Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suas opiniões sobre a Globo

5 participantes

Ir para baixo

Suas opiniões sobre a Globo Empty Suas opiniões sobre a Globo

Mensagem  Ultramarine Ter Jul 17, 2012 8:41 pm

Prezados amigos e amigos tintinófilos, eu vim hoje discutir sobre esta instituição que independendo do seu caráter, têm imensa influência no nosso país - Ao menos para os Brasileiros. Eu gostaria que dessem sua opinião sobre esta empresa... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Minha opinião: Com todo o respeito, minha opinião sobre as Organizações Globo está longe de ser boa. Compra excessivamente programas para não exibir, pois poucas coisas inserem-se no "Padrão Globo de Qualidade". Sua ilusão de autossuficiência baseia-se na produção de telenovelas degradantes que transmitem maus exemplos à população brasileira. Quanto à sua política de exibição, só tenho a dizer que se não tivesse vencido o SBT na última concorrência pela parceria com a Disney, certamente estaria muito mais fraca do que agora.

Comentem, turma Sir Francis Abdallah Haddock Rastapopoulos cyclops clown cat affraid

Ultramarine

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suas opiniões sobre a Globo Empty Re: Suas opiniões sobre a Globo

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Qua Ago 15, 2012 11:22 pm

O que que são aquelas empreguetes kkkkkkkkkk NADA A VER!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Minha mãe adora essa novela (Cheia de Charme), não perde um capítulo. É muito besta essa novela. E aquela música da abertura EX MY LOVE kkkkkkk se botar seu amor na vitrine ele não vai valer 1,99 QQ É ISSO??????????
Eu gostava de Mulheres Apaixonadas, pois haviam muitas realidades, todas diferentes entre si.
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagens : 256
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://www.camilaiuspa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Suas opiniões sobre a Globo Empty Re: Suas opiniões sobre a Globo

Mensagem  Britto Qui Ago 16, 2012 10:41 pm

Acreditam que eu nunca tinha visto este tópico?!

Acho que a Globo ainda é a emissora de maior qualidade no país, pelo menos no que diz respeito a produção. Mas hoje em dia eu pouco vejo TV, e quando vejo, dou preferência a filmes e séries...
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suas opiniões sobre a Globo Empty Re: Suas opiniões sobre a Globo

Mensagem  lilisoft Qui Ago 23, 2012 7:08 am

Não sou brasileira, mas acho que devo ter mostrar a minha opinião do sei sobre a Globo.
Do sei sobre os canais brasileiros é que existe a Globo e outra chamada "Record" de menos qualidade (opinião de alguns brasileiros).
A Globo têm uma parceira com a SIC, um canal português, onde já fizeram duas novelas juntas: "Laços de Sangue" e um remake de "Dancin'Days". Além disso, a noite, segunda a sexta, está sempre a dar novelas da Globo, o que dá a sensação de que a empresa está sempre a produzir novelas e que os brasileiros, quando ligam para o canal, só vêm novelas, de manhã á noite (bem, pelo menos, á tarde e á noite).

Não sei se tenho a opinião certa ou se estou a dizer tudo mal, mas é o que penso e acho um bom material para continuar a discussão.
lilisoft
lilisoft

Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Suas opiniões sobre a Globo Empty Re: Suas opiniões sobre a Globo

Mensagem  Britto Qui Ago 23, 2012 8:04 pm

A Globo produz 5 novelas e exibe 6 de segunda a sexta. São produções de qualidade, o que não significa que são culturalmente proveitosas, se é que me entende...
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suas opiniões sobre a Globo Empty re:suas opiniões sobre a globo

Mensagem  Mayara Silva Sex Ago 24, 2012 4:21 pm

a globo pode ser o que for, mas concordo em que só passa msg de mau caráter e vulgar, apesar de haver boatos de maçonaria e vodoo e outras drogas.
Mayara Silva
Mayara Silva

Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Suas opiniões sobre a Globo Empty re:suas opiniões sobre a globo

Mensagem  Mayara Silva Sáb Ago 25, 2012 8:51 pm

como a globo age: paga uns dois milhões pra um macho ficar rodeado de raparigas (BBB) enquanto pede a ajuda dos outros pra doar pra crianças carentes!! e o pessoal nem vê essa lógica! vi isso no face. senão ía ficar até hj sem saber desse esquema. agora, quem concorda??
Mayara Silva
Mayara Silva

Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Suas opiniões sobre a Globo Empty Re: Suas opiniões sobre a Globo

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Qui Out 11, 2012 10:57 pm

É isso mesmo, Mayara. A globo é uma potência que "fabrica" as pessoas.
QUem participa dos BBBs não faz absolutamente nada pra ser famoso!!!
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagens : 256
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://www.camilaiuspa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Suas opiniões sobre a Globo Empty Re: Suas opiniões sobre a Globo

Mensagem  Mayara Silva Qua Out 24, 2012 6:54 pm

Camila Albiero Iuspa escreveu:É isso mesmo, Mayara. A globo é uma potência que "fabrica" as pessoas.
QUem participa dos BBBs não faz absolutamente nada pra ser famoso!!!
desculpa as palavras um tanto ofensivas mas naquela hora eu tinha que por isso pra fora! Mad
Mayara Silva
Mayara Silva

Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Suas opiniões sobre a Globo Empty Re: Suas opiniões sobre a Globo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos