Apresente-se

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Apresente-se

Mensagem  Gretha Mayer Camargo em Seg Jan 30, 2012 9:01 am

Olá!

Meu nome é Gretha, tenho 22 anos e sou apaixonada pelo Tintim desde os 6. Não conheço muito bem a obra original, mas nunca perdi um episódio na TV.
Sou professora de inglês, moro em Guarulhos e minhas paixões são Beatles, Harry Potter e Tintim (não necessariamente nessa ordem, rs).
Desde pequena, Tintim sempre foi hipnotizante pra mim, e muitas vezes era motivo de gritos desesperados de "Não mude de canal agora, vai começar o Tintim"...rs affraid
Fui ver o filme no cinema e fiquei tão maravilhada que meus amigos já estão cansados de me ouvir falar nele. É fantástico poder ver um personagem que foi presença marcante na minha infância tomar forma e rosto, mas mantendo o mesmo caráter e brilhantismo de sempre!
O meu aniversário é só em Junho, mas já considero esse o meu melhor presente do ano! Embarassed

Beijos a todos!

Gretha Mayer Camargo

Mensagem  André L. em Seg Jan 30, 2012 9:05 am

Gretha Mayer Camargo escreveu:Olá!

Meu nome é Gretha, tenho 22 anos e sou apaixonada pelo Tintim desde os 6. Não conheço muito bem a obra original, mas nunca perdi um episódio na TV.
Sou professora de inglês, moro em Guarulhos e minhas paixões são Beatles, Harry Potter e Tintim (não necessariamente nessa ordem, rs).
Desde pequena, Tintim sempre foi hipnotizante pra mim, e muitas vezes era motivo de gritos desesperados de "Não mude de canal agora, vai começar o Tintim"...rs affraid
Fui ver o filme no cinema e fiquei tão maravilhada que meus amigos já estão cansados de me ouvir falar nele. É fantástico poder ver um personagem que foi presença marcante na minha infância tomar forma e rosto, mas mantendo o mesmo caráter e brilhantismo de sempre!
O meu aniversário é só em Junho, mas já considero esse o meu melhor presente do ano! Embarassed

Beijos a todos!
Bem vinda!

André L.

Mensagem  Fred J Burnay em Seg Jan 30, 2012 11:22 am

Gretha Mayer Camargo escreveu:Olá!

Beijos a todos!
Bem vinda Gretha Very Happy ultimamente tem aparecido muita gente nova no fórum, e ainda bem Exclamation

Fred J Burnay
Moderador

Mensagem  Britto em Seg Jan 30, 2012 4:32 pm

Seja muito bem-vinda, Gretha!

E o recado é para todos: voltem sempre e fiquem à vontade para participar bastante! Wink

Britto
Moderador

http://www.tintimportintim.com

Mensagem  CarlindoJos em Seg Jan 30, 2012 4:34 pm

Oi Pessoal!!
Meu nome é Carlindo José tenho 13 anos,tintinófilo desde criança quando assistia a série pela Futura,até o ano passado não fazia ideia que Tintim vinha das HQs pois somente acompanhava a série,vi um tópico num fórum que eu participava sobre o Tintim e procurei me informar mais sobre ele.
Pretendo esse ano começar minha coleção de Tintim,começando do início.Assisti ao filme e achei simplesmente fantástico,já era admirador do Spielberg por seu trabalho em Jurassic Park e Indiana Jones,depois deste filme passei a gostar mais ainda dele.Gosto de todos os Álbuns mas os meus favoritos são Rumo à Lua,Explorando a Lua,Voo 714 para Sydney,O Lótus Azul,Tintim na América e os que fizeram parte da trilogia de Spielberg.

CarlindoJos

Mensagem  Britto em Seg Jan 30, 2012 4:36 pm

Seja bem-vindo, Carlindo! Very Happy

Britto
Moderador

Mensagem  Sanzot em Seg Jan 30, 2012 5:18 pm

Pessoal, obrigado pelas boas vindas!

