Feliz Páscoa!
+2
Fred J Burnay
KOR
6 participantes
Página 1 de 1
Feliz Páscoa!
É provável que ninguém veja isso na Páscoa, mas como o que vale é a intenção haha
Feliz Páscoa, aproveitem bastante e comam muito chocolate para então voltarmos a rotina de Tintim!
Ah, e me desculpem a minha ausência, devido ao feriado acabei me distanciando do fórum, mas enfim, logo tudo retornará!
KOR- Mensagens : 551
Re: Feliz Páscoa!
KOR escreveu:
É provável que ninguém veja isso na Páscoa, mas como o que vale é a intenção haha
Feliz Páscoa, aproveitem bastante e comam muito chocolate para então voltarmos a rotina de Tintim!
Ah, e me desculpem a minha ausência, devido ao feriado acabei me distanciando do fórum, mas enfim, logo tudo retornará!
Feliz Páscoa KOR
E para todos os tintinófilos também
Fred J Burnay- Moderador
É, já está chegando a páscoa novamente.
André L.- Mensagens : 265
E ninguém lançou ovos de páscoa com brindes de Tintim...André L. escreveu:É, já está chegando a páscoa novamente.
Britto escreveu:E ninguém lançou ovos de páscoa com brindes de Tintim...André L. escreveu:É, já está chegando a páscoa novamente.
Pois, assim teriamos uma páscoa melhor
Feliz Páscoa a todos
Antóniosal- Mensagens : 52
Britto escreveu:E ninguém lançou ovos de páscoa com brindes de Tintim...André L. escreveu:É, já está chegando a páscoa novamente.
Que tipo de brindes? O DVD do filme já é um bom brinde!
lilisoft- Mensagens : 125
Miniaturas, brinquedos, figurinhas. Qualquer coisa...lilisoft escreveu:Britto escreveu:E ninguém lançou ovos de páscoa com brindes de Tintim...André L. escreveu:É, já está chegando a páscoa novamente.
Britto escreveu:Miniaturas, brinquedos, figurinhas. Qualquer coisa...lilisoft escreveu:Britto escreveu:E ninguém lançou ovos de páscoa com brindes de Tintim...André L. escreveu:É, já está chegando a páscoa novamente.
O que era bom era uma Caderneta de Cromos! Mas estou a afastar do assunto, por isso... :X
lilisoft- Mensagens : 125
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos