Olá Tintinófilos!!
2 participantes
Página 1 de 1
Olá Tintinófilos!!
Meu nome é Efer, moro no Rio de Janeiro e, apaixonado pela obra do Hergé desde os 10 anos de idade (tenho 42). Tenho uma coleção razoável de Hergé e sobre o Hergé em francês. Tenho os filmes antigos, a série da Belvision, a da Nelvana e o filme do Spielberg, além de algumas figuras e alguns veículos.
Não passo um dia sem reler ou, pelo menos, "olhar" um álbum de Tintin. Gosto também do "precursor" da obra de Hergé: "Zig et Puce" de Alain de Saint-Ogan e do "continuador" Blake et Mortimer do Jacobs (até a continuação do Dr. Sato do Bob de Moor...). Bem, espero conhecer pessoas com o mesmo gosto que eu e trocar muitas idéias.
Abraços a todos!
Não passo um dia sem reler ou, pelo menos, "olhar" um álbum de Tintin. Gosto também do "precursor" da obra de Hergé: "Zig et Puce" de Alain de Saint-Ogan e do "continuador" Blake et Mortimer do Jacobs (até a continuação do Dr. Sato do Bob de Moor...). Bem, espero conhecer pessoas com o mesmo gosto que eu e trocar muitas idéias.
Abraços a todos!
Efer Cilas- Mensagens : 4
Re: Olá Tintinófilos!!
Bem-vindo, Efer!Efer Cilas escreveu:Meu nome é Efer, moro no Rio de Janeiro e, apaixonado pela obra do Hergé desde os 10 anos de idade (tenho 42). Tenho uma coleção razoável de Hergé e sobre o Hergé em francês. Tenho os filmes antigos, a série da Belvision, a da Nelvana e o filme do Spielberg, além de algumas figuras e alguns veículos.
Abraços a todos!
Que tal postar algumas fotos de sua coleção?
Posto sim!
Oi Britto!
Com o maior prazer! Vou ver se separo alguns livros e alguns objetos, este fim de semana e fotografo. Já aviso que sou péssimo fotógrafo!
Abraços,
Efer
Com o maior prazer! Vou ver se separo alguns livros e alguns objetos, este fim de semana e fotografo. Já aviso que sou péssimo fotógrafo!
Abraços,
Efer
Desculpe o furo...
Eu ainda não cumpri minha promessa de tirar fotos de minha coleção; não foi descaso ,não, é que estou envolvido com uma cirurgia próxima que vou fazer e ficarei de molho por quase um mês. Daí também o meu sumiço aqui do forum em que nem entrei direito... Mas estou sempre acompanhando o seu maravilhoso Blog! Aproveitarei o "molho" para tirar as fotos. Aproveito para chegarem os últimos volumes dos Archives Tintin da Atlas/Moulinsart que estou colecionando e está, graças a Deus, acabando...
Promessa feita!
Abraços.
Promessa feita!
Abraços.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos