Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá Tintinófilos!!

Ir em baixo

Olá Tintinófilos!! Empty Olá Tintinófilos!!

Mensagem  Efer Cilas em Dom Fev 10, 2013 11:41 am

Meu nome é Efer, moro no Rio de Janeiro e, apaixonado pela obra do Hergé desde os 10 anos de idade (tenho 42). Tenho uma coleção razoável de Hergé e sobre o Hergé em francês. Tenho os filmes antigos, a série da Belvision, a da Nelvana e o filme do Spielberg, além de algumas figuras e alguns veículos.
Não passo um dia sem reler ou, pelo menos, "olhar" um álbum de Tintin. Gosto também do "precursor" da obra de Hergé: "Zig et Puce" de Alain de Saint-Ogan e do "continuador" Blake et Mortimer do Jacobs (até a continuação do Dr. Sato do Bob de Moor...). Bem, espero conhecer pessoas com o mesmo gosto que eu e trocar muitas idéias.

Abraços a todos!
Efer Cilas
Efer Cilas

Olá Tintinófilos!! Empty Re: Olá Tintinófilos!!

Mensagem  Britto em Seg Fev 11, 2013 11:12 pm

Efer Cilas escreveu:Meu nome é Efer, moro no Rio de Janeiro e, apaixonado pela obra do Hergé desde os 10 anos de idade (tenho 42). Tenho uma coleção razoável de Hergé e sobre o Hergé em francês. Tenho os filmes antigos, a série da Belvision, a da Nelvana e o filme do Spielberg, além de algumas figuras e alguns veículos.
Não passo um dia sem reler ou, pelo menos, "olhar" um álbum de Tintin. Gosto também do "precursor" da obra de Hergé: "Zig et Puce" de Alain de Saint-Ogan e do "continuador" Blake et Mortimer do Jacobs (até a continuação do Dr. Sato do Bob de Moor...). Bem, espero conhecer pessoas com o mesmo gosto que eu e trocar muitas idéias.

Abraços a todos!
Bem-vindo, Efer!

Que tal postar algumas fotos de sua coleção? Smile
Britto
Britto
Moderador

http://www.tintimportintim.com

Olá Tintinófilos!! Empty Posto sim!

Mensagem  Efer Cilas em Ter Fev 12, 2013 5:12 pm

Oi Britto!
Com o maior prazer! Vou ver se separo alguns livros e alguns objetos, este fim de semana e fotografo. Já aviso que sou péssimo fotógrafo!
Abraços,
Efer
Efer Cilas
Efer Cilas

Olá Tintinófilos!! Empty Desculpe o furo...

Mensagem  Efer Cilas em Dom Maio 26, 2013 3:37 pm

Eu ainda não cumpri minha promessa de tirar fotos de minha coleção; não foi descaso ,não, é que estou envolvido com uma cirurgia próxima que vou fazer e ficarei de molho por quase um mês. Daí também o meu sumiço aqui do forum em que nem entrei direito... Mas estou sempre acompanhando o seu maravilhoso Blog! Aproveitarei o "molho" para tirar as fotos. Aproveito para chegarem os últimos volumes dos Archives Tintin da Atlas/Moulinsart que estou colecionando e está, graças a Deus, acabando...
Promessa feita!
Abraços.
Efer Cilas
Efer Cilas

Olá Tintinófilos!! Empty Re: Olá Tintinófilos!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: