Músicas e bandas
4 participantes
:: Área Geral :: Além de Tintim
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Músicas e bandas
Ah sim entendi... Também acho que falei coisas durante o tópico que não tinham muito a ver.
re:músicas e bandas
agora que falaram...

Mayara Silva- Mensagens : 166
Quer saber? Adorooooooooo viajar na maionese rsssss
Alguém aqui já ouviu falar daquele coreano PSY?
re:músicas e bandas
mais caracteristicas, por favor!! eu acho que já ouvi falar!Camila Albiero Iuspa escreveu:Quer saber? Adorooooooooo viajar na maionese rsssss

Olha nem está perdendo muita coisa, Mayara.
Hoje mesmo ouvi os temas dos filmes De Volta para o Futuro e Caça Fantasma, que acho que nem são do seu tempo, mas vale a pena ouvir.
Hoje mesmo ouvi os temas dos filmes De Volta para o Futuro e Caça Fantasma, que acho que nem são do seu tempo, mas vale a pena ouvir.
"De Volta para o Futuro" é um filme maravilhoso, é um dos meus favoritosCamila Albiero Iuspa escreveu:Olha nem está perdendo muita coisa, Mayara.

Fred J Burnay- Moderador
já assisti com recomendação do meu pai!Fred J Burnay escreveu:"De Volta para o Futuro" é um filme maravilhoso, é um dos meus favoritosCamila Albiero Iuspa escreveu:Olha nem está perdendo muita coisa, Mayara.
Hoje mesmo ouvi os temas dos filmes De Volta para o Futuro e Caça Fantasma, que acho que nem são do seu tempo, mas vale a pena ouvir.E os temas do filme são mesmo muito bons, como a banda sonora de John Williams, a música "Earth Angel", e principalmente Johnny B. Good
Foi quando vi o Marty a tocar essa música que decidi eu mesmo começar a tocar guitarra, (mesmo sabendo que não é ele que toca no filme
)

Página 3 de 3 • 1, 2, 3
:: Área Geral :: Além de Tintim
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|