Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

+8
dimidias
lilisoft
Irma
Rogell
Fred J Burnay
KOR
Britto
LJMenezes
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! - Página 2 Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Britto Qua Nov 30, 2011 5:19 pm

Fred J Burnay escreveu:
Britto escreveu:Quem já viu o filme pode me tirar essa dúvida: o capitão Haddock aparece fumando seu cachimbo?

Não, mas na minha opinião ele nunca teria muito tempo para isso... Quase que nem para o whisky ele tinha tempo apesar de estar sempre a tentar beber Razz
Mesmo assim, acho o cachimbo uma das marcas registradas do personagem. Não tinham porque tirar! Mad
Espero que nos próximos filmes corrijam isso!
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! - Página 2 Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Fred J Burnay Qui Dez 01, 2011 5:52 am

Britto escreveu:
Fred J Burnay escreveu:
Britto escreveu:Quem já viu o filme pode me tirar essa dúvida: o capitão Haddock aparece fumando seu cachimbo?

Não, mas na minha opinião ele nunca teria muito tempo para isso... Quase que nem para o whisky ele tinha tempo apesar de estar sempre a tentar beber Razz
Mesmo assim, acho o cachimbo uma das marcas registradas do personagem. Não tinham porque tirar! Mad
Espero que nos próximos filmes corrijam isso!

Sim é verdade...
Mas talvez eles achassem que se o capitão aparecesse a fumar cachimbo o filme já estaria com demasiadas más referências à saúde, já que o filme tem tantas referencias à bebida... Lembro-me de uma polémica que houve não há muito tempo sobre o capitão a fumar o cachimbo na prisão do Templo do Sol... Talvez a produção teve medo que isso acontecesse no filme...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! - Página 2 Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Britto Qui Dez 01, 2011 4:25 pm

Com certeza o filme seria censurado em alguns países por causa do cachimbo. Sir Francis Lembro que aconteceu algo parecido com a série da Nelvana - tiveram que apagar digitalmente as imagens em que o capitão aparecia fumando...

Mas outra coisa, Fred: o capitão repete seus famosos insultos no filme?
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! - Página 2 Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Fred J Burnay Sex Dez 02, 2011 3:20 pm

Britto escreveu:Com certeza o filme seria censurado em alguns países por causa do cachimbo. Sir Francis Lembro que aconteceu algo parecido com a série da Nelvana - tiveram que apagar digitalmente as imagens em que o capitão aparecia fumando...

Mas outra coisa, Fred: o capitão repete seus famosos insultos no filme?
Acho que sim, mas já não me lembro bem...Já faz mais de um mês que fui ver o filme (como o tempo passa Exclamation )

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! - Página 2 Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Irma Dom Dez 04, 2011 11:07 am

O capitão sem seu charuto, sem seus "xingamentos" e sem sua voz clássica? Não é o capitão que eu conheço! Haddock

Irma

Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! - Página 2 Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Britto Qui Dez 08, 2011 1:52 pm

Clipe inédito:



O que acharam? Esse não é o cachorro que aparece em "O Segredo do Licorne", mas ficou perfeito! Smile

Mais em: http://www.tintimportintim.com/2011/12/milu-e-estrela-de-comercial-de-racao.html
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! - Página 2 Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Fred J Burnay Qua Dez 14, 2011 5:03 pm

Britto escreveu:Clipe inédito:



O que acharam? Esse não é o cachorro que aparece em "O Segredo do Licorne", mas ficou perfeito! Smile

Mais em: http://www.tintimportintim.com/2011/12/milu-e-estrela-de-comercial-de-racao.html

Eu gostei da mudança, acho que um rottweiler mete mais medo tongue

P.S- No outro dia, assisti ao filme pela 3ª vez, (primeira vez que vi em português, as duas vezes anteriores vi em inglês) e reparei numa coisa: o capitão realmente não aparece a fumar o cachimbo, mas o tenente Delcourt aparece...

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! - Página 2 Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Fred J Burnay Sex Jan 06, 2012 12:23 pm

Vejam os primeiros erros do filme de acordo com o IMDb:

Tintim por ser um repórter belga, deveria usar uma máquina de escrever com o layout AZERTY típico de Franco-nações européias, não QWERTY. Dada a estranha mistura de Inglês e Francês nas cenas de rua, no entanto, é possível que os cineastas estavam jogando para baixo tais detalhes.

O hidroavião é marcado CN-3411 e Tintin diz que o avião tem a matricula portuguesa (!!!), mas o código CN-3411 são as marcações de Marrocos ( Neutral ).

Durante a perseguição em Bagghar, Haddock perde sua jaqueta, mas ela aparece novamente quando ele fala com Tintim no porto.

Quando o capitão está tentando reabastecer o avião, a tampa do tanque aparece e desaparece em cenas consecutivas.

Tintin compra o Licorne por uma libra esterlina. O mercado de pulgas é definido em Bruxelas e na Bélgica só aceita Euros.

Depois de Tintin sequestar o hidroavião, quando começa a folhear o manual de voo, ele se depara com uma página de diagramação "do seu painel". Em um avião é chamado um painel de instrumentos, nunca um painel só.

Após o primeiro tiroteio através da porta na casa de Tintim, não há buracos na parte externa da porta, mas muitos buracos no interior.

A carteira de Tintin é puxada para fora do bolso traseiro, mas fica claro que o bolso estava fechado com um botão.

Quando Allan descobre que Tintin bloqueou a porta da cabine onde ele está detido, ele diz a Tom para obter TNT. Na cena seguinte, Tom que prepara a dinamite, diz que há outras maneiras de abrir a porta. Mas nesta cena, a boca de Allan está se movendo e não a de Tom.

Há alguns erros que eu não tenho a certeza que acontecem mesmo no filme, ainda é preciso confirmar. Mas o erro de Tintim pagar o Licorne com uma libra estrelina e não com euros não é erro, pelos vistos, quem postou esse erro deve pensar que a história de passa no século XXI Razz

Eu nem me importo que o filme tenha alguns erros, aliás, todos os meus filmes favoritos têm erros, e acho que os erros é sinal de que o filme é bom Exclamation

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! - Página 2 Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Britto Sex Jan 06, 2012 5:03 pm

Fred J Burnay escreveu:
O hidroavião é marcado CN-3411 e Tintin diz que o avião tem a matricula portuguesa (!!!), mas o código CN-3411 são as marcações de Marrocos ( Neutral ).
Já tinha lido uma crítica que falava sobre isso.


Tintin compra o Licorne por uma libra esterlina. O mercado de pulgas é definido em Bruxelas e na Bélgica só aceita Euros.

...

Há alguns erros que eu não tenho a certeza que acontecem mesmo no filme, ainda é preciso confirmar. Mas o erro de Tintim pagar o Licorne com uma libra estrelina e não com euros não é erro, pelos vistos, quem postou esse erro deve pensar que a história de passa no século XXI Razz
Era o que eu ia dizer. Sem falar que Hergé nunca determinou a cidade em que Tintim mora, apesar de a moeda usada nos álbuns ter sido o franco.
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! - Página 2 Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Fred J Burnay Sex Jan 06, 2012 6:22 pm

Britto escreveu:
Fred J Burnay escreveu:
O hidroavião é marcado CN-3411 e Tintin diz que o avião tem a matricula portuguesa (!!!), mas o código CN-3411 são as marcações de Marrocos ( Neutral ).
Já tinha lido uma crítica que falava sobre isso.


Tintin compra o Licorne por uma libra esterlina. O mercado de pulgas é definido em Bruxelas e na Bélgica só aceita Euros.

...

Há alguns erros que eu não tenho a certeza que acontecem mesmo no filme, ainda é preciso confirmar. Mas o erro de Tintim pagar o Licorne com uma libra estrelina e não com euros não é erro, pelos vistos, quem postou esse erro deve pensar que a história de passa no século XXI Razz
Era o que eu ia dizer. Sem falar que Hergé nunca determinou a cidade em que Tintim mora, apesar de a moeda usada nos álbuns ter sido o franco.
É mesmo! Mas o grande erro está em pensar que Tintim devia ter pago em euros, coisa que naquela época não havia... Realmente é verdade que Hergé nunca determinou a cidade em que Tintim mora, mas determinou a rua: a Rua do Labrador, e um amigo dos meus pais que é belga confirmou que essa rua existe mesmo na Bélgica Exclamation

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! - Página 2 Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  lilisoft Sáb Jan 07, 2012 12:11 pm

Britto escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma mensagem subliminar em "O Caranguejo das Tenazes de Ouro"? bounce

Wow!
Interssante!
lilisoft
lilisoft

Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! - Página 2 Empty Os Erros do filme "O Segredo do Licorne"

Mensagem  dimidias Seg Jan 16, 2012 1:36 pm

Esses e mais alguns erros... Tem algumas besteiras bem grandes, mas mesmo assim teve gente que percebeu Razz:


ERROS DOS PERSONAGENS:
• O hidroavião segue no marco CN-3411 e Tintim comenta que são marcações portuguesas quando na verdade são marcações marroquinas.
• No navio, Allan manda seu parceiro buscar TNT e ele traz dinamite.

ERROS DE CONTINUIDADE:
• Durante a perseguição em Bagghar, Haddock perde a jaqueta, mas enquanto fala com Tintim no porto ela reaparece.
• Quando Tintim retorna da biblioteca e descobre que o "Unicórnio" sumiu, o sofá que Milu derruba perseguindo o gato está de volta em seu lugar.
• Quando Tintim e o Capitão tentam recarregar o hidroavião, o tanque de combustível some e reaparece durante as cenas.
• Depois de atirarem contra a porta do prédio de Tintim, vários buracos aparecem do lado de dentro mas nenhum do lado de fora.
• A carteira de Tintim é roubada de seu bolso mas podemos ver claramente que ele o abotoou.
• No final do filme, Tintim deixa as moedas de ouro escorregarem de suas mãos para dentro do globo. Nessa tomada todas as moedas caem de suas mãos, já na próxima as últimas moedas caem novamente.

ERROS GEOGRÁFICOS:
• Tintim observa o mapa na cabine do navio e tenta localizar Bagghar através de uma pista. Ele encontra tudo rapidamente, mas em Marrocos, o mapa claramente ficcionário, mostra ilhas que mais se parecem com a Indonésia.

ERROS SEM MUITA IMPORTÂNCIA:
• Depois de sequestrar o hidroavião, Tintim folheia o manual de voo e passa por uma página chamada "O SEU PAINEL". Na aviação o nome correto é "PAINEL DE INSTRUMENTOS".

ERROS DE PRODUÇÃO:
• Quando o barco vira o os três se sentam nele, Haddock bate em seu rosto e a cabeça de Milu muda várias vezes de posição entre alguns frames.

ERROS DE SINCONIZAÇÃO:
• Na mesma cena em que Allan pede por TNT, Ernie prepara a armação das dinamites e diz que não há outro jeito de abrir a porta. No entanto a boca que se move é a de Allan não a de Ernie.

ERROS NO ROTEIRO:
• Se a miniatura do navio era tão importante como é que ela foi parar com aquele senhor na venda de rua? É engraçado o interesse de tanta gente justo no momento em que Tintim põe as mãos nele.


Última edição por dimidias em Seg Jan 16, 2012 10:43 pm, editado 2 vez(es)
dimidias
dimidias

Mensagens : 95
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! - Página 2 Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  KOR Seg Jan 16, 2012 4:12 pm

Ainda não vi o filme, mas não resisti já que não verei tão cedo. É, já me conformei que cederei aos spoilers, eu sempre cedo para tudo Razz

Achei os erros, no geral, bem pouco relevantes, o que é bom! Acho que alguns desses erros são comuns em animações, não foi nada muito grave!

E esse erro no roteiro, bem, isso já era assim na história original né? É engraçado de fato que tenha despertado o interesse dos outros assim que Tintim o vê, mas essas coincidências tem que acontecer para dar continuidade a história Laughing

Enfim, legal postar isso, especialmente para quem já viu o filme!
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! - Página 2 Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  GrennySouza Seg Jan 16, 2012 7:37 pm

Que estranho, juro que postei uma resposta aqui o.O
Deve ter dado erro no envio =X

Enfim, vamos lá de novo!

Eu já assisti o filme e concordo com o KOR. Esses deslizes não comprometeram mesmo o andamento da história =D

Quanto ao fato da miniatura do Licorne estar sendo vendida em uma feira, mesmo sendo tão valiosa, eu tenho uma teoria rsrsr

As miniaturas foram construídas há uns 300 anos, o que significa que passou por no mínimo umas 5 gerações dos Haddock.
Vai saber o que cada um fez com a miniatura que recebeu né?
Enquanto uns podem ter mantido-a na família preservando e guardando em locais seguros, outros podem ter trocado pela primeira garrafa de bebida que apareceu xD

Meu palpite é que em algum momento a miniatura saiu da posse dos Hadock e foi passando de mão em mão sem que os donos seguintes soubessem de seu valor.

E então, o que acham?

GrennySouza

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 37
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! - Página 2 Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Britto Seg Jan 16, 2012 8:02 pm

Sobre esses erros, a maioria pode ser justificada pela passagem de tempo. Simples. Aliás, foram várias passagens de tempo, o que acontecia de uma sequência para outra ficava sub-entendido, um pouco corrido, ao meu ver...

Não sei se perceberam, mas nos créditos de abertura aparece uma página de jornal com Nestor em frente ao castelo de Moulinsart, que está sendo leiloado. Isso explica o fato de Sakharine ser o dono da propriedade dos Haddock (que aliás tem o brasão da família, um peixe hadoque, aquele mesmo que a esposa de Hergé cozinhava quando o Capitão foi batizado). Smile
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! - Página 2 Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Britto Ter Jan 17, 2012 3:10 pm

Britto escreveu:Não sei se perceberam, mas nos créditos de abertura aparece uma página de jornal com Nestor em frente ao castelo de Moulinsart, que está sendo leiloado. Isso explica o fato de Sakharine ser o dono da propriedade dos Haddock (que aliás tem o brasão da família, um peixe hadoque, aquele mesmo que a esposa de Hergé cozinhava quando o Capitão foi batizado). Smile
Assisti novamente e vi que o próprio Sakharine diz que comprou acabou de comprar o castelo... tongue

Sabem uma coisa que gostei mais no filme do que no álbum (não me chamem de herege Razz )? A relação de Nestor com Moulinsart ficou muito mais bem explicada. Sem falar que no álbum sua inocência é justificada muito rápido, enquanto no filme ele mostra ser uma pessoa boa desde o começo.

O que achei injusto: a participação muuuito pequena da Sra. Finch, Omar Ben Salaad e alguns personagens que só tiveram uma (ou nenhuma) fala. Tudo bem que nos álbuns é assim mesmo, mas eles poderiam aparecer um pouco mais... Aliás, notaram que o rosto do tenente Delcourt quase não aparece? Ele sempre está de longe!

Outro com quem aconteceu algo mais ou menos parecido foi Allan, que virou um simples capanga. Pelo menos o final do personagem foi convincente, já que ele nunca é pego. Será que Allan aparece em outra aventura?!
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! - Página 2 Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  GrennySouza Ter Jan 17, 2012 8:37 pm

Eu acho que o Allan deve evoluir de papel em um dos próximos filmes.

A coisa que eu mais gostei no filme, no geral, foi o modo como a história foi alterada. Apesar de diferente, a história do filme não ficou sem sentido.
Acho que isso também deve ter agradado a maioria dos fãs. Afinal, na série de tv já temos uma cópia fiel dos quadrinhos e não seria muito empolgante assistir a pré-estréia de um filme sabendo de cabeça até as falas dos personagens ^^

GrennySouza

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 37
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! - Página 2 Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Fred J Burnay Qui Jan 19, 2012 11:59 am

Britto escreveu:
Britto escreveu:Não sei se perceberam, mas nos créditos de abertura aparece uma página de jornal com Nestor em frente ao castelo de Moulinsart, que está sendo leiloado. Isso explica o fato de Sakharine ser o dono da propriedade dos Haddock (que aliás tem o brasão da família, um peixe hadoque, aquele mesmo que a esposa de Hergé cozinhava quando o Capitão foi batizado). Smile
Assisti novamente e vi que o próprio Sakharine diz que comprou acabou de comprar o castelo... tongue

Sabem uma coisa que gostei mais no filme do que no álbum (não me chamem de herege Razz )? A relação de Nestor com Moulinsart ficou muito mais bem explicada. Sem falar que no álbum sua inocência é justificada muito rápido, enquanto no filme ele mostra ser uma pessoa boa desde o começo.

