Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresente-se

+47
Murilo CH
abdallahnoouronegro
Camila Albiero Iuspa
Marc Charlet
TinTimlou
Antóniosal
Giselle
Patricia Alves
TANTAN
vitorbravin
Leotin
CarlindoJos
Gretha Mayer Camargo
André L.
Sanzot
lilisoft
GrennySouza
garavello
Rod
Rafaeljankovski
misterio
Julia
LJMenezes
Juzinha
MarianaLacerda
Josi
Rosiane
Lalau
Rogell
Tatyana
Paulo Rosa
Henrique Tintinofilo
morgenstern
Anny-chan
marcos gaffree
Darthrafael
Mauro
Fred J Burnay
Fulgor
Peterson
tintim
tintinofilo_pedro
Irma
Abdallah
KOR
Bianca Castafiore
Britto
51 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Apresente-se - Página 5 Empty Re: Apresente-se

Mensagem  Fred J Burnay Qua Abr 13, 2011 7:26 am

Josi escreveu:Oi, pessoal!Very Happy

Meu nome é Josi e tenho 25 anos. Conheci o Tintin na biblioteca da escola em que estudei, o Pedro II, no Rio de Janeiro. Tinha uma sessão de revistas em quadrinho lá, e alguns números do Tintin, aquela edição antiga de capa dura. Pouco depois comecei a assistir o desenho na TV cultura. Passei um bom tempo meio esquecida do Tintin (especialmente depois da febre "Cavaleiros do Zodiaco" nos anos 90) mas faz uns dois anos e pouco que comecei a estudar francês e decidi reler as Aventura de Tintin no original como uma maneira divertida de estudar. O legal é que sou formada em história, e relendo Tintin agora estou redescobrindo o que me atraiu nos quadrinhos quando era pequena, não eram só as aventuras mas também o verdadeiro passeio pela história do século XX que os quadrinhos representam. Reler Tintin é uma verdadeira redescoberta não só da minha infância, mas da paixão pela história que me levou a ser historiadora.

Ah, se alguém estiver interessado, tenho um blog sobre cultura e lingua francesa, onde disponibilizarei minha coleção de quadrinhos do Tintin (em francês) e qualquer outro material interessante que encontrar:

http://chacunsachimere.blogspot.com/

Tintin au pays des Soviets já está disponível: https://tintimportintim.forumbrasil.net/t68-tintim-no-pais-dos-sovietes-colorido

Bem vinda Josi Smile

Queria dizer que gostei da frase "Reler Tintin é uma verdadeira redescoberta não só da minha infância, mas da paixão pela história que me levou a ser historiadora" Very Happy

Ainda bem que tens um blog de Tintim, depois tenho que ver isso Wink

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se - Página 5 Empty Re: Apresente-se

Mensagem  Britto Qua Abr 13, 2011 9:49 am

Seja muito bem-vinda, Josi.
Espero que possa contribuir e aprender muito com a galera aqui! Very Happy
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se - Página 5 Empty Re: Apresente-se

Mensagem  KOR Qua Abr 13, 2011 2:14 pm

Seja muito bem vinda Josi!

Muito legal saber que Tintim influenciou em sua carreira, só confirma que Tintim também é cultura Tintim

Enfim, aproveite o fórum, continue postando Bergamote
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se - Página 5 Empty Re: Apresente-se

Mensagem  Bianca Castafiore Qua Abr 13, 2011 3:25 pm

Welcome, Josy! Castafiore
Bianca Castafiore
Bianca Castafiore
Moderador

Mensagens : 131
Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se - Página 5 Empty Re: Apresente-se

Mensagem  Tatyana Qui Abr 21, 2011 1:50 pm

Seja muito bem-vinda Josi! lol!
Espero que goste do fórum!

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se - Página 5 Empty Re: Apresente-se

Mensagem  MarianaLacerda Qui Jun 09, 2011 10:52 pm

Oi, gente!

Meu nome é Mariana, tenho 31 anos, moro em Recife.

Não sei muito bem como conheci Tintin. É como se eu sempre tivesse sabido quem ele era, juntamente com seu cãozinho Milou. Mas só li as histórias em 2003, aos 23 anos.

Eu tinha acabado de chegar em Bruxelas para um mestrado, não sabia quase nada de francês e me sentia constrangida com isso. No laboratório não era um grande problema, falava inglês com as pessoas e a comunicação fluía normalmente, mas no dia-à-dia fazia falta falar a língua nativa.

Bom, para superar isso, eu comecei a ler muito em francês. Logo na minha primeira semana, fui num supermercado e pus no carrinho um número da revista Psychologies e "Tintin - Le Temple do Soleil". Pronto, viciei nos dois: na revista Psychologies e em Tintin. Rapidamente completei toda a coleção (essa que estou vendendo e anunciei no tópico de vendas, original, capa dura, em francês), li todas as aventuras, e meu francês só melhorava. Em três meses já conversava com as pessoas em festas, na rua, etc (pena que, há oito anos já de volta ao Brasil, e sem grandes chances de praticar, enferrujei muito. Mas ainda leio com fluência).

Pois bem, foi o que me levou a comprar Tintin, em primeiro lugar: a vontade de aprender francês. Mas ele foi só a porta de entrada para o maravilhoso mundo dos quadrinhos belgas e francófonos em geral: Titeuf (meu favorito. Aliás, estou vendendo a coleção também =) ), Les Bidouchon (também é de rolar de rir, mas é um humor bem ácido. Sinceramente, é difícil escolher um preferido entre eles e Titeuf), Gaston Lagaffe (o favorito do meu marido), Les Stroumph (os "smurfs" - o original é belga. Doei meus exemplares para uma amiga chinesa que tinha acabado de chegar à Bruxelas, para que ela pudesse também acelerar seu aprendizado de francês. Ela, como eu, chegara falando apenas inglês. Depois que voltei para o Brasil, perdi-a de vista. Assim é a vida...).

Bom, essa é mais ou menos a história da minha relação com Tintin e os quadrinhos belgas. Foram muito importantes para mim, parte de uma fase muito boa. Todos esses anos guardei-os com carinho, mas tudo tem seu tempo. No momento, estou em outra fase (e precisando de uma graninha extra para financiar outras boas coisas), então sinto que chegou a hora de deixá-los ir. Farão outras pessoas felizes, agora.

Britto havia sugerido que eu me apresentasse, então é isso.

É bom estar aqui!

MarianaLacerda

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se - Página 5 Empty Re: Apresente-se

Mensagem  Fred J Burnay Sex Jun 10, 2011 8:22 am

MarianaLacerda escreveu:Oi, gente!

Meu nome é Mariana, tenho 31 anos, moro em Recife.

Não sei muito bem como conheci Tintin. É como se eu sempre tivesse sabido quem ele era, juntamente com seu cãozinho Milou. Mas só li as histórias em 2003, aos 23 anos.

Eu tinha acabado de chegar em Bruxelas para um mestrado, não sabia quase nada de francês e me sentia constrangida com isso. No laboratório não era um grande problema, falava inglês com as pessoas e a comunicação fluía normalmente, mas no dia-à-dia fazia falta falar a língua nativa.

Bom, para superar isso, eu comecei a ler muito em francês. Logo na minha primeira semana, fui num supermercado e pus no carrinho um número da revista Psychologies e "Tintin - Le Temple do Soleil". Pronto, viciei nos dois: na revista Psychologies e em Tintin. Rapidamente completei toda a coleção (essa que estou vendendo e anunciei no tópico de vendas, original, capa dura, em francês), li todas as aventuras, e meu francês só melhorava. Em três meses já conversava com as pessoas em festas, na rua, etc (pena que, há oito anos já de volta ao Brasil, e sem grandes chances de praticar, enferrujei muito. Mas ainda leio com fluência).

Pois bem, foi o que me levou a comprar Tintin, em primeiro lugar: a vontade de aprender francês. Mas ele foi só a porta de entrada para o maravilhoso mundo dos quadrinhos belgas e francófonos em geral: Titeuf (meu favorito. Aliás, estou vendendo a coleção também =) ), Les Bidouchon (também é de rolar de rir, mas é um humor bem ácido. Sinceramente, é difícil escolher um preferido entre eles e Titeuf), Gaston Lagaffe (o favorito do meu marido), Les Stroumph (os "smurfs" - o original é belga. Doei meus exemplares para uma amiga chinesa que tinha acabado de chegar à Bruxelas, para que ela pudesse também acelerar seu aprendizado de francês. Ela, como eu, chegara falando apenas inglês. Depois que voltei para o Brasil, perdi-a de vista. Assim é a vida...).

Bom, essa é mais ou menos a história da minha relação com Tintin e os quadrinhos belgas. Foram muito importantes para mim, parte de uma fase muito boa. Todos esses anos guardei-os com carinho, mas tudo tem seu tempo. No momento, estou em outra fase (e precisando de uma graninha extra para financiar outras boas coisas), então sinto que chegou a hora de deixá-los ir. Farão outras pessoas felizes, agora.

Britto havia sugerido que eu me apresentasse, então é isso.

É bom estar aqui!

Bem vinda Mariana Very Happy

Eu também estive em Bruxelas, é mesmo uma grande cidade! Smile

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se - Página 5 Empty Re: Apresente-se

Mensagem  Britto Sex Jun 10, 2011 1:32 pm

Mais uma vez seja bem-vinda, Mariana.
Gostei de conhecer sua história. Smile
Não falo nada de francês, por isso estou completando minha coleção em português, mesmo, mas espero que consiga vender seus álbuns e um dia, quem sabe, volte a possuí-los...
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se - Página 5 Empty Re: Apresente-se

Mensagem  KOR Sex Jun 10, 2011 8:07 pm

Olá Mariana, seja bem-vinda!

Interessante história, que invejinha, sempre quis conhecer Bélgica bounce

Mas é isso, me interessei bastante pela coleção, mas infelizmente a situação monetária não me permite ainda a certos luxos como quadrinhos, malemá tenho dinheiro para completar a coleção em português!

Continue postando, fui com a sua cara, bem montado o texto, isso me atrai!No mais, aproveite!
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se - Página 5 Empty Re: Apresente-se

Mensagem  MarianaLacerda Sex Jun 10, 2011 11:13 pm

Oi, Fred, Britto e Kor!

Obrigada pela receptividade! Smile

Gostei daqui!

Pois é, montei essa coleção numa época muito diferente da minha vida - solteira, sem filhos, podia gastar todos os meus caraminguás em benefício próprio... Então, me dava o direito a vários pequenos luxos.

Hoje, confesso que eu mesma acho difícil que fosse investir tanto dinheiro de uma vez em quadrinhos. Ao mesmo tempo, para me desfazer de uma coleção assim, tem que ser por um preço que valha a pena, não é!? Senão não compensa deixá-la ir embora...

Então, estou aqui, esperando alguém de carteira recheada aparecer... Será!?

Já pensei em guardá-la para minha filha, mas como não tenho garantia nenhuma de que ela vá gostar de Tintin, e menos ainda que vá querer aprender francês, decidi viver um dia de cada vez. O futuro a gente vê depois!

É isso, pessoal! Nos vemos por aqui!

MarianaLacerda

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se - Página 5 Empty Re: Apresente-se

Mensagem  Tatyana Sáb Jun 11, 2011 2:42 pm

MarianaLacerda escreveu:Oi, gente!

Meu nome é Mariana, tenho 31 anos, moro em Recife.

Não sei muito bem como conheci Tintin. É como se eu sempre tivesse sabido quem ele era, juntamente com seu cãozinho Milou. Mas só li as histórias em 2003, aos 23 anos.

Eu tinha acabado de chegar em Bruxelas para um mestrado, não sabia quase nada de francês e me sentia constrangida com isso. No laboratório não era um grande problema, falava inglês com as pessoas e a comunicação fluía normalmente, mas no dia-à-dia fazia falta falar a língua nativa.

Bom, para superar isso, eu comecei a ler muito em francês. Logo na minha primeira semana, fui num supermercado e pus no carrinho um número da revista Psychologies e "Tintin - Le Temple do Soleil". Pronto, viciei nos dois: na revista Psychologies e em Tintin. Rapidamente completei toda a coleção (essa que estou vendendo e anunciei no tópico de vendas, original, capa dura, em francês), li todas as aventuras, e meu francês só melhorava. Em três meses já conversava com as pessoas em festas, na rua, etc (pena que, há oito anos já de volta ao Brasil, e sem grandes chances de praticar, enferrujei muito. Mas ainda leio com fluência).

Pois bem, foi o que me levou a comprar Tintin, em primeiro lugar: a vontade de aprender francês. Mas ele foi só a porta de entrada para o maravilhoso mundo dos quadrinhos belgas e francófonos em geral: Titeuf (meu favorito. Aliás, estou vendendo a coleção também =) ), Les Bidouchon (também é de rolar de rir, mas é um humor bem ácido. Sinceramente, é difícil escolher um preferido entre eles e Titeuf), Gaston Lagaffe (o favorito do meu marido), Les Stroumph (os "smurfs" - o original é belga. Doei meus exemplares para uma amiga chinesa que tinha acabado de chegar à Bruxelas, para que ela pudesse também acelerar seu aprendizado de francês. Ela, como eu, chegara falando apenas inglês. Depois que voltei para o Brasil, perdi-a de vista. Assim é a vida...).

Bom, essa é mais ou menos a história da minha relação com Tintin e os quadrinhos belgas. Foram muito importantes para mim, parte de uma fase muito boa. Todos esses anos guardei-os com carinho, mas tudo tem seu tempo. No momento, estou em outra fase (e precisando de uma graninha extra para financiar outras boas coisas), então sinto que chegou a hora de deixá-los ir. Farão outras pessoas felizes, agora.

Britto havia sugerido que eu me apresentasse, então é isso.

É bom estar aqui!

Nossa!!! Shocked
Sua história é sensacional!!! Very Happy
Que bacana, você lá em Bruxelas, terra natal de Hergé e de suas obras, tendo o privilégio de adquirir os álbuns de Tintim... que sorte!! Razz Laughing cheers
Seja bem vinda ao fórum, espero que goste!!! Very Happy

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se - Página 5 Empty Re: Apresente-se

Mensagem  MarianaLacerda Seg Jun 13, 2011 2:52 pm

Oi, Tatyana! Obrigada!

MarianaLacerda

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se - Página 5 Empty Re: Apresente-se

Mensagem  Juzinha Qui Jul 14, 2011 12:18 pm

Caros tintinófilos, gostaria de me apresentar!

Meu nome é Juliana, tenho 27 anos, sou jornalista/radialista e moro em São Paulo.

Minha história com Tintim é antiga: meus pais já eram fãs e, há muuuuitos anos, compraram toda a coleção de álbuns, na época editado pela Distribuidora Record. Cresci, portanto, lendo Tintim (o que eu mais gosto -e olha, isso é difícil escolher- é Tintim E Os Tímpanos... muito engraçado). Tb é difícil escolher um personagem preferido, mas eu sempre destaco o General Alcazar (ídolo!) e, claro, o Capitão Haddock. Tudo isso faz parte da minha vida, e taí uma coisa da qual eu me orgulho muito...

Faz tempo que eu descobri este site, mas precisei saber da ausência do Bardavid na dublagem do Cap. Haddock (revoltaaaaaanteee) pra começar a interagir... sorry. Ah, sim: sou muito tímida tb. Ahaha

Enfim, é isso.
Boa tarde a todos! Milu
Juzinha
Juzinha

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/07/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se - Página 5 Empty Re: Apresente-se

Mensagem  Britto Qui Jul 14, 2011 1:41 pm

Seja muito bem-vinda, Juliana. Very Happy

Acho que o mesmo acontece com muitos leitores do blog e membros do fórum: acessam mas não têm coragem de comentar. Porém, como você viu, não é nenhum bicho de sete cabeças...

Espero que sua entrada no fórum venha para somar mais ainda, tanto para nós como para você!
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se - Página 5 Empty Re: Apresente-se

Mensagem  KOR Qui Jul 14, 2011 1:56 pm

Juzinha escreveu:Caros tintinófilos, gostaria de me apresentar!

Meu nome é Juliana, tenho 27 anos, sou jornalista/radialista e moro em São Paulo.

Minha história com Tintim é antiga: meus pais já eram fãs e, há muuuuitos anos, compraram toda a coleção de álbuns, na época editado pela Distribuidora Record. Cresci, portanto, lendo Tintim (o que eu mais gosto -e olha, isso é difícil escolher- é Tintim E Os Tímpanos... muito engraçado). Tb é difícil escolher um personagem preferido, mas eu sempre destaco o General Alcazar (ídolo!) e, claro, o Capitão Haddock. Tudo isso faz parte da minha vida, e taí uma coisa da qual eu me orgulho muito...

Faz tempo que eu descobri este site, mas precisei saber da ausência do Bardavid na dublagem do Cap. Haddock (revoltaaaaaanteee) pra começar a interagir... sorry. Ah, sim: sou muito tímida tb. Ahaha

Enfim, é isso.
Boa tarde a todos! Milu

Já falei lá, mas falarei aqui, nunca é demais Laughing

Olá Juliana!Antes de continuar, deixa eu mencionar um negócio: ADOREI a sua história, finalmente alguém que conheceu Tintim da mesma maneira que eu conheci!Mas nos mínimos detalhes foi isso, exceto que meus pais não tinham a coleção completa!Nunca li Tintim nos Tímpanos para comentar do álbum, mas eu gosto do episódio e também do General Alcazar!Mas prefiro o Girassol hehe

Que bom que você criou coragem para comentar, que sirva de exemplo para os outros observadores, porque, como o Britto disse, não é um bicho de sete cabeças (três ou quatro cabeças talvez, sempre achei o Britto meio assustador lol! Brincadeira o/) e acaba sendo bem divertido!

Aproveite o fórum como puder e volte sempre que possível para comentar, porque quanto mais tintinófilos ativos, melhor!
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se - Página 5 Empty Re: Apresente-se

Mensagem  Tatyana Qui Jul 14, 2011 2:25 pm

KOR escreveu:
Juzinha escreveu:Caros tintinófilos, gostaria de me apresentar!

Meu nome é Juliana, tenho 27 anos, sou jornalista/radialista e moro em São Paulo.

Minha história com Tintim é antiga: meus pais já eram fãs e, há muuuuitos anos, compraram toda a coleção de álbuns, na época editado pela Distribuidora Record. Cresci, portanto, lendo Tintim (o que eu mais gosto -e olha, isso é difícil escolher- é Tintim E Os Tímpanos... muito engraçado). Tb é difícil escolher um personagem preferido, mas eu sempre destaco o General Alcazar (ídolo!) e, claro, o Capitão Haddock. Tudo isso faz parte da minha vida, e taí uma coisa da qual eu me orgulho muito...

Faz tempo que eu descobri este site, mas precisei saber da ausência do Bardavid na dublagem do Cap. Haddock (revoltaaaaaanteee) pra começar a interagir... sorry. Ah, sim: sou muito tímida tb. Ahaha

Enfim, é isso.
Boa tarde a todos! Milu

Já falei lá, mas falarei aqui, nunca é demais Laughing

Olá Juliana!Antes de continuar, deixa eu mencionar um negócio: ADOREI a sua história, finalmente alguém que conheceu Tintim da mesma maneira que eu conheci!Mas nos mínimos detalhes foi isso, exceto que meus pais não tinham a coleção completa!Nunca li Tintim nos Tímpanos para comentar do álbum, mas eu gosto do episódio e também do General Alcazar!Mas prefiro o Girassol hehe

Que bom que você criou coragem para comentar, que sirva de exemplo para os outros observadores, porque, como o Britto disse, não é um bicho de sete cabeças (três ou quatro cabeças talvez, sempre achei o Britto meio assustador lol! Brincadeira o/) e acaba sendo bem divertido!

Aproveite o fórum como puder e volte sempre que possível para comentar, porque quanto mais tintinófilos ativos, melhor!

Seja muito bem-vinda Juliana!
Também fiquei indignada pelo Isaac Bardavid não poder dublar o Capitão Haddock. Isso foi muito injusto! Evil or Very Mad
Você é muito sortuda. Crescer lendo os álbuns do Tintim, são aquisições muito raras. Surprised
Faço as palavras do KOR como minhas também. Cool Tem muitas pessoas cadastradas neste fórum, mas não tomam iniciativa alguma, você é um exemplo mesmo. E o Britto tem razão, não é um bicho de sete cabeças se manisfestar aqui. Não vai cair pedaço! Razz
Espero que goste do fórum! Very Happy Tintim

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se - Página 5 Empty Re: Apresente-se

Mensagem  Juzinha Qui Jul 14, 2011 3:52 pm

Gente, obrigada mesmo pela recepção!
Tenho certeza de que, daqui pra frente, estarei com frequência por aqui!

Vcs são demais!
Juzinha
Juzinha

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/07/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se - Página 5 Empty Re: Apresente-se

Mensagem  Tatyana Sex Jul 15, 2011 3:17 pm

Juzinha escreveu:Gente, obrigada mesmo pela recepção!
Tenho certeza de que, daqui pra frente, estarei com frequência por aqui!

Vcs são demais!

Dá até gosto de ler isso que você escreveu Juzinha! Very Happy
É bom ter integrantes participativos como você!
Como dizem KOR e Britto, que isso sirva de exemplo para outros, que não se manifestaram ainda, participarem também! bounce
Arranjou uma fã! Very Happy

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se - Página 5 Empty Re: Apresente-se

Mensagem  Juzinha Sex Jul 15, 2011 10:16 pm

Tatyana, obrigada mesmo!
A gente sempre fica um pouco apreensivo qdo é novato em algum lugar, né? Hahaha! Mas aqui eu já me sinto à vontade, graças a vcs!

Beijão!
Juzinha
Juzinha

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/07/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se - Página 5 Empty Olá!!!

Mensagem  LJMenezes Sáb Jul 16, 2011 4:31 pm

Olá amigos do Fórum Tintim por Tintim,meu apelido aqui é LJMenezes,usarei esse fórum para expressar minhas opiniões,e quem sabe até algumas análises do meu jeito.Conheci o site Tintim por Tintim,quando estava afim de comprar o BOX de DVD da série,ate que encontrei uma matéria sobre o BOX,depois disso continuei acessando o site diariamente.Depois que o site entrevistou Oberdan Junior,comecei a comentar bastantes nos posst de cada dia.Obrigado Britto,e boa sorte para seu site,e que a cada dia tenhas mais acessos!!!

Muito obrigado!
LJ Menezes
LJMenezes
LJMenezes

Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/04/2011

http://www.pressstartbrasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se - Página 5 Empty Re: Apresente-se

Mensagem  Henrique Tintinofilo Sáb Jul 16, 2011 6:52 pm

Seja Bem Vindo Leo! Very Happy
Henrique Tintinofilo
Henrique Tintinofilo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 25
Localização : Porto, Portugal

https://linktr.ee/henriquevarino

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se - Página 5 Empty Re: Apresente-se

Mensagem  Britto Sáb Jul 16, 2011 6:56 pm

Seja bem-vindo oficialmente, LJ! Tintim

Espero que sua participação possa ser contínua e agradável para nós todos!

P.s.: Seu nome é Leo?
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se - Página 5 Empty Re: Apresente-se

Mensagem  Henrique Tintinofilo Sáb Jul 16, 2011 7:09 pm

Britto de uma reparada na foto dele.Esta escrito bem la embaixo Leo por isso eu sabia o nome dele.

Abraçao
Henrique Tintinofilo
Henrique Tintinofilo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 25
Localização : Porto, Portugal

https://linktr.ee/henriquevarino

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se - Página 5 Empty Re: Apresente-se

Mensagem  Britto Sáb Jul 16, 2011 8:47 pm

Henrique Tintinofilo escreveu:Britto de uma reparada na foto dele.Esta escrito bem la embaixo Leo por isso eu sabia o nome dele.

Abraçao

Não tinha reparado. Razz
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se - Página 5 Empty Re: Apresente-se

Mensagem  Julia Dom Jul 17, 2011 1:17 pm

Olá, meu nome é Júlia, tenho 13 anos. Bem, eu conheço Tintim desde criança, pela TV Cultura. Consegui baixar todos os episódios em AVI dublado e pude rever a minha querida série! De todos os desenhos que passavam, esse era o único que eu gostava. Sou nova aqui e estava um pouco apreensiva de postar no Fórum. Embarassed Então é isso! ^u^
Julia
Julia

Mensagens : 27
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se - Página 5 Empty Re: Apresente-se

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos