Suas opiniões sobre a Globo
5 participantes
:: Área Geral :: Além de Tintim
Página 1 de 1
Suas opiniões sobre a Globo
Prezados amigos e amigos tintinófilos, eu vim hoje discutir sobre esta instituição que independendo do seu caráter, têm imensa influência no nosso país - Ao menos para os Brasileiros. Eu gostaria que dessem sua opinião sobre esta empresa...
Minha opinião: Com todo o respeito, minha opinião sobre as Organizações Globo está longe de ser boa. Compra excessivamente programas para não exibir, pois poucas coisas inserem-se no "Padrão Globo de Qualidade". Sua ilusão de autossuficiência baseia-se na produção de telenovelas degradantes que transmitem maus exemplos à população brasileira. Quanto à sua política de exibição, só tenho a dizer que se não tivesse vencido o SBT na última concorrência pela parceria com a Disney, certamente estaria muito mais fraca do que agora.
Comentem, turma

Minha opinião: Com todo o respeito, minha opinião sobre as Organizações Globo está longe de ser boa. Compra excessivamente programas para não exibir, pois poucas coisas inserem-se no "Padrão Globo de Qualidade". Sua ilusão de autossuficiência baseia-se na produção de telenovelas degradantes que transmitem maus exemplos à população brasileira. Quanto à sua política de exibição, só tenho a dizer que se não tivesse vencido o SBT na última concorrência pela parceria com a Disney, certamente estaria muito mais fraca do que agora.
Comentem, turma

Ultramarine- Mensagens : 19
Re: Suas opiniões sobre a Globo
O que que são aquelas empreguetes kkkkkkkkkk NADA A VER!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Minha mãe adora essa novela (Cheia de Charme), não perde um capítulo. É muito besta essa novela. E aquela música da abertura EX MY LOVE kkkkkkk se botar seu amor na vitrine ele não vai valer 1,99 QQ É ISSO??????????
Eu gostava de Mulheres Apaixonadas, pois haviam muitas realidades, todas diferentes entre si.
Eu gostava de Mulheres Apaixonadas, pois haviam muitas realidades, todas diferentes entre si.
Acreditam que eu nunca tinha visto este tópico?!
Acho que a Globo ainda é a emissora de maior qualidade no país, pelo menos no que diz respeito a produção. Mas hoje em dia eu pouco vejo TV, e quando vejo, dou preferência a filmes e séries...
Acho que a Globo ainda é a emissora de maior qualidade no país, pelo menos no que diz respeito a produção. Mas hoje em dia eu pouco vejo TV, e quando vejo, dou preferência a filmes e séries...
Não sou brasileira, mas acho que devo ter mostrar a minha opinião do sei sobre a Globo.
Do sei sobre os canais brasileiros é que existe a Globo e outra chamada "Record" de menos qualidade (opinião de alguns brasileiros).
A Globo têm uma parceira com a SIC, um canal português, onde já fizeram duas novelas juntas: "Laços de Sangue" e um remake de "Dancin'Days". Além disso, a noite, segunda a sexta, está sempre a dar novelas da Globo, o que dá a sensação de que a empresa está sempre a produzir novelas e que os brasileiros, quando ligam para o canal, só vêm novelas, de manhã á noite (bem, pelo menos, á tarde e á noite).
Não sei se tenho a opinião certa ou se estou a dizer tudo mal, mas é o que penso e acho um bom material para continuar a discussão.
Do sei sobre os canais brasileiros é que existe a Globo e outra chamada "Record" de menos qualidade (opinião de alguns brasileiros).
A Globo têm uma parceira com a SIC, um canal português, onde já fizeram duas novelas juntas: "Laços de Sangue" e um remake de "Dancin'Days". Além disso, a noite, segunda a sexta, está sempre a dar novelas da Globo, o que dá a sensação de que a empresa está sempre a produzir novelas e que os brasileiros, quando ligam para o canal, só vêm novelas, de manhã á noite (bem, pelo menos, á tarde e á noite).
Não sei se tenho a opinião certa ou se estou a dizer tudo mal, mas é o que penso e acho um bom material para continuar a discussão.
lilisoft- Mensagens : 125
A Globo produz 5 novelas e exibe 6 de segunda a sexta. São produções de qualidade, o que não significa que são culturalmente proveitosas, se é que me entende...
re:suas opiniões sobre a globo
a globo pode ser o que for, mas concordo em que só passa msg de mau caráter e vulgar, apesar de haver boatos de maçonaria e vodoo e outras drogas.
Mayara Silva- Mensagens : 166
re:suas opiniões sobre a globo
como a globo age: paga uns dois milhões pra um macho ficar rodeado de raparigas (BBB) enquanto pede a ajuda dos outros pra doar pra crianças carentes!! e o pessoal nem vê essa lógica! vi isso no face. senão ía ficar até hj sem saber desse esquema. agora, quem concorda??
É isso mesmo, Mayara. A globo é uma potência que "fabrica" as pessoas.
QUem participa dos BBBs não faz absolutamente nada pra ser famoso!!!
desculpa as palavras um tanto ofensivas mas naquela hora eu tinha que por isso pra fora!Camila Albiero Iuspa escreveu:É isso mesmo, Mayara. A globo é uma potência que "fabrica" as pessoas.

» Especulações sobre a trilogia
» CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)
» Convite - Quadrimcast e Quadrim
» Livros sobre Tintim e Hergé
» Como eu conheci Tintim
» CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)
» Convite - Quadrimcast e Quadrim
» Livros sobre Tintim e Hergé
» Como eu conheci Tintim
:: Área Geral :: Além de Tintim
Página 1 de 1