Desenhos e Imagens não-oficiais
+11
Antóniosal
Bianca Castafiore
André L.
vitorbravin
Leotin
lilisoft
Julia
Fred J Burnay
Abdallah
KOR
Britto
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re:Desenhos não oficiais
Eu gostei muito dos de senhos principalmente o raio x do tintim que deu um ar bem assustador e do foguete em 3d que ficou bem realista!
abdallahnoouronegro- Mensagens : 60
Re: Desenhos e Imagens não-oficiais
Olhem só, esse cara é igualzinho o Tintin, mas ele é de carne e osso:
http://www.kmyburgh.com/gallery.htm
Um verdadeiro gatoooo!!!!!!!!!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
http://www.kmyburgh.com/gallery.htm
Um verdadeiro gatoooo!!!!!!!!!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Deusss!!!!!!!!!!! O Tintin sem camisa se olhando no espelho é de tirar o fôlego!!!! TDB!!!!!!!!!!!!!
re:desenhos e imagens não-oficiais
site tumblr, vejam o que aprontaram com tintim! uau!! http://www.tumblr.com/tagged/captain-haddock?before=1336442995
Mayara Silva- Mensagens : 166
Nossa nada a ver esse site aí. Bando de gente invejosa!!!!!!!!!!!!!!!
num é???? odeio essas coisas!!!Camila Albiero Iuspa escreveu:Nossa nada a ver esse site aí. Bando de gente invejosa!!!!!!!!!!!!!!!
Qual exatamente é o problema que você está falando? Seriam as imagens de Tintin e Haddock juntos?
Pessoalmente, não vejo problema nisso. O mais provável lendo os quadrinhos é que o Tintin seja asexual, mas se ele fosse homossexual, pra mim dá na mesma, pois sexualidade não define personalidade nem valores. Ele ainda seria a mesma pessoa e, como nunca vemos ele interessado em nenhum tipo de sexualidade ou romance, ser homossexual seria totalmente irrelevante. Sabe, da mesma forma que foi revelado que Dumbledore era gay, na série de livros Harry Potter. Não mudou nada, simplesmente porque não era importante para o personagem.
Então pra mim não me importa se Tintin é heterossexual, homossexual, assexual, panssexual, demissexual ou sejalaoquesexual: pra mim ele é o repórter aventureiro e inteligente, sempre interessado em diferentes países e culturas, que sabe sair das situações mais difíceis só com sua astúcia.
Pessoalmente, não vejo problema nisso. O mais provável lendo os quadrinhos é que o Tintin seja asexual, mas se ele fosse homossexual, pra mim dá na mesma, pois sexualidade não define personalidade nem valores. Ele ainda seria a mesma pessoa e, como nunca vemos ele interessado em nenhum tipo de sexualidade ou romance, ser homossexual seria totalmente irrelevante. Sabe, da mesma forma que foi revelado que Dumbledore era gay, na série de livros Harry Potter. Não mudou nada, simplesmente porque não era importante para o personagem.
Então pra mim não me importa se Tintin é heterossexual, homossexual, assexual, panssexual, demissexual ou sejalaoquesexual: pra mim ele é o repórter aventureiro e inteligente, sempre interessado em diferentes países e culturas, que sabe sair das situações mais difíceis só com sua astúcia.
LilaDisco- Mensagens : 2
re: desenhos e imagens não-oficiais
nada contra os homossexuais mas eu não gosto de uma coisa dessas, lembrando que tintim é só um personagem, ou seja, não é gay nem hetero nem nada a ver com sexualidade. e mais, o que me indignou é que sujam o nome de tintim com esses assuntos. na internet podem fazer o que quiser com tintim mas chateia os fãs dele! agora se vc não entende o raciocínio não posso fazer nada.
Eu entendo sim, infelizmente a internet é cheia de coisas que traumatizam a infância XD
Mas te garanto que o pessoal do Tumblr ama o Tintin também, só que também expressam isso formando pares com ele, da mesma forma que muitos fãs também inventam namoradas pra ele e coisa e tal. Mas muita gente faz isso de forma "adulta" demais, então entendo que isso choque um pouco, principalmente por conta do Tintin ser um personagem infantil.
É que já até acostumei com as loucuras da internet, por isso essas coisas nem me impressionam muito mais
Mas desculpe se soei meio rude no primeiro post, não foi minha intenção, é que conheço bastante gente do Tumblr e sei que eles são fãs também!
Mas te garanto que o pessoal do Tumblr ama o Tintin também, só que também expressam isso formando pares com ele, da mesma forma que muitos fãs também inventam namoradas pra ele e coisa e tal. Mas muita gente faz isso de forma "adulta" demais, então entendo que isso choque um pouco, principalmente por conta do Tintin ser um personagem infantil.
É que já até acostumei com as loucuras da internet, por isso essas coisas nem me impressionam muito mais
Mas desculpe se soei meio rude no primeiro post, não foi minha intenção, é que conheço bastante gente do Tumblr e sei que eles são fãs também!
LilaDisco- Mensagens : 2
ok, eu concordo, eu não diria que o pessoal do tumblr foi insensível pois tbm faço parte do tumblr, tenho uma conta lá! e cada um vê tintim do jeito que quer, né?LilaDisco escreveu:Eu entendo sim, infelizmente a internet é cheia de coisas que traumatizam a infância XD
na verdade algumas imagens chocam uns superfãs e outras impressionam uns fãs-de-polêmica!! kk's!! eu mesma sou os dois tipos de fãs mas acho que não me acostumei muito com as doideras que postam na net!!
mas eu me conformo, e concordo com o que disse, eu não odeio o pessoal do tumblr, eu só não gosto de algumas coisas que postam!
LilaDisco escreveu:Qual exatamente é o problema que você está falando? Seriam as imagens de Tintin e Haddock juntos?
Concordo contigo! Para mim, desde que não ponham fotos do Tintin a beijar outros, não faz mal.
lilisoft- Mensagens : 125
Camila Albiero Iuspa escreveu:Meu Deusss!!!!!!!!!!! O Tintin sem camisa se olhando no espelho é de tirar o fôlego!!!! TDB!!!!!!!!!!!!!
lol, só tu, Camila!
lilisoft- Mensagens : 125
a imagem de tintim em mangá tá mais gay que a do capitão em mangá!!
qualé, lilisoft, eu tbm sou outra!! só pra saber...rsrslilisoft escreveu:Camila Albiero Iuspa escreveu:Meu Deusss!!!!!!!!!!! O Tintin sem camisa se olhando no espelho é de tirar o fôlego!!!! TDB!!!!!!!!!!!!!
lol, só tu, Camila!
né??!!Camila Albiero Iuspa escreveu:Na verdade, nós 3 viu!!!!
falando em imagens não-oficiais no site tumblr tem várias de tintim móveis. gosto de imagens que se move e muitas são de cenas do filme. tenho várias no celular, claro que as pessoas do tumblr fazem tintim do jeito delas e muitas imagens são consideradas ofensivas aos tintinófilos mas deixem pra lá. só quero dizer que o site tumblr-tintin é ótimo em relação a imagens diferentes e cenas inesquecíveis.
Página 2 de 2 • 1, 2