O que achei injusto: a participação muuuito pequena da Sra. Finch, Omar Ben Salaad e alguns personagens que só tiveram uma (ou nenhuma) fala. Tudo bem que nos álbuns é assim mesmo, mas eles poderiam aparecer um pouco mais... Aliás, notaram que o rosto do tenente Delcourt quase não aparece? Ele sempre está de longe!

Outro com quem aconteceu algo mais ou menos parecido foi Allan, que virou um simples capanga. Pelo menos o final do personagem foi convincente, já que ele nunca é pego. Será que Allan aparece em outra aventura?!

É mesmo... Sakharine diz a Tintim que acabou de comprar o Castelo de Moulinsart, por isso é que Tintim quando é roubado pela primeira vez vai ao Castelo tentar recuperar o Licorne... Aliás, foi quase isso que aconteceu no álbum Exclamation

Sobre a participação de Nestor, também acho que ficou boa... (Acho que ninguém te vai chamar herege Britto tongue Eu próprio também gostei mais de algumas coisas do filme do que nos álbuns Exclamation )

A participação de Omar Ben Sallad para ficou ficou bem... A de Sra. Finch também ficou bem mas se aparecesse mais um pouco ficaria melhor! Realmente também já tinha notado que o rosto do tenente Delcourt aparece sempre de longe, estranho...

Alan esteve bastante bem no filme, acho que ele só perdeu um pouco a liderança porque Sakharine estava sempre com ele...

P.S- Acho que podiamos comentar isto no tópico "criticas do filme" Exclamation

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! - Página 2 Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Britto Qui Jan 19, 2012 4:07 pm

Fred J Burnay escreveu:P.S- Acho que podiamos comentar isto no tópico "criticas do filme" Exclamation

É que muita gente ainda não viu o filme, sendo assim boa parte desses comentários são spoilers...
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! - Página 2 Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Fred J Burnay Qui Jan 19, 2012 4:55 pm

Britto escreveu:
Fred J Burnay escreveu:P.S- Acho que podiamos comentar isto no tópico "criticas do filme" Exclamation

É que muita gente ainda não viu o filme, sendo assim boa parte desses comentários são spoilers...
Sim, é verdade, mas daqui a uns dias é possível mover estes comentários para o tópico correcto Question

E aproveito para fazer uma pergunta que é um verdadeiro spoiler... Alguém sabe quem é o actor que faz o papel de Hergé Question tongue

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! - Página 2 Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Britto Qui Jan 19, 2012 8:54 pm

Fred J Burnay escreveu:E aproveito para fazer uma pergunta que é um verdadeiro spoiler... Alguém sabe quem é o actor que faz o papel de Hergé Question tongue

Acho que é um tal de Ian Bonar... ele é creditado como "artista do mercado".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! - Página 2 Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Fred J Burnay Dom Jan 22, 2012 8:24 am

Britto escreveu:
Fred J Burnay escreveu:E aproveito para fazer uma pergunta que é um verdadeiro spoiler... Alguém sabe quem é o actor que faz o papel de Hergé Question tongue

Acho que é um tal de Ian Bonar... ele é creditado como "artista do mercado".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
No caso de Hergé acho que poderia ser algum membro da produção ou da Moulinsart, de forma a homenagear um pouco mais...

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! - Página 2 Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Britto Dom Jan 22, 2012 9:52 am

Este ator se parece um pouco com o jovem Hergé.

Imagina se fosse o Nick Rodwell... mataria os fãs! Twisted Evil
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! - Página 2 Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Britto Dom Jan 22, 2012 11:58 am

No IMDB o nome do ator que faz o artista do mercado mudou. Agora é Nathan Meister:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! - Página 2 Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Fred J Burnay Seg Jan 23, 2012 12:47 pm

Britto escreveu:No IMDB o nome do ator que faz o artista do mercado mudou. Agora é Nathan Meister:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse IMDb é realmente uma Wikipédia...

Mas realmente Ian Bonar lembra um pouco Hergé Smile
Eu já tinha pensado em Nick Rodwell no papel de Hergé, não acho problema nenhum... Ou então Spielberg....

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! - Página 2 Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos