Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

+25
André L.
upatuca
GrennySouza
RodrigoPena
Rafaeljankovski
misterio
jacqdbr
Julia
Henrique Tintinofilo
Rodolfo Albiero
LJMenezes
Rosiane
Rogell
Tatyana
Darthrafael
lucichan
Fred J Burnay
Alcinei Ribeiro Alves
Fulgor
KOR
Abdallah
Bianca Castafiore
tintinofilo_pedro
Irma
Britto
29 participantes

Página 9 de 33 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 9 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Fred J Burnay Sáb Fev 26, 2011 5:14 pm

KOR~Administrador escreveu:
Fred J Burnay escreveu:
Britto escreveu:Sinto falta do Fred nessas especulações... bom

Cá estou eu novamente! Very Happy
Infelizmente tive de deixar o computador por uns tempos, devido a uns pequenos problemas nos estudos mas já está tudo bem! Vou tentar voltar a participar ao máximo e tentar comentar tudo em geral, e claro que também vou ter de ler os comentários dos amigos aqui do forúm, visto que enquanto estive fora muita coisa aconteceu!

Obrigado! Smile

Fred, que bom ter você conosco novamente!Seja bem-vindo novamente!

Obrigado KOR Administrador Smile Já tinha mesmo muitas saudades!... No blog ainda conseguia participar um pouco mas no forúm tem sido dificil nos ultimos dias, mas agora que as minhas notas subiram já vai voltar tudo ao normal Very Happy

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 9 Empty ue façam uma campanha!

Mensagem  lucichan Dom Fev 27, 2011 10:21 am

tiro essa ideia pq como sou fa d animes algumas vezes quem curte anime faz apelo pra manter as vozes caso haja uma fase nova d um determinado anime,ou pra outros motivos. olhe q da certo viu?no caso d tintin,se colocarem o oberdan tdo bem,se nao for...ora,quem for fa msm de tintin fazer um apelo ou qualquer coisa nao faz mal.

lucichan

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 41
Localização : pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 9 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Fred J Burnay Qua Mar 09, 2011 11:07 am

Aguardo um trailer!... Espero que não falte muito!! Tenho imensa curiosidade de ver tudo em movimento! Wink

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 9 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Tatyana Qua Mar 09, 2011 12:27 pm

Fred J Burnay escreveu:Aguardo um trailer!... Espero que não falte muito!! Tenho imensa curiosidade de ver tudo em movimento! Wink

Também não vejo a hora desse trailer sair!
Acho que está demorando até demais! Mad
Vou continuar atrás dele!

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 9 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Seg Mar 14, 2011 1:13 pm

Um fã sortudo de Tintim na Espanha teve a oportunidade de conhecer o ator Jamie Bell e ainda ganhou um autógrafo neste belíssimo cartaz:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais detalhes aqui: http://spielbergspain.blogspot.com/2011/03/autografo-de-jamie-bell.html
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 9 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Fred J Burnay Seg Mar 14, 2011 3:00 pm

Britto escreveu:Um fã sortudo de Tintim na Espanha teve a oportunidade de conhecer o ator Jamie Bell e ainda ganhou um autógrafo neste belíssimo cartaz:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais detalhes aqui: http://spielbergspain.blogspot.com/2011/03/autografo-de-jamie-bell.html

Meu Deus!!! Que fã sortudo mesmo!! Exclamation Exclamation Se eu soubesse da ida de Jamie Bell a Espanha, tinha faltado ás aulas para ver se o encontrava!
E Espanha fica mesmo ao lado do meu país... Neutral

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 9 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  KOR Seg Mar 14, 2011 5:52 pm

Fred J Burnay escreveu:
Britto escreveu:Um fã sortudo de Tintim na Espanha teve a oportunidade de conhecer o ator Jamie Bell e ainda ganhou um autógrafo neste belíssimo cartaz:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais detalhes aqui: http://spielbergspain.blogspot.com/2011/03/autografo-de-jamie-bell.html

Meu Deus!!! Que fã sortudo mesmo!! Exclamation Exclamation Se eu soubesse da ida de Jamie Bell a Espanha, tinha faltado ás aulas para ver se o encontrava!
E Espanha fica mesmo ao lado do meu país... Neutral

Nooossa, Fred, que azar!Ia ser uma belíssima aquisição mesmo!Eu nem falo nada, meu país só tá separado por um oceano da Espanha!

Só uma coisa a comentar: Vai ter sorte assim na China (ou em Hong Kong para nos aproximarmos do universo de Tintim)
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 9 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Ter Mar 15, 2011 3:45 pm

Dois artigos que valem a pena ser lidos para termos uma noção do que as pessoas de fora do círculo tintinófilo estão pensando. Deem atenção principalmente ao segundo:

http://emquadrinho.blogspot.com/2011/03/steven-spielberg-filme-tintin.html
http://gomademascar.net/hq-comics/conseguira-o-filme-de-tintin-escapar-do-vale-da-estranheza/

Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 9 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Fred J Burnay Ter Mar 15, 2011 5:13 pm

Britto escreveu:Dois artigos que valem a pena ser lidos para termos uma noção do que as pessoas de fora do círculo tintinófilo estão pensando. Deem atenção principalmente ao segundo:

http://emquadrinho.blogspot.com/2011/03/steven-spielberg-filme-tintin.html
http://gomademascar.net/hq-comics/conseguira-o-filme-de-tintin-escapar-do-vale-da-estranheza/


Sinceramente acho que quem publicou esses artigos não é um grande tintinófilo... Para mim, corre tudo ás mil maravilhas.. Todas as noticias que tenho visto me agradam, e as vezes tenho uma pequena sensação que o filme está a ser feito especialmente para mim Exclamation tongue

Não acho que as imagens tenham nada de estranho, todas as personagens das imagens estão muito parecidas com as personagens dos álbuns, e acho que ainda têm a caracteristicas dos actores, até acho Tintin parecido com Jamie Bell! Acho que a grande diferença de Jamie Bell e Tintin é o nariz e os cabelos... De resto consigo ver Jamie Bell quando vejo Tintin, assim como todos os personagens que apareceram até agora... Espero que em breve surjam mais.. As personagens que de momento tenho mais curiosidade em ver são: Rackham o Terrível, Castafiore, Ben Salaad, Mrs. Finch, Professor Girassol (Toby Jones?) e o Cavaleiro de Haddock (Andy Serkis?)

Alguem me consegue explicar o que significa filme noir? Já tinha ouvido esta palavra mas nunca percebi bem o que tem a ver com Tintin

Wink

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 9 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Ter Mar 15, 2011 10:24 pm

Fred J Burnay escreveu:
Britto escreveu:Dois artigos que valem a pena ser lidos para termos uma noção do que as pessoas de fora do círculo tintinófilo estão pensando. Deem atenção principalmente ao segundo:

http://emquadrinho.blogspot.com/2011/03/steven-spielberg-filme-tintin.html
http://gomademascar.net/hq-comics/conseguira-o-filme-de-tintin-escapar-do-vale-da-estranheza/


Sinceramente acho que quem publicou esses artigos não é um grande tintinófilo... Para mim, corre tudo ás mil maravilhas.. Todas as noticias que tenho visto me agradam, e as vezes tenho uma pequena sensação que o filme está a ser feito especialmente para mim Exclamation tongue
Fred, é como eu disse: os artigos servem para percebermos o que os espectadores em geral, não fãs de Tintim, estão achando de tudo o que é mostrado até agora.
É muito mais fácil nós aqui do fórum gostarmos de tudo o que estamos vendo, afinal a expectativa contribui para isso. Mas para o público "leigo", por assim dizer, é mais difícil. Pra eles é um só mais um filme e pronto.

Sobre a teoria do vale da estranheza, em certo ponto eu concordo. Todos os personagens em motion-capture até agora (fora os que são animais ou ets) causaram esta estranheza pelo fato de parecerem demais com humanos mas não terem este brilho que só o olho humano tem.
E honestamente, não vejo nada do Jamie Bell na imagem de Tintim que foi revelada, nem de Andy Serkis em Haddock. O mais próximo dos atores reais que eu pude notar foi na aparência dos Dupondt. E esta falta de semelhança gera ainda outros comentários da parte de fãs e não-fãs: pra quê nomes ilustres como Daniel Craig no elenco se o que será visto na tela não será seu rosto, no máximo a sua voz?

Eu, particularmente, também estou contente com o que vi até agora. Mas a questão é que me preocupo com a repercussão do filme, que se for mal recebido pelo público pode acabar afetando a imagem de Tintim "para sempre"...

Alguem me consegue explicar o que significa filme noir? Já tinha ouvido esta palavra mas nunca percebi bem o que tem a ver com Tintin

Wink

Dá uma olhada aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Film_noir


Última edição por Britto em Qua Mar 16, 2011 9:41 pm, editado 1 vez(es)
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 9 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Fred J Burnay Qua Mar 16, 2011 5:02 pm

Britto escreveu:
Fred J Burnay escreveu:
Britto escreveu:Dois artigos que valem a pena ser lidos para termos uma noção do que as pessoas de fora do círculo tintinófilo estão pensando. Deem atenção principalmente ao segundo:

http://emquadrinho.blogspot.com/2011/03/steven-spielberg-filme-tintin.html
http://gomademascar.net/hq-comics/conseguira-o-filme-de-tintin-escapar-do-vale-da-estranheza/


Sinceramente acho que quem publicou esses artigos não é um grande tintinófilo... Para mim, corre tudo ás mil maravilhas.. Todas as noticias que tenho visto me agradam, e as vezes tenho uma pequena sensação que o filme está a ser feito especialmente para mim Exclamation tongue
Fred, é como eu disse: os artigos servem para percebermos o que os espectadores em geral, não fãs de Tintim, estão achando de tudo o que é mostrado até agora.
É muito mais fácil nós aqui do fórum gostarmos de tudo o que estamos vendo, afinal a expectativa contribui para isso. Mas para o público "leigo", por assim dizer, é mais difícil. Pra eles é um só mais um filme e pronto.

Sobre a teoria do vale da estranheza, em certo ponto eu concordo. Todos os personagens em motion-capture até agora (fora os que são animais ou ets) causaram esta estranheza pelo fato de parecerem demais com humanos mas não terem este brilho que só o olho humano tem.
E honestamente, não vejo nada do Jamie Bell na imagem de Tintim que foi revelada, nem de Andy Serkis em Haddock. O mais próximo dos atores reais que eu pude notar foi na aparência dos Dupondt. E esta falta de semelhança gera ainda outros comentários da parte de fãs e não-fãs: pra quê nomes ilustres como Daniel Craig no elenco se o que será visto na tela não será seu rosto, no máximo a sua voz?

Eu, particularmente, também estou contente com o que vi até agora. Mas a questão é que me preocupo com a repercussão do filme, que se for mal recebido pelo público pode acabar afetando a imagem de Tintim "para sempre"...

Alguem me consegue explicar o que significa filme noir? Já tinha ouvido esta palavra mas nunca percebi bem o que tem a ver com Tintin

Wink

Dá uma olhada aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Film_noir

Eu percebo qual era a ideia: mostrar o que os outros pensam do filme do Tintim, e bom nós sabermos essas informações e esses comentarios das pessoas não-fãs de Tintim, pois o filme deve ser feito de modo a estar bom para todos! Tem de estar bom da visão dos tintinófilos e da visão dos não tintinófilos, mas claro que os tintinófilos entendem melhor a escolha de Steven Spielberg em fazer o filme em Motion Capture, como se tem verificado...

Realmente a Motion Capture tem um pequeno defeito: é mesmo a estranheza que causa ao público.. Eu por exemplo, vi o filme "Beowulf" no cinema em 3D, e adorei o filme!.. Mas fiquei sem perceber muito bem a técnica utilizada nas filmagens, pois as personagens pareciam bonecos demasiado realistas.. Não entendia se eram bonecos ou actores reais... Só quando vi Angelina Jolie no filme é que percebi que actores reais eram usados no filme e que o filme era mesmo uma mistura de acção real com computador!
Na minha opinião, a Motion Capture é uma maneira muito boa de fazer filmes, só acho que não se deviam fazer filmes em Motion Capture quando os filmes ficariam bem na maneira normal de se filmar.. Ou seja: só se deve usar a Motion Capture quando esta é mesmo necessária...
Até agora, penso que os filmes em que a Motion Capture foi útil, foram: "Avatar", "A Christmas Carol" e "Beowulf" (que apesar de ter ficado bom em Motion Capture, acho que se fosse filmado na maneira normal também ficaria bom).. E claro que "Tintin e o Segredo do Licorne" é o filme em que a Motion Capture é muito bem vinda Razz

Também achei a aparência dos Dupondt próxima dos actores. Mas quando vejo Tintim, Haddock, Silk e Barnabé, consigo ver também uma pequena aparência próxima dos actores.. Tenho a certeza de que se não fosse o verdadeiro rosto dos actores, as personagens não seriam como são..

Tenho a certeza que o filme não vai afectar a imagem de Tintim para sempre Wink acho justamente o contrário..

Interresante o estilo de filme Noir..Obrigado Exclamation

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 9 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Qua Mar 16, 2011 9:30 pm

Fred J Burnay escreveu:Na minha opinião, a Motion Capture é uma maneira muito boa de fazer filmes, só acho que não se deviam fazer filmes em Motion Capture quando os filmes ficariam bem na maneira normal de se filmar.. Ou seja: só se deve usar a Motion Capture quando esta é mesmo necessária...
Este é o ponto chave! Em Avatar, King Kong e O Senhor dos Aneis a técnica era realmente necessária, afinal, seria ridículo ver atores pintados de azul para representar os Navi, ou um homem vestido de macaco para fazer o gorilão ou ainda um homem normal representando o Gollum.
No caso de Beowulf, acho que poderia ter sido filmado com atores reais, mas com algumas cenas usando captura de movimentos. Por exemplo: se era para reproduzir de maneira idêntica os traços de Angelina Jolie, por que não usá-la em sua forma natural? Por outro lado tem o fato de não ser necessário deslocar os atores para gravar em locações diferentes, nem produzir cenários reais ou figurinos. E no caso deste filme em específico, há o lado positivo de terem transformado o velho e gordo Ray Winstone em um herói jovem e fortão... coisa que seria simplesmente impossível em live-action. tongue

Spoiler:

Tenho a certeza que o filme não vai afectar a imagem de Tintim para sempre Wink acho justamente o contrário..
Quando digo isso, quero dizer afetar tanto positiva como negativamente. Tudo é possível, infelizmente. Se o filme der errado, a imagem de Tintim pode sim ficar para sempre relacionada a um fiasco do cinema, levando os menos informados a se afastar da obra de Hergé antes mesmo de conhecê-la.
Podemos fazer uma analogia com a série da Nelvana. Por ter sido bem produzida e feito sucesso em vários países na época de seu lançamento, a série de TV foi a responsável por levar Tintim a pessoas de todo o mundo. A prova está aqui neste fórum, em que a grande maioria conheceu o personagem através do desenho animado. Se fosse ruim, quem queria saber de Tintim?!
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 9 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Tatyana Qui Mar 17, 2011 2:42 pm

O filme vai ser um sucesso sim! bounce
Até os não-tintinófilos vão querer virar tintinófilos! Razz
Nem dou importância para o que esta pessoa citou nos artigos, porque não se pode julgar sem conhecer, e o filme nem saiu ainda nos cinemas... primeiro tem que assistir, para depois criticar!
Mas sei que o filme vai ser sucesso, e as críticas vão ser muito boas!Laughing

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 9 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  KOR Qui Mar 17, 2011 6:55 pm

O filme tem sim fatores que o podem levar a um fiasco e uma mancha no universo de Tintim.

Mas as os fatores que farão ele ser o sucesso superam, pelo menos ao meu ver!Torço para que o filme seja um sucesso e acho, deixando qualquer esperança como fã de lado, que vai ser mesmo!
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 9 Empty e por isso q eu digo

Mensagem  lucichan Sex Mar 18, 2011 3:08 pm

eu so vou ter uma opiniao formada msm ao ver o filme.se bem q a tendencia e fazer sucesso

lucichan

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 41
Localização : pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 9 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Abdallah Sex Mar 18, 2011 6:51 pm

lucichan escreveu:eu so vou ter uma opiniao formada msm ao ver o filme.se bem q a tendencia e fazer sucesso

Também acho que não devemos tirar conclusões precipitadas e esperar o filme para aí sim ter como julgá-lo. Afinal, as únicas coisas do longa que vimos até o momento foram imagens estáticas. Nem vimos nada em movimento ainda...

Acho que essa questão de um possível fiasco do filme manchar negativa e "eternamente" a imagem de Tintim pode sim atrapalhar o conhecimento das pessoas sobre a obra em si, mas ao mesmo tempo será que isso não está em um nível de pessimismo um pouco alto demais? Question
Abdallah
Abdallah

Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 34

http://bloganexosecreto.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 9 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  KOR Sex Mar 18, 2011 8:52 pm

Abdallah escreveu:
lucichan escreveu:eu so vou ter uma opiniao formada msm ao ver o filme.se bem q a tendencia e fazer sucesso

Também acho que não devemos tirar conclusões precipitadas e esperar o filme para aí sim ter como julgá-lo. Afinal, as únicas coisas do longa que vimos até o momento foram imagens estáticas. Nem vimos nada em movimento ainda...

Acho que essa questão de um possível fiasco do filme manchar negativa e "eternamente" a imagem de Tintim pode sim atrapalhar o conhecimento das pessoas sobre a obra em si, mas ao mesmo tempo será que isso não está em um nível de pessimismo um pouco alto demais? Question

Não penso que seja um pessimismo.Acho que os fatos estão sendo colocados na mesa, estamos apenas analisando.E é sempre bom analisar antes para nos prevenir para um possível desapontamento ao ver o filme.

Por mais que eu me contivesse e não desse opiniões até ver o filme, eu guardaria esperanças de ver o filme e sair do cinema falando "Nossa, valeu a pena cada segundo".Assim, o chamado pessimismo nos ajuda a criar uma imagem mais real e assim leva a uma expectativa que talvez venha a ser atingida.Não questionando o fato de que o filme será um sucesso, porque eu acho que vai ser.Mas existe a possibilidade, não se pode negar.

Lembrando mais uma vez, considero o que está sendo discutido e as consequencias que virão devido ao fato de um possível fracasso não como um pessimismo, mas como uma observação.Porque eu mesmo sou uma pessoa bem otimista, bem zen!
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 9 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Abdallah Sex Mar 18, 2011 9:12 pm

KOR~Administrador escreveu:Não penso que seja um pessimismo.Acho que os fatos estão sendo colocados na mesa, estamos apenas analisando.E é sempre bom analisar antes para nos prevenir para um possível desapontamento ao ver o filme.

Por mais que eu me contivesse e não desse opiniões até ver o filme, eu guardaria esperanças de ver o filme e sair do cinema falando "Nossa, valeu a pena cada segundo".Assim, o chamado pessimismo nos ajuda a criar uma imagem mais real e assim leva a uma expectativa que talvez venha a ser atingida.Não questionando o fato de que o filme será um sucesso, porque eu acho que vai ser.Mas existe a possibilidade, não se pode negar.

Lembrando mais uma vez, considero o que está sendo discutido e as consequencias que virão devido ao fato de um possível fracasso não como um pessimismo, mas como uma observação.Porque eu mesmo sou uma pessoa bem otimista, bem zen!
Acho que não usei a palavra certa... Na verdade, eu quis perguntar se nós não estamos especulando demais, antes de ter acesso a novas prévias do filme (imagens, vídeos...) e se essa questão de um suposto fracasso não poderia ser discutida com mais coerência e autoridade após termos mais idéia de como será o filme.
Abdallah
Abdallah

Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 34

http://bloganexosecreto.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 9 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  KOR Sex Mar 18, 2011 9:23 pm

Abdallah escreveu:
KOR~Administrador escreveu:Não penso que seja um pessimismo.Acho que os fatos estão sendo colocados na mesa, estamos apenas analisando.E é sempre bom analisar antes para nos prevenir para um possível desapontamento ao ver o filme.

Por mais que eu me contivesse e não desse opiniões até ver o filme, eu guardaria esperanças de ver o filme e sair do cinema falando "Nossa, valeu a pena cada segundo".Assim, o chamado pessimismo nos ajuda a criar uma imagem mais real e assim leva a uma expectativa que talvez venha a ser atingida.Não questionando o fato de que o filme será um sucesso, porque eu acho que vai ser.Mas existe a possibilidade, não se pode negar.

Lembrando mais uma vez, considero o que está sendo discutido e as consequencias que virão devido ao fato de um possível fracasso não como um pessimismo, mas como uma observação.Porque eu mesmo sou uma pessoa bem otimista, bem zen!
Acho que não usei a palavra certa... Na verdade, eu quis perguntar se nós não estamos especulando demais, antes de ter acesso a novas prévias do filme (imagens, vídeos...) e se essa questão de um suposto fracasso não poderia ser discutida com mais coerência e autoridade após termos mais idéia de como será o filme.

Talvez estejamos...Mas como disse, temos essas escassas imagens, mas temos elas.E por mais que após termos um trailer a opinião pode mudar totalmente, nós temos que continuar comentando porque, afinal, o tópico tá aqui para dois motivos:

1)Informar sobre o filme, sempre que tiver novidade.
2)Debater sobre o material que já temos.

Como o primeiro tópico não pode ser atingido porque não estão liberando mais nada muito relevante, resta o segundo tópico que é debater sobre essas imagens.Enfim, temos que nos preparar para um fracasso que, mesmo com poucas chances de ocorrer, pode acontecer!
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 9 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Abdallah Sex Mar 18, 2011 9:31 pm

KOR~Administrador escreveu:Talvez estejamos...Mas como disse, temos essas escassas imagens, mas temos elas.E por mais que após termos um trailer a opinião pode mudar totalmente, nós temos que continuar comentando porque, afinal, o tópico tá aqui para dois motivos:

1)Informar sobre o filme, sempre que tiver novidade.
2)Debater sobre o material que já temos.

Como o primeiro tópico não pode ser atingido porque não estão liberando mais nada muito relevante, resta o segundo tópico que é debater sobre essas imagens.Enfim, temos que nos preparar para um fracasso que, mesmo com poucas chances de ocorrer, pode acontecer!
Entendi perfeitamente e tem toda a lógica. Já que eles não liberam mais prévias do que nos espera, vamos discutindo e analisando aquilo que já foi noticiado. Aliás, quando vão começar a divulgar mais sobre o longa? Visto que o filme tem chances de não agradar - assim como todos os filmes que são lançados - será que eles já não deveriam ter começado a intensificar o marketing? Ou está cedo demais?
Abdallah
Abdallah

Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 34

http://bloganexosecreto.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 9 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  KOR Sex Mar 18, 2011 9:36 pm

Abdallah escreveu:
KOR~Administrador escreveu:Talvez estejamos...Mas como disse, temos essas escassas imagens, mas temos elas.E por mais que após termos um trailer a opinião pode mudar totalmente, nós temos que continuar comentando porque, afinal, o tópico tá aqui para dois motivos:

1)Informar sobre o filme, sempre que tiver novidade.
2)Debater sobre o material que já temos.

Como o primeiro tópico não pode ser atingido porque não estão liberando mais nada muito relevante, resta o segundo tópico que é debater sobre essas imagens.Enfim, temos que nos preparar para um fracasso que, mesmo com poucas chances de ocorrer, pode acontecer!
Entendi perfeitamente e tem toda a lógica. Já que eles não liberam mais prévias do que nos espera, vamos discutindo e analisando aquilo que já foi noticiado. Aliás, quando vão começar a divulgar mais sobre o longa? Visto que o filme tem chances de não agradar - assim como todos os filmes que são lançados - será que eles já não deveriam ter começado a intensificar o marketing? Ou está cedo demais?

Tá mais que na hora, não acha?Uma hora até os tintinófilos cansam de esperar esse trailer e daí quando lançarem...quem vai estar aí para ver? Laughing
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 9 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Tatyana Sáb Mar 19, 2011 1:24 pm

Vai ter gente para ver, sim...
Mesmo com este atraso no trailer, por exemplo.
Quando alguma novidade sai, mais dia ou menos dia todos os tintinófilos ficam sabendo, mesmo que alguns se demorem para ver! Wink

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 9 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Sáb Mar 19, 2011 1:52 pm

KOR falou tudo o que eu falaria: Não é pessimismo, é realismo. Não quero criar expectativas demais para chegar em novembro e cair do cavalo E o tópico está aqui para discutirmos sobre o assunto. Se não fossem essas especulações, o que seria do fórum?

Sobre a campanha de marketing, estou começando a imaginar que eles vão dar mais atenção ao mercado americano, onde Tintim é menos conhecido, mas é o principal mercado de cinema. E como o filme só chega por lá em dezembro, então há muito tempo para investirem em trailers, pôsteres e outros meios de divulgação. Mas seria pouco inteligente fazer isso, na minha opinião, já que o filme estreia na Europa em outubro e em outros países, como o Brasil, em novembro, antes dos EUA. Neutral
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 9 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  KOR Sáb Mar 19, 2011 3:52 pm

Britto escreveu:KOR falou tudo o que eu falaria: Não é pessimismo, é realismo. Não quero criar expectativas demais para chegar em novembro e cair do cavalo E o tópico está aqui para discutirmos sobre o assunto. Se não fossem essas especulações, o que seria do fórum?

Sobre a campanha de marketing, estou começando a imaginar que eles vão dar mais atenção ao mercado americano, onde Tintim é menos conhecido, mas é o principal mercado de cinema. E como o filme só chega por lá em dezembro, então há muito tempo para investirem em trailers, pôsteres e outros meios de divulgação. Mas seria pouco inteligente fazer isso, na minha opinião, já que o filme estreia na Europa em outubro e em outros países, como o Brasil, em novembro, antes dos EUA. Neutral

O Britto resumiu bem, eu me animo e não paro de rodar e rodar haha

E o que você falou faz sentido, aliás, não faz sentido...Pera, vou explicar tongue Faz sentido porque provavelmente por isso que não está saindo nada, mas não faz sentido porque como você mesmo disse é pouco inteligente...O filme estreia em outubro na Europa, onde Tintim tem sua maior fama...Já deveriam ter começado.

Em outras palavras, concordo com você, acho que tal atitude é pouco inteligente, com o eufemismo bem esclarecido.

Tatyana escreveu:Vai ter gente para ver, sim...
Mesmo com este atraso no trailer, por exemplo.
Quando alguma novidade sai, mais dia ou menos dia todos os tintinófilos ficam sabendo, mesmo que alguns se demorem para ver! Wink

Claro, sempre vai ter bastante gente para ver.Mas eles fazem isso para os fãs e a demora não é uma boa maneira de tratar seus "clientes" (afinal, nós que vamos comprar a mercadoria deles, o filme)...E tem cliente que cansa de esperar e vai embora...Mesmo que depois volte, ele vai chegar atrasado para discussões que já vão ter começado.

Enfim, penso que logo mais virá alguma coisa para nos alegrar e evitar de ir lá dizer umas poucas e boas para alguns produtores Rolling Eyes
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 9 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Tatyana Sáb Mar 19, 2011 5:00 pm

KOR~Administrador escreveu:Claro, sempre vai ter bastante gente para ver.Mas eles fazem isso para os fãs e a demora não é uma boa maneira de tratar seus "clientes" (afinal, nós que vamos comprar a mercadoria deles, o filme)...E tem cliente que cansa de esperar e vai embora...Mesmo que depois volte, ele vai chegar atrasado para discussões que já vão ter começado.

Enfim, penso que logo mais virá alguma coisa para nos alegrar e evitar de ir lá dizer umas poucas e boas para alguns produtores Rolling Eyes

Claro, KOR, que você tem toda razão no caso das discussões sobre as novidades, é bom quando todos discutem na hora.
E neste caso da demora, se eu dissesse que estou satisfeita com isso, estaria mentindo. Já sentí esta mesma vontade de falar umas poucas e boas para alguns produtores. Mas não dá para desanimar agora, até porque algumas pessoas podem se deixar induzir por esta idéia de ir embora pela demora de novidades. Tem certas coisas que nem é bom falar, para não dar idéia!

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 9 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 33 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos