Dicas e Promoções
+9
KOR
Fred J Burnay
Irma
Mauro
marcos gaffree
Abdallah
tintinofilo_pedro
Bianca Castafiore
Britto
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Dicas e Promoções
Vamos postar aqui qualquer promoção de produtos relacionados a Tintim!
Para começar, um anúncio que encontrei no Mercado Livre do box da série, original e lacrado, por apenas R$ 114,90. Segue o link em spoiler:
Detalhe: pela imagem, o box é do novo lote lançado pela LogOn. Creio que este deve ter vindo com algumas correções. Alguém que comprou o box há menos tempo sabe informar?!
P.S.: Muito cuidado ao fazer compras no site. Antes de qualquer coisa, certifique-se da credibilidade do vendedor!
Para começar, um anúncio que encontrei no Mercado Livre do box da série, original e lacrado, por apenas R$ 114,90. Segue o link em spoiler:
- Spoiler:
Detalhe: pela imagem, o box é do novo lote lançado pela LogOn. Creio que este deve ter vindo com algumas correções. Alguém que comprou o box há menos tempo sabe informar?!
P.S.: Muito cuidado ao fazer compras no site. Antes de qualquer coisa, certifique-se da credibilidade do vendedor!

Última edição por Britto em Seg Dez 13, 2010 4:56 pm, editado 1 vez(es)
Re: Dicas e Promoções
MINI-DVD TINTIM NA AMÉRICA
Pra quem reclamou do lançamento a 9,90, agora está custando apenas R$5,90 na Saraiva. Pena que não tem os outros episódios
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2597549/tintin-na-america-mini-dvd-dvd4/?ID=BD73BC417DA0809150B0B0584
Pra quem reclamou do lançamento a 9,90, agora está custando apenas R$5,90 na Saraiva. Pena que não tem os outros episódios

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2597549/tintin-na-america-mini-dvd-dvd4/?ID=BD73BC417DA0809150B0B0584
Bianca Castafiore- Moderador
eu sei
eu comprei o box há algum tempo, e são os mesmos episódios que passava na cultura se é isoo que você quer saber.

eu comprei o box há algum tempo, e são os mesmos episódios que passava na cultura se é isoo que você quer saber.
Não é isso, xará...

:: Sobre os erros no encarte do box, como a grafia incorreta de nomes dos personagens (Prof. Girassol virou Prof. Calculus), além dos títulos dos episódios alterados ("O Segredo do Unicórnio", "O Tesouro Vermelho dos Rackham"), foi informado para o blog "As Aventuras de Tintim" que os títulos foram extraídos das traduções da Nelvana, licenciadora da série. Quem dublou esses episódios foi a Hebert Richards, e dela é a responsabilidade por “O segredo do Unicórnio”. Já o título “Professor Calculus” será corrigido no próximo lote.
(Daqui: http://www.tintimportintim.com/2008/10/notcias-da-log-on.html)
Queria saber se no novo lote fizeram essas mudanças.
Novo Box da série completa, agora com 7 DVDs, por R$112,00 na Livraria Cultura:
- Spoiler:
Box da 2ª temporada da série As Aventuras de Tintim por apenas R$ 37,90 nas Americanas.com. E o melhor: com frete grátis! 
É a oportunidade para quem ainda não adquiriu... Aí vai o link:

É a oportunidade para quem ainda não adquiriu... Aí vai o link:
- Spoiler:
Ótimas oportunidades para quem quer adquirir os packs das 3 temporadas!
Meio decepcionado como estou com a queda da qualidade do Box, saí procurando por aí os packs com os DVDs das 3 temporadas separadas.
Na 2001 Video achei os packs da 2ª e da 3ª temporadas com preços meio salgados: http://bit.ly/aFpndF
E na Americanas o pack da 1ª temporada, também com preço meio alto: http://bit.ly/8XltMy
Mesmo estando caros, acho que é uma ótima oportunidade para adquirir as temporadas do desenho. Tenho estes 3 packs e eles apresentam a mesma qualidade do primeiro Box lançado. A única diferença é que não há aquela luva grande envolvendo o digibook. Aliás, a qualidade dessa luva do Box caiu muito, segundo as informações do colega Clear.
Entre o Box com qualidade inferior e os três packs separados, creio que a 2ª opção é a melhor, né?

Espero que tenha sido útil!

Última edição por Abdallah em Dom Set 19, 2010 5:19 pm, editado 2 vez(es)
DVDs de episódios individuais de Tintim em promoção na Walmart: R$ 17,91 cada. E o melhor: FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL!
Aliás, não são só os DVDs que estão em promoção. Qualquer produto na loja online têm frete grátis para todo o país, incluindo os álbuns de Tintim:
- Spoiler:
Aliás, não são só os DVDs que estão em promoção. Qualquer produto na loja online têm frete grátis para todo o país, incluindo os álbuns de Tintim:
- Spoiler:
Bom, não é uma promoção, mas com certeza uma informação bem relevante...
O Box com 9 DVDs está disponível na Loja Apoio.
O Box com 9 DVDs está disponível na Loja Apoio.
- Spoiler:
Bianca Castafiore- Moderador
tintim revistas capa dura
Para quem quer comprar os exemplares do Tintim, recomendo os sites, estandevirtual.com.br e o mercado público.
Eu prefiro os exemplares antigos da Record e Flamboyant de 1961 a 1989, em capa dura, além de raridades, eles vem com as versões antigas do Hérge, já a Editora Cia das letras, os albúns são capa mole e versão moderna.
A média de preço ( versão antiga ) é de R$ 30,00 por livro.
Eu prefiro os exemplares antigos da Record e Flamboyant de 1961 a 1989, em capa dura, além de raridades, eles vem com as versões antigas do Hérge, já a Editora Cia das letras, os albúns são capa mole e versão moderna.
A média de preço ( versão antiga ) é de R$ 30,00 por livro.
marcos gaffree- Mensagens : 12
tintim revistas capa dura
Desculpe, onde falei Mercado Público, entende-se mercado livre.
marcos gaffree- Mensagens : 12
Boa Dica....como falei em outro post...eu estive vendo em alguns sebos aqui no Rio...é fiquei super empolgado!!!!marcos gaffree escreveu:Desculpe, onde falei Mercado Público, entende-se mercado livre.
Mauro- Mensagens : 106
Eu também compro muito no Mercado Livre. Se você observar o histórico do vendedor e ele for confiável, vale muito a pena!Mauro escreveu:Boa Dica....como falei em outro post...eu estive vendo em alguns sebos aqui no Rio...é fiquei super empolgado!!!!marcos gaffree escreveu:Desculpe, onde falei Mercado Público, entende-se mercado livre.
E detalhe: eu já cheguei a comprar álbuns em bom estado por R$ 15,00.
Dia desses chegou um exemplar de "O Lótus Azul" em excelente estado, como novo, que custou R$25,00, com frete incluso. E uma raridade da Difusão Verbo.

Vocês me convenceram! Já que é mais barato e tambem confiável, resolvi fazer o teste e comprar pelo mercadoLivre...
Irma- Mensagens : 181
O box está de R$ 101,60 na Livraria Cultura:
Na Wallmart custa R$ 98,91 e tem frete grátis para as regiões Sul e Sudeste:
Obs.: Ambos se referem à edição com 7 DVDs.
- Spoiler:
Na Wallmart custa R$ 98,91 e tem frete grátis para as regiões Sul e Sudeste:
- Spoiler:
Obs.: Ambos se referem à edição com 7 DVDs.
Por acaso encontrei o box ainda mais barato nas Americanas: R$ 83,93. Quem não comprou ainda, corre!
- Spoiler:
Nem me lembrava que a moeda do Brasil era o $
Espero que tenham boa sorte com as promoções

Espero que tenham boa sorte com as promoções

Última edição por Fred J Burnay em Dom Mar 20, 2011 11:05 am, editado 1 vez(es)
Fred J Burnay- Moderador
Fred J Burnay escreveu:Nem me lembrava que a moeda do Brasil era o![]()
Espero que tenham boa sorte com as promoções![]()
Aqui no Brasil?Acho meio difícil, meu caro

KOR- Mensagens : 551
KOR~Administrador escreveu:Fred J Burnay escreveu:Nem me lembrava que a moeda do Brasil era o![]()
Aqui no Brasil?Acho meio difícil, meu caroVocê tem sorte de estar aí em Portugal!
Em Portugal as compras também nunca foram assim muito baratas! No entanto pode-se encontrar algumas coisas de Tintim em qualquer Fnac
Fred J Burnay- Moderador
Fred J Burnay escreveu:KOR~Administrador escreveu:Fred J Burnay escreveu:Nem me lembrava que a moeda do Brasil era o![]()
Aqui no Brasil?Acho meio difícil, meu caroVocê tem sorte de estar aí em Portugal!
Em Portugal as compras também nunca foram assim muito baratas! No entanto pode-se encontrar algumas coisas de Tintim em qualquer Fnac
Mas de Portugal dá para pular para Bélgica não?E daí lá dá para fazer uma festinha

KOR~Administrador escreveu:Fred J Burnay escreveu:KOR~Administrador escreveu:Fred J Burnay escreveu:Nem me lembrava que a moeda do Brasil era o![]()
Mas de Portugal dá para pular para Bélgica não?E daí lá dá para fazer uma festinha![]()
Pois dá, e eu já fiz isso!

Fred J Burnay- Moderador
Fred J Burnay escreveu:KOR~Administrador escreveu:Fred J Burnay escreveu:KOR~Administrador escreveu:Fred J Burnay escreveu:Nem me lembrava que a moeda do Brasil era o![]()
Mas de Portugal dá para pular para Bélgica não?E daí lá dá para fazer uma festinha![]()
Pois dá, e eu já fiz isso!Tenho imensas saudades da Bélgica e gostava de voltar lá
O museu que mais gostei de ver foi o Museu Hergé, vale a pena qualquer tintinófilo ir lá, mas também há outros museus muito bons
No entanto, as compras que fiz na Bélgica foram um pouco caras
![]()
Ah, morro de vontade de conhecer a Bélgica, de fato

Lá sim eu gastaria dinheiro com Tintim, quando eu for já é pensando nisso...Vale a pena fazer as tais compras caras que você fez, é um oportunidade muitas vezes única!
Claro, depois de Bélgica, tem inúmeros outros lugares para ir, sempre!
KOR~Administrador escreveu:Fred J Burnay escreveu:KOR~Administrador escreveu:Fred J Burnay escreveu:KOR~Administrador escreveu:Fred J Burnay escreveu:Nem me lembrava que a moeda do Brasil era o![]()
Pois dá, e eu já fiz isso!Tenho imensas saudades da Bélgica e gostava de voltar lá
O museu que mais gostei de ver foi o Museu Hergé, vale a pena qualquer tintinófilo ir lá, mas também há outros museus muito bons
![]()
Ah, morro de vontade de conhecer a Bélgica, de fatoE o Museu Hergé vai ser o primeiro lugar que eu vou quando eu for
![]()
Lá sim eu gastaria dinheiro com Tintim, quando eu for já é pensando nisso...Vale a pena fazer as tais compras caras que você fez, é um oportunidade muitas vezes única!
Dois, KOR!
Dizem que a Bélgica é lugar tão tranquilo, bonito, organizado (social e politicamente)...
Sem falar que é o berço de Tintim!
Que bacana!

Tatyana- Mensagens : 276
Tatyana escreveu:KOR~Administrador escreveu:Fred J Burnay escreveu:KOR~Administrador escreveu:Fred J Burnay escreveu:KOR~Administrador escreveu:Fred J Burnay escreveu:Nem me lembrava que a moeda do Brasil era o![]()
![]()
Ah, morro de vontade de conhecer a Bélgica, de fatoE o Museu Hergé vai ser o primeiro lugar que eu vou quando eu for
![]()
Dois, KOR!
Dizem que a Bélgica é lugar tão tranquilo, bonito, organizado (social e politicamente)...
Sem falar que é o berço de Tintim!
Que bacana!![]()
![]()
Sim, um ótimo lugar para se morar.Talvez numa dessas cidades menores, com um aspecto mais antigo e rural.Que lindo!
Gente, não sei se é confiável, pois nunca comprei lá, mas no Sebo do Messias tem álbuns de Tintim (usados, claro) por apenas 13,50!
Os títulos são: O Lago dos Tubarões, O Lótus Azul, Tintim na África e O Ídolo Roubado.
Dá uma olhada: http://www.sebodomessias.com.br/sebo/(S(wrpbdhra1vfkrp45wgshnn45))/vitrine.aspx?idTpProd=5&tpBusca=1&palavrachave=tintim

Os títulos são: O Lago dos Tubarões, O Lótus Azul, Tintim na África e O Ídolo Roubado.
Dá uma olhada: http://www.sebodomessias.com.br/sebo/(S(wrpbdhra1vfkrp45wgshnn45))/vitrine.aspx?idTpProd=5&tpBusca=1&palavrachave=tintim
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|