Sanzot

Mensagem  André L. em Seg Jan 30, 2012 5:55 pm

A todos que se casdastraram: Bem Vindos!

André L.

Mensagem  André L. em Seg Jan 30, 2012 5:57 pm

CarlindoJos escreveu:Oi Pessoal!!
Meu nome é Carlindo José tenho 13 anos,tintinófilo desde criança quando assistia a série pela Futura,até o ano passado não fazia ideia que Tintim vinha das HQs pois somente acompanhava a série,vi um tópico num fórum que eu participava sobre o Tintim e procurei me informar mais sobre ele.
Pretendo esse ano começar minha coleção de Tintim,começando do início.Assisti ao filme e achei simplesmente fantástico,já era admirador do Spielberg por seu trabalho em Jurassic Park e Indiana Jones,depois deste filme passei a gostar mais ainda dele.Gosto de todos os Álbuns mas os meus favoritos são Rumo à Lua,Explorando a Lua,Voo 714 para Sydney,O Lótus Azul,Tintim na América e os que fizeram parte da trilogia de Spielberg.
Seja bem vindo, Carlindo. Participe bastante!

Última edição por André L. em Sex Mar 02, 2012 1:22 pm, editado 1 vez(es)

André L.

Mensagem  Leotin em Ter Jan 31, 2012 1:58 am

Olá pessoal, bom! Eu acompanhava a comunidade do Tintin no Orkut, mas como a mesma andava mais pra lá do que pra cá acabava que não tendo muito o que poder comentar por lá, mas postava alguns links sempre que dava para poder manter o movimento na comu, porém com a vinda do Facebook as coisas se tornaram dificeis. A tempos que não visitava o forum do Tintin, nunca tive interesse, mas dias atrás estava lendo sobre o filme em um blog quando me bateu aquela saudade de poder ver os episódios novamente (sempre é bom voltar a ser criança), me interessei novamente pelo forum e é com o imenso prazer que me apresento a todos os amigos e tintinófilos brasileiros e claro, portugueses. Meu interesse por Tintin começou na Tv Cultura, adorava as tardes em casa, depois da escola, quando sentava no sofá e via Tintin, Rupert, Os Camundongos Aventureiros, Pequeno Urso.. nostalgia total! Mas infelizmente o mundo nos força a crescer, e aquela essência que sentiamos quando viamos estes desenhos some, e no lugar de uma criança surge um adulto, mas isso não quer dizer que eu não possa compartilhar esta experiência com outros fãs, por isso que reativei minha conta, com o objetivo de chegar ao máximo possível destas recordações, bem! Falei demais, abraços a todos e vamos botar este forum pra andar! meu nome é Leonardo, sou do Rio de Janeiro e tenho 18 anos. Tintim Milu

Leotin

Mensagem  Irma em Ter Jan 31, 2012 3:55 pm

Sejam todos bem-vindos!!!
É uma pena não poder estar tão presente...

Irma

Mensagem  vitorbravin em Ter Jan 31, 2012 8:13 pm

Olá Pessoas! como vão vocês? Eu sou o Vítor Bravin, tenho 19 anos. Conheci o site/fórum muito recentemente, e estou adorando!
O Tintim esteve presente em boa parte da minha infância, assitia todos os episódios da série de TV com a minha mãe... só esses dias resolvi rever as histórias que tanto me emocionavam quando criança.
Agora ao assistir as aventuras do jornalista belga, mesmo estando a 300 km de minha casa lembro dos ótimos e agradáveis momentos que passava com meus pais.
Me considero hoje um fã renovado.
Agradeço a todos por fazerem parte disso!

Milu

vitorbravin

Mensagem  Britto em Ter Jan 31, 2012 9:05 pm

Seja bem-vindo, Vítor!

Parabéns por ter ganhado a promoção! Very Happy
Espero que participe bastante aqui...

Britto
Moderador

Mensagem  vitorbravin em Ter Jan 31, 2012 9:07 pm

Obrigado!! Smile
E Parabéns pelo site e fórum! ótimo mesmo!

Última edição por vitorbravin em Qui Fev 02, 2012 8:40 pm, editado 1 vez(es)

vitorbravin

Mensagem  KOR em Qua Fev 01, 2012 3:18 pm

Quanta gente Shocked Isso é realmente ótimo, tem que ser assim mesmo Razz

Sejam bem-vindos e espero que todos continuem participando ativamente do fórum, li a história que todos contaram e é bom ver tantos tintinófilos por aqui finalmente!

Novamente, sejam todos bem-vindos!

KOR

Mensagem  TANTAN em Dom Fev 05, 2012 2:34 pm

Olá,
Me registrei de madrugada. Sempre li e gostei do Filme.

Obs: O Nick é o fonema, e não o que sou Laughing

TANTAN

Mensagem  Britto em Dom Fev 05, 2012 8:02 pm

TANTAN escreveu:Olá,
Me registrei de madrugada. Sempre li e gostei do Filme.

Obs: O Nick é o fonema, e não o que sou Laughing
Bienvenue, Tantan! Tintim

Britto
Moderador

Mensagem  KOR em Qua Fev 08, 2012 8:56 pm

Seja bem-vindo! Aproveite o fórum!

KOR

Mensagem  Patricia Alves em Dom Fev 12, 2012 10:20 pm

Boa noite meu nome é Patricia, tenho 26 anos sou Bióloga, Paulista e gosto de Tintim desde a minha infância, ele realmente a marcou muito.
Quero parabenizar pelo site e fórum pois é muito lindo e criativo, parabéns pela atitude em ter criado .

Abraços,

Patricia

Patricia Alves

Mensagem  Britto em Dom Fev 12, 2012 10:24 pm

Seja muito bem-vinda, Patrícia!

E apareça sempre Very Happy

Britto
Moderador

Mensagem  Giselle em Ter Fev 14, 2012 12:15 pm

Olá, Tintinófilos

Como já disse em outro post, eu devo ser a fã mais "idosa" deste fórum. Meu nome é Giselle, tenho 46 anos, sou Argentina mas moro no Brasil há 40 anos e coleciono Tintin desde os 5 anos (comecei lá em Buenos Aires). Sou apaixonada pelo Capitão Haddock e seu extenso e rico vocabulário (aprendi muito com ele). Fico até emocionada em ver tantos jovens Tintinófilos e espero que este fórum aumente a cada dia. Abraços a todos!!!!

Giselle

Mensagem  Fred J Burnay em Ter Fev 14, 2012 3:19 pm

Giselle escreveu:Olá, Tintinófilos

Como já disse em outro post, eu devo ser a fã mais "idosa" deste fórum. Meu nome é Giselle, tenho 46 anos, sou Argentina mas moro no Brasil há 40 anos e coleciono Tintin desde os 5 anos (comecei lá em Buenos Aires). Sou apaixonada pelo Capitão Haddock e seu extenso e rico vocabulário (aprendi muito com ele). Fico até emocionada em ver tantos jovens Tintinófilos e espero que este fórum aumente a cada dia. Abraços a todos!!!!
Bem vinda Giselle Smile

Acho que há pelo menos dois membros do fórum com a idade parecida tongue

Também aprendi muito com o vocabulário do capitão Razz

Fred J Burnay
Moderador

Mensagem  Britto em Ter Fev 14, 2012 5:14 pm

Seja (oficialmente) bem-vinda, Giselle! Very Happy

Britto
Moderador

Mensagem  KOR em Seg Fev 20, 2012 7:31 pm

Sejam muito bem-vindas Patricia e Giselle, ainda que eu esteja atrasado bounce Aproveitem o fórum!

KOR

Mensagem  Antóniosal em Sex Mar 30, 2012 10:40 am

Olá a todos!
Sou o António e sou Português (Lisboa)

Antóniosal

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:59 pm

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: