Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scooby-Doo

+2
KOR
Rogell
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Scooby-Doo Empty Scooby-Doo

Mensagem  Rogell Qui Fev 17, 2011 7:13 pm

Tópico criado com o fim de discutir sobre um dos desenhos que mais resistiu à 'pressão tecnológica', e por isso, faz mais de 40 anos(exatos 42). Foi criado em 1969, e tem muitos shows e dezenas de filmes. vou listá-los
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Scooby-Doo, Cadê Você
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Os Novos Filmes do Scooby-Doo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-O Show do Scooby-doo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Scooby-Doo e Scooby-Loo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Scooby-Doo e Scooby-Loo(curtas)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-O Novo Show de Scooby-Doo e Scooby-Loo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Os 13 fantasmas de Scooby-Doo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Um Filhote Chamado Scooby-Doo/Um Cachorro Chamado Scooby-Doo/O Pequeno Scooby-Doo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-O que há de novo, Scooby-Doo?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Salsicha e Scooby Atrás das Pistas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Scooby-Doo Mistério S/A
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

na minha opinião, os melhores foram o Scooby-Doo Cadê Você, Os 13 fantasmas de Scooby-Doo(muito original, por sinal) e Mistério S/A, que é uma nova temporada, só não gostei muito do desenho dos personagens, fora isso, estão bme originais as histórias e gráficos
Gostaria que comentassem sobre o tema

Very Happy
Rogell
Rogell

Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 28
Localização : Salvador(BA)

Ir para o topo Ir para baixo

Scooby-Doo Empty Re: Scooby-Doo

Mensagem  KOR Qui Fev 17, 2011 7:26 pm

Curto muito Scooby-Doo!Fiquei feliz quando liguei no Cartoon Network um dia desses e vi que tava passando Scooby-Doo num horário que normalmente não passa mais clássicos!E dos clássicos do Cartoon, Scooby-Doo é meu preferido!

Quanto aos melhores...Adoro Scooby-Doo Cadê Você, gosto bastante de O Que Há de Novo Scooby Doo (inclusive gostei bastante das novas roupas deles, ficou dez Laughing não desprezando as roupas clássicas, que são muito boas também) e queria ver esse Os 13 fantasmas de Scooby-Doo!Dei uma pesquisada na internet e parece ser legal, nunca vi!

A estrutura é realmente interessante, é legal o clima de mistério, vale lembrar que eu nunca consigo acertar, nem no chute (até porquê é meio impossível acertar o motivo certinho e tudo mais Razz ).

Devo dizer que sempre gostei muito do Salsicha, meu personagem preferido do desenho!Ele é muito legal!E a Velma também!

Um viva para Scooby-Doo!

PS:Gosto de O Pequeno Scooby-Doo também, mas prefiro os outros.
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

Scooby-Doo Empty Re: Scooby-Doo

Mensagem  Britto Sex Fev 18, 2011 12:05 am

Scooby-Doo é uma das melhores franquias de todos os tempos Exclamation
Realmente, a série conseguiu resistir porque sempre procurou inovar. Notem que cada geração teve sua versão do Scooby...

Eu, particularmente, prefiro "Scooby-Doo, Cadê Você?" Tanto que tenho o box com as duas primeiras temporadas. É tão simples (e às vezes óbvio) mas tão divertido! Razz

As versões mais novas eu não conheço, só vi imagens, mas nunca tive oportunidade de ver os desenhos, só "O Que há de Novo, Scooby-Doo?".
Li sobre a mais recente, "Mistério S/A", vi imagens e achei interessante. Mas acho que nenhuma supera a primeira fase!!
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scooby-Doo Empty Re: Scooby-Doo

Mensagem  Abdallah Sáb Fev 19, 2011 3:16 pm

"Scooby-Doo" é um dos meus desenhos favoritos. Gostei muito do tópico.

Minha versão predileta é "Scooby Doo - Cadê Você". Achei ótimo, quando vi na semana passada que estava passando o desenho no programa infantil do SBT na hora do café da manhã. Muito bom!

Quando vi essa temporada "Salsicha e Scooby Atrás das Pistas" fiquei decepcionado, pois achei que exageraram na mudança do visual dos personagens.

Acho que a maioria dos fãs do desenho também não aprovou, pois na temporada seguinte eles retornaram com a maioria das características clássicas e originais. Ainda bem...

Britto escreveu:Eu, particularmente, prefiro "Scooby-Doo, Cadê Você?" Tanto que tenho o box com as duas primeiras temporadas. É tão simples (e às vezes óbvio) mas tão divertido! Razz
Britto, você teve a sorte de comprar aquela primeira edição super caprichada? No meu caso, eu fiquei muito decepcionado quando vi que os DVDs vieram em um estojo scanavo. Quando vou tirar para assistir, parece que o disco vai partir ao meio. Mad Péssima embalagem.
Abdallah
Abdallah

Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 34

http://bloganexosecreto.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Scooby-Doo Empty Re: Scooby-Doo

Mensagem  KOR Sáb Fev 19, 2011 6:21 pm

Abdallah escreveu:
"Scooby-Doo" é um dos meus desenhos favoritos. Gostei muito do tópico.

Minha versão predileta é "Scooby Doo - Cadê Você". Achei ótimo, quando vi na semana passada que estava passando o desenho no programa infantil do SBT na hora do café da manhã. Muito bom!

Quando vi essa temporada "Salsicha e Scooby Atrás das Pistas" fiquei decepcionado, pois achei que exageraram na mudança do visual dos personagens.

Acho que a maioria dos fãs do desenho também não aprovou, pois na temporada seguinte eles retornaram com a maioria das características clássicas e originais. Ainda bem...

Britto escreveu:Eu, particularmente, prefiro "Scooby-Doo, Cadê Você?" Tanto que tenho o box com as duas primeiras temporadas. É tão simples (e às vezes óbvio) mas tão divertido! Razz
Britto, você teve a sorte de comprar aquela primeira edição super caprichada? No meu caso, eu fiquei muito decepcionado quando vi que os DVDs vieram em um estojo scanavo. Quando vou tirar para assistir, parece que o disco vai partir ao meio. Mad Péssima embalagem.

Ah, mas também, aqueles traços nunca tiveram nada a ver com Scooby-Doo, perdido demais!
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

Scooby-Doo Empty Re: Scooby-Doo

Mensagem  Britto Sáb Fev 19, 2011 10:29 pm

Abdallah escreveu:
Britto escreveu:Eu, particularmente, prefiro "Scooby-Doo, Cadê Você?" Tanto que tenho o box com as duas primeiras temporadas. É tão simples (e às vezes óbvio) mas tão divertido! Razz
Britto, você teve a sorte de comprar aquela primeira edição super caprichada? No meu caso, eu fiquei muito decepcionado quando vi que os DVDs vieram em um estojo scanavo. Quando vou tirar para assistir, parece que o disco vai partir ao meio. Mad Péssima embalagem.
Não infelizmente não consegui a primeira edição. A minha é esta mesma que você citou. No
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scooby-Doo Empty Re: Scooby-Doo

Mensagem  Abdallah Ter Fev 22, 2011 10:27 am

Britto escreveu:
Abdallah escreveu:
Britto escreveu:Eu, particularmente, prefiro "Scooby-Doo, Cadê Você?" Tanto que tenho o box com as duas primeiras temporadas. É tão simples (e às vezes óbvio) mas tão divertido! Razz
Britto, você teve a sorte de comprar aquela primeira edição super caprichada? No meu caso, eu fiquei muito decepcionado quando vi que os DVDs vieram em um estojo scanavo. Quando vou tirar para assistir, parece que o disco vai partir ao meio. Mad Péssima embalagem.
Não infelizmente não consegui a primeira edição. A minha é esta mesma que você citou. No
Uma pena... Até hoje não me conformei totalmente com essa embalagem. Razz Razz Sou daqueles colecionadores que também se importam muito com a apresentação... Talvez você já tenha visto como era essa embalagem bem caprichada que eu citei, mas aí vão umas fotos só por curiosidade. Todos os clássicos da Hanna-Barbera lançados no Brasil seguiam esse padrão, mas depois de um tempo mudaram para o chato scanavo. Neutral

ANTES:
(as duas primeiras fotos são do Blog do Jotacê - o antigo no Wordpress)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DEPOIS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abdallah
Abdallah

Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 34

http://bloganexosecreto.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Scooby-Doo Empty Re: Scooby-Doo

Mensagem  Britto Ter Fev 22, 2011 10:34 am

Uau! Não conhecia a edição antiga, mas realmente ela faz falta! A segunda perdeu muito em qualidade...
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scooby-Doo Empty Re: Scooby-Doo

Mensagem  Bianca Castafiore Sex Fev 25, 2011 1:32 pm

Gosto da Daphne! queen
Bianca Castafiore
Bianca Castafiore
Moderador

Mensagens : 131
Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scooby-Doo Empty Re: Scooby-Doo

Mensagem  KOR Sex Fev 25, 2011 3:28 pm

Bianca Castafiore escreveu:Gosto da Daphne! queen

Bianca Castafiore comentando no tópico de Scooby-Doo, é a globalização gente!
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

Scooby-Doo Empty Re: Scooby-Doo

Mensagem  Abdallah Sex Fev 25, 2011 4:50 pm

KOR~Administrador escreveu:
Bianca Castafiore escreveu:Gosto da Daphne! queen

Bianca Castafiore comentando no tópico de Scooby-Doo, é a globalização gente!
Quem diria, hein?
Abdallah
Abdallah

Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 34

http://bloganexosecreto.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Scooby-Doo Empty Re: Scooby-Doo

Mensagem  Fred J Burnay Dom Mar 20, 2011 9:37 am

Nunca gostei muito de Scooby-Doo, cheguei a ver um pouco na televisão, mas nunca gostei muito daquele tipo de desenho Neutral por isso conheço muito pouco para comentar..


Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Scooby-Doo Empty Re: Scooby-Doo

Mensagem  Britto Dom Mar 20, 2011 6:29 pm

Fred J Burnay escreveu:Nunca gostei muito de Scooby-Doo, cheguei a ver um pouco na televisão, mas nunca gostei muito daquele tipo de desenho Neutral por isso conheço muito pouco para comentar..

Sabia que aqui no Brasil o dublador de Scooby é o mesmo do Prof. Girassol?
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scooby-Doo Empty Re: Scooby-Doo

Mensagem  Fred J Burnay Dom Mar 20, 2011 6:37 pm

Britto escreveu:
Fred J Burnay escreveu:Nunca gostei muito de Scooby-Doo, cheguei a ver um pouco na televisão, mas nunca gostei muito daquele tipo de desenho Neutral por isso conheço muito pouco para comentar..

Sabia que aqui no Brasil o dublador de Scooby é o mesmo do Prof. Girassol?

Curioso, não sabia Wink Mas deve fazer uma voz bastante diferente quando faz a voz de Scoody Doo

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Scooby-Doo Empty Re: Scooby-Doo

Mensagem  Britto Dom Mar 20, 2011 6:40 pm

Fred J Burnay escreveu:
Britto escreveu:
Fred J Burnay escreveu:Nunca gostei muito de Scooby-Doo, cheguei a ver um pouco na televisão, mas nunca gostei muito daquele tipo de desenho Neutral por isso conheço muito pouco para comentar..

Sabia que aqui no Brasil o dublador de Scooby é o mesmo do Prof. Girassol?

Curioso, não sabia Wink Mas deve fazer uma voz bastante diferente quando faz a voz de Scoody Doo
Realmente, tanto que nem alguns fãs de Tintim sabiam disso...
Dá só uma olhada: http://www.tintimportintim.com/2009/10/alem-de-tintim-orlando-drummond.html
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scooby-Doo Empty Re: Scooby-Doo

Mensagem  KOR Seg Mar 21, 2011 5:45 pm

Trifólio?Calculus?GIRASSOL?Scooby-Doo?

Nossa, não fazia ideia!Vou reparar quando assistir Scooby-Doo da próxima vez!Que demais!
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

Scooby-Doo Empty Re: Scooby-Doo

Mensagem  Rogell Seg Mar 21, 2011 6:39 pm

KOR~Administrador escreveu:Trifólio?Calculus?GIRASSOL?Scooby-Doo?

Nossa, não fazia ideia!Vou reparar quando assistir Scooby-Doo da próxima vez!Que demais!

tambem faz 'o vingador' que loko man!
Rogell
Rogell

Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 28
Localização : Salvador(BA)

Ir para o topo Ir para baixo

Scooby-Doo Empty Re: Scooby-Doo

Mensagem  Britto Seg Mar 21, 2011 7:04 pm

Jura que vocês não sabiam disso?
Precisam ler mais o blog. silent
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scooby-Doo Empty Re: Scooby-Doo

Mensagem  KOR Seg Mar 21, 2011 7:11 pm

Britto escreveu:Jura que vocês não sabiam disso?
Precisam ler mais o blog. silent

Tenho lido mais o blog recentemente...Em 2009 admito que acompanhava, mas bem por cima.
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

Scooby-Doo Empty Re: Scooby-Doo

Mensagem  KOR Qua maio 25, 2011 1:13 pm

Meus caros!Estou revivendo esse tópico que deveria ter durado mais haha

Na verdade é que assisti Scooby-Doo Mistério S/A e assim...vou colocar minha opinião aqui (eu sei que ninguém pediu mas é que precisava falar em algum lugar e esse é o mais adequado).

Tava passando uma maratona de Sexta-Feira 13 no Cartoon e passou umas 5 horas de Scooby-Doo Mistério S/A, daí sentei para assistir.

Ele continua com o estilo "resolva o mistério" clássico!Alguns são bem óbvios (citando como exemplo o segundo episódio), mas naquele estilo.O que muda, além dos gráficos, é que eles estão, talvez para atrair público, atiçar mais para o romance.

Dessa forma, Daphne&Fred tem maiores destaques!Velma começa a ter um interesse amoroso em Salsicha ( scratch ) e é meio recípocro, daí o Scooby fica com ciuminho e tals!É bacana, mas faz falta a Velma nerd que resolve os mistérios.Achei também que Scooby perdeu muito seu destaque, talvez por isso seja Scooby-Doo Mistério S/A (que inclui todo o grupo).

Tem uma trama principal, sabe aqueles Scooby-Doos que fizeram menos sucesso que tem uma continuidade meio estilo novela?Os episódios são interligados, tanto que graças a Deus o Cartoon passou sequenciado os episódios (passou os 10 primeiros, acho que não tem muito scratch ).

Em suma, eu gostei, nem vi o tempo passar, daquele jeito que nós, aficcionados por essas animações, gostamos!Muda muita coisa?Sim!Mas eles tem que renovar para estar sempre com público!E esse climinha de romance até que caiu bem, comecei até a olhar Salsinha&Velma com outros olhos, ficou meigo!Dou destaque para Daphne e Salsicha, gostei muito deles!A Velma, como já disse, perdeu a essência legal, acho que foi a pior parte!

Tem tudo para ser promissor e chegar a 50, 60 episódios, na minha opinião!Teriam-me como espectador haha
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

Scooby-Doo Empty Re: Scooby-Doo

Mensagem  Rogell Qua maio 25, 2011 2:18 pm

KOR escreveu:Meus caros!Estou revivendo esse tópico que deveria ter durado mais haha

Na verdade é que assisti Scooby-Doo Mistério S/A e assim...vou colocar minha opinião aqui (eu sei que ninguém pediu mas é que precisava falar em algum lugar e esse é o mais adequado).

Tava passando uma maratona de Sexta-Feira 13 no Cartoon e passou umas 5 horas de Scooby-Doo Mistério S/A, daí sentei para assistir.

Ele continua com o estilo "resolva o mistério" clássico!Alguns são bem óbvios (citando como exemplo o segundo episódio), mas naquele estilo.O que muda, além dos gráficos, é que eles estão, talvez para atrair público, atiçar mais para o romance.

Dessa forma, Daphne&Fred tem maiores destaques!Velma começa a ter um interesse amoroso em Salsicha ( scratch ) e é meio recípocro, daí o Scooby fica com ciuminho e tals!É bacana, mas faz falta a Velma nerd que resolve os mistérios.Achei também que Scooby perdeu muito seu destaque, talvez por isso seja Scooby-Doo Mistério S/A (que inclui todo o grupo).

Tem uma trama principal, sabe aqueles Scooby-Doos que fizeram menos sucesso que tem uma continuidade meio estilo novela?Os episódios são interligados, tanto que graças a Deus o Cartoon passou sequenciado os episódios (passou os 10 primeiros, acho que não tem muito scratch ).

Em suma, eu gostei, nem vi o tempo passar, daquele jeito que nós, aficcionados por essas animações, gostamos!Muda muita coisa?Sim!Mas eles tem que renovar para estar sempre com público!E esse climinha de romance até que caiu bem, comecei até a olhar Salsinha&Velma com outros olhos, ficou meigo!Dou destaque para Daphne e Salsicha, gostei muito deles!A Velma, como já disse, perdeu a essência legal, acho que foi a pior parte!

Tem tudo para ser promissor e chegar a 50, 60 episódios, na minha opinião!Teriam-me como espectador haha

até agora há 24 episodios..
tem um muito interessante, em que Vincent Van Doido(os 13 fantasmas de scooby-doo) vai pedir ajuda a Salsicha e Scooby, pois um monstro o perturba durante as gravações..


Zé Colmeia em Scooby-Doo Mistério S/A


e tem um que aparece estátua de Flim-Flam(os 13 fantasmas de scooby-doo) e Scooby-Loo..


e, por fim, Pedrita e Bam-Bam (Sim!!!)

Rogell
Rogell

Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 28
Localização : Salvador(BA)

Ir para o topo Ir para baixo

Scooby-Doo Empty Re: Scooby-Doo

Mensagem  Britto Qua maio 25, 2011 2:43 pm

Não gosto dessas alterações tão intensas! Acho que elas até têm uma função, para atrair o público novo. Mas para os fãs da série clássica é muito incômodo...
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scooby-Doo Empty Re: Scooby-Doo

Mensagem  KOR Qua maio 25, 2011 3:45 pm

Rogell, 24 episódios?!Vou ver se acho para baixar, viciei legal geek

Britto, também não sou muito fã, inclusive acho que já demonstrei isso várias vezes em relação a Tintim bounce

Mas assim, eu comecei a assistir e achei até um desrespeito colocar essas coisas, mas depois vi que tinha visto 10 episódios e parei e pensei "Bem, se eu vi 10 episódios e quase nem percebi, ruim não pode ser!"!Mas penso que seja interessante assistir como uma obra a par e independente dos outros Scooby-Doos, que não tenho dúvida que são melhores (alguns, claro!).

Um exemplo é Turma da Mônica.Sempre gostei dos quadrinhos, até que veio o mangá que muda totalmente os personagens em sua essência.Acho isso uma sacanagem sem fim e um desrepeito com eles (os personagens), mas depois parei para ler e não é (tão) ruim.Admito que a Turma da Mônica Jovem não é lá essas coisas, mas analisando-a separadamente, bem...ela tem seu valor!

De qualquer forma, é basicamente isso =)
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

Scooby-Doo Empty Re: Scooby-Doo

Mensagem  Rogell Qua maio 25, 2011 5:32 pm

KOR escreveu:Rogell, 24 episódios?!Vou ver se acho para baixar, viciei legal geek

Britto, também não sou muito fã, inclusive acho que já demonstrei isso várias vezes em relação a Tintim bounce

Mas assim, eu comecei a assistir e achei até um desrespeito colocar essas coisas, mas depois vi que tinha visto 10 episódios e parei e pensei "Bem, se eu vi 10 episódios e quase nem percebi, ruim não pode ser!"!Mas penso que seja interessante assistir como uma obra a par e independente dos outros Scooby-Doos, que não tenho dúvida que são melhores (alguns, claro!).

Um exemplo é Turma da Mônica.Sempre gostei dos quadrinhos, até que veio o mangá que muda totalmente os personagens em sua essência.Acho isso uma sacanagem sem fim e um desrepeito com eles (os personagens), mas depois parei para ler e não é (tão) ruim.Admito que a Turma da Mônica Jovem não é lá essas coisas, mas analisando-a separadamente, bem...ela tem seu valor!

De qualquer forma, é basicamente isso =)

isso também me incomoda...
KOR, você pode ver os episódios em www.mastertoons.com
depois procura uma legenda, pois o site é norte-americano
eu acho que tá mais vazio, porém o novo diretor(que atua desde 2006-daí vem essa calamidade toda) conseguiu colocar uma boa trama sobre o mistério de Baía Cristal.. acho que é isso que "segura" a série...
Outra coisa um pouco incômoda é a limitação. Ex.: eles não vão mais pra savanas, pro Egito, etc..
Fica mais real, mas mais chato
Rogell
Rogell

Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 28
Localização : Salvador(BA)

Ir para o topo Ir para baixo

Scooby-Doo Empty Re: Scooby-Doo

Mensagem  Britto Qua maio 25, 2011 6:49 pm

KOR escreveu:Um exemplo é Turma da Mônica.Sempre gostei dos quadrinhos, até que veio o mangá que muda totalmente os personagens em sua essência.Acho isso uma sacanagem sem fim e um desrepeito com eles (os personagens), mas depois parei para ler e não é (tão) ruim.Admito que a Turma da Mônica Jovem não é lá essas coisas, mas analisando-a separadamente, bem...ela tem seu valor!
Nem me fale! Dia desses vi uma capa em que o Cebolinha pede a Mônica em namoro. Totalmente fora de propósito! Mas enfim, encaro como uma obra à parte, pra mim não faz diferença, pois não pretendo ler...
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scooby-Doo Empty Re: Scooby-Doo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos