Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colecção do Mistério

3 participantes

Ir para baixo

Colecção do Mistério Empty Colecção do Mistério

Mensagem  misterio Sex Set 23, 2011 6:16 am

Olá amigos, viva.
Não costumo divulgar as minhas colecções, mas dadas as circunstâncias e também para se poder conhecer melhor o que existe para coleccionismo achei interessante ao longo dos próximos tempos ir divulgando alguns items da minha colecção, de acordo também com o meu tempo disponível.

A minha colecção confunde-se com um projecto que tenho na internet chamado Mistério Juvenil (misteriojuvenil.com) dai o nome do meu nick, é um projecto ambicioso e que já tem, vai para, 11 anos e é dedicado à literatura de aventura e mistério juvenil e às recordações da nossa infância (básicamente em Portugal), em 2005 teve um enorme sucesso devido ao facto de eu apresentar imensos registos de arquivo em audio, vídeo e imagens. E como seria óbvio o MJ tem no seu acervo uma colecção dedicada somente à obra de Hergé.

Mas voltando à colecção, como maior parte dos amigos tenho a colecção completa dos livros em português em duas edições diferentes uma em capa dura e outra em capa mole. Estou também a tentar ter a colecção na sua versão original, em francês, ainda só tenho 5 volumes da década de 80.

Continua...
misterio
misterio

Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Colecção do Mistério Empty Re: Colecção do Mistério

Mensagem  Britto Sex Set 23, 2011 5:25 pm

Ansioso para conhecer sua coleção!

É uma pena que muitos (incluindo a mim) não têm uma coleção extensa para mostrar...
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Colecção do Mistério Empty Cadernetas de cromos

Mensagem  misterio Qua Set 28, 2011 9:48 am

Na colecção:

Cadernetas de cromos editadas em Portugal

-Tintin e o lago dos tubarões (A.F. Victor 197-)
mais informação

-Tintin e o lago dos tubarões (Distri Editora 1983)
mais informação

- O Templo do Sol (Editorial Ibis - 197-)
cromos oferecidos nos refrescos Royal

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mais informação
misterio
misterio

Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Colecção do Mistério Empty Re: Colecção do Mistério

Mensagem  dimidias Qui Fev 09, 2012 10:38 pm

Britto escreveu:É uma pena que muitos (incluindo a mim) não têm uma coleção extensa para mostrar...
É verdade Britto, acho que relacionado ao Tintim a maioria dos brasileiros que não compram de fora acabam sem ter muito o que adquirir.
Produtos da série por aqui só se resumem aos livros (novos/antigos) e aos DVDs (que são raros de se achar).

A única solução acaba sendo comprar as miniaturas e outros produtos em lojas como o Mercado Livre ou optando pelas internacionais, diferente dos estrangeiros que tem tudo na maior facilidade. Acho isso bem feio, mas sempre vimos isso - um jogo aqui custa um absurdo, lá não - as edição dos filmes de lá são uma maravilha, aqui não...

Mas enfim, voltando ao assunto, também estou curioso pela sua coleção, rapaz!
dimidias
dimidias

Mensagens : 95
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Colecção do Mistério Empty Re: Colecção do Mistério

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos