobre gravação que Renée Fleming realizou com Spielberg em Nova York, e perguntei se Fleming seria a nova Castafiore, ela mostrou surpresa e preocupação, afirmando que "isso seria devastador". Depois que lhe enviei o link, ela disse que não sabia o que estava acontecendo, e ainda brincou que a foto que eu pus no blog a fez parecer feia perto da 'concorrente'. Laughing
Agora há pouco, Kim Stengel me informou que ficou sabendo que está tudo bem. "Estou aliviada", disse ela. "Eu ainda sou a Castafiore... acho que não estou livre para falar sobre a ligação com as gravações de Renée. Mas está tudo bem. Como um desconhecido em Hollywood [não entendi isto]... nunca se sabe o que o filme precisa... mas como sempre... estou MUITO honrada de estar assumindo o papel de La Catafiore [ela escreveu assim mesmo, Catafiore, acho que é a pronúncia inglesa do nome]. Agora você sabe quem é a base da "cadeia alimentar" [que será que ela quis dizer? Suspect ]... obrigada por manter-me informada sobre o meu futuro!! Talvez eu devesse ter você como meu assessor [Imaginem só, eu fazendo as vezes de Irma/Igor Wagner Razz] LOL!!!"

Comentando: Está claro que Renée Fleming não substituirá Kim Stengel no papel de Bianca Castafiore (pelo menos não no primeiro filme). Mas ela não pode falar sobre o que Fleming estava gravando na realidade. O que vocês acham? Pode ser um número musical para os créditos finais? Ou seria outra cantora se apresentando no mesmo teatro que Castafiore? Vale destacar a parte que ela diz "nunca se sabe o que um filme precisa"... Isso dá a entender que é uma cena adicional para o primeiro filme, então, nada do início das gravações do segundo. silent
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 3 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Britto Sex maio 13, 2011 10:28 pm

O motivo pelo qual os EUA precisa de uma campanha de marketing completamente arrasadora pode ser visto no link: http://www.aintitcool.com/node/49605
Leiam alguns comentários e vejam como os norte-americanos não entendem absolutamente nada de Tintim, a maioria nem sabe o que é, ou relaciona ao Rin Tin Tin, e boa parte diz que os americanos não estão interessados em Tintim, ou que o filme será um fracasso! Fiquei surpreso com tamanho descaso Shocked
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 3 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Rodolfo Albiero Sex maio 13, 2011 11:40 pm

É complicado, porque os estadunidenses acham que mundo se resume a eles. Se fosse um país pequeno, até poderia dizer que são provincianos, mas o termo não seria adequado. Então o que eles não conhecem eles desprezam. Com o agravante que a grande massa de lá não deve conhecer praticamente nada fora dos EUA. Acho que se você mostrar um mapa e pedir para apontar um país que não seja o Canadá ou o México - que fazem fronteira com eles - a grande maioria não vai ter a menor ideia. Pergunta onde é o Oriente Médio e é capaz de apontarem para a Mongólia. Então é complicado mesmo. Podem notar nas caracterizações do cinema norte-americano a quantidade de erros que aparecem. Já vi até filme em que mostram pessoas falando espanhol no Brasil. Tintin lá é solenemente ignorado. Vai precisar de MUITO marketing mesmo.
Rodolfo Albiero
Rodolfo Albiero

Mensagens : 101
Data de inscrição : 26/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 3 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Fred J Burnay Sáb maio 14, 2011 9:48 am

Lembro-me de ter visto no blog que Peter Jackson achava que iria ser dificil Tintin ser ignorado na América, espero que ele esteja certo Exclamation

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 3 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Tatyana Sáb maio 14, 2011 12:29 pm

Fred J Burnay escreveu:Lembro-me de ter visto no blog que Peter Jackson achava que iria ser dificil Tintin ser ignorado na América, espero que ele esteja certo Exclamation

Penso que o que o Peter Jackson falou procede.O Festival de Cannes já é um bom começo, vai expor o filme para o mundo inteiro, inclusive aqui para América. Very Happy
Provavelmente é isso mesmo que vai acontecer. Cool Very Happy

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 3 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Britto Sáb maio 14, 2011 2:00 pm

Tatyana escreveu:
Fred J Burnay escreveu:Lembro-me de ter visto no blog que Peter Jackson achava que iria ser dificil Tintin ser ignorado na América, espero que ele esteja certo Exclamation

Penso que o que o Peter Jackson falou procede.O Festival de Cannes já é um bom começo, vai expor o filme para o mundo inteiro, inclusive aqui para América. Very Happy
Provavelmente é isso mesmo que vai acontecer. Cool Very Happy
Quando se fala em Tintim ser desconhecido na América, está se falando em especial dos EUA, porque no Brasil (apesar de nem tanto) e no Canadá ele é bem conhecido, assim como em países da América Latina... O problema todo são os EUA mesmo, o principal mercado de cinema do mundo.
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 3 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Tatyana Dom maio 15, 2011 8:04 pm

Britto escreveu:
Tatyana escreveu:
Fred J Burnay escreveu:Lembro-me de ter visto no blog que Peter Jackson achava que iria ser dificil Tintin ser ignorado na América, espero que ele esteja certo Exclamation

Penso que o que o Peter Jackson falou procede.O Festival de Cannes já é um bom começo, vai expor o filme para o mundo inteiro, inclusive aqui para América. Very Happy
Provavelmente é isso mesmo que vai acontecer. Cool Very Happy
Quando se fala em Tintim ser desconhecido na América, está se falando em especial dos EUA, porque no Brasil (apesar de nem tanto) e no Canadá ele é bem conhecido, assim como em países da América Latina... O problema todo são os EUA mesmo, o principal mercado de cinema do mundo.
Só não pode perder a esperança! Razz
A expectativa é grande... nossa, só de pensar que o dia da estréia se aproxima, já dá um frio na barriga!!! Mad Razz

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 3 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  KOR Dom maio 15, 2011 8:17 pm

Tatyana escreveu:
Britto escreveu:
Tatyana escreveu:
Fred J Burnay escreveu:Lembro-me de ter visto no blog que Peter Jackson achava que iria ser dificil Tintin ser ignorado na América, espero que ele esteja certo Exclamation

Penso que o que o Peter Jackson falou procede.O Festival de Cannes já é um bom começo, vai expor o filme para o mundo inteiro, inclusive aqui para América. Very Happy
Provavelmente é isso mesmo que vai acontecer. Cool Very Happy
Quando se fala em Tintim ser desconhecido na América, está se falando em especial dos EUA, porque no Brasil (apesar de nem tanto) e no Canadá ele é bem conhecido, assim como em países da América Latina... O problema todo são os EUA mesmo, o principal mercado de cinema do mundo.
Só não pode perder a esperança! Razz
A expectativa é grande... nossa, só de pensar que o dia da estréia se aproxima, já dá um frio na barriga!!! Mad Razz

Pois é!

E por mais que acho que seja coerente não ter lançado o trailer ainda, a falta de material para analisarmos só serve para aumentar esse friozinho na barriga bounce
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 3 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Tatyana Dom maio 15, 2011 8:20 pm

KOR escreveu:
Tatyana escreveu:
Britto escreveu:
Tatyana escreveu:
Fred J Burnay escreveu:Lembro-me de ter visto no blog que Peter Jackson achava que iria ser dificil Tintin ser ignorado na América, espero que ele esteja certo Exclamation

Penso que o que o Peter Jackson falou procede.O Festival de Cannes já é um bom começo, vai expor o filme para o mundo inteiro, inclusive aqui para América. Very Happy
Provavelmente é isso mesmo que vai acontecer. Cool Very Happy
Quando se fala em Tintim ser desconhecido na América, está se falando em especial dos EUA, porque no Brasil (apesar de nem tanto) e no Canadá ele é bem conhecido, assim como em países da América Latina... O problema todo são os EUA mesmo, o principal mercado de cinema do mundo.
Só não pode perder a esperança! Razz
A expectativa é grande... nossa, só de pensar que o dia da estréia se aproxima, já dá um frio na barriga!!! Mad Razz

Pois é!

E por mais que acho que seja coerente não ter lançado o trailer ainda, a falta de material para analisarmos só serve para aumentar esse friozinho na barriga bounce

Nem me fale... fico até impaciente. Pode ser que seja até uma estratégia para aumentar a vontade, atiçar! Razz

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 3 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Britto Qua maio 18, 2011 12:48 pm

Não sei se isso quer dizer muita coisa, por isso estou publicando neste tópico:
Segundo o site francês Zoom, Toby Jones (anunciado para o papel de Aristides Silk) será o Prof. Girassol no filme "O Segredo do Licorne": http://www.zoom-cinema.fr/people/toby-jones/5959/
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 3 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Rodolfo Albiero Qua maio 18, 2011 12:56 pm

Eu acredito que deve ter sim o Girassol, o fato de o IMBD não listar não quer dizer nada. Lembro que pouco antes de estrear o 4o filme do Indiana Jones aparecia o ator Ian McDiarmind no elenco (aquele que fez o Imperador em Guerra nas Estrelas) e ele nem participou da obra.
Rodolfo Albiero
Rodolfo Albiero

Mensagens : 101
Data de inscrição : 26/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 3 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  KOR Qua maio 18, 2011 2:09 pm

Britto escreveu:Não sei se isso quer dizer muita coisa, por isso estou publicando neste tópico:
Segundo o site francês Zoom, Toby Jones (anunciado para o papel de Aristides Silk) será o Prof. Girassol no filme "O Segredo do Licorne": http://www.zoom-cinema.fr/people/toby-jones/5959/

Puxa vida, se porventura tiver o Girassol vai me satisfazer bastante Razz

Eu sei que é só uma fonte, mas já renovou um pouquinho minhas esperanças!
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 3 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Britto Qua maio 18, 2011 2:13 pm

Na minha opinião o professor não vai aparecer mesmo no primeiro filme. Acho que já vai acontecer muita coisa numa história só para ainda incluir o personagem. Se ele entrar, possivelmente será no finalzinho, não recebendo o destaque merecido.
Pra mim a ideia dos produtores é deixar o público curioso para ver Girassol, e esperar pelo segundo filme. Lembrem-se que o prof. é peça-chave na história de "O Templo do Sol", então devem arranjar um jeito de apresentá-lo nesse filme...

Enfim, agora que a campanha começou de verdade, vamos esperar uma confirmação (ou explicação)...
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 3 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  KOR Qua maio 18, 2011 2:24 pm

Britto escreveu:Na minha opinião o professor não vai aparecer mesmo no primeiro filme. Acho que já vai acontecer muita coisa numa história só para ainda incluir o personagem. Se ele entrar, possivelmente será no finalzinho, não recebendo o destaque merecido.
Pra mim a ideia dos produtores é deixar o público curioso para ver Girassol, e esperar pelo segundo filme. Lembrem-se que o prof. é peça-chave na história de "O Templo do Sol", então devem arranjar um jeito de apresentá-lo nesse filme...

Enfim, agora que a campanha começou de verdade, vamos esperar uma confirmação (ou explicação)...

Pois é, mas ainda assim é muito triste isso No

Também achávamos que ele era peça-chave nesse e tínhamos motivo para achar isso, mas parece que conseguiram driblar sua importância Crying or Very sad

Capaz de colocaram o Nestor sendo raptado em O Templo do Sol em vez de Girassol
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 3 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Tatyana Dom maio 22, 2011 1:29 pm

Se for analisar pelo trailer, as conclusões serão muito parciais, pois o trailer tem pouquíssima duração. Talvez tenham optado em apenas mostrar as cenas de maior suspense, para atrair audiência. É uma pena que em nenhuma delas tenha aparecido o professor Girassol. Mas quem sabe, em alguma parte do filme ele não aparece...! Faço uma analogia: Bianca Castafiore não apareceu no trailer, mas como consta, vai aparecer no filme. Por que não pode ser o mesmo com o professor Girassol? Castafiore Girassol

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 3 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Rodolfo Albiero Dom maio 22, 2011 3:09 pm

Aliás, que eu me lembre a Castafiori não aparece em nenhum dos três álbuns usados como base para o filme...
Rodolfo Albiero
Rodolfo Albiero

Mensagens : 101
Data de inscrição : 26/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 3 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Fred J Burnay Dom maio 22, 2011 3:54 pm

Rodolfo Albiero escreveu:Aliás, que eu me lembre a Castafiori não aparece em nenhum dos três álbuns usados como base para o filme...

Pois não Rodolfo, mas como Castafiore é uma personagem feminina conhecida das aventuras de Tintim, acho bem que eles tenham decidido por Castafiore no filme, e quem sabe, ela também aparecerá nos outros 2 filmes de Tintim caso a triologia aconteça (que eu espero bem que sim Exclamation )

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 3 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Tatyana Dom maio 22, 2011 9:53 pm

Fred J Burnay escreveu:
Rodolfo Albiero escreveu:Aliás, que eu me lembre a Castafiori não aparece em nenhum dos três álbuns usados como base para o filme...

Pois não Rodolfo, mas como Castafiore é uma personagem feminina conhecida das aventuras de Tintim, acho bem que eles tenham decidido por Castafiore no filme, e quem sabe, ela também aparecerá nos outros 2 filmes de Tintim caso a triologia aconteça (que eu espero bem que sim Exclamation )

Realmente, nesses álbuns ela não aparece, mas houve algumas publicações no blog em que constava que pode ser que Bianca Castafiore apareça neste filme, nem que seja rápido. Não é certeza, mas se ela aparecer, por que o professor Girassol não apareceria... até porque ele sim apareceu, e no terceiro álbum Girassol
Eu diria mais: Ocultar o professor Girassol seria uma grande bobagem, e sei que de bobo Spielberg não tem nada! Tintim Milu Haddock Girassol Castafiore Dupond e Dupont

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 3 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Britto Seg maio 23, 2011 2:55 pm

Taty, não é boato, Castafiore está oficialmente confirmada no filme. Acho que o motivo tem a ver com o que Fred falou: ela é a única personagem feminina importante, e acho que não quiseram fazer um filme sem pelo menos uma mulher... tongue
Mas acho que a participação dela será pequena porque pelo visto não aparecerão no filme Irma e Wagner, seus ajudantes (pelo menos não foram incluídos no elenco do IMDB)... então suponho que seja uma apresentação teatral (apesar de não conseguir imaginar onde isso caberia), ou televisiva, ou ainda no palácio de Omar Ben Salaad, tipo O Cetro de Ottokar! São apenas algumas possibilidades...
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 3 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos