Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

+25
André L.
upatuca
GrennySouza
RodrigoPena
Rafaeljankovski
misterio
jacqdbr
Julia
Henrique Tintinofilo
Rodolfo Albiero
LJMenezes
Rosiane
Rogell
Tatyana
Darthrafael
lucichan
Fred J Burnay
Alcinei Ribeiro Alves
Fulgor
KOR
Abdallah
Bianca Castafiore
tintinofilo_pedro
Irma
Britto
29 participantes

Página 14 de 33 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 23 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 15 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Seg maio 16, 2011 2:05 pm

PRIMEIRO PÔSTER!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mais detalhes: http://www.tintimportintim.com/2011/05/primeiro-poster-do-filme-e-revelado.html


Última edição por Britto em Seg maio 16, 2011 5:54 pm, editado 1 vez(es)
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 15 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Seg maio 16, 2011 2:43 pm

OUTRO PÔSTER!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Veja maior aqui: http://www.tintimportintim.com/2011/05/mais-um-poster-do-filme.html


Última edição por Britto em Seg maio 16, 2011 5:54 pm, editado 1 vez(es)
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 15 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  KOR Seg maio 16, 2011 5:30 pm

Olha que engraçado, pela primeira vez não foi o blog que me deu uma notícia do filme, vi num tópico do Orkut quando estava procurando notícias do último filme de Harry Potter.

Daí vi na comunidade "[OFF] Pôster de "Tintin e O Segredo do Unicórnio"" (pois é, colocaram Unicorne no tópico da comunidade, mas quem não é fã nem percebe)!

Mas tava sendo bem recebido, estamos bem Laughing
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 15 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Seg maio 16, 2011 5:46 pm

Hum, Tintim ser divulgado entre os fãs de Harry Potter é muito bom, ainda mais que a franquia está chegando ao fim!

Só eu achei que a imagem do pôster foi inspirada em outra cena clássica de Tintim?!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se bem que Tintim está mais parecido com este (com as mãos no bolso, eu suponho):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E um detalhe que não sei se leram no blog: O TRAILER ESTÁ PROGRAMADO PARA AMANHÃ!


Última edição por Britto em Seg maio 16, 2011 6:00 pm, editado 1 vez(es)
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 15 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Fred J Burnay Seg maio 16, 2011 5:56 pm

Parabéns Steven Spielberg, parabéns Peter Jackson!!!!!

Os posters estão excelentes, adorei mesmo Exclamation Exclamation Very Happy Very Happy
cheers Tintim

P.s-Alguém achou Tintin parecido com Jamie Bell?? Eu achei tongue

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 15 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Seg maio 16, 2011 6:09 pm

Fred J Burnay escreveu:P.s-Alguém achou Tintin parecido com Jamie Bell?? Eu achei tongue
Apesar de aparecer muito pouco do rosto, eu também achei alguns traços do ator no personagem. E tomara que seja assim; minha mãe mesmo, ao assistir "King Kong" e saber que Bell interpretaria Tintim, disse que ele é o ator ideal, pois os dois se parecem muito...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 15 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Seg maio 16, 2011 7:13 pm

Não resisti e criei a versão brasileira do pôster: http://twitpic.com/4ylvhd
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 15 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Fred J Burnay Seg maio 16, 2011 8:26 pm

Muito bem feito o poster brasileiro Wink

Mas continuando a conversa que começamos a ter no blog sobre o primeiro poster:

"Fred Burnay disse...
Acho que o Licorne está em chamas, não por causa da explosão, mas sim por causa do ataque de canhões de Rackham, o Terrível. Quanto ao hidroavião, deve mostrar quando o hidroavião foi atingido por tiro disparado por Tintim. Não acho que ele é incendiado quando Tintim, Milu e Haddock estão a bordo.

Britto disse...
Pode ser, como pode não ser, Fred... Na verdade estou achando que o filme será bem diferente do que imaginamos. Note que o navio parece estar batendo nas areias do deserto. Seria uma explicação para a ausência de Girassol? Li essa suposição no Tintin Movie, e faz sentido: com o navio no deserto ao invés de no fundo do mar, eles não precisariam do submarino-tubarão para resgatar o tesouro de Rackham, o Terrível!"


Realmente parece que eles estão a dar muita importância ao deserto, até Ben Salaad, o maior vilão presente da história vive ao pé do deserto (o maior vilão ausente é Rackham, o Terrível Razz )... Mas também é possível que o navio possa estar batendo nas areias de uma ilha, e não em um deserto... Mas vale lembrar que os posters são "montagens" feitas pela equipa de produção de Peter Jackson. Claro que quando digo que são "montagens", não estou a dizer que os posters são falsos, estou a dizer que eles são uma mistura de vários cenários que por vezes, nos podem enganar e fazer confusão. Não podemos confiar 100% nos posters para perceber como vai ser mais ou menos a história, mas uma verdade é que eles já fizeram com que fossem feitas especulações Razz

Eu por exemplo, não acredito que Tintim esteja a caminhar em frente ao Licorne no segundo poster, aliás, acredito mesmo que o Licorne fique debaixo do mar pois postagem do blog, Joe Cornish afirmava que o filme iria ser muito fiél aos livros (o que já temos ouvido há muito tempo Laughing ) e afirmava também que os fãs iriam ficar contentes por ele ser mesmo tão fiel, por isso dúvido que o filme fuja assim tanto aos livros como se pensa.

Resumindo: acho mesmo que os posters estão a criar algumas ilusões tongue


Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 15 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Seg maio 16, 2011 10:42 pm

Curioso: ou a Empire apagou o post, ou o site está fora do ar. Pra mim isso tem alguma relação com o lançamento do trailer!
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 15 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Ter maio 17, 2011 4:16 am

TPT sai na frente e revela teaser trailer de Tintim: http://www.tintimportintim.com/2011/05/vazou-o-primeiro-trailer-de-as.html
E o rosto continua escondido...
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 15 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Ter maio 17, 2011 5:08 am

Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 15 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Rodolfo Albiero Ter maio 17, 2011 1:28 pm

Bom, ainda é só o primeiro trailer, muitas vezes sai uma voz no trailer e depois na dublagem muda. Vamos aguardar.
Rodolfo Albiero
Rodolfo Albiero

Mensagens : 101
Data de inscrição : 26/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 15 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Ter maio 17, 2011 1:36 pm

TRAILER DUBLADO!

E confirmando a informação: Oberdan Júnior volta a dublar Tintim! Very Happy
http://www.tintimportintim.com/2011/05/exclusivo-saiba-quem-dublara-tintim-no.html

Alguém desconfiou que era sobre isso que eu falava semanas atrás?!
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 15 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Ter maio 17, 2011 1:38 pm

Rodolfo Albiero escreveu:Bom, ainda é só o primeiro trailer, muitas vezes sai uma voz no trailer e depois na dublagem muda. Vamos aguardar.
Você disse que é o Leonardo José na voz de Allan? Consegue identificar os outros dubladores?!
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 15 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Irma Ter maio 17, 2011 1:52 pm

Oh, meu Deus! Quantas novidades!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Em primeiro lugar quero dar um oi para o pessoal! É um grande prazer estar de volta aqui depois de tanto tempo! Receio que meu retorno não deva ser frequente, mas vi a notícia do trailer e não podia deixar de comentar!

Ficou perfeito!!! Dá para perceber que a história não vai ser 100% fiel aos livros mas, não tenho dúvidas que será um ótimo filme! bounce

Está tudo bastante realista e os personagens não ficaram estranhos como era de se imaginar. Estou mais do que nunca botando fé nesse filme! cheers

Irma

Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 15 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Ter maio 17, 2011 2:14 pm

Bem-vinda novamente, Irma!

Gente, eu estava pensando: se Ivan Sakarina aparece no trailer, sendo que não está na lista de personagens divulgada até então, isso quer dizer que o professor Girassol também pode estar no filme. Já pensaram nesta possibilidade?!

Por outro lado, ainda acho que o Licorne vai encalhar no deserto, ao invés de ser afogado por Sir Francis. Sendo assim, não seria necessário o submarino, e logo, a presença de Girassol poderia ser descartada. E vocês, o que acham?!

Ainda sobre Sakarina, quem será o ator que faz o papel? Pelas falas do personagem, dá pra ver que ele será o vilão do filme, ainda mais pelo jeito como trata Allan Thompson (que, aliás, ficou perfeito!). Allan e Ernie devem ser seus subordinados, e ele deve estar em busca do tesouro de Rackham... Minha aposta: Daniel Craig não só é Rackham como também Sakarina, fazendo assim os dois vilões do filme (fora Omar Ben Salaad, que não deve ter tanta importância, já que nem apareceu).

Assim sua teoria se confirmaria, Fred!
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 15 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  KOR Ter maio 17, 2011 2:27 pm

Irma, que bom ver você por aqui!Esteve e ainda está fazendo falta Cool

Mas falemos do trailer...Ah, o tão desejado e esperado trailer!Ficou excelente, muito mais alto do que as minhas expectativas haha

Adorei a presença de Sakarina e se ele de fato for contracenar com vilãozinho vai ficar muito legal, ele tem perfil para isso!

Gostaria muito de ver Girassol nesse filme, mas já perdi total as esperanças, apesar que como o Britto disse, Sakarina apareceu mesmo seu nome não estando na lista de personagens.Mas não boto fé, acho que vocês também não Neutral

E as cenas, que belo o hidroavião quebrando!Achei o Milu bem menos "estranho" no trailer, mas por outro lado não fui muito com a cara de Tintim...Senti falta do Capitão nesse trailer Laughing

Parafraseando a grandiosa Irma: "Estou mais do que nunca botando fé nesse filme!"
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 15 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Rodolfo Albiero Ter maio 17, 2011 2:33 pm

Eu acho que a parte do Licorne entrando no deserto não deva ser um acontecimento real, por exemplo pode ser um sonho ou um delírio de alguém. Que eu saiba não existe deserto que desemboque diretamente no mar.
Rodolfo Albiero
Rodolfo Albiero

Mensagens : 101
Data de inscrição : 26/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 15 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Fred J Burnay Ter maio 17, 2011 5:36 pm

Rodolfo Albiero escreveu:Eu acho que a parte do Licorne entrando no deserto não deva ser um acontecimento real, por exemplo pode ser um sonho ou um delírio de alguém. Que eu saiba não existe deserto que desemboque diretamente no mar.

Também pensei isso.. Será algo relacionado com a "maldição" que já tinha sido falado no blog? Laughing

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 15 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Rodolfo Albiero Ter maio 17, 2011 6:33 pm

Sei que é só especulação, mas acredito que não seja uma imagem 'real', um acontecimento do filme. Pois o mar não invadiria um deserto desse jeito, né?
Rodolfo Albiero
Rodolfo Albiero

Mensagens : 101
Data de inscrição : 26/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 15 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Ter maio 17, 2011 7:50 pm

Rodolfo Albiero escreveu:Sei que é só especulação, mas acredito que não seja uma imagem 'real', um acontecimento do filme. Pois o mar não invadiria um deserto desse jeito, né?
Verdade, Rodolfo. Já vi gente comentando que pode ser um delírio do Capitão Haddock, ou quem sabe uma miragem... Outra suposição que faz sentido é a cena acontecer enquanto Haddock conta a Tintim sobre o seu antepassado, seria uma passagem de flashback bem diferente!
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 15 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Ter maio 17, 2011 8:15 pm

Esta informação por enquanto não deve sair daqui: Isaac Bardavid tem um teste amanhã no estúdio Double Sound e diz que pode ser para dublar o Capitão Haddock.
Resolvi dizer isso logo porque demorei tanto para revelar que Oberdan Jr. seria o dublador de Tintim que acabei postando a notícia horas antes do trailer...
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 15 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Rodolfo Albiero Ter maio 17, 2011 9:29 pm

Pena que esses testes são tão estranhos. Para mim ele não precisa de teste nenhum, assim como o Oberdan. Os personagens são deles. Mas enfim, vai entender, segundo soube o Garcia Júnior chegou a fazer teste para redublar o Han Solo e no final teriam escolhido o Guilherme Briggs para o personagem, vai entender. Mas acredito que o Isaac está garantido.
Rodolfo Albiero
Rodolfo Albiero

Mensagens : 101
Data de inscrição : 26/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 15 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Qua maio 18, 2011 10:57 am

Rodolfo Albiero escreveu:Pena que esses testes são tão estranhos. Para mim ele não precisa de teste nenhum, assim como o Oberdan. Os personagens são deles.
Concordo. O Oberdan, por exemplo, se mostrou um pouco chateado quando contou a notícia. Enquanto eu comemorava e perguntava como ele se sentia, ele disse que achou uma sacanagem terem-no chamado para fazer testes. Mas por outro lado, Rodolfo, ele não dubla desde 2007, e Tintim foi dublado há 20 anos atrás, acho que por isso o estúdio ficou com o pé atrás...
No caso do Isaac, tem a questão da idade. A voz dele continua a mesma, tanto que ele ainda dubla o Wolverine! Mas sei lá, talvez pensem que ele não terá fôlego para fazer toda a trilogia... Longe de mim desejar isso, mas lembre-se do Bussunda, que era até jovem... pale

Ainda falando de dublagem, espero honestamente que se o Prof. Girassol estiver no filme, que o Orlando Drummond o duble. O mesmo com a Castafiore - sabe dizer se Geisa Vidal ainda está na ativa?
Quanto aos Dupondt, o Oberdan falou que o Márcio Simões não foi chamado para os testes, mas como o Isaac só foi hoje (e o Oberdan tem umas 3 semanas), acho que ainda tem chance sim... Quem você escolheria para dar voz ao outro Dupondt? Eu ficaria com o Mauro Ramos, acho que ele é um substituto à altura do Darcy Pedrosa.
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 15 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Rodolfo Albiero Qua maio 18, 2011 11:33 am

Bom, mas infelizmente não dá para pensar na trilogia. Tem que pensar nesse filme, até porque ninguém sabe o dia de amanhã. O exemplo é o Bussunda, quem imaginaria que ele iria falecer? Deixar de chamar um dublador veterano por causa da idade não tem sentido. Outro exemplo é o Toy Story, o Alexandre Lippiani era muito jovem, mas faleceu em um acidente de carro. Daí o Marco Ribeiro ficou com o personagem nas partes 2 e 3.

Sobre a Geiza Vida, ela está na ativa sim. Acho que é só questão de convidar mesmo. Para mim, o Dupont poderia ser o Pádua Moreira, mas ele só dubla na Delart.
Rodolfo Albiero
Rodolfo Albiero

Mensagens : 101
Data de inscrição : 26/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 15 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 33 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 23 